A coligação de Bolsonaro

A Coluna do Estadão registra que o nome da coligação de Jair Bolsonaro, que inclui PSL e PRTB, deve ser mesmo Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “O Céu acima de tudo, Deus acima de todos” ou “Deus acima de tudo e de todos” ” ou “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”… DACIOLO PRESIDENTE 2018!

Ler mais 205 comentários
  1. “O Céu acima de tudo, Deus acima de todos” ou “Deus acima de tudo e de todos” ” ou “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”… DACIOLO PRESIDENTE 2018!

  2. http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ – É a coligação pra derrotar o pt, psdb, pmdb, e blocões fisiológicos que corrompem o Brasil a décadas.

  3. Se deus existisse estaria bem P*** com seu santo nome rolando por aí na boca de picaretas pseudos crentes como Bolsonaro e outros trolls a fim de iludir o povão ignorante do nosso sofrível Brasil.

    1. Achismo seu e da imprensa esquerdista. https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018

  4. Depois desse negocio de empregada fantasma fiquei decepicionada com o Bolsonaro eu e minha familia. O cabo Dacilo impressionou muito no debate e conquistou nosso coração.

  5. Bolsonaro já trocou de mulher muitas vezes, recebeu dinheiro da JBS, empregou a família toda e tem funcionária fantasma. Desde quando isso é ser cristão? Cristão é Daciolo que está orando e jejuando.

  6. Deus tem um plano muito bom para o irmão Daciolo e sabe o que faz. O irmão Daciolo foi o escolhido por Deus para transformar nossa nação em uma grande patria cristã. Unidos venceremos!

  7. Pertenço a congregação Deus é Amor e não se fala noutra coisa a nao ser a vitória do irmão Cabo Daciolo. É o candidato que a gente esperava a anos e chega a dar uma emoção na gente.

  8. Já começou a temporada dos comunistas visitarem seus amigos padres da teologia da libertação e gaguejarem na hora de responder sobre pautas como aborto, casamento gay e ideologia de gênero???????

  9. Quem teme a Deus não fala “bandido bom é bandido morto”. Quem é temente a Deus converte e transforma o bandido numa ovelha do Senhor. Bolsonaro representa o ódio satânico. Cabo Daciolo tem meu voto.

    1. Leia a Bíblia e verás que Deus é misericordioso, mas para os que rejeitam Sua misericórdia, há Juízo e ira divinas.

    1. Mentira. Assim como o caso dos auxílios, o poder de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  10. O cabo fala muito bem e sabe o que quer, por isso vou votar nele. O Bolsonaro perdeu meu voto porque é muito confuso e agora foi pêgo com a mão na massa: tá roubando o Brasil — servidora fantasma.

    1. … logo, desista. Não adianta. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-lidera-ranking-de-voto-intransferivel/

    2. O nick é bastante sugestivo, mas não engana. O sistema de comentários, aqui, é palco pra esse tipo de trollagem.

  11. Tenho um amigo que é militar. Eles disse que todos no quartel ficam à toa e ociosos o tempo todo. Ele não, diz, arrumou alguma coisa para fazer. Aprendeu a jogar videogame e fica o dia inteiro jogando

  12. Em horário de expediente, funcionária de Bolsonaro vende açaí na praia
    Walderice Santos da Conceição é assessora do gabinete do deputado e afirmou trabalhar todas as tardes numa loja em Angra dos Reis

    1. Que horário. Comissionado não assina ponto. Deputados podem nomear comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  13. Deus virou “cabo eleitoral”; usar o nome de Deus para ganhar votos de religiosos é uma picaretagem; principalmente para quem diz que é envi@do por Deus. Espero que o eleitor perceba o engodo.

  14. “Separe os homens que fizeram os trabalhadores beberem a água, lambendo-a como faz o cachorro,daqueles que ,trabalhando, se ajoelham para beber”( Livro dos Juízes-7,4).Á vitória, Jair Bolsonaro.

  15. o pior cego é aquele que não quer LER: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/bolsonaro-e-wal-de-mambucaba-ladrao-mixuruca-rouba-como-pequeno-pirata-se-o-pirata-cresce-rouba-como-alexandre-oportu

    1. Reinaldo Azevedo? Repito, Reinaldo Azevedo? Esse aí tem fama na internet, e não é difícil descobir qual é a fama.

  16. Uma coisa é usar o nome de Deus em vão, outra coisa é pedir a Deus que proteja está nação. Isso que Bolsonaro faz, muitos não sabem interpretar texto e entende tudo errado, Glória a Deus, Mitou!

  17. Fico muito triste e me dá até vontade de chorar vendo Bolsonaro usar o nome de Deus em vão dessa maneira. O Cabo Daciolo nunca faz isso e é um irmão de verdade, é ungido. Por isso mudei meu voto.

    1. Que mudou p***a nenhuma, cidadão. Estás aqui onde qualquer um pode ser o nick que quiser, dizendo besteiras. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-lidera-ranking-de-voto-intransferivel/

    2. Afirmar que Deus está acima de todos é usar o nome dEle em vão ? Cacetada, viu ! Essa geração Paulo Freire definitivamente NÃO SABE interpretar textos…

  18. Bolsonaro usa a verba de gabinete corretamente diferente dos demais, não tem devolver nada, tudo mentira dos fakes abaixo. Quem temzque p cadeia são os atolados na Odebrecht.

  19. Bolsonaro é honesto, criou os filhos bem. São políticos pq foram eleitos pelo povo, pois a família do Bolsonaro é ética. Sua esposa não trabalha fora. Mentira do pé de porco fake.

  20. Eu ia votar no bolsonaro, mas depois da servidora fantasma, mudei de ideia. Não é correto pregar uma coisa e fazer outra. Imagine ele com poder de presidente. Cacetetes vão voltar mesmo!

    1. http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/08/41-e-conservador-mas-casou-se-3-vezes-e-teve-2-filhos-fora-do-casamento/ – e?

  21. O foco dá mídia no bico da ex-funcionária deixando em segundo plano notícias de muitíssimas mais importantes, está mostrando para o povo a parcialidade dá nossa grande imprensa de maioria esquerdista

  22. “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança!” (Sl.33-12)Á vitória, Jair Bolsonaro. Que o Exército do Altíssimo, na sua frente,derruba os inimigos da Pátria.

    1. Ele nunca se disse apolítico. Agora, novidade na política presidencial, ele é. O pt, psdb, pmdb, e blocões, é que não são. Ele sempre foi baixíssimo clero, com MUITOS votos, por não ser fisiológico.

    1. Ela quis fugir de assassinatos de reputação pra cima dela. Deputados de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  23. Bolsonaro está usurpando o nome de Deus e pagará caro por isso no juízo final. Quem abandona a família e comete o pecado da avareza não é um cristão de verdade e não pode usar o nome de Deus.

  24. Deus só na hora de meter a mão suja na grana pública.

    Como fica o racismo? Negros não merecem viver? O Gays? As lésbicas? E os pobres? bunda suja odeia pobre também.

    1. Revelação? A foice é justiça? Como o caso dos auxílios, o poder de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

    2. Alckimin se esconde d’baixo da saia da Ana Amélia. Nos debates vão começar a soltar seus pobres, e o merendeiro vai fazer o quê???

    3. Falou o chuchuzeiro, que acorda aqui e dorme aqui. Deve ser vagal, ou come da merenda junto com seu candidato.

    1. Que esquema, trouxa? Como o caso dos auxílios, o poder de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

    2. Quando a pobre negra e humilde Wal junto com seu marido com câncer aparecer em cena o povão vai carregar o Mito nos braços até o trono

    1. Adora a Deus quem quiser. Você não é obrigado a nada nesse país. Assim como pode votar em quem quiser.

    1. Não tem fantasma. Como o caso dos auxílios, o poder de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  25. Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIM

    1. Você é “lampião rei do cangaço”? Só este nick chama Jair Bolsonaro de “cão raivoso”.

  26. Ate os empresários estão apoiando esta chapa poequeceles querem produzir em paz.e não está baderna de incertezas que aí está e este centrão com um bando de pessoas ,com situação duvidosa.

    1. É não. Assim como o caso dos auxílios, o poder de deputados federais de nomearem comissionados nos estados ou em Brasília, é legal. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  27. Mesmo manipuladas e colocando o Lula como se fosse concorrer as pesquisas não conseguem esconder que Bolsonaro esta disparado na frente! Ele tem mais votos que o Santo e o Sardinha juntos!!

  28. Golias derrotou o gigante! O sentimento é de que ninguém suporta mais a esquizofrenia dos esquerdistas! Bolsonaro é o escolhido para capitanear a guerra! Porque será uma guerra! Mesmo que perca!