Coitado do Alckmin

Geraldo Alckmin está tão em baixa que assessores seus nem esperam o fim da campanha de primeiro turno para procurar serviço em outras freguesias.

É o caso do seu escudeiro Márcio Aith, que aceitou ser assessor de Dias Toffoli.

Coitado do Alckmin.

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
    1. Questão importante! Alckmin planejou muito mal sua sucessão em SP, colocando M.França/PSB como seu vice. Se seu vice fosse do PSDB, teria apoio total.

  1. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

    1. Eu sou gaúcho a avisei a Senadora Ana Amélia que iria deixar uma reeleição 100 % garantida para o Senado por uma aventura com o picolé de chuchu e o Centrão. Em que furada a Srª se meteu !!!

  2. Quem é de direita ou não quer os comunistas de volta, o VOTO ÚTIL é para o melhor posicionado, e, quem tem chance à direita é o Bolsonaro. Depois, vem o voto manada. É no 1 turno pra já ir eco

  3. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  4. PSDB colhendo os frutos da sua já explícita cumplicidade promíscua com a quadrilha PT. A relevância de uma das facções sempre dependeu da outra. O paulista sempre votou no PSDB em legítima defe

    1. EU VOTO Bolsonaro, não HÁ outra opção! NEWS HJ- Comunistas querem tirar Trump, se isso acontecer será CAOS no mundo! NECESSITAMOS do BRASIL NA DIREITA !

  5. Os antagonistas estão mal demais de credibilidade. Jogam contra o pias e a favor da especulação dos empíricas. Promovem o bolsonaro (fake) e ciro pra ganhar com especulação. Depois não vão re

  6. Sao esses narcisismos e teimosias que podem levar o Brasil a ter uma bandeira vermelha novamente. Voto útil e consciente é absolutamente necessário. Ou dá Bolsonaro no 1º turno ou a petralhada v

    1. Se Bolsonaro ñ conseguir se eleger no 1º turno, o melhor concorrente para ele será o Haddad. Todo mundo vai correr para dar voto para Bolsonaro, para o PT não voltar ao poder. Bolsonaro já.

    2. Uma coisa é certa: NÃO podemos deixar o PT ir para o segundo turno. Se necessário, darei meu voto ao Geraldo, como voto ÚTIL!

  7. Acompanho política desde os meus 12 anos, eu sempre votei no chuchu não por acreditar nele, eu sempre votei contra o pt aqui em sp….agora que tenho opção…to fora, psdb never more.

    1. Ao contrário de você, sempre votei em Alckmin em São Paulo. Não me arrependo, pois foi ótimo governador. Por que você não compara São Paulo X outros estados????

    1. Ou vc é MAV pago do Santo ou é uma simplória!! O próprio FHC disse para o PSDB se unir ao PT contra o Bolsonaro, ¨esqueceu¨???

  8. É incrível e estranho como fica evidente a existência de uma essência, um núcleo podre que permanece por várias gestões, mudando somente o entorno determinado pelos gestores que determinam este

  9. Por isso que a brilhante jornalista Madelaine Lackso que já foi inclusive assessora do STF vazou desse BLOG LUNÁTICO de Bolsominions que querem criminalizar a POLITICA e viver de FAKENEWS

    1. Joao- É que tu é um BOLSOMINION pobre coitado que não deve ter nem onde cair morto. Mas essa tua injúria e difamação caberia um processo, começa a ficar mais esperto com que fala.

    2. Madelaine era até totosinha. Mas parecia só saber ironizar. Era meio deslumbrada e superficial. Esse papo de que combater o crime é criminalizar a política é coisa de quem tem rabo preso.

  10. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  11. Esse era o sonho de vocês né? Conseguir uma BOQUINHA de assessoria no STF, mas vocês só servem para ser linha auxiliar da GLOBO e fazer o trabalho SUJO. E se vender para os FRIBOI em Conspiraçõe

    1. Não se preocupe OP, a campanha ainda nem começou direito….ainda tem MUITO tempo……tipo…umas 3 semanas…pra granda virada….virada de bruços….

  12. É inacreditável que um político experiente como Alckmin tenha cometido o erro de atacar o líder nas pesquisas e o político hoje mais popular e querido no Brasil! Cometeu haraquiri prematuramente!

    1. A unica coisa que me deixa sentida na candidatura do Alckmin é a Senadora Ana Amélia, uma mulher digna, ética, honesta, ter se unido a essa chapa. Uma pena.

  13. Coitado uma pinoia! Ele não tem a missão de vencer. O papel dele é bem definido: ATACAR BOLSONARO. E claro, blindar o PT. Com o tempo de TV q tem poderia destruir o PT se quisesse. “SE…”

    1. A gaúcha foi avisada e muitos, milhares, lhe imploraram para não fazer esta cagada. E fez, então tem que tomar no rabo

    2. Ela achou que tinha uma chance. Seria um contrapeso de centro no governo de esquerda. A corrupção subjudice não implica não tomar posição. Se houver segundo turno, ela pode ir de Bolsonaro.

    1. Já não podemos dizer mal do Richa pois o deus togado libertador de bandidos soltou o ómi e proibiu novas prisões. Pode isso, Arnaldo?