ACESSE

Com corpo queimado após explosão de fogueira, prefeito de Osasco segue internado

Telegram

Rogério Lins, prefeito de Osasco (SP), continua internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em estado estável, após ter várias partes do corpo queimadas na explosão de uma fogueira durante uma festa junina no fim de semana, informa o G1.

A primeira-dama, Aline Lins, e outras três pessoas também tiveram ferimentos de 1º e 2º graus com a explosão.

O prefeito ficou com queimaduras em 14% do corpo, principalmente no rosto e nos braços.

“Foi uma fração de segundos, uma forte explosão. Imediatamente me vieram à mente as minhas filhas, que pediram para acender a fogueira comigo. Poderia ter sido fatal”, disse Lins em um depoimento divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

"Todo o embasamento jurídico que pode soltar Lula tem partido de Gilmar Mendes..." Confira agora

Comentários

  • Carlos -

    ele foi completamente Sem Noção, a esposa também, mas ao invés de assumir o erro, sairá à caça de culpados. Quem entende de fogueiras de torres sabe muito bem que tem de manter distância segur

  • Luiz -

    A causa do acidente é uma só, foram acender a fogueira com gasolina. Nãp se acende fogo cpm gasolina. O poder explosivo do vapor da gasolina é, peso a peso, 6x maior que o da dinamite.

  • Aparecido -

    Brasileiros morrendo no Chile e Campos de Jordão por Monoxido de carbono..conhecimento de quimica do segundo grau evitaria isso... a ignorancia MATA.....aprendam isso....

Ler 8 comentários