Collor, a pedra no caminho de Renan Filho

Fernando Collor de Mello, em entrevista ao Alagoas TV, da TV Globo, tentou explicar por que decidiu disputar o governo com Renan Filho, mesmo sendo aliado aos Calheiros até então.

“Teria que haver uma outra candidatura para estabelecer um contraditório.”

O ex-presidente, que tem mandato de senador garantido até 2022, acrescentou que entrou na disputa para torná-la “mais equilibrada”.

De acordo com a mais recente pesquisa do Ibope, o filho de Renan Calheiros tem 46% das intenções de voto. Collor aparece em segundo lugar, com 22%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. coitados dos alagoanos. o que fizeram para merecer tal destino?. serem governados por ladrões. por isso são um dos estados mais pobres da união. e assim vão permanecer por muito tempo…

    1. Voce é muito burro… Me diz de onde voce é que ti digo o perfil de seus politicos. O Brasil todo é contaminado burro… Desculpa ao animal burrro (tenho que pedir, o animal não merece see compara

  2. O Estado de Alagoas, com as belezas que tem, praias cenográficas, um povo maravilhoso, está ferrado mesmo! Aqui em SP também está uma porcaria, mas tenho pena dos irmãos alagoanos. Que falta de o

    1. Discordo, Jorge. A culpa não é do povo que acorda cedo e trabalha debaixo em um sol escaldante o dia todo. O problema é a ORCRIM que domina o Estado e ninguém sério consegue entrar.

    2. Você ta certo Jorge burro. O sul vota em Gleisi, Requião, Beto Richa, Esperidiao Amim etc… Voce poderia se canditar a bobo da corte… Jorge burro o bobo da corte 2424…

  3. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

  4. Seria bom que ganhasse. Assim ficaria por lá mesmo e só phoderia o povo idiota das Alagoas e daria um pouco de paz ao resto do Brasil. Vou torcer e fazer todas rezas bravas que eu conseguir.

  5. Briga de cangaceiros! Vê se pode! O estado do alagoas deve ser maravilhoso para tantos políticos tão tarimbados concorrerem. Devem prometer padrão europeu, mas entregam padrão brasilsilsil!

  6. Pobre Alagoas, infelizmente não é dado ao povo outras alternativas, o sistema político atual nas mãos das velhas raposas, não permitem outros candidatos, senão o que eles querem que concorra.