“Coletivos bolivarianos” no Senado

Na cerimônia da sanção da reforma trabalhista, no Palácio do Planalto, o deputado Rogério Marinho abordou o episódio das senadoras da bancada das trevas, que ocuparam a mesa da presidência do Senado durante a votação final da matéria:

“Os coletivos bolivarianos foram transportados para o Senado da República”, disse o relator do projeto na Câmara, que ainda classificou o teatrinho de “deprimente e antidemocrático”.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. É muito bom que os jovens e adolescentes que estão enlouquecidos pelas ESCOLAS COM PARTIDO COMUNISTA vejam ao vido e a cores como é a democracia dos comunisas PT PCB PCO MST BOULOS LULADRÃO DILMA……. É bom que eles saibam ao vivo e a cores, via EMBRATEL, o que está acontecendo agora na Venezuela do Ditador Comandante Maduro, motorista de Bus-ceta, ônibus na Venezuela. Aqui em Brasília os jovens já garantem BOLSONARO no primeiro turno. É melhor um Presidente militar num governo CIVIL do que o comandante Luladrão e seus coletivos.

  1. A intenção dos extremistas de esquerda travestidos de senadores/senadoras foi essa mesma: coletivamente, ressuscitar o bolchevismo soviético do século passado. Muita desordem, anarquia e instabilidade para obstruir os trabalhos no Senado, aliadas à quebra do decoro parlamentar. Merecem julgamento e punição pelo Conselho de Ética da Casa.

  2. Foi ridículo e desrespeitoso para os brasileiros que pagam os salários e mordomias dessa gente asquerosa. Um espetáculo grotesco e patético. Aguardando a devida punição dessas pessoas que só sabem criam o caos e tumultos por onde passam.

  3. EI, SENHORES MACHISTAS, ELAS ERAM MULHERES GERADORAS DE VIDAS, EM DEFESAS DE ÚTEROS GRÁVIDOS E BEBES QUE AMAMENTAM! APRENDEAM SEUS BOFES INSENSÍVEIS E MISÓGINOS QUE AGORA QUEREM PROCESSÁ-LAS NO CONSELHO DE ÉTICA. O QUE AÉCIO FEZ FOI MUITO PIOR.

  4. As bagaceiras porcas – aquela Bezerra velha sapatão asquerosa – comendo na mesa do Senado Federal causou me vômitos. Gentalha imunda, sem moral, ética, educação básica – péssimo exemplos, isso pq se diz “PROFESSORA”dizem os faxineiros , cospe nos corredores do Congresso Nacional, fede, como sua ídala Iolanda boca podre!Essas vadias devem ser cassadas pelo BEM da DEMOCRACIA URGENTE.O povo está indignado com as posturas de TODAS ELAS – Agora, querem chutar do PMDB o relator d Sveiter por ir contra a ordens do chefões, Katia Abreu naquela esbórnia junto as barbies velhas na Mesa, Requião PODE??

  5. devem estarem muito bravas , junto com seus apoiadores , por nao terem conseguido transformar o brasil em um pais de excesso de democracia , segundo lula como e a venezuela , que alem de ter presos por crimes de pensamento matam sua populaçao que reclma da miseria , da fome , e sobretudo da inflaçao , que turbina as outras mazelas , elas so admitiriam uma dlma ou um lula , travestidos de maduro no brasil.

  6. Ver aqueles políticos comendo feito animais da noite na mesa do Senado mostrou bem quem eles são. Cena de banquete infernal dantesco. Eles já têm a sua paga.

  7. Depois que perderem os empregos e os privilegios, essa corja vai fazer o que? Servem para que? Precisamos de seus enderecos residenciais para comemorarmos juntos o encerramento da vida publica dessas pragas.

  8. É ISSO AÍ!!! TEM QUE DESMASCARAR ESSES COMUNISTAS CUBANOS E AFASTAR O BRASIL DESSA DESGRAÇA DEFINITIVAMENTE!! A PRÓXIMA ETAPA É PRIVATIZAR E FACILITAR A VINDA DAS EMPRESAS AO BRASIL, E FECHAR O BNDES, OU FAZER COM QUE O BNDES FAÇA EMPRÉSTIMOS PARA SOMENTE PEQUENAS EMPRESAS. VAMOS EM FRENTE BRASIL

  9. É ISSO AÍ!!! TEM QUE DESMASCARAR ESSES COMUNISTAS CUBANOS E AFASTAR O BRASIL DESSA DESGRAÇA DEFINITIVAMENTE!! A PRÓXIMA ETAPA É PRIVATIZAR E FACILITAR A VINDA DAS EMPRESAS AO BRASIL, E FECHAR O BNDES, OU FAZER COM QUE O BNDES FAÇA EMPRÉSTIMOS PARA PEQUENAS EMPRESAS. VAMOS EM FRENTE BRASIL

  10. Cena deprimente, asquerosa, onde o desrespeito, a falta de ética, decoro e educação, causou repugnancia na maioria da população brasileira!!!! Além disso, a cena foi divulgada para a imprensa internacional, envergonhando a nação!!!Estas mulheres deveriam ser cassadas e proibidas de ocupar cargo público!!! Não podem representar a população brasileira!!!!

  11. Vão arranjar outro imposto para os coletivos bolivarianos… Diz-se por aí, as más línguas, que vem outro imposto disfarçado. O tal do imposto assistencial… rsrs proposto por Paulinho da Força… Temeroso vai colocar na reforma política.

  12. A Globonews vem repetindo hoje que senadores dos PSDB preferem Lula disputando as eleições e não condenado. Será que eles pensam que somos idiotas? Não senadores psdbistas não queremos Presidenciável reu.

  13. Atenção, atenção!!!! NINGUÉM PODE FUMAR NO SENADO! O pum da véia do gópi é nitroglicerina pura, vai que risquem um fósforo e o predio vai pelos ares! O diabo duvidou e está de boca torta até hoje!

  14. É preciso desratizar o Congresso Nacional dessa canalhada! É preciso em seguida desratizar todo o Judiciário, o Executivo, o MPF, a PGR, a Receita Federal, o Banco Central do Brasil, Polícia Federal e demais órgãos públicos desses Bolivarianos que o PT enfiou lá nesses últimos 13 anos! É preciso limpar todas universidades públicas e escolas dessa gentalha! É preciso acabar com imposto sindical da CUT! É preciso acabar com Lei Rouanet e qualquer lei de “incentivo” à Cultura! Chega de sustentar vagabundo com o meu suor! Esse trabalho precisa começar já!

  15. Inspirado no Brazil, tentei bananizar os United States, trying to turn it into uma pocilga. Mas nem could get close Lula”s heritage e Brazil all fucked up. Nem com todo money do Uncle Sam. Em matéria de bribery, robbery, shit, stupidity you são insuperáveis.

  16. Parabéns, deputado! É isso que todo brasileiro honesto e correto quer ouvir! É bom que o brasileiro mais desinformado e desavisado passe a conhecer o perigo que nos ronda com essa quadrilha organizada do PT, PSOL, REDE, PCdoB, PSB… solta por aí!

  17. Se eu fosse Eunicio e os demais cujas cadeiras foram usurpadas , espirrava spray de inseticida , igual fez Janio Quadros na poltrona da Prefeitura quando ganhou a eleição e cuja poltrona já havia sido sentada dias atrás pelo FHC fazendo gracinha achando que JÁ GANHEI. Si.fu.

  18. Vejam como é simples fazer as coisas certas e criar pontos na credibilidade em relação à nação: apenas casse o mandato das bolivarianas marmiteiras e pronto! Motivo tem e de sobra!

  19. Bolivariano para pessoas do bem e do progresso é sujeito similar a bandido e escumalha da sociedade. Mas para esse pessoal do pt e seus aliados , PCdoB, PSOL, REDE, PSTU como também são da mesma laia, consideram a coisa muito normal. Bagunça, depredação, agressão, agitação e até assassinato para êles é normal.

  20. O negócio é fretar um navio cargueiro, enfiar dentro dele os auto-dizentes socialistas, comunistas, esquerdistas, petistas e.t. c. , e despejá-los na Venezuela, em Cuba e na Coreia Norte – respeitando o matiz ideológico de cada um.