ACESSE

Coitado do Marcelo Odebrecht

Telegram

Marcelo Odebrecht, que agora se dedica a brigar com o pai, Emílio, a quem acusa de ter jogado todos os crimes nas suas costas, teria dito que está passando pelo pior momento da sua vida, segundo a Veja. Além do conflito com o pai, ele também briga por dinheiro com a empresa que comandou. A Odebrecht quer bloquear os bens de Marcelo, acusando-o de ter se beneficiado financeiramente da delação, e cobra a devolução de 200 milhões de reais que ele embolsou como indenização e bônus.

“Preferiria ter ficado preso em Curitiba mais dois anos a passar o que estou passando nos últimos seis meses. Estou vivendo o inferno”, teria dito Marcelo a “amigos”.

E mais:

“A briga com meu pai envolve me calar. Espero que a Justiça veja isso. Estou lutando. Mas vai chegar a um ponto que não sei o que vou fazer. Não aguento mais. Meu pai quer me asfixiar moral e financeiramente para que eu chegue ao ponto de mentir.”

Marcelo, coitado, só tem algo como 140 milhões de reais.

Leia mais: Por que eles saem da crise ganhando

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 20 comentários