Coafgate petista

O petista André Ceciliano está tão enrolado quanto Flávio Bolsonaro.

De acordo com O Globo, três contas ligadas a Elisângela Barbieri, assessora do presidente da Alerj, “receberam 448 mil reais em depósitos de uma empresa do deputado federal eleito Gelson Azevedo, aliado político do petista (…).

Entre maio e novembro de 2016, Elisângela recebeu 54 mil reais de uma concessionária de carros que pertence a Gelson Azevedo. A maior parte dos recursos, no entanto, entrou na conta do pai, também operada por ela: 221 mil reais. Aposentado, Benjamin Barbieri tem renda declarada de cerca de 5 mil reais. Já o marido recebeu da empresa 103 mil reais no período mais amplo, entre 2011 e 2017. Em 2016, as doações de empresas a candidatos já estavam proibidas por lei.”

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Depois que o Procurador-Geral do MP/RJ foi identificado como o “1º amigo Global”, que só dá “entre as vistas” pra Globosta, começam a pingar selecionados vazamentos contra outros investigados!

  2. Flávio tá enrolado em quê? O cara tem se explicado ao ponto de forçar parte do mainstream a ensaiar a mudança de foco. Por passaram até a tentar ligar ele a gangsters homenageados a 16 anos.

    1. Resultado Cognitivo do “jeitinho” carioca.. e da “Lei de Gerson” seu maior expoente… aprendam que assim só vai dar problema sempre…

    1. Apenas 39 vezes mais “CORDA” p/se enrolar…!!! – TÃO ENROLADO QUANTO…??? – Falta apenas conhecimento de aritmética.

  3. a tática de influenciar leitores não funciona mais, Antagolixo! ainda não aprenderam isso? é por isso que estão desacreditados e aqui virou motivo de chacota por parte dos leitores.

  4. O catedrádico “enormes Causas” atualmente preso, profetizou,; é valor não contabilizado, não é caixa 2. Se for do outro lado é roubo, do PT só “onestos”. Até Jesus Cristo perde honestida

  5. Antagonistas, gostaria de saber se a “delação” do miliciano preso acusando o Marcello Siciliano de mandar matar a Mariele dará frutos? Será que já foi elucidado?Antes que me esqueça:confio só

    1. Ninguém é preso sem uma determinação ou sentença Judicial . O Flávio nem indiciamento tem ainda . Os petralhas estão aflitos . Calma , calma vamos governar até 31/12/2.022 , depois até 31/12

  6. Deveriam investigar as movimentações financeiras de todos os políticos ,depu.tados,senadores e tb dos ministros corruptos do STJ STF q vendem sentenças para os bandidos do colarinho branco

  7. Onde jorra dinheiro, ninguém liga pra nada. Político deveria prestar serviço público não remunerado ou ter uma pequena ajuda de custo. Nada de verba de gabinete, dezenas de assessores, chega diss

  8. Se O Globo noticiou um petista é sinal que é apenas a ponta de um iceberg. Querem apostar que não haverá mais nenhum vazamento a partir de agora e o assunto será sepultado na mídia?

    1. Que a justiça seja feita para todos da lista do COAF,e não só para o Flávio e o Queiroz, como estavam fazendo a mídia podre para atacar o Bolsonaro.

    2. Vamos ver se assunto da movimentação do gabinete do petista e dos outros parlamentares vão durar tanto tempo na Globo e no antagonista quanto está durando até hoje o do Flávio Bolsonaro.

  9. Todos, em nome da ética e da moralidade, devem ser cassados. Não é possível aguentar mais . O presidente que foi eleito por prometer combate à corrupção mostra-se vergonhosamente leniente com o

    1. Onde está a condenação do Flávio. Ele nem denunciado é. E ainda pode conseguir afastar um chefe do MP que se encontrou com jornalistas da globo, de forma atípica, já que adoram essa palavra.

    2. eu não cassaria ninguém. Faria devolver todo o Rachid, inclusive o Presidente com a Val do Açai, e a filha no motorista. Se cassaram alguns e deixarem outros é injusto.

    3. Deixa de ser Burro !!! O presidente não tem nada a ver com as assembleias estatuais !!vai ser desinformado assim lá no fim do mundo

  10. Alguns preceitos do liberalismo (político) – para citar três – são muito simples:
    1) Militares não se metem na política (partidária).
    2) Juízes não se metem na política (parlamentar).
    3) G

  11. E aí Sergio Moro? Não era para combater a corrupção? O Banco Central de Bolsonaro quer excluir parentes de políticos da lista de monitoramento obrigatório das instituições financeiras.

  12. O Brasil vai ladeira abaixo no rumo da autocratização da democracia. Estão querendo acabar, na prática, com o Coaf. E já assinaram decreto reduzindo a transparência e inviabilizando a possibilid