Collor apresenta plano a Temer. Pois é

Collor, senador e líder do chamado bloco moderador (PTB-PR-PSC-PRB-PTC), esteve com Temer nesta manhã. Apresentou um plano de reconstrução para o país, detalhado em 20 páginas.

“O Brasil vive uma rara conjugação de crise política com crise econômica e crise ética”, começa o documento assinado por Collor, com ideias sobre reformas em áreas como economia, meio ambiente e política social.

Parece piada, mas não é.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aproveita e entrega o alto comissariado do ministério da Saúde Bandidos comunistas Inimigos da medicina brasileira ! Pagos a soldo pelos laboratórios ! Covardes Esquerda caviar Amigos dos laboratórios

Ler mais 29 comentários
  1. Aproveita e entrega o alto comissariado do ministério da Saúde Bandidos comunistas Inimigos da medicina brasileira ! Pagos a soldo pelos laboratórios ! Covardes Esquerda caviar Amigos dos laboratórios

  2. Vai depender de quanto vão conseguir mantê-lo isolado dos chantagistas, como foi com Marcondes e Maltoni, em que Paulo Pimenta tentou forçar até o último minuto a chance de ameaçar a Maltoni sozinha com ele na cela. Nenhum juiz ou delegado permitiu. Protegeram a presa até o fim.

  3. A mulher mais honesta vai cair agora: Operacao Tchau Querida!!! Descobre conta de Dilma na Suiça e propina de empreiteiras. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54101609990

  4. que isso se confirme e produza consequências democráticas , acrescentando-se um P àquela famosa certeza de punição, até injusta para ajudar nas estatísticas, preto pobre e PTa, lembremo-nos de Presidente … A de direito e O de fato nos ultimos anos que insistem em não acabar.

  5. além dos R.O.U.B.O.S perpetrados esse sujeito vai falar sobre o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e PASSADENA ??? e PASSADENA ??? e PASSADENA ???

  6. Governo inteiramente corrompido,dinheiro alimentando a corrupção deslavada.O Brasil tem que se livrar desses petistas que só atuaram em beneficio próprio,para pagar suas mordomias e luxos com o dinheiro suado de trabalho dos brasileiros do bem.Vergonha.Estão raspando o cofre,estão roubando o futuro dos brasileiros jovens,e dos que estão nascendo.É urgente a necessidade de tirar o Pt do poder,do Brasil.Fora Pt,Fora Dilma, Fora Lula.Devolvam o que não ganharam com lisura.

  7. NAO EXISTE MELHOR ENTRETENIMENTO COM FATOS REAIS E ANALISE POLITICO JURIDICA E CRIMINAL MELHOR DO QUE O ANTAGONISTAS. PARABENS AOS DONOS E AOS LEITORES. O BRASIL PRECISA DISSO

  8. É vamos lá, já imaginaram quem vai cair nas mãos de SÉRGIO MORO, com o impeachment da Dissimulada? É, assim como ela, seus capangas que exerce cargo de ministro, perderão o foro privilegiado, então vamos aos nomes, olha que interessante isso: Dilma Roussef, Edinho Silva, Giles Azevedo, Aluízio Mercadante, Jaques Wagner o passivo, e mais, Edison Lobão, Palocci, Silas Rondeau, que beleza de presente esse a lava jato vai nos dar.

  9. Antagonistas, às vezes vocês são muito inocentes!! Depois da delação do Delcídio vir à tona e mesmo assim o governo se manter no poder tá difícil de acreditar em qualquer delação. Ainda mais que ele vai delatar coisas referentes ao primeiro mandato da Anta. O que pela jurisprudência não toca no segundo mandato. Ou seja, essas delações só surtem efeito para os investigados. Os atingidos permanecem incólumes.

  10. Olha O Antagonista e o Lauro Jardim mexendo com meu pobre coraçãozinho. Fogos para o dia do Lula preso, já temos. Mas ficar estocando fogos em casa não é legal. Como fazer?