Coitada da Zambelli

Coitada da Zambelli
Reprodução

Carla Zambelli foi ao Twitter reclamar da nota que publicamos mais cedo. Se a deputada não tivesse preguiça de ler, saberia que o post fazia referência à publicação da imagem de uma bandeira com a inscrição ‘Fora Doria’.

Na próxima, a gente coloca entre parênteses a expressão (contém ironia) para facilitar o entendimento.

Em relação a suspeitas de superfaturamento envolvendo compras do governo de São Paulo para o enfrentamento da pandemia, recomendamos expressamente à parlamentar que leia (abaixo) algumas das diversas matérias que publicamos. Se não tiver preguiça, claro.

Instituto suspeito que opera no Rio de Witzel tem contratos milionários em São Paulo, Iabas usou médicos de postos de saúde em hospital de campanha, CPI aprova quebra de sigilos fiscal e bancário do Iabas, Relatório parlamentar sobre compra de respiradores por governo Doria sugere processo inconsistente e direcionamento, TCE investiga compra de 3.000 respiradores pela gestão Doria, Quem é o Grego, empresário que intermediou venda de respiradores ao governo Doria, Os respiradores chineses de Doria, MP-SP investiga compra de equipamentos hospitalares por Doria.

 

Leia mais: Crusoé expõe o que está na mesa de negociações pela sucessão na Câmara e no Senado, entre elas a liberação bilionária de emendas, oferta de ministérios, promessas de implosão da Lava Jato, entre outras
Mais notícias
TOPO