Coafgate petista

O petista André Ceciliano está tão enrolado quanto Flávio Bolsonaro.

De acordo com O Globo, três contas ligadas a Elisângela Barbieri, assessora do presidente da Alerj, “receberam 448 mil reais em depósitos de uma empresa do deputado federal eleito Gelson Azevedo, aliado político do petista (…).

Entre maio e novembro de 2016, Elisângela recebeu 54 mil reais de uma concessionária de carros que pertence a Gelson Azevedo. A maior parte dos recursos, no entanto, entrou na conta do pai, também operada por ela: 221 mil reais. Aposentado, Benjamin Barbieri tem renda declarada de cerca de 5 mil reais. Já o marido recebeu da empresa 103 mil reais no período mais amplo, entre 2011 e 2017. Em 2016, as doações de empresas a candidatos já estavam proibidas por lei.”

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Para a Globo falar de um petista , sinal que a coisa está pra lá de feia !!

  2. José disse:

    Manchete deturpada. 1.2 mi para 44.8 mi não é a mesma coisa. Tão enrolado quanto! O petista está mais enrolado, quase 10 x mais.

  3. Virginia disse:

    O número é 44.8 milhões de reais (último post) ou 448 mil reais (interrogação)

  4. Thiago disse:

    Bolsos e PT, ambos com DNA de corrupção... Uma pena o Brasil ser enagando mais uma vez.

    1. Prove. Aponte as condenações, nomes constando em listas, inquéritos, citações em delações, etc.

  5. REINALDO disse:

    Onde jorra dinheiro, ninguém liga pra nada. Político deveria prestar serviço público não remunerado ou ter uma pequena ajuda de custo. Nada de verba de gabinete, dezenas de assessores, chega diss

  6. Paulo disse:

    Acho que está bem menos enrolado... não é PT?

  7. denise disse:

    Os fatos de que acusam o filho de bolsonaro não são nada comparados com isso...

  8. M disse:

    Posta aqui o vídeo da Gleisi e seus petistas em Brumadinho,o espetáculo da hipocrisia Antas.

  9. le disse:

    Alerj sempre será um antro de bandidos. Agora...quantas Alerjs Brasil afora existem? O Brasil está infestado de c@nalhas da pior espécie decidindo nossas vidas.q

  10. Juciara disse:

    Demorou, ein? Se tivesse feito isso antes Globo, não teria sido chamada de globolixo. Ninguém tolera parcialidade explícita.

  11. Conservador disse:

    Se O Globo noticiou um petista é sinal que é apenas a ponta de um iceberg. Querem apostar que não haverá mais nenhum vazamento a partir de agora e o assunto será sepultado na mídia?

    1. ... essa é a verdade. Paranoico e manipulado.

    2. Paranoico é quem acredita no mainstream midiático brasileiro.

    3. vamos apostar sim.. aposto R$ 10 mil, contra R$ 5,00, que continuarão as notícias. Deixa de paranoico.

    4. Que a justiça seja feita para todos da lista do COAF,e não só para o Flávio e o Queiroz, como estavam fazendo a mídia podre para atacar o Bolsonaro.

    5. Vamos ver se assunto da movimentação do gabinete do petista e dos outros parlamentares vão durar tanto tempo na Globo e no antagonista quanto está durando até hoje o do Flávio Bolsonaro.

  12. Juca disse:

    Todos, em nome da ética e da moralidade, devem ser cassados. Não é possível aguentar mais . O presidente que foi eleito por prometer combate à corrupção mostra-se vergonhosamente leniente com o

    1. Onde está a condenação do Flávio. Ele nem denunciado é. E ainda pode conseguir afastar um chefe do MP que se encontrou com jornalistas da globo, de forma atípica, já que adoram essa palavra.

    2. eu não cassaria ninguém. Faria devolver todo o Rachid, inclusive o Presidente com a Val do Açai, e a filha no motorista. Se cassaram alguns e deixarem outros é injusto.

    3. Isso não é falta de informação, Maria. É desonestidade mesmo.

    4. Deixa de ser Burro !!! O presidente não tem nada a ver com as assembleias estatuais !!vai ser desinformado assim lá no fim do mundo

  13. Anti-JudeoCristão disse:

    Alguns preceitos do liberalismo (político) - para citar três - são muito simples: 1) Militares não se metem na política (partidária). 2) Juízes não se metem na política (parlamentar). 3) G

    1. 3) Governos não se metem na política (monetária).

  14. Anti-JudeoCristão disse:

    E aí Sergio Moro? Não era para combater a corrupção? O Banco Central de Bolsonaro quer excluir parentes de políticos da lista de monitoramento obrigatório das instituições financeiras.

    1. Cala a boca energúmeno. Isso já foi totalmente desmentido.

  15. Edu disse:

    Por que só agora em 2019 é tornado público operações bancárias ocorridas entre os anos de 2011 e 2017? Houve alguma investigação formal?

  16. Tamar disse:

    Não vamos esquecer do paulo pimenta 🌶

    1. O primo dele não o esquece, tenha certeza. Pimenta nos olhos de primo, arde uma barbaridade, tchê !

  17. REVOLTADO disse:

    Depois que o Procurador-Geral do MP/RJ foi identificado como o "1º amigo Global", que só dá "entre as vistas" pra Globosta, começam a pingar selecionados vazamentos contra outros investigados!

  18. Hoddock disse:

    Torço para o André e Flávio entrem de mais dadas (algemadas) na cadeia. Farinha do mesmo saco.

    1. Você vai ter suas expectativas frustradas, troll.

  19. Presidente-XVII disse:

    Flávio tá enrolado em quê? O cara tem se explicado ao ponto de forçar parte do mainstream a ensaiar a mudança de foco. Por passaram até a tentar ligar ele a gangsters homenageados a 16 anos.

  20. Oliveira disse:

    MAS ESPERA AI: por favor, me expliquem com o que Flávio está enrolado! Ilação da GLOBO (que quer BOQUINHA), já esclarecida, não vale!

  21. Mauricio disse:

    ALERJ, mistura de hospício com picadeiro e cadeia pública. Está na hora de mudar a forma de pensar desse povo. Tomo como primícia que a ALERJ é uma amostra do pensamento local.

    1. Resultado Cognitivo do "jeitinho" carioca.. e da "Lei de Gerson" seu maior expoente... aprendam que assim só vai dar problema sempre...

  22. Lilianne disse:

    Tão enrolado quanto... poupem-me! Flávio tem prova contrária! Sejam corretos!

    1. Apenas 39 vezes mais "CORDA" p/se enrolar...!!! - TÃO ENROLADO QUANTO...??? - Falta apenas conhecimento de aritmética.

  23. Hipócritas disse:

    a tática de influenciar leitores não funciona mais, Antagolixo! ainda não aprenderam isso? é por isso que estão desacreditados e aqui virou motivo de chacota por parte dos leitores.

  24. ana disse:

    O MILAGRE do COAF merece ser objeto de estudo, pesquisas e investigações: MORTO por mais de 14 anos RESSUSCITOU.

  25. Evandro disse:

    O catedrádico "enormes Causas" atualmente preso, profetizou,; é valor não contabilizado, não é caixa 2. Se for do outro lado é roubo, do PT só "onestos". Até Jesus Cristo perde honestida

  26. EDMUNDO disse:

    É MESMO! Pensei que fosse só o Queiroz com o Flávio, que mer da! Era o que a imprensa fez os incautos acreditarem. Não tem UM no Brasil todo que não tenha feito o Rachid!

  27. Roberta disse:

    Antagonistas, gostaria de saber se a "delação" do miliciano preso acusando o Marcello Siciliano de mandar matar a Mariele dará frutos? Será que já foi elucidado?Antes que me esqueça:confio só

    1. Uai... o site da PF é em outro lugar. Ja tentou perguntar isso numa delegacia ?

  28. Namir disse:

    Cadeia é o único modo de resolver isso.

  29. Maria disse:

    tão enrolado quanto!!?? essa capacidade de avaliação assusta

  30. Moacir disse:

    Cadeia para todos, inclusive pro Flávio. NINGUÉM está acima da lei!

    1. Ninguém é preso sem uma determinação ou sentença Judicial . O Flávio nem indiciamento tem ainda . Os petralhas estão aflitos . Calma , calma vamos governar até 31/12/2.022 , depois até 31/12

  31. Pedro disse:

    A bem da verdade vocês deveriam publicar que ele está "bem mais enrolado que o Flavio", haja visto a diferença no montante dos desvios. Sem meias verdades, antas!

    1. Flávio tá enrolado? Quem disse? O antagonista?

  32. Lilian disse:

    Vamos ver se esse e outros PTistas terão condições de explicarem com provas documentais, suas movimentações financeiras, assim como fez o Senador Flávio Bolsonaro...

  33. Mey disse:

    Deveriam investigar as movimentações financeiras de todos os políticos ,depu.tados,senadores e tb dos ministros corruptos do STJ STF q vendem sentenças para os bandidos do colarinho branco

  34. Maria disse:

    Deram para apagar comentários também? Estão mesmo querendo ficar vsrm leitores.

  35. Anti-JudeoCristão disse:

    O Brasil vai ladeira abaixo no rumo da autocratização da democracia. Estão querendo acabar, na prática, com o Coaf. E já assinaram decreto reduzindo a transparência e inviabilizando a possibilid