Com Boulos, PSOL tem o pior desempenho da história

O PSOL teve neste ano o pior desempenho de sua história na disputa presidencial.

O candidato do partido, Guilherme Boulos, contabilizou pouco mais de 617 mil votos, ou 0,58% do total de válidos.

Até então essa marca pertencia a Plínio de Arruda Sampaio, que em 2010 conseguiu 0,86% dos votos válidos.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Mas teria sido graças ao Boulo(s)rento? Infelizmente o RJ foi que elegeu mais deputados (4) desse partideco (manteve Wyllys!), à frente de SP (3) (manteve Erundina e Valente!)! “Circo de horror

  2. Errou de estratégia, mimetizando seu líder, imitando seus trejeitos, sua empáfia, seus gestos, achou que seria o sucessor do padrinho. Só se esqueceu que o cenário Brasil mudou!

    1. Não se iludam. Esse vagabundo é o “novo Lula” Assim como o vagabundo, será preparado gradualmente para daqui dez, quinze anos. Comunistas não brincam em serviço.

  3. Os brasileiros são contra os incendiários de propriedades, de lojas, de fazendas, de empresas, contra o vandalismo, o terror e assassinos (Adélio Bispo – PSOL), contra a anarquia dos black blocks

  4. Até Cabo Daciolo é maior que o PSOL e seu Boulos, foi capote. O Amoedo foi mais de 4 vezes o radicalíssimo e sanguinário PSOL. A esquerda aos pouquinhos vai voltando pra casinha maluquinha.

  5. O povo brasileiro é ordeiro, conservador e cumpre as leis. E disse não ontem para a esquerda radical que manda matar candidato representado por Boulos, PSoL, Lula, Haddad e PT.

    1. Tô com “Cidadão” (está mais para Cidão, eu quero). Que Boulos continue cobrando “taxa de ocupação” dos infelizes; que mantenha as filhas em escola (creche) paga; que brinque de socialista. B

    2. Paulo, qualquer um que faça dessa área de comentários algo mais que uma câmara de eco está somente, segundo pessoas como você, “provocando”.

  6. BOULOS NÃO APRENDEU NADA DE HISTÓRIA. Comunismo só pega em ditaduras e nunca deu certo. Lula só se elegeu devido a ignorância do povo q vende seu voto por esmolas como o bolsa-família.

  7. Quanto mais o PSOL se revela através de sujeitinhos como esse Boulos, menos brasileiros são iludidos com a falsa propaganda desse suposto partido. Como o PT, vão votando nesles só os pelegos.

  8. Pena que os eleitores de Amoedo, Alckmin e Meirelles não perceberam, como os de Boulos, que deveriam migrar em tempo hábil. A eleição teria acabado ontem, mas esse pessoal é teimoso…..

  9. Invasão organizada é terrorismo, este cara tinha que estar enjaulado! fora o bolsa crack que ele e Hadad fomentavam na cracolândia. Desqualificado! Sua casa minha vida – Meirelles

  10. A votação pífia de Boulos, devida ao voto útil da esquerda, contrasta com a relativamente expressiva votação a Amoedo, e atesta que a esquerda é mais inteligente que a direita.

    1. Deixa de ser imbecil o comunista canalha.Que voto útil trouxa, o único que pode ter sido beneficiado pelo voto util foi o Bolsonaro para acabar a eleição no 2 turno