Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Cobrado por programa exclusivo para policiais, Bolsonaro quer turbinar Casa Verde e Amarela

Outras categorias excluídas da iniciativa que viabiliza o financiamento da casa própria com juros mais baixos se revoltaram
Cobrado por programa exclusivo para policiais, Bolsonaro quer turbinar Casa Verde e Amarela
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Depois de lançar um programa habitacional exclusivo para servidores das forças de segurança, o Habite Seguro, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser duramente cobrado com relação à paralisia do Casa Verde e Amarela, o substituto do Minha Casa, Minha Vida da atual gestão, diz a Crusoé.

Outras categorias profissionais excluídas do programa de financiamento da casa própria com juros mais baixos, como professores, se revoltaram com o que consideram uma discriminação. Além de profissionais de ensino, servidores da saúde também procuraram representantes no Congresso Nacional em busca de formas para pressionar o governo a incluir esses segmentos em iniciativas. […] Nesta quarta-feira, 15, Jair Bolsonaro fará uma cerimônia no Palácio do Planalto para anunciar avanços no Programa Casa Verde e Amarela. A nova etapa da iniciativa é uma reposta às críticas de categorias de servidores que ficaram fora do financiamento subsidiado.”

Leia mais aqui. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO