É uma coisa pequeno-burguesa

Folha e UOL parecem muito indignados, para ficar na palavra do dia, com o fato de Michel Temer ter dito que é golpe a tentativa de antecipação das eleições presidenciais — e que, nos Estados Unidos, “as pessoas ficariam coradas” com tal proposta, não prevista na Constituição Federal.

Essa história de respeitar a Constituição é uma coisa muito pequeno-burguesa, mesmo.

14 comentários

  1. Claro que teme não é a melhor opçao, mais é a que temos no momento, o mais importante agora e desaparelhar o estado, depois cuidamos dos cunhas reanam etc… O aparelhamento do estado coloca em risco a democracia por isso é urgente tirar esta gente petralha do poder

  2. Vcs so podem estar de brincadeira! Temer foi presidente do partido que mais roubou junto ao PT. Alem disso participou como Vice de toda a sujeira que estamos presenciando. TENHO PERCEBIDO QUE VCS POSSUEM UM VIES P/ TEMER E EVITAM DIVULGAR INFOS QUE O COLOCAM EM CHEQUE.

  3. Prefiro a. Marcela Temer, pelo menos é agradável aos olhos,porque do jeito que está não vai melhorar nada mesmo.MARCELA TEMER PRA PRESIDENTE!!!!!

  4. Temer está pretendendo nomear o Criminalista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, que assinou o manifesto contra a Lava Jato, para Ministério da Justiça. Contra esse golpe no povo que foi pra rua, não vejo vocês de “O Antagonista” falar nada. Quer dizer que com Temer vale tudo? Estou começando a achar que vocês tem interesses em um governo Temer. Eu falo porque fui pra rua e vocês?

  5. Eu gostaria que quem substituísse a Zika Roussef, fosse a Angela Merkel, como ainda não chegamos nesse status de candidatos, agora é TEMER !!!

  6. Antagonista, nao queremos Temer tambem!!! Nao adianta os senhorez querer passar pra nos a imagem de bom moço. Voces estao agindo como petistas, tentando fazer de conta…..

  7. É outro que não sabe de nada, não viu nada!! Fora Temer!!! Eleições já sem a participação dos políticos envolvidos na Lava Jato!!

  8. Eu estou apoiando o Temer não é porque eu gosto dele, é porque eu penso que dos males o menor. Apoio o psdb não querer cargos no governo pmdb, apenas ser aliado játa bom. O pmdb é outro câncer que temos que nos livrar assim que possível. Eu sei muito bem que eles são a rapariga mó do Brasil. Estão do lado que tá o poder, e, o poder nesse momento está com o povo, por isso, eu não me engano. Que o Michel Temer cumpra o seu papel no tempo certo, mas jamais votaria nele nem em ninguém do pmdb para presidente.

  9. ______________________________________________________ Peraí! Por acaso foi o Temer que montou o esquema do petrolão? Por acaso foi o Temer que assinou a nomeação dos diretores envolvidos no esquema? CLARO QUE NÃO! Isso tá parecendo desculpa pra voltar com aquela história maluca de antecipar eleições. DEIXA O HOMEM TRABALHAR GENTE! ______________________________________________________

  10. Esta reportagem da Época é uma vergonha de má fé e manipulação. É a Globo pagando a dívida de 14 anos de pixulecos oficiais. A Folha da Orcrim repercute em editorial hoje, como não poderia ser diferente, mas o que eles escondem é que na reportagem ao contrário do que denuncia a manchete desavergonhada contra o Temer, é de que é afirmado que Lula e Dilma eram os chefes da Orcrim e assinaram com a caneta a nomeação de diretores colocados no esquema para justamente por em prática o propinoduto. emer é apenas citado mas os canalhas o tratam como protagonista. Esta corja vai tentar ainda o golpe!

  11. PMDB. Lembrem-se: Não caiam na tentação do populismo e Estado Grande e paternalista. Caso fizerem isso o PT irá voltar. Façam livre comércio com os EUA e EUROPA imediatamente!!! Reduzam os impostos!! Livrem-se dessa mentalidade esquerdista, onde o Estado é quem deve mandar no povo. Agora é a vez de vocês. Será a 1a. vez e poderá nunca mais ser a última de vocês se pensarem no povo e em um Estado mínimo. Leia Olavo de Carvalho e verá o caminho!!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.