A cobertura de Teodorin Obiang

A Polícia Federal divulgou imagens da cobertura de Teodorin Obiang que foi alvo de busca e apreensão mais cedo.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Ao abrir-se a caixa preta do BNDES, o contribuinte entenderá melhor como operavam as rotas africana e caribenha de contrabando eleitoral. O BNDESão baterá todos os esquemas do Quadrilhão.

  2. Esse Obiang, Maduro, Lula tem o mesmo modus operandi. Enquanto a população vive na miséria eles vivem como reis. O pior é ver o idiotas úteis defendendo esses criminosos, né Haddad…

  3. Este moreno africano sempre trabalhou muito. De sol à sol. Às 4h da manhã se encontrava com Lula na fila de ônibus… marcavam as datas das palestras. Homens honestíssimos e trabalhadores.

  4. Eu acho que essa grana e os relógios incrustados de diamantes vieram como presente do ditador da Guiné Equatorial para a campanha politica do poste do cumpanhero Lula. Porém, algo deu errado.

  5. Esses amigos”democratas” do Lula são gente boa .Na Guiné Equatorial o povo tá c/ IDH da Noruega , povo c/ saúde, sem pobreza .Esse apto deve ser “sobra de campanha” .Oposição é fascista.

  6. E mais este empresario de penapolis vendeu centenas de onibus hiperfaturado (250 mil dolares cada), furou pocos-semi artesianos por 200 mil dolares cada…tanto que um diretor foi preso em portugal…