Colunista dá resultado de julgamento que não começou

Lauro Jardim, em seu blog em O Globo, noticiou que o STJ havia decidido conceder habeas corpus para que Wesley Batista pudesse cumprir prisão domiciliar. Só que o julgamento nem começou ainda.

A coluna incluiu depois um parêntese explicando que a decisão ainda não saíra e pedindo desculpas aos leitores (veja imagem abaixo).

O Antagonista está presente ao STJ e testemunhou o mal-estar dos advogados com a decisão que ainda não saiu. Mas será que ela já foi tomada?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Tome Lauro Jardim! O seu avanco nas noticias mentirosas esta indo longe demais. Em que mundo voce vive? Tudo isso e para parecer mais eficiente para os seus patroes corruptos? CALMA nessa hora porque o nosso pais esta a beira do caos e voce esta tentando empurra-lo para o abismo?

Ler mais 157 comentários
  1. Tome Lauro Jardim! O seu avanco nas noticias mentirosas esta indo longe demais. Em que mundo voce vive? Tudo isso e para parecer mais eficiente para os seus patroes corruptos? CALMA nessa hora porque o nosso pais esta a beira do caos e voce esta tentando empurra-lo para o abismo?

  2. Aconteceu exatamente a mesma coisa no julgamento do Lula. TV deu antes do início do suposto julgamento a condenação do ex-presidente. Ninguém falou nada! O Antagonista não está nem aí pra verdade, só lhe interessa a defesa dos interesses de quem o patrocina.

  3. É , a justiça não vale mesmo p os vermelhos. Continua Lauro Jardim a serviço da Globo é dos petralhas querend desestabilizar o país como na falsa notícia plantada e fale da Globoo que envolvia Temer

  4. Desconfio deste jornalista desde o dia em que publicou em primeira mão sobre a gravação do Temer. Tudo parece uma grande armação…Veja Dep. Molon que conseguiu protocolar pedido de impeachment em 24 horas após a bomba. Chego a pensar que até com o cambio do dólar todos ganharam na carona dos Batistas.

  5. ISSO É MUITO GRAVE !!!
    ESSES MAL EXEMPLOS DO JUDICIÁRIO VÃO CONTAMINAR TODA A
    SOCIEDADE !!!
    COMO É POSSÍVEL SABER-SE DO RESULTADO DE UM JULGAMENTO
    ANTES MESMO DELE TER INICIADO ???
    NO MOMENTO EM QUE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VIVE O SEU
    MOMENTO DE MENOR CREDIBILIDADE … ESTE GRAVÍSSIMO FATO
    PRECISA SER INVESTIGADO PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA !!!
    O BRASIL NÃO PODE MAIS CONVIVER COM ESTES MAL EXPLICADOS
    EPISÓDIOS, QUE CONTAMIMAM TODA A SOCIEDADE !!!
    SE A DECISÃO JÁ ESTAVA TOMADA … O JULGAMENTO FOI UMA FARSA !!!

  6. COMO É POSSÍVEL SABER-SE DO RESULTADO DE UM JULGAMENTO
    ANTES MESMO DELE TER INICIADO ???
    NO MOMENTO EM QUE O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VIVE O SEU
    MOMENTO DE MENOR CREDIBILIDADE … ESTE GRAVÍSSIMO FATO
    PRECISA SER INVESTIGADO PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA !!!
    O BRASIL NÃO PODE MAIS CONVIVER COM ESTES MAL EXPLICADOS
    EPISÓDIOS, QUE CONTAMIMAM TODA A SOCIEDADE !!!
    SE A DECISÃO JÁ ESTAVA TOMADA … O JULGAMENTO FOI UMA FARSA !!!

  7. Lauro Jardim tem boas dicas para se comprar ou vender dólares? Ooops deixa quieto… Eu desconfio de coisa muito pior que o conluio que foi a venda de impunidade para os Batistas… Eu estou achando que o fim da reforma foi o fim de uma negociata entre o poder político e os marajás do judiciário que seriam aqueles que mais perderiam com a questão do teto na aposentadoria… A maneira como abafaram essa balança… Juízes e promotores com processos contra parlamentares e estes com uma reforma que acabaria com seus sonhos de aposentadoria nababesca… Parece que chegaram em um acordo, nada de reforma e habeas corpus para quem paga mais para políticos, seus protegidos e delatores… Isso tá um nojo…

  8. Primeiramente LULA NA CADEIA
    Finalmente a Conspiração JANOT GATE conseguiu seus objetivos
    O ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua gangue em conluio com as Organizações GLOBO e o STF BOLIVARIANO devidamente patrocinados pela JBS/FRIBOI tentou derrubar um PRESIDENTE sem provas para Impedir as REFORMAS, a nomeação de Raquel Dodge e vingar o IMPEACHMENT de DILMA
    Os irmãos FRIBOI que compraram 1.800 políticos, juízes e procuradores do MPF como Marcelo Muller vão ser soltos justamente pelo STJ com membros acusados
    A LEI não vale para os VERMELHOS
    Todos os PETISTAS estão soltos, menos PALOCCI o “traidor”
    Enquanto os do PMDB Eduardo Cunha, Cabral, Picciani, Henrique Alves, Geddel, Maluf e outros ex- aliados do PT estão presos
    Parabéns pela Conspiração ANTAS
    LULA e GLOBO os donos do país

  9. Pessoal ai de baixo que malhou o tal Lauro Jardim algumas horas atrás .. e agora ? vão humildemente pedir desculpas ou serão tão safados quanto esses políticos corruptos que os Srs dizem odiar e combater ? rsrsrs quem fala demais engole moscas

    1. A de se saber como ele já tinha conhecimento do resultado de um julgamento que não havia sequer começado ou terminado, alguém muito influente monetariamente já havia pago pelo presente. Lauro Jardim e profissionais do Globo ou da Globo só vão estão onde tem milhões de reais a serem distribuídos.

  10. Pela primeira vez Lauro Jardim acertou “sem querer” na mosca !!
    O coito promíscuo foi filmado antes é jogado no ventilador da mídia /net – Interronpido na marra !! Kakay $$$ não curtiu .. kkkkkkk –

  11. Raposa Tancredo ensinava que só se convoca uma comissão parlamentar quando tudo já estiver previamente combinado e decidido. Uai! o trembão, na seara da política e do poder, é de serventia nos tribunais e julgamentos instanciais superiores de políticos e bacanas poderosos. Juízes e magistrados são prepostos jurisprudenciais indicados por políticos, partidos, esprit de corps e nomeados por governantes com a chancela do Congresso. Logo, neste julgamento dos gangsteres os Irmãos Batista, o “jornalista analfabeto” do Gilmar IDP somente adiantou o expediente para que todos possam ir para o lar doce lar mais cedo a tempo de brincar com os filhos queridos e jantar com a esposa mais a sogra na frente da tevê.

  12. O antaginista e tao ridiculo quanto a turma que frequenta o site, chamam o Lula de ladrao, ainda que nenhuma prova real, (nao fabricada pela globo ou PSDB), e aceitas pelo juiz comprado, e nao tocam no nome dos bandidos do PSDB, como o Aecio que como foi provado, e traficante de drogas e manda matar os desafetos.

    1. Cuidado para não pisar na própria orelha. Vai ler um pouco e entender o sistema da quadrilha que você apóia.

  13. Já deve ter sido tomada e a peso de ouro, com certeza! Porque nada custa barato nos balcões de negócios das bstancias superiores de Brasília! E eu já estava achando estranho um bilionário ficar tanto tempo em cana no Brasil!
    Tinha alguma coisa errada!

  14. fui deitar, puxei a coberta e os pés ficaram para fora, um pé falou ao outro vamos nos casar e o outro respondeu, mas como minhoca não usa óculos.
    É o que está acontecendo no STJ, ninguém entende ninguém, mas como?

  15. .

    .
    .
    ISSO FAZ LEMBRAR DO RESULTADO DA MEGA-SENA , ADMINISTRADA PELA cef…………
    .
    .
    – COMO TEM “”SORTUDO”” NO BRASIL !!!
    .
    .
    FORÇA DILMANTA , ACREDITAMOS EM SUA INOCÊNCIA ASSIM O MEIO AMBIENTE É UMA AMEAÇA AO PAÍS !!!!
    .
    .
    .

  16. Não me surpreenderei se o colunista Lauro Jardim, a qualquer momento, declarar que descobriu a pólvora, o caminho para as índias ou conhece o Teorema de Pitágoras. Cada louco tendencioso com a sua mania.

  17. Adivinha… É muuuito provável que a decisão já tenha sido tomada. Porém, pode ser que por causa do Lauro o filme tenha queimado. Se foi, vão ficar mais uns 3 meses até pedirem o próximo.
    Isso é que dá ser linguarudo.

  18. A JBS FRIBOI é uma das maiores anunciantes da REDE GLOBO DE TELEVISÃO!
    Esses irmãos Wesley e Joesley vão ser soltos e vão comprar todo o STJ, o STF e o TSE para o Lula retornar ao poder em 2019!

  19. Alguém vai pedir vistas, pra não ficar feio? Haja falta de vergonha na cara, meu Deus!
    PS: É como no TRF3. Não se sabe quem é juiz, advogado, MP ou… até mesmo réu!

  20. Só que ele já sabe a resposta. Como bom vermelho, já sabe que o HC está garantido. É como afirmar agora que Lula não será preso. A leniência do STF garantirá Lula livre, leve e solto

  21. Lauro Jardim já alterou: “A 6ª Turma do STJ está juilgando agora o habeas corpus impetrado pelas defesas dos irmãos Joesley e Wesley Batista.”

  22. Com tanto BANDIDO sendo “LIBERTADO”, era óbvio que mais cedo ou mais tarde iriam vazar o VALOR DAS COTAÇÕES destes “MINISTROS” para soltar desde um BANDIDINHO ATÉ UM BANDIDAÇO !!!! E o Lauro Jardim já deve saber desta história das cotações a muito tempo, já deve estar mesmo é tão acostumado a assistir estas falcatruas que sem querer, deu com a lingua nos dentes, LIBERANDO O RESULTADO ANTECIPADAMENTE, acreditando nos ACORDOS DE FIO-DE-BIGODE entre suas excelências, os TRAMBIQUEIROS!

  23. O mesmo biroska que produziu a grande FAKE NEWS, em que Bolsonaro metralharia uma favela no Rio de Janeiro, triste país, com sua porca justiça, seu porco Congresso, seu corrupto Presidente e com seu povinho anestesiado, continuando a caminhar rumo ao precipício e acelerando.

  24. Na 1° instância ainda dá pra confiar nas decisões, nas “altas cortes” são todas sob.encomenda das autoridades ou gente de poder da hora, Uma vergonha, olha a facilidade que os poderosos chegam com seus processos no STJ/STF um cidadão comum não consegue em menos de 2/3/4/5 anos, no mínimo. Argh!

  25. VOTOS VÃO PRONTOS PARA A SESSÃO DE JULGAMENTO, QUE OS FAZ SÃO OS ASSESSORES DOS DESEMBARGADORES, QUE ESTÃO LÁ APENAS COMO PAPAGAIOS PARA REPETIR O QUE FOI ESCRITO. A JUSTIÇA BRASILEIRA É FEITA ASSIM COMO AS SALSICHAS E OS JORNAIS.

  26. Bando de idiotas! Quem não sabe como funciona os tribunais Superiores?
    Alí reina o jeitinho! É o que dizem em Brasília e o Lauro Jardim apenas se
    precipitou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Ele quis provar que o julgamento é combinado…
    pra provar um crime, se publicava nos classificados de um jornal o resultado de algo antes deste sair…
    isso era prova de crime…
    ele fez o mesmo..