Coitado do Janot

Ricardo Saud, na conversa com Joesley Batista, disse que Marcelo Miller havia contado que Rodrigo Janot, quando deixasse a PGR, iria trabalhar no mesmo escritório de advocacia em que ele, Miller, foi trabalhar:

“O Janot vai sair e vai ficar com o Marcelo no escritório do cara.”

“O Janot não vai concorrer, ele vai sair, e vai vir advogar junto com ele e esse Christian nesse escritório. Vai ser um escritório único, vai ser ele, esse Christian, ele e o Janot.”

O escritório é o mesmo que cuidou da leniência da JBS.

Janot disse que seu destino imediato é ser subprocurador e, depois de se aposentar, trabalhar na área de compliance de alguma empresa privada  e escrever livros.

Coitado do Janot.

 

77 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Está clara como água a premeditação do acordo envolvendo a JBS, arquitetada por Janot, Joesley, Miller e quiçá, Fachin de modo a beneficiar os carne fraca em troca de ir trabalhar no escritório ou se associar a ele, e receber por fora alguns milhões. Isso tem que ser investigado.

  2. Peninha, Antagonista?
    Janot sempre soube de tudo! Estava embevecido pelo poder e permitiu as lambanças de seu braço-direito, Marcelo Miller, sendo cúmplice das inúmeras ilegalidades!
    Compliance??? Depois de “sócio” de Marcelo Miller, Janot vai se dedicar á transparência?
    Hahahaha…….

  3. Coitado????????? Janot e um CAFAJESTE assim como toda a escumalha de politicos. Em pouco tempo, a sanha de condenar e apostar contra o pais com a intencao de trazer os PTralhas de volta ao poder, mostrou que tudo nao passava de farsa. E o Antagonista sempre tao a frente caiu nessa armadilha. VERGONHA!!!!

  4. Janot entrou em desespero e está jogando tudo pra cima, teve ANOS para denunciar Lula e o PT e fez somente agora, quando o barco afundou, o golpe morreu e as provas não vieram.
    É fato e claro que o Janot se alinhou com o Joesley para pegar APENAS o Temer, protegeu Lula o quando deu, está claro nas gravações, o Joesley mesmo disse que para o MPF essa delação era importante para mostrar que eles fizeram algo, que tinham “couro grosso”, na verdade Janot É UM COVARDE e prova disso é o comportamento dele nesses dias.
    Está DESESPERADO E DESMORALIZADO..
    Se houvesse hombridade os ANTAS pediriam DESCULPAS AOS LEITORES, CHAMADOS ATÉ HOJE DE “MAVS DO TEMER”, mas preferem se fazer de rogados e imparciais
    QUE ESSE BLOG SE DANE E SUMA NO OSTRACISMO junto com o “coitado” do Janot
    Coitado é o Brasil, vitima dessa CORJA NOJENTA!

  5. O objetivo é desmerecer as DELAÇÕES PREMIADAS. Todas elas e fazer ruir a Lava Jato!
    É a Operação Mãos Limpas brasileira.
    Janoesley participa ativamente da destruição da LJ. Usou a “grife” Operação Lava Jato para dar crédito à patuscada com o amigão Joesley Safadão. Dirceu no comando! Tática de guerrilha na comunicação.
    Bocão Mendes dará a pá de cal sobre o caixão!

  6. Janot coitado? Realmente é lamentável esse comentário. enquanto a farsa Jonot-Joeley não era tão escancarada dava pra entender a posição do antagonista, mas agora? O Antagonista se perdeu. Uma pena.

  7. “A JBS convidou, em fevereiro deste ano, o ex-procurador da República Marcello Miller para ocupar o cargo de diretor global de compliance (departamento anticorrupção) da companhia, setor que estava sendo criado como resposta às descobertas de ilícitos praticados pelo grupo.”
    .
    Será que não tinha uma vaguinha pro Janot?

  8. Esse teatro não está convencendo. Gravam horas de conversas indecorosas, fazem tudo conforme o figurino dos gangters, depois entregam as gravações por engano para depois pedirem desculpas e dizer que nada era verdade? Não há nenhuma acusação contra o STF da podridão, apenas lembretes do que podem fazer? Joesly Batista agiu de acordo com as quadrilhas que tem interesse em enterrar as delações premiadas, de desqualificar a Lava Jato e tenho certeza que a PF vai saber desvendar tudo isso! Brasil virou a sarjeta do mundo!

    1. Tem toda razão. É isso mesmo. Se deixarem a PF do Igor Romario (não a do pavoroso Tor4) investigar, rapidinho vem tudo à tona.

    1. Você se refere ao editorial do Estadão escrito por Gilmar Mendes?
      Faz tempo que esse pusilâmine é o autor dos ditos “editoriais” do Estadão que atacam a Lava Jato e o juíz Sergio Moro.
      Só estultos, como você, não perceberam ainda.

    2. O editorial representa a opinião do jornal. Se não concorda, não há nada que impeça a sra. de buscar outra publicação que condiga com sua estatura moral.

  9. Antagonistas, não acreditei nunca nas teorias conspiratórias montadas por Janot. Acho só que ele foi um pateta e faltou a competência que tem a turma de Curitiba. Apesar disto, sempre entendi que o jornal adota uma posição institucional em relação ao MPF desde 2015 e acho que assim deve ser. Agradeço a vocês sempre por ser o maior veículo de comunicação na defesa da Lava Jato. Parabéns pelo trabalho.

  10. Uma história sem pé nem cabeça, confusa, com áudios de conversa entre bandidos e pedra cantada que não têm provas, o açougueiro pediu desculpas prum STF magoadinho, tudo pode virar pó. Os bilhões envolvidos, a *orra da tal segurança jurídica, governança e o escambau são argumentos pra acalmar os ânimos dos próprios envolvidos que tem foro, estão intocáveis, legislando, executando e julgando. Ferrou, véio, eles fazem o que querem e bem entendem, picadinho é a especialidade do senhor acima citado que pode variar o cardápio indigesto.

  11. Antagonistas está forma de filtro de comentários está péssima! Hoje, nenhum comentário meu passa! Liberem a área como antes que administramos os robôs, os mavs e is malucos. Desse jeito o blog afunda! Vamos ver se esse passa!!

    1. Sabe aquele buraco que vocês tem lá atrás? Pois então, vá la e tome nele, bem tomado. Mas no te esqueças de gritar para todos los saberem que gostastes.

  12. Antagonistas, muitos não conhecem vocês e não sabem do humor ácido que possuem ou preferem ofender jornalistas que denunciam coisas absurdas e ficar do lados dos bandidos. Vai saber.
    Nenhum outro meio de comunicação denuncia as barbaridades como vocês.
    Parabéns pelo jornalismo fantástico que fazem.

    1. jornalismo???…vai ser lambe-ovo dos ANTAS lá na pqp.
      É graças a imbecis como vocês que esse blog ainda não saiu do ar. Sempre têm babaca pra dar ibope pra esse tipo de “jornalismo”

  13. Ele pode sair melhor dessa situação se jogar os urubus no ventilador, a população até presume quem são. Vai doer, mas será a única maneira de dar sobrevida ao país, é o judiciário que mantêm o crime organizado no poder.

  14. Só uma pergunta. O que estes vagabundos que criticam o antagonistas tanto fazem por aqui?
    Digo vagabundo, pois, se o sujeito tem tempo para ficar postando comentarios em sites que nao lhe agradam so me resta deduzir que nao tem mais nada o que fazer.
    Vao te catar!
    Alias… Se eu fosse voces fecharia de vez este espaço de comentarios.
    Faz tempo que esta contaminado de vermes.

    1. Pior sãos os kibes de carne podre do libanês Temer postando asneiras neste site.
      Vão para o blog sujo do RA.
      Lá é lugar de defensor de criminosos e de venda de matérias para a “abominável família das Neves”.
      KKKKKKKKKKKKKK

  15. Sempre achei estranho os comentários do Antagonista.
    Como podem ser bem formados e informados errando assim?
    Também sempre acreditei no conluio LULA, JANOT , FACHIN , REDE GLOBO. FOLHA DESAO PAULO. DIRCEU e outros bandidos PARA DERRUBAREM TEMER e voltarem aos cofres do Brasil.

    1. kkkkkkkkkkkkk
      Para a mentecspta Maria Mendonça é um grande negócio t8rar uma 17àď48ĺha do poder e ç9loçar outra igual ou pior.
      kkkkkkkkkkkkk
      Vai ser néscia assim. Parece militante petista. É gópi!
      kkkkkkkkkkkkk
      JUMENTA!

    2. O kibe de carne podre do libanês Temer rouba até o nome alheio.
      É a prova cabal que não passam de uma quadrilha.
      A quadrilha do KIBE PODRE.
      KKKKKKKKKKKK

    1. A quadrilha do KIBE PODRE agindo novamente.
      Que pobreza de raciocínio.
      Coitado! Fazer o que se um sujeito desses se presta a defender corrupto da quadrilha do KIBE PODRE.

    1. Também tenho essa dúvida. Só o Miller foi o espertão e embolsou os US$10 milhões? E o chefe que autorizou e deu aval à tentativa de golpe não ganhou nada?

  16. COMÉDIA PASTELÃO: um final feliz para MICHEL TEMER.
    Este imbróglio todo envolvendo GRAVAÇÕES DE CONVERSAS PRIVADAS (e informais) entre PATRÃO (Joesley Batista) E EMPREGADO (Ricardo Saud), que depois será entregue para a POLÍCIA FEDERAL para se constituir em PROVA NEGATIVA EM UMA DELAÇÃO PREMIADA destinada a LIVRAR o presidente MICHEL TEMER da CADEIA ou de um PROCESSO DE IMPEACHMENT soa como típica COMÉDIA PASTELÃO nesta REPÚBLICA BANANEIRA.
    Em verdade, trata-se de um FINAL FELIZ para a BANDIDAGEM INSTITUCIONAL.
    Bem que poderiam PELO MENOS nos pouparem deste tipo de coisa.

  17. Ainda tem desmiolado defendendo Janot?
    Esse é um site de humor involuntário. Entro aqui para fins de entretenimento, cada asneira que escrevem. Não há limite para a burrice no jornalismo, seja a direita ou à esquerda.
    Continuem assim! Credibilidade negativa!

  18. Não adianta agora vocês tentarem vestir o manto da integridade jornalística, Antagonistas. Janot é um calhorda e um meliante perigoso a quam vocês deram a maior guarita e a maior moral durante todo o vergonhoso episódio da maracutaia armada pela Globo com ele, o Fachin e o Joesley Safadão. Seria muito melhor e mais crível para vocês assumirem que erraram feio, mas, pelo visto, a coragem mo0ral é algo que não abunda nesta joça de vocês.

  19. Só uma pergunta

    Se te problema desse tal saúde saud saúva sei lá o nome dessaporra em assessorar esses irmãos feiosos da jbs; então o urubu do Gilmar Mendes tb não deveria assessorar os bandidos de estimação dele….
    Só uma pergunta.

  20. É impressionante como os Antas esqueceram todo o seu passado recente de defesa desavergonhada do Janot & Cia. Agora querem chutar o cachorro morto. Péssima capacidade de análise dos fatos. Deveriam pedir desculpas ao Reinaldo.

    1. Ou são MAVS ou mal intencionados.
      Nunca na história desse país tivemos um PGR tão atuante quanto Rodrigo Janot.
      Somente a massa ignara e acéfala, seguidores do RA é que não quer enxergar.
      Para essa massa Janot é o bandido e Temer o impoluto político.
      É só gargalhando!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      HAHAHAHAHAHAHA

  21. Rodrigo Bibelô com o papelão de antes de ontem na coletiva e a denúncia somente agora do pt e sua cúpula está APENAS E TÃO-SOMENTE se defendendo. Sabe que com a períciacfeita pela PF e com Dodge no comando da PGR ele iria direto pro saco junto com seus abençoados carniceiros e seu braco direito. É uma espécie de defesa prévia.

  22. Papinho furado de ‘fatos gravíssimos’. Nada é mais grave nesta terra deserdada. Só teria um fato desse nível: o avião do Teori foi abatido por um pool de empresas e políticos. Provas, às provas.

  23. Cadê o pedido de desculpas para os comentaristas mais inteligentes daqui que denunciaram esse golpe do Janot/Globo/JBS desde o dia 18 de maio e foram chamados por vcs de MAVs do Temer Antagonistas????

  24. Cadê o pedido de desculpas para os comentaristas mais inteligentes daqui que denunciaram o golpe do Janot/Globo/JBS desde o dia 18 de maio e foram chamados por vcs de MAVs do Temer, Antagonistas???

    1. Pra mim o antagonista não é um elemento favorável à democracia, no meu ponto de vista eles dão preferência para certos políticos e desmoralizar outros, depois fazem pose de bons moços com essas matérias furadas, subestimando a inteligência dos seus leitores.

  25. 1. É lógico que Janot tinha pleno conhecimento de todos os passos do seu braço-direito!

    2. Com a publicação dos áudios, se o STF não mandar prender Joesley e Saud, ainda hoje, todo mundo vai entender que a Suprema Corte está ACUADA!!!

    1. O sujeito lê impr3nsaviva e vem aqui postar besteira????
      kkkkkkkkkkkk
      Imprensaviva é a CartaCapital do Temer, mentecapto!
      kkkkkkkkkkk