A cobertura de Lula no tribunal

O juiz Sergio Moro, nesta segunda-feira, não vai interrogar apenas Marcelo Odebrecht.

Ele vai interrogar também Paulo Ricardo Baqueiro de Melo, o diretor da Odebrecht que negociou o prédio do Instituto Lula, e Demerval Gusmão, dono da DAG, a empresa usada por Marcelo Odebrecht para comprar o imóvel do Instituto Lula e para repassar dinheiro a Glaucos Costamarques, em nome do qual foi registrada a cobertura de Lula em São Bernardo do Campo.

 

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Realmente. Para afastar de vez qualquer chance de eleição dele é preciso que surja o mais rápido possível algo bastante consistente. Ficar esperando a decisão do TRF4 será péssimo para a economia.

  2. Veremos ser falarão abertamente ou se vai ficar naquele típico chove não molha do “ouvi dizer”, “acho que sim mas não vi nada”, etc… E, além de falar abertamente, espero que apresentem provas ou informações consistentes que levem a provas. Não pode ser igual ao depoimento do Emílio, que falou tanto mas não apresentou nada concreto.

  3. Glaucos Costamarques é do MS e primo do Bumlai! Desde qdo o BTG “comprou” a Faz.CristoRei( Bumlai) no Pantanal, Lula não saía de lá! Qualquer vaqueiro sabe, que essa imensa fazenda, é do Lula da Silva!

  4. Deus meu!, quanta burrice desse cara. Por que não comprou honestamente seus imóveis, tinha rendimentos para justificar a compra. Lógico que para nós foi ótimo já que possibilitou desmascarar e pegar o embrulhão, mas a tática mais uma vez deu com os burros n´água e foi o certeiro tiro no pé, como sempre tem acontecido com o imbecil que pensa que ainda pode enganar todo mundo.
    E levem junto com ele os seus compadres-laranjas asquerosos, por favor.

  5. O grande – e talvez único e último – erro do juiz Moro foi não ter engaiolado esse Ratão. A Lava Jato perdeu apoio e entusiasmo da população.

    Começou o “calma aí…”. Chatice, sô.

    1. Eu li não sei onde que os militares não deixaram decolar por não ter na época a real dimensão do que isso poderia provocar no país. Mas foi uma bela oportunidade que não seria perdida num país onde não houvesse tanto ministro comprado, e militares decididos a não fazer nada.
      Moro é ótimo, é um milagre que tenha aparecido alguém com essa capacidade e já devemos muito a ele…aquela de tirar ele da casa civil vamos dever para sempre, mas as vezes ele precisa de respaldo e aí é que o bicho pega nesse país de corruptos.

    1. Viva o Juiz Sergio Moro!
      Ele merece todo o nosso apoio incondicional.
      Qto ao Lula o q importa é a Condenção por Corrupção e Lavagem de Dinheiro.
      Este será um rótulo q o Lula carregará para o resta da vida.
      hehehehe