Coaf também pegou transferência para ex-assessora de Jair Bolsonaro

O Coaf vincula transferências entre Fabrício Queiroz e sua filha Nathalia Queiroz no valor de R$ 84 mil. Ela trabalhou no gabinete de Jair Bolsonaro até outubro deste ano, informa o Estadão.

Ex-motorista de Flávio Bolsonaro na Alerj, Fabrício Queiroz fez movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta entre 2016 e 2017. Ele também deixou o cargo em outubro.

O órgão identifica transações suspeitas, aparentemente incompatíveis com a renda, mas não necessariamente ilícitas.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 413 comentários
  1. E outra coisa essa Coaf aparelhada pelo PT está com ódio porque vão ficar sob o comando do Moro e os aparelhados vão perder seus cargos e estão tentando de tudo para impedir a posse de Bolsonaro.

  2. Ai ai. Meu Deus. Só mudando deste país mesmo. Pra mim já deu. O último que sair apaga. A luz. Sensjrsr a pala da “bolchit” . Aqui passou a ser sensível pelo antagonista. Tá fords.

  3. O que este jornaleco quer dizer com palavra sensíveis. ” m+ e ai o “r” e + da” da uma palavra comum. Igual a bolchit e quer dizer que nao posso mais postar essas coisas? Fala sério.

  4. Bolsonaro vai ter um trabalho difícil em desratizar os órgãos públicos dos esquerdopatas adoradores do Luladrao , inclusive o Coaf que só agora está fazendo pente fino para a Falha de SP

    1. Aham, mas não vai ser assim não, tá? Isso é apenas um dos ataques q a bandidagem vai fazer p/ tentar sabotar. COAF quietinho enquanto BILHÕES eram roubados nos últimos anos. Vamos apoiar B17!

    1. Aham, da mesma maneira que você exigiu quando a bandidagem estuprava o Brasil nos últimos anos, né? “Isentão”, muito bobinha essa sua tentativa, viu?

    1. Poderia te chamar de cínico,mas é tão pueril…De um lado BILHÕES roubados do povo e você tenta comparar c/ um governo q nem começou e já está mudando o Brasil c/ a melhor equipe q já vimos.

  5. Bolsominions são bizonhos iguais aos petistas ladrões que atacam as instituições por não terem argumentos de defesa. Esse mesmo COAF acusado de petista trabalha forte na operação lava jato.

    1. MAV esquerdopata tentando parecer isento.Pode chorar à vontade,governo Bolsonaro será o melhor em décadas! Haverá erros,mas não vamos lenhar a quaisquer gritinhos histéricos seus ou da Grobo

  6. Aí nós percebemos o aparelhamento PETISTA no COAF ! E depois de muito esforço e procura, tudo que conseguiram foi 24 mil da michelle Boilsonaro e 1 milhão de um ex assessor em final de carreira ?

  7. E os milhões de Lulinha e Luleco ? Essa bosta de COAF nunca viu nada ? Os mais de 50 mil por mês de dona Marisa ? o que aquela militante comunista tinha para ganhar 50 mil por mês ? vão TNC !

  8. Engraçado, não estou vendo ninguém reclamar de vazamento seletivo de informação por parte do COAF. Essas informações não deveriam ficar sigilosas até que um processo ou inquérito fosse abert

    1. Ele sempre trabalhou. Tá inserido forte em todas as operações da PF, do MPF, da Receita… O problema é que você fecha os olhos para as suspeitas sobre seus queridos…

    2. Estranho mesmo, não ? Tem que exonerar todos os aparelhados do PT que estão se entregando, porque depois vão sabotar o Ministro Moro !

    3. Foi só o Bolsonaro promover a redução de ministérios e essas dependências começaram a querer aparecer. Já se viu tanta propaganda de ministério como ultimamente?

  9. Opa, o COAF acordou… Pela primeira vez em décadas o COAF abriu os olhos… Parabéns! Nunca viram nada de assessores do STF? Pesquisa aí os 3.000 nomes do STF, vai que acha, vai que vê…

  10. O que tem que apurar é se a operação é lícita ou não , no caso, a origem dos valores, o COAF age de forma estranha, o correto é enviar para investigação, é o que sempre fizeram.

    1. “…é o que sempre fizeram.” – FIZERAM O QUÊ…??? – Caso fizessem alguma coisa – NOS ÚLTIMOS 33 ANOS – o BRASIL não teria sido VÍTIMA dessa gigantesca quadrilha do PT e Partidos CÚMPLICES.

  11. Ótimo, vamos investigar tudo, mas respeitemos a ordem, casos mais antigos primeiro. Lula,tofoli, Gilmar, gedel,FHC, Collor, Dilma,lewandopropinovski, Lulinha,jbs, Marin estes teem prioridade.

  12. Quer dizer que AGORA o COAF está trabalhando AGORA está achando estranho as movimentações… e sobre Lula e sua mulher, está tudo certo né. Bando de hipócritas. Esquerdistas safados.

    1. Acho que tem que ser na ordem. A hora que os 500 mil vagabundos que vieram antes deles explicarem todas as suas tramoias, seus enriquecimentos ilícitos, aí B17 deve dar atenção a essa picuinha.

  13. Vão tentar derrubá-lo durante os quatro anos. Se ficar o vice no comando, vai ser mais pesado. Um bom governo com pessoas capacitadas suportará qualquer terremoto. São políticos e não santos.

  14. COAF está muito ativo para manchar o nome de Bolsonaro. Os comunistas do PT roubaram e movimentaram bilhões e nunca viram nada. COAF aparelhado, Temer não mudou o COAF, Temet é PT.

  15. Seguidores cegos de Bolsonaro devem entender o seguinte: esse argumento contra o COAF só cola para os cegos… Porque são exatamente os argumentos usados pelos cegos do PT… Para os demais NÃO!

    1. Não nos calaremos diante das mil tentativas de sabotagem q começam antes mesmo do início do governo. Tenho certeza q Brasil vai melhorar muito. E q não vão fazer nem 0,01% das putarias do PT.

    2. … não é o caso. Dada a falta de quaisquer deméritos, ou ilicitudes, essa história não dura mais nem uma semana sequer.

    3. … ligação com algum dos Bolsonaros tá sendo investigada. Logo, estamos diante de mais uma bomba de lama, que “obrigariam”, em tese, pessoas menos espertas a se explicarem a todo momento.

    4. Não force falsas equivalências. Isso cheira a coisas que um troll faria. Fala, fala, e não diz nada. O próprio órgão só consultou várias pessoas. E dentre essas, nenhuma das que tem…

    5. Complacentes com a corrupção pra não terem que aceitar que foram iludidos mais uma vez, causa muita dor no ego admitir terem sido feitos de idiota. Eu votei no Bolso mas não aceito nenhum roubo.

  16. Movimentação da mulher do Lula de dezenas milhões não levantou suspeitas no COAF aparelhado pelo PT. A aposentadoria multi milionária do Lula também não….Querem abafar as roubalheiras de Lula

    1. … isso beira ao ridículo. Isso é coisa de quem não enxerga contra quais estruturas Bolsonaro ganhou e seguirá ganhando, na batalha contra o sistema político, e o mainstream midiático.

    2. Deixa de se fazer de inocente, J_João. Não tem ilegalidade. Não sabe ler não…? Não queira forçar falsas equivalências aqui, sem qualquer sendo de proporção, entre os Bolsobaros e caciques.

    3. É exatamente o que os PTistas dizem na defesa de Lula. Só que não cola mais. Precisamos de MORALIDADE e de líderes que não tenham medo do COAF nem qualquer outra investigação

    1. Acho que teremos muita gente desapontada com o desenrolar dessa história, que não passa de mais uma bomba de lama.

  17. Ptuz!!! e agora JB que vergonha…e o discurso da moralidade como é que fica…Político bom é politico morto e tem que enterrar em pé para não ocupar espaço!!!Decepção este é o sentimento!!!

    1. os 75% de eleitores de Bolsonaro estão mais convictos ainda. Vc é só um MAV do Alckmin achando q nós povo honesto somos trouxas de crer no seu pseudo “arrependimento”. VTNC babaca

  18. Cadê o processo da Globo que sumiu no COAF? E as transações envolvendo Lulinha e Luleco? Esse COAF é aparelhado, contaminado,sempre trabalhou para a OCRIM. Só depois da eleição ela começa a fu

  19. Lulinha,Lula,D.Marisa,Gleisi,Lindberg,J.Wagner,Frei Chico,Lurian,Erenice,Gushiken,Okamoto,Dirceu,Palocci,Mercadante,Mântega,Dilma,Genoíno,Delúbio,Vaccari,M.Valério,JPCunha,GCarvalho,Berzoini

  20. Soube até de muito dinheiro no exterior, alem de cobertura no Guaruja um sitio em Atibaia, qdo ia semanalmente após sair da Camara com cinzeiros roubados! Escondia la tb muuuito suco de laranja !

    1. Não é ilícito. Ilícito é o que Lulinha e Renan fazem . Mas isso estranhamente não rende manchetes no país da rede Globo…..

  21. Nada de ilícito. As “possibilidades” ficam por conta do achismo das mídias de sempre, que fazem sensacionalismo, como estadão, folha, etc. Mais uma bomba de lama, tipo “escândalo” do zapzap.

    1. Essa é a estratégia contra bombas de lama, burrinhos. Deixar o assunto morrer sozinho. Ignorar. Já que não há ilegalidades apontadas, é legítimo fazer isso.

    1. Quando envolve Renan, Lula, Lulinha não é . Se for um político honesto da familia Bolsonaro aí sim, tudo certo, pode difamar a vontade

  22. A coleta de dados, a qual qualquer cidadão está sujeito, fica por conta do órgão, que pode ou não ter algum grau de aparelhamento esquerdista. O sensacionalismo fica por conta da mídia.

  23. É muito SIMPLES, basta o QUEIROZ vir a Público e explique a Origem dessa GRANAe pronto,se for informação Verídica acaba o assunto,caso contrário vai sobrar pro FLÁVIOe por tabela pro BOLSO

    1. Mas, é isso o que estou cobrando. Que todos falem a verdade. Se não falam nada, há suspeita, caramba. Ninguem sabe de nada. Nem o motorista.

  24. Tem de cortar as asas de quem é comprovadamente ruim, se houver provas. Corte já. Infelizmente, tem de ser assim. Amizades à parte, não dá para transigir. Não confundir com deixar os amigos para

    1. Você fala tudo isso baseado num conjunto de achismos baseado em matérias de colunistas, repetidas por outros colunistas. É foice repercutindo estadão, e estadão repercutindo foice.

  25. Necessariamente, uma pessoa que ganha 20 mil não é culpada por ter 1,2 milhões. Pode ter herança, mil coisas. Porém, os saques, os depósitos, tudo no entorno de Bolsonaro, levanta suspeitas, sim

  26. Necessariamente, uma pessoa que ganha 20 mil não é culpada por ter 1,2 milhões. Pode ter herança, mil coisas. Porém, os saques, os depósitos, tudo no entorno de Bolsonaro, levanta suspeitas, sim

  27. Estão trabalhando exclusivamente em algo que possa atingir o presidente eleito é isso? Coaf nunca vazou NADA dos bilhões da roubalheira petista, agora resolveram pegar transações de pequeno valor

    1. Verdade, os petistas trabalhavam com bilhões ou quando eram milhões sempre acima dos trocentos e ninguém via nada? Aparelhamento é isto, funciona para pegar os outros e salvar os meus.

  28. Funcionários “cubanos” sempre existiram, repassam parte do salário. Se for o caso, é ruim porque invade o campo da probidade e moralidade administrativa. A linguiça ao alcance do cachorro.

    1. Mas, Cunha já estava preso, Lava Jato de vento em popa. Se há culpa nisso, jamais deveria ser candidato. Quase sempre há uma resposta rápida…o que não aconteceu até agora.

  29. Isso vem no bonde da caçada aos deputados do Rio. 10 foram presos. Garotinho não é preso pq delata tudo por fora. Ele falava disso. O motorista fez vários saques de 49 mil. Isso é muito estranho,

    1. Mesmo o COAF tendo mandando a capivara, os dados ali são para uso do MP e ainda protegidos por sigilo bancário. Ainda mais em não sendo alvo de investigação trata-se de uma difamação.

    2. Concordo, Renato. O COAF respondeu a um pedido do MP. Os 22 da lista não são investigados. Mesmo assim estão divulgando e traçando ilações. E agora? De onde vazou? Quem vazou?

  30. Engraçado e que os partidos, políticos, empresários e meio mundo de laranjas movimentaram bilhões, saquearam os cofres públicos, e o COAF não viu nada, ou o COAF foi criado agora???

  31. Nossa, como funciona bem esse Coaf, não? de repente, assim? O filho não é o pai e o pai, caso o filho tenha feito algo errado, não irá isentá-lo. Não paguem pra ver. O Bolsonaro é bem doidão

  32. Muitos comentários querendo culpar o COAF… O pior do Brasil são os brasileiros. A corrupção é genética e generalizada. Bolsonaro está se revelando o Lula da direita… com cegos e tudo!

    1. Você é que parece que andou dormindo, de janeiro pra cá. Tivemos a imprensa requentando a história dos imóveis. Bomba de lama. E a história do zap zap. Também bomba de lama. Essa é mais uma.

    2. Não devo nada ao Bolsonaro. Ele, pelo contrário, nos deve muito. Não votei pra ser roubado e muito menos estorquido. Se não fizer um governo descente vai dançar.

    3. E se vocês tem bandidos de estimação EU NÃO TENHO. Não votei pra ser roubado, não troquei 6 por meia-dúzia. não devo nada ao Bolsonaro. Ele, pelo contrário nos deve muito.

    4. É isso. Mas não votei no Lula. Meu voto foi por pessoas que não têm medo de serem investigados. Pessoas que temem a Deus e amam a pátria. Chega de gente ignorante que justifica um crime por outro

    5. Lula=maior ladrão da história do BR. COAF nunca pegou nada dele e seus filhinhos.Comparar B17 a ele é repugnante.Larga de ser cínico e hipócrita! Pior do Brasil são os adoradores de bandidos

  33. Me parece que o proprio vazamento da COAF prejudica investigações e prisões. Quando se prendeu 10 deputados no Rio, tudo foi sigiloso. Vazar tira a surpresa e quebra a investigação.

  34. Curioso! O Coaf em todos esses anos nunca soou o alarme em meio a tanto escândalo e crime financeiro. De repente, passa a soar até espirro da família Bolsonaro às vésperas de passar às mãos do

  35. se não é necessariamente ilícito, porque saí divulgando discriminadamente? não é só pra criar tumulto? expondo pessoas gratuitamente? quem tá fazendo isso merece uma investigação! Moro neles

    1. Conta bancário é protegida por sigilo. Se não tem ilícito fundamentado, nem poderia torná-la publica! Esse vazamento foi seletivo e com propósitos espurios!

    1. Com base em que você solta e requentada essa declaração, de modo claramente irônico? Nós achismos da imprensa mainstream birrenta?

    2. Olha aqui seu peteba, o PT faleceu e vc nem foi ao enterro, que feio hein? Só se voltar do mundo dos mortos. E o pessoal lá deve estar se divertindo no inferno, que é o lugar que eles mais gostam

  36. Se fosse eu nessa situacao pegaria todos os comprovante de que o dinheiro é lícito e apresentava ã PF e Coaf rapidamente. Pq nenhum deles o fez até agora ? Estranho pois é simples afastar suspeit

  37. Tivemos bilhões em transações nesses ultimos anos e o coaf nunca divulgou nada. cabral, pezao, pt, paes e muitos outros, os ricos comerciantes do rio, muitos já presos e soltos, fizeram transaç

  38. conheço bem esse pessoal, estão com medo, final do governo Temer inúmeros caso identificados e não verificados. Outra coisa estranha as verificações são sigilosas e não vasam. Algo estranho?

  39. Sobre isso: Fabricio não é investigado. Mas mesmo assim estão dissecando tudo. Uma pergunta: o COAF manda os dados solicitados, como trata-se de sigilo bancário supõe-se que deveriam ficar assim.

    1. Daí fazem alarde em relação a um cheque nominal. Informação que deveria ser sigilosa, ora. Sigilo bancário. Ainda mais quando não se é investigado. Agora a transferência de um pai para filha.

    2. Na política brasileira, vale tudo. E todos aqui sabem que Bolsonaro sera o primeiro da lista em tudo. Sua esposa, filhos idem. Li até uma taróloga dizendo que ele iria se arrepender da Pres. kkkkkk

    3. Então eu digo que o COAF ou quem quer que seja divulgar esses dados para a imprensa é sujeira. Foi explicito ontem: Não é investigado, pode ser tudo legal. Mas mesmo assim estão manipulando.

    1. e eu q esse ano comprei um terreninho pra construir minha casa e sair do aluguel!! risco de eu ser preso por uns 12 anos sem direito a progressão!

  40. Engraçado…COAF divulgando esse tipo de transação agora e passou anos e anos calado sobre as transferências bilionárias de membros da gangue do PT e da gangue do Sérgio Cabral…

  41. Parece que o COAF despertou de um sono profundo. Mas porque não apontou a movimentação do Dias Tofolli no Banco Mercantil? E os R$ 51 milhões do Geddel? E nada dos filhos do Lula? Isso é seletivi

  42. Lula e sua família envolvidos até a ponta do cabelo com a corrupção, e o PT, como sempre, tentando colocar dúvidas nas pessoas, tentam assombrar a família do seu rival maior. Já era pra vc, PT!

  43. Alguém ficou sabendo do COAF classificar de”suspeitas” milhares de transferências / saques em dinheiro de dessa corja de corruptos no poder nos últimos anos? BILHÕES foram ROUBADOS, LAVADOS!

    1. Não desgastam não. Se não há ilegalidades, não desgastam. Alguns ficam admirados, surpresos, temerosos com essas artimanhas do sistema sem motivo para tal. É de se esperar.

  44. O silêncio de Bolsonaro não ajuda a elucidar o fato. Por outro lado, se a transferência atípica não significa q seja ilegal, então não poderiam tornar o fato público. Onde fica o sigilo bancá

    1. O que que o Bolsonaro tem a ver com isso? Quem tem que responder é o assessor que transferiu e a pessoa que recebeu

  45. Claro que há dedo petista na COAF. Porém, quando Bolsonaro entrou nisso sabia que seria alvo das corporações o tempo todo. Se nada deve, deveria de pronto se manifestar. O silencio pega mal.

  46. cava mais que jaja aparece o aterro sanitario que dá base pro bolsonarismo KKK enquanto isso, titia joice continua no esfacelamento das demais colunas podres… “muda de verdade brasil” KKKKK

    1. nao conheço esse cidadão ai mas se ele combate o vira-latismo desse movimento fascista então tem meu apoio. #todosjuntoscontraofascismo

    1. Isso aí. Parece que não aprendeu nada depois de tantas bombas de lama repercutidas pela imprensa. Desde o “escândalo” dos imóveis ao “escândalo” do zap zap.

  47. 2016/2017. Bem mais da metade da Lava Jato. Alguém da direita seria, candidato a qualquer cargo, tão imbecil de fazer mutreta como a esquerda num momento desses? Como esses assessores chegaram aí?

    1. Piada, J_João. Quanta besteira escrita. Não queira forçar falsas equivalências, sem qualquer sendo de proporção.

    2. Sei… Muita vergonha de ser brasileiro. Merecemos ser roubados. Saí Lula entra Bolsonaro. Sai o seis e entra o meia-dúzia.

  48. As vezes tenho a impressão que O Antagonista se transformou no Blog do Kennedy, a conversa está afiada pelo cuteleiro PHA. Equilíbrio e responsabilidade são necessários! Sejam inteligentes!

    1. Não tem ninguém investigado, processado. De pessoas suspeitas, estão passando pra “não há sinais de ilegalidades”. A bomba de lama morre por si só.

    2. …PHA, Kennedy e 247 dão opniões!!! O Antagonista trabalhava com fatos e ainda possui credibilidade! Se for dar opniões, estarão caminhando para serem como o 247, Folha, Veja e O Globo.

    3. So, não confunda fatos com opniões! Mourão e Moro diriam para você: o fato é aquilo que realmente aconteceu, enquanto opnião é aquilo que alguém pensa que aconteceu! PHA, Kennedy e 247 dão o

    4. Não tenho ídolos, eles normalmente são mortais! Sou brasileiro e amo o Brasil. Ídolos são divindades, não existem ídolos reais! Só os petistas veneram pessoas como deuses, são babacas (tolos)

    5. …descrédito. Não gostaria e não quero que nada seja enviado para baixo do tapete! Acho que estamos apagando incêndio com gasolina! Se Flávio Bolsonaro está envolvido que ele pague, não o Bras

    6. Moro está cansando de bolada nas costas e de fogo amigo! Ele simplesmente pode demitir-se e ir lecionar direito em qualquer universidade ao redor do mundo! O Brasil não sobreviveria ao descrétido!!

    7. Ué, mas eles estão noticiando os fatos, queria que aqui fosse igual ao 247? Muda de ídolo então. Pelo zap vários foram enganados e elegeram isso que está aí, então temos que saber a verdade!

  49. 84 mil reais hoje em dia é a venda de um automóvel. E 1,2 milhão, pode ser um terreno de familia bem localizado, de uma herança de um pai que trabalhou a vida toda. E não sabem se foi ilícito…

  50. Não sabem se é ilícito? E como divulgam? Depois que difamam a pessoa, fica um monte de fake news por aí e não tem como consertar. Esperem um pouco. Tem muita notícia boa esperando para ser posta

  51. Este COAF é extremamente eficiente. Descobriu transferência de pai para filha. Parabéns. Aguardo agora as transferências do pai Lula para o filho Lulinha e vice versa. Se puderem, incluam não par

    1. Mas nem há ilegalidade. O melhor a fazer é deixar essa história morrer sozinha. Se o capitão desse corda, ele ficaria preso numa espiral de defesa, tendo que se explicar a toda hora.

  52. 24 mil e 84 mil são valores relativamente baixos para o padrão de vida desse pessoal, quando eles querem roubar é de 500 mil pra cima, mas a movimentação de 1,2 milhões tem que ser explicada

    1. … a mídia e os partidos de esquerda só tem essas tábuas pra se agarrarem, e ficarem berra do contra Bolsonaro.

    2. Como diz o Leonardo, o sensacionalismo de mais uma bomba de lama vai esfriando, visto que estão apostando no valor em si, em vez de saberem os motivos. A tendência é não haver ilegalidades.

    3. se ele for chamado o que ainda não aconteceu vai explicar, pode se venda de imóvel, pode ser herança, a COAF nunca achou nenhuma movimentação suspeita as contas dos filhos do lula?

    1. Camila, não queira partir da premissa de que há um crime quando, pouco a pouco, a mídia vai reconhecendo que não há ilegalidade. Pouco a pouco a temperatura do sensacionalismo vai esfriar.

  53. E se for a venda de um imóvel que estivesse na família há anos, uma herança, um prêmio legal. Primeiro diz que tem movimentações suspeitas, mas depois dizem não saberem da ilicitude. SCNG

  54. Gozado não vejo o COAF falar nada de petistas e governistas, mas deixa para lá. Agora ser noticia de um pai transferir 84 mil (não compra nem um carro médio) para a sua filha é coisa de fofoca.

  55. Antes de mais nada, quem está à frente dessas “investigações” do COAF? Não queremos siglas, queremos pessoas, para fuçar nas redes sociais, descobrir quem são e juntar os pontos. Talquei?

  56. Ou seja, ninguém está falando em larajas, por em quanto. E empreguismo público, é empreguismo público é empreguismo público. Vassalagem política com dinheiro público é vassalagem é vassalag

    1. Os trolls desse site são engraçados. Ficam querendo fazer render as bombinhas de lama que a esquerda produz.

  57. Muito petista ainda aparelhando Brasília. Podem esperar o MPF velho de guerra do tempo do FHC, perseguindo Bolsonaro de todas as formas. Quem se lembra do procurador Francisco de Souza?

    1. Vai trollar noutra freguesia. Seria melhor alguns pararem de papagaio manchetes, dando corda pras bombas de lama que a imprensa repercute. Não há ilegalidades Bessa história. Só achismos.

    2. Vai sonhando peteba! O governo Bolsonaro trará muitas mudanças positivas para o país e muitas surpresas para esquerdopatas que queriam transformar o país em uma ditadura bolivariana.

    3. não tem que explicar nada, movimentação financeira normal, se acontecer desse ex-assessor for chamado para dar explicações vai apenas mostrar uma venda de imoveis, uma herança coisas comuns.

  58. A não ser que se trabalhe na linha de investigação…laranja com laranja, mais uma terceira laranja. Seria algo muito sério, mas tem que investigar. Por isso, Bolsonaro vir a público seria import

    1. O fato mais grave é que o nome do cara estava no meio de uma consulta solicitada ao COAF. Não é investigado. Mas estão divulgando na imprensa. A questão: como caiu na imprensa se é sigiloso?

    2. não, somente se investiga crime, uma movimentação atípica é confrontada com declaração de imposto de renda, e pode ser explicada apenas assim, uma venda de imóvel, uma herança, nada tem haver

    1. Não dê corda pra bombas de lama contra os Bolsonaros. A mídia sempre fez isso. Em especial, desde o começo deste ano.

    2. movimentação atípica não se apura com rigor, apenas confronta com a declaração de imposto de renda, isso acontece sempre com todas as pessoas que declaram renda, venda de carro,venda de imóvel,

  59. Bem, pelo menos aí não tem cheque para a esposa. Isso é que pegou. Basta dizer a finalidade. Tão simples. Agora, o pai creditar a filha, mesmo trabalhando para Bolsonaro, não veria algo grave.

    1. Se não há ilegalidade, cada pessoa tem direitos, sigilos. O capitão não tem obrigação de fazer as bombas de lá a da mídia renderem. Basta os “escândalos” dos imóveis e do zap zap.

    1. Não “descobriu”. Ora descobrir, tinha que estar oculto. Tá mais pra “coletou dados”. Mas deixa claro que não significa que esses dados representam ilícitos.

    1. Começou o que? Mais uma bomba de lama? Semana que vem, ou mês que vem, tem mais bombas de lama. Não descansará o, contra o capitão.

    1. Alguns leitores, destes e de outros sites, saonpapagaios de mídia. Temos, basicamente, textos gigantes em clsensacio aliamos, com parágrafos finais dizendo que não há ilícitos.

    2. Larga de ser idiota. Você que me convencer que os crimes de Lula justificam os crimes de Bolsonaro? Ou você quer que tudo vá para debaixo do tapete. Bolsonaro não pode ser o Lula da direita

    1. … os Bolsonaros não tem que se preocupar com delatores, empreiteiros, e a lava-jato, como os políticos do pt, psdb, e mdb.

    2. Agora nada. É só uma consulta aberta que coletou dados de várias pessoas. É como se elas tivessem sido revistadas antes de urna um estádio de futebol. Não tente forçar falsas equivalências.

    1. O establishment partidário e o mainstream midiático se confundem, nas suas intenções de derrubar ou manter presidentes. No caso, eles não tem força nem moral sequer pra arranhar o capitão.

  60. Sou leitor desse site mais ja comecei a rever meus conceitos ao que parece o bolsonaro nem assumiu o os estagiarios de plantao querem derrubar o presidente to sentido que a esquerdalha da Folha Aqui.

  61. — Conclusão : Renan, Dilma, Juca, Palloci, Gleisi et caterva… TODOS são SANTOS, nunca tiveram movimentação suspeita e o STF beatiafica todos eles. O que a Igreja Católica tá esperando pra CA

    1. vc é burro, digo isso porque não leu a matéria, se fosse o caso teria conhecimento que a pessoa é ex-assessor e não motorista.

  62. Bosonaro e seus asseclas, sempre muito loquazes nas críticas aos corruptos, precisam dar explicações convincentes sobre as movimentações atípicas de dinheiro detectadas pelo Coaf.

    1. Eu não dou corda ao sensacionalismo do Estadão ou da foice, a medida que nada de ilicito foi encontrado. Essa mídia vive produzindo bombas de lama contra os Bolsonaros.

    2. Quem movimentou a conta foi o assessor Fabrício Queiroz. Temos q aguardar as investigações. Não tenho corrupto de estimação. Se Bolsonaro for como Lula tem q ter o mesmo destino + tem q ser com

    3. É isso aí, Jorge! Nós os eleitores dele ficaremos em cima. Pena que você só perceba escândalo de forma seletiva, não é mesmo?!