COI quer distância da Olimpíada do Cocô

Além de suspender o Comitê Olímpico Brasileiro e afastar Carlos Arthur Nuzman, o conselho executivo do Comitê Olímpico Internacional anunciou há pouco que não manterá nenhuma relação — que ainda restava — com os organizadores da Olimpíada do Cocô, no Rio, em 2016.

Nuzman também está fora da coordenação do Comitê Tóquio 2020.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O REITOR DE SANTA CATARINA OUTRO BANDIDO -ROUBOU 😯 MILHÕES DE REAIS DE CURSOS A DISTANCIA—VIU QUE SERIA PRESO—FEZ O FAVOR DE SE ELIMINAR–MENOS UM LADRÃO

  2. Ler mais 23 comentários
    1. O REITOR DE SANTA CATARINA OUTRO BANDIDO -ROUBOU 😯 MILHÕES DE REAIS DE CURSOS A DISTANCIA—VIU QUE SERIA PRESO—FEZ O FAVOR DE SE ELIMINAR–MENOS UM LADRÃO

    2. Essa finalmente descoberta é só pequena amostra do que essa sinistra criatura roubou juntamente com seus comparsas. A coisa vem desde que assumiu, cooptando federações e atletas num jogo que intimidava todos. No jogos do PAN já era milionario e triplicou a fortuna furtada. Com a olimpíada, ficou bilionário. Ainda vão achar muuuuitas coisas interessantes sobre ele e alguns de seus famosos assessores, alguns com muita evidência hoje, também de ex-famosos atletas que com ele estão “fechados”! Tomara que tudo isso limpe de vez essa corjjja que dominou não só o comitê, mas a maioria das federações esportivas.

    3. Quem se envolve em esquemas do lula,pt ou dilma acaba sempre se fu dendo….sao o Midas ao contrario…e os dois ainda soltinhos,sonhando em se eleger em cargos publicos de novo…

    4. Que esporte brasileiro???
      O protagonismo do tal “esporte brasileiro” em termos olímpicos é medíocre.
      Enquanto o protagonismo criminoso é “medalha de ouro”.
      Nunca houve estrutura, como em países do 1º mundo, na formação de atletas de ponta.
      Aqui é tudo na base dos espasmos, dos improvisos, de um ou outro talento efêmero abnegado a mendigar patrocínio. Aqui sempre se espera “nascer alguém”. Nascer um novo Senna, Pelé,
      Guga etc.
      Não há prejuízo algum de onde nada sai.

    5. E com a anuência dos brasileiros!
      Crimes premeditados devem ter suas sentenças aumentadas!
      O povo tem o governo e a corrupção que merece!
      Desde o nascimento, passando pelo seio da família até o fim da vida os brasileiros vivem os piores comportamentos sociais em plena essência.
      É a mancha dos encardidos da corrupção que agora nunca mais será removida.
      PEGOU NO DNA!

      1. Sei… E toda essa bandidagem está restrita ao PT, né?
        Mas vc não estaria apontando para a facção do PT para desviar a atenção dos incautos bovinos dos “feitos” da facção PMDB-PP-PSDB não, né? Não é má fé da sua parte não, né? É só mesmo deturpaçãozinha dos fatos, né?
        Não sei se te informaram, mas a ORCRIM não se restringe só a um partido não, viu? É TODA classe política deste lupanar chamado Brasil, protegida por muita grana, desinformação, desonestidade, alienação e safadeza em TODOS os níveis da sociedade.
        Caso não tenham te informado, procure boas fontes de informação, como O Antagonista.

    6. Safado, bandido. Cabral tb tem participação nisso e acho que Lula tb, afinal, eles estavam juntos naquela votação, já sabendo do resultado pois, iriam ganhar rios de dinheiro com as obras .

      1. Obrigado PT PMDB PSDB e todos os outros partidos bandidos da republiqueta do Brasil… todos roubaram e roubam em comunhão.

      2. Amigo, você ainda está nessa de partidarizar…?!?!?!
        Acho que está claro que todos são uma coisa só:
        BANDIDOS…!!!!
        HELLO!!!

      1. Uma c.a.g.a.d.a. diária na cara de todo brasileiro decente, incessantemente desde o dia 1 de janeiro de 2003!

    7. Suspenção??? Porque não EXPULSÃO, COI???
      O Brasil tem problemas infinitamente maiores em que se preocupar.
      Nuzman sempre foi um gângster. Merece passar o resto da vida na cadeia e ter seus bens confiscados para pagar o que roubou.
      A revolta de Bernardinho e outros desportistas é inócua e tardia.

      1. Pois Temer não é AINDA presidente depois do Joesley Day? Depois da ONU dizer que a corrupção vai acabar com a democracia no Brasil? Depois de DAVOS dizer que os politicos brasileiros serem os menos confiáveis do mundo? Depois de Temer se negar a responder às 82 perguntas da PF, já por 150 dias? Aqui, TUDO PODE! Até Lula estar solto AINDA, com a anuência de Temer!