Com decreto da posse de armas, MST fala em ‘incentivo a violência no campo’

Alexandre Conceição, da coordenação nacional do MST, disse ao site Metrópoles que o movimento está preocupado com “o incentivo à violência”.

A flexibilização da posse de armas, acrescentou, serve apenas para Jair Bolsonaro “pagar a fatura dos patrões que financiaram sua campanha, como a Taurus”.

“Há muito, Bolsonaro criminaliza os movimentos sociais, como o MST e as comunidades quilombolas e indígenas. Com o decreto, ele continua a incentivar a violência no campo. Violência que só atinge os mais pobres. Não morre latifundiário, só morre trabalhador do campo. O que nós queremos é uma reforma agrária ampla, para produzirmos alimento barato e saudável para acabar com o problema da fome.”

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Patrício disse:

    Se as mocinhas do MST estão com mêda da violència, é só não invadirem propriedades alheias. Vai ficar tudo bem.

  2. Hammer disse:

    Agora fazendeiro pote ter armas e encher vocês de chumbo em caso de invasão, vai acabar aquela moleza de entrar nas propriedades dos outros sem pedir licença e por favor.

  3. Paulo disse:

    MST bando de escrotos! Se a reforma agrária era prioridade, pq o governo que eles apoiaram nao a fez? Tiveram tempo e caneta na mão!

  4. disse:

    Pra validar sua posição se colocam ao lado de índios e quilombolas. O Bolsonaro não é contra os índios e quilombolas como é contra o MST, enganação total!

  5. Rômulo disse:

    🇧🇷 Eu financiei a campanha do bolsonaro com parte do meu salário com a minha presença em comícios lutando pela direita nas redes sociais como eu milhões de pessoas, por isso cobro um decreto

    1. Rômulo, permita-me fazer uso de suas palavras como minhas.

  6. Game disse:

    Quando é que o governo vai extinguir ou cobrar legalidade do MST para responderem por seus atos? São terroristas, invadem, matam, tem escolas, somos reféns, é uma situação complicada.

  7. Jose disse:

    Direito à posse de arma: meio necessário para o exercício do direito à legítima defesa própria, de terceiro e da propriedade!!!

  8. Mais4anosPerdidos disse:

    Por quê, o MST, que dominou o INCRA nos desgovernos do PT, não deu terras a todos!? Mais uma mentira contada pela esquerda...

  9. Rômulo disse:

    🇧🇷 Quando será que vou poder usar calibre doze tactical de oito tiros para caçar comunistas do MST? Legítima defesa da propriedade vai ficar difícil invadir. Kkkk

  10. Martins disse:

    Violência é a invasão de propriedade particular, com destruição de bens. Vão levar chumbo grosso no lombo. Acabou a mamata do Sua Casa, Minha Vida.

    1. Caro Martins, " Acabou a mamata do Sua Casa, Minha Vida". Iniciando agora na era Bolsonaro, para o MST, O Minha Casa, Tua Cova. Tem até musiquinha que diz, Vem tentar a sorte vocês também.

  11. CONTRA disse:

    Não haverá violência se esses terroristas comunistas do mst não provocarem, caso contrário aí sim, ninguém é cordeirinho pacifico e irão dançar no ritmo do bam bam !

  12. Marcus disse:

    Agora a coisa vai ser diferente. Vão ser recebidos à bala dentro da Lei. Estão com o c" na mão. Porque o PT não fez a reforma agrária? Não foi por falta de tempo. Porque o Bolsonaro tem que fa

  13. Beth disse:

    o pessoal desse grupelho está de brincadeira, né?

  14. socrates2019 disse:

    Com todo respeito, precisa dar uma chamuscada geral quando houver uma invasão de terra nesse governo, que aí eles ficam quietinhos e aprendem a respeitar a lei.

  15. Gorila_Republicano disse:

    O MST está certo. O decreto incentiva a violência no campo. Mas, considerando que violência se combate com mais violência ainda, estamos no bom caminho. Chumbo grosso nesses comunas nojentos!!!

  16. Almanakut disse:

    Para o MST já separado os sete palmos de terra!

  17. Fernando disse:

    Em 16anos do governo ladrao do Lula não resolveram o problema dos sem terra? Espero que de 10 sem-terra que entrarem a invadir 8 sejam mortos!!

  18. Margareth disse:

    Os governos anteriores que eles apoiaram tiveram 16 ANOS para fazer a tal reforma agrária, e quase nada fizeram, então não tem que reclamar do governo atual que está a apenas 15 DIAS no poder.

  19. Walter disse:

    Vamos deixar bem claro: o predomínio da violência no campo é só do M$T. Invadir, destruir e outras atitudes agressivas pertencem ao MST.

  20. Rondon disse:

    morre latifundiário sim, morre pequeno agricultor sim. ta todo mundo morrendo nesse pais desde que o pt desarmamentou tudo. 70 mil por ano, p ser exato.

  21. EMMANUEL disse:

    Bem ... dizer o que aos que ainda estão no MST - porque a boquinha acabou ...? é só não invadir que não vai levar balaço ... só não invadir ...

  22. Game disse:

    Em 2008 a Taurus financiou a campanha eleitoral da M do Rosário, agora defendem o desarmamento, os terroristas do MST defendem o monopólio das armas apenas p traficantes.

  23. PT-A-Núvem-de-Gafan disse:

    "só morre trabalhador do campo". Trabalhador trabalha não invade terras, quem invade prpriedades alheia é bandido, se precisar bala mesmo.

  24. Lourival disse:

    Será que as armas usadas na invasão de uma fazenda em Itupiranga, no Pará, são registradas? Invasão de terra para elimina a fome? O que dizer do comércio de lotes da RA às claras em assentament

  25. Marcello disse:

    Ridículo. Receber invasores a bala é violência, mas invadir propriedade privada não? Não pode levar a sério esses imbecis

  26. le disse:

    Quero ver o exército de invasores vagabundos do vag@bundo-mor Stédile, usurpar as propriedades e levar uma saraivada de aço.

  27. Mario disse:

    Agora podemos derrubar os muros e grades das nossas casas, e mostrar nossos jardins , como era no passado, e em países civilizadas! Invadiu....já sabe...

  28. gilberto disse:

    Existiu reforma agraria nos 13 anos de governo PT ? Qual foi o papel do MST ? Em 13 anos não conseguiu resolver o problema agrário ? Qual é a participação em %, dos assentados na produção agrí

    1. Pois é, é o que sempre digo, é o que sempre questiono! Por que o pt não resolveu o problema? Faltou tempo? Talvez precisasse de mais uns 100 anos!

  29. Juliano disse:

    O Bolsonaro avisou que vai abrir o mercado de armas e a Taurus amargou uma queda nas ações. Mas o terrorista da milícia do pt vem bostejar que com o decreto está retribuindo financiador de campanh

    1. ... campanha, tal qual era o modus operandi dos governos da orcrim petista, que é só o jeito que eles sabem fazer. Lei de Segurança Nacional e chumbo no rabo desses vagabundos!

  30. Luiz disse:

    Nossa. é mesmo?! Eles são uns amores, não? São adeptos da filosofia Paz e Amor e esse governo vai por tudo a perder. Que coisa , isso é muito grave!

  31. Guilherme disse:

    Mais incento o a violência (para se defender de violentos, só com violência), menos incentivo a criminalidade (do MST).

  32. Luiz disse:

    Parem de invadir e destruir a propriedade dos outros que não terá violência.

  33. Cláudio disse:

    Essa turma ficou 14 anos sentados em cima do cofre e não fizeram a prometida reforma agrária, só para seus líderes. Agora volta a mesma ladainha de sempre!!! Armem-se fazendeiros!!!

  34. denise disse:

    É, morre trabalhador do campo, assassinado por esses bandidos do MST!

  35. Observador777 disse:

    é... pq agora vai haver reação né fdptas!!!! antes só o MST tocava o terror...

  36. PAULO disse:

    Não muda nada: a ptralhada ou fala m...rda ou mente muito sempre.............. kkkkkkkkk

  37. luis disse:

    Violência, logo contra o MST, que é tão pacífico, né mesmo ???

  38. Adilson disse:

    Invadir propriedade privada e destruir tudo, incitar a relação de boas amizades. Bandidos.

  39. Salci_Fufu disse:

    Você, com uma arma na mão, é um bicho feroz... sem ela, anda rebolando e até muda de voz...

  40. Neto disse:

    Movimento social ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bando de vagabundos que nunca trabalharam na vida usando outros pobres coitados para lucrar com a indústria da invasão. Vai trabalhar, Conceição!!!

  41. PINGUIM disse:

    Misturam quilombola e indigenas com os bandidos do mst. La em casa agora se tentar invadir leva chumbo. Quem cria a violencia e' o mst,agora tem medo da reacao

  42. Artur disse:

    Incentivo !!!tem q meter bala nesses fds e deixar úrico comer p não gastar dinheiro público com enterro e ainda alimentar animais!!!

  43. RAFAEL disse:

    Isso é piada, não é? Por favor, me digam que é - essas criaturas são as que mais incentivam violência, e agora estão preocupados com ela? Ah, vão pastar!

    1. Que chato, saberem que doravante serão recebidos a chumbo! Incentivo à violência .....KKKKKKK!

  44. Guilherme disse:

    Apenas, para registro: uma das primeiras medidas do ditador Getulio Vargas foi mandar sua polícia percorrer o interior e aprender armas nas fazendas.

  45. Fernando disse:

    Invadiu propriedade privada??? CHUMBO NELES. Agora é LEI.

  46. Gilberto disse:

    14 anos apoiando e invadindo e ate hoje nao teve a reforma agraria? Nunca produziram nada, a nao ser desgraca e miseria para o Br. Chega de vagabundos, ladroes e parasitas destruindo quem produz .

  47. Humberto disse:

    Esses vagabundos querem reforma agrária ou terras para vender?. Porque nos governos dos ladrões Lula e Dilma não fizeram a reforma agrária que tanto pedem?

  48. Paulo disse:

    Ué! Em 16 anos o que fez o PT? Nada... o MST já deveria ter sido extinto se a reforma agrária tivesse sido feita!

  49. Silvinho disse:

    É um energúmeno um estrume desses, quem financiou a campanha do presidente fomos nós, empresas foram proibidas de fazer doação, MST é Igual PCC

  50. Luiz disse:

    Se não invadirem as propriedades rurais alheias já estarão fazendo um bem para a diminuição da violência.

  51. roberto disse:

    Cadê o Stedile. Certeza está com c@u na mão ou o inverso, tanto faz. Vamos ver se será macho para invadir terras produtivas com suas sedes com direito de revidar invasões violentas legalmente arm

  52. Adilson disse:

    Que discurso lindo. Você que convencer quem Jean Willyans

  53. Rafael disse:

    "Incentivo a violência" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hipocrisia do cão

  54. E disse:

    E o MST (que não traz melhora nenhuma pro Brasil e faz Terrorismo), esse sim pode andar com armas (e ainda ilegais) impressiona como pra comuna os fins justificam os meios

  55. Carlos disse:

    Não tem nada a ver uma coisa com outra. É só discurso. Se tentarem alguma coisa vão apanhar feio.

  56. Ademir disse:

    Quero ver o exército do stédile, com ele na primeira fila, tentar invadir propriedade alheia.

  57. Elias disse:

    Vai dizendo!Que esses terroristas querem terra pra trabalhar. Quando eles destruíam propriedade,sequestraram e faziam reféns, aí não era violência! Vitimistas hipócritas! Armem os produtores rur

  58. Indignada disse:

    Isso é sério ou piada? MST armado pode. Proprietário de terras armado não? Que lógica é essa?

  59. Francisco disse:

    Em 24 anos de governos de esquerda a reforma agrária nunca se efetivou. E a produção agrícola só aumentou. Então como o mar vai matar a fome??? Só se deixará. De ser massa de manobra!.

    1. Sua postagem reflete exatamente meu ponto de vista. Só os esquerdopatas ainda acreditam nessa retórica.

  60. Nilson disse:

    vai haver aumento da violência sim, porque as vítimas começarão a se defender. Antes apenas sofriam a violência.

  61. RobertoRJ disse:

    É simples... Os VAGABUNDOS não correrão riscos se não invadirem propriedades alheias.

  62. ANTONIO disse:

    Violência quem já pratica é o MST com foices e facões, quando não estão com armas de fogo, invadindo, pilhando e destruindo propriedades rurais. Agora será bala no traseiro desses bandidos.

  63. Vicente disse:

    Não é o MST o maior propagador de violência no campo? E mais, agora os ruralistas não sofrerão sem reação; é seu direito se defender. Se não querem violência, não invada propriedade alheia.

  64. Marcos disse:

    Quando esta organização invadiu propriedades privadas como fazenda eles tinham certeza que os propriatarios não tinham como se defender. Agora a coisa mudou. CHAMA SE DIREITO DE DEFENDER O É SEU.

  65. Nórdica disse:

    Bala. O MST ahahah , já estão se borrando a cambada de bandido vagabundo

  66. Rômulo disse:

    🇧🇷 Minha escolha entre uma pistola Taurus e uma Imbel fico com a imbel de acionamento simples, quanto a promessa de bolsonaro de liberar a caça a comunistas do MST no campo todos nós estamos a

  67. Marcelo disse:

    Acabou a impunidade vagabundos terroristas. Se voltarem a invadir, a única terra que terão estará a sete palmos da superfície.

  68. Marcela disse:

    MST cuidado! Chumbo grosso na cara de vocês!!

  69. Nelson disse:

    Os assentados pouco produzem,sendo que muitos vendem suas glebas ou simplesmente recebem financiamentos e não pagam.Invasão deve ser reprimida

  70. Angela disse:

    E o que o cidadão de BEM quer é poder justamente se defender daqueles que invadem nossas propriedades nos fazendo reféns dos criminosos.

  71. Lima disse:

    MST não é aquele movimento que quebra laboratórios, destrói plantações e está sempre com foice,pedras e ARMAS nas mãos?

  72. Waldomiro disse:

    Invasor tem que ser recebido a bala....

  73. Famiglia disse:

    Incentivo a violencia nao! Direito de defender a propriedade. TENTOU INVADIR CHUMBO

  74. Marco disse:

    O MST só produz militantes do PT o resto é cascata para desviar dinheiro público!

  75. Victor disse:

    Ele já estão sentindo o cheiro da pólvora.

  76. SERGIO disse:

    Ué, os petralhas não fizeram a reforma???

  77. Donizetti disse:

    Pensem e falem o que bem entenderem, afinal são simplesmente TERRORISTAS que vão comer grama pela raiz daqui para frente.

  78. Nikola disse:

    Produzir alimento, o quê, seu petralha? Vocês invadem e nada produzem, só querem saber do dinheiro que o governo entrega e vocês gastam nas campanhas dos petralhas candidatos pelo pt.

  79. Jaghuar disse:

    É só não invady a propriedade alheia esquerdopata criminoso.

  80. Michele disse:

    Contando os dias pra ver esse povo tomar bala

  81. Watchers. disse:

    Essa turma do MST são uns imundos mesmo. A bala vai comer nesses vagabundos! Quero ver eles invadirem terras e matar o gado do produtor rural daqui pra frente.

  82. Renato disse:

    MST é apenas uma atualização das Ligas Camponesas, mesmos objetivos de destruir e inviabilizar agricultura e pecuária, confiscando propriedades e implantando fome e escravização.

  83. socrates2019 disse:

    Quem criou a violência no campo foi o MST, desrespeitando o direito à propriedade e invadindo terras produtivas. Agora vem jogar a culpa em quem quer defender sua família e seu patrimônio?

  84. Sensatez disse:

    O site O Antagonista agora propaga comunicados da Organização Criminosa MST?

  85. Tania disse:

    Estes comunistas são mesmo uns PDP. Criminosos até nos comentários que fazem. Deus e Bolsonaro vão nos livrar deles.

  86. REINALDO disse:

    Olha quem está falando em violência.... Agora quero ver v a g a b u n d o caindo pra dentro de propriedade privada.

  87. O_Gravata_Vermelha disse:

    Terrorista sempre com o mesmo papo de "coitadinho". Essa cambada depredou, fazendas produtivas, queimou máquinas agrícolas de produtores e anos de pesquisas da EMBRAPA feitas com dinheiro público

  88. Brasileiro disse:

    50 sujeitos invadem sua fazenda armados de facas, facões e foices. O fazendeiro, sua esposa e 2 filhos sem armas para se defender. Fala sério terrorista. Bala neles.

  89. Saade disse:

    O velho papo furado da reforma agrária. PT reformou tudo. Par o MST que tem fome de terra, vem tentar a sorte agora. MST são as eternas vítimas que faziam e aconteciam aonde bem entendiam. Até rim

  90. Joaquim disse:

    Seu Alexandre o Sr. tem que ficar preocupado sim porque agora acabou aquele vandalismo] terrorismo de invasão de terras produtivas. Agora cada fazendeiro pode comprar até 10 armas de fogo.

  91. Rodrigo disse:

    Agora quem podem levar bala estão choramingando

  92. wanderlei disse:

    Essa organização criminosa quer é continuar a invadir e depredar impunemente. Agora o rabo vai arder pois as pessoas estarão se protegendo desses atos criminosos.

  93. TICO disse:

    Só não come que não quer trabalhar, ou está escolhendo emprego. Existe trabalho no mercado em todo territorio brasileiro. Os analfabetos e quem não tem qualificação, só no campo.

  94. HPrado disse:

    Nesse decreto não a nada referente a abertura de temporada de caça ao MST.

  95. Sarcástico disse:

    Sabe porque não existe MST nos USA? Porque lá quem invade propriedade particular é recebido a bala. Aqui deveria ser a mesma coisa.

  96. ZEZECO disse:

    Parem de invadir,entao,seus terroristas vagabundos!Tao com medo pq agora vao levar chumbo,seus parasitas.

  97. Edu disse:

    O governo tem que acabar com esse negócio de "dar terras". As propriedades da reforma agrária tem que ser emprestadas para quem quiser plantar. Quem não for produtivo, cai fora e entra outro.

  98. Brasil_Melhor disse:

    O decreto ajuda a COMBATER a violência no campo.

    1. Violência promovida e incentivada por organizações terroristas como MST e suas franjas.

  99. Antonio disse:

    Uma dica ao MST: é só não invadir propriedade alheia que nada acontece,

  100. Jackson disse:

    É só não invadir propriedades alheias que ficarão vivos.

  101. Amadeu disse:

    Acabou a facilidade de atuação do MST, inclusive com subvenção do PT. Hoje não temos latifúndios improdutivos mas assentamentos improdutivos. Vamos dar terra a quem faz dela sua sobrevida.

    1. Sensacional, assentamento improdutivo! Ótima definição de comunista vagabundo.

  102. marcio disse:

    Obriga estes vagabundos a procurar emprego que ta resolvido o problema de violencia no campo!

  103. Maria disse:

    Bolsonaro, vou comprar uma urna para ficar só apertando o 17! Talquei de novo👉👉👉

    1. Correta a sua informação. E mais, esse papo de reforma agrária não engana mais ninguém. Aquela fazenda invadida no Piauí se transformou na maior plantação de maconha do pais. (O Globo).

  104. jose disse:

    os lideres do mst são todos latifundiários. o povão vive enganado e desde do governo do fhc já existe a REFORMA AGRÁRIA... e até hoje existe acampamentos na beira das estradas. NADA FEITO

  105. Ariosvaldez disse:

    mas o objetivo das armas é isso mesmo: dotar os proprietários de violência para poder se contrapor à violência... afinal, porrada se combate com porrada!

    1. ...dotar os proprietários com recursos à altura de enfrentar os bandidos, que invadirem a sua propriedade. Não esquecemos a invasão onde morreram seis pessoas e três cachorros assassinados p. MST

  106. gilberto disse:

    Nunca vi o MST invadir uma fazendo entregando flores para os donos, se facão pode, se foice pode, se machado pode, arma de fogo também pode. Chora MST!

  107. Cacevo disse:

    Os patrões do bolsonaro devem estar fulos da vida com o Paulo Quedes que quer abrir o mercado de armas no Brasil.

  108. Andre disse:

    Vai comer bala mesmo, bando de terroristas!

  109. WILSON disse:

    Onde há um assentamento do MST produtivo? Eles querem terras com potencial de valorização, não com potencial de produção. São verdadeiros grileiros, não produtores.

    1. Só existe um exército no pais: EXÉRCITO BRASILEIRO. (General Mourão).

  110. Capitalista disse:

    Há muito o Bolsonaro tem esse péssimo hábito de criminalizar os crimes ! :D

  111. Alexandre disse:

    Os buchas-de-canhão do M(T)ST é que vão se fud3r. Os que dão ordens andam de carro blindado. Mas o sangue, para eles, será fundamental - olho no 'fogo amigo' do próprio bando nos idiotas invas

  112. CarlosAlberto disse:

    Vagabundos hipócritas e pilantras: porque Lula e Dilma não lhes deram isso? Bandidos têm que ser recebidos à bala mesmo. É por isso que está gritando, acabou a cobertura a seus crimes.

  113. Tony disse:

    O único temor desses vagabundos do MST é que agora o outro lado também estará armado. E que os bocós que fazem parte da sua massa de manobra abandonem os acampamentos com medo de levar tiro. Só

  114. Goreba disse:

    Agora eu quero ver "neguinho e branquinho" invadindo propriedade alheia!!!

  115. Josiane disse:

    Então ele está preocupado com o que chama de incentivo à violência? Hahaha, violência é o que os governos anteriores agenciaram ao longo de 22 anos, patrocinando esse MST

  116. Marcelo disse:

    Só se bandidos yerroristas indios fajutos e ONGs continuarem invadindo e roubando propriedade privada.

  117. MARIA disse:

    Quer dizer que invadir laboratório e destruir vinte anos de pesquisa não é violência?! Matar gado, depredar casas de fazenda, prédios públicos, nada?!

  118. Wilton disse:

    14 anos de PT, 8 de FHC, e não fizeram a "tal" reforma agrária"! Em 22 anos, só fizeram perseguir quem realmente produz e aumentar as despesas do governo, que é quem mantêm esses "movimentos

  119. José disse:

    Se o MST insistir sim, haverá violência e muita

  120. Jackson disse:

    Cara, nós vamos ouvir essa merd@a de papinho agrário até quando??? 20 anos não foi suficiente pra esses vagabundos plantarem na terra que ganharam não? Vão trabalhar vagabundos safados.

  121. Paulo disse:

    Mais num discurso canalha e calhorda deste camarada, que após 2 décadas nada fizeram em prol do Brasil que trabalha e paga impostos com eles fazendo terror rural etc não é mesmo?

    1. E não é o mesmo MST, aquele do "exército de Stedile"? O general-da-banda do Luladrão? De "incentivo à violência", eles entendem!!!

  122. Flavio disse:

    Sugiro além dos Fz 7,62, também a colocação de cercas elétricas na sede da fazenda, armadilhas nos pontos de acesso. etç.

  123. Fernando disse:

    Um tonto deste não sabe o que seja comida barata. Um PF (prato feito) no Brasil, São Paulo, Rio ou Minas, custa 7/10 reais. Mesmo PF, na Filadélfia, Estados Unidos, custa, 44 reais. PF da periferia

  124. claudio disse:

    MST é organização que atenta contra a soberania nacional, e será rotulada de organização terrorista. Acabou, esquerdalha. Nove dedos e Dilmanta ficaram 14 anos no poder. Não ouviram nem atender

  125. Jaime disse:

    Este senhor que fala em violência invadir já é uma violência ainda mais com Facoes foice e outras armas ,é dar vos a um terrorista .

  126. Augusto disse:

    Se a Taurus fosse patrocinadora dele, o mercado não estaria sendo aberto a fabricantes estrangeiros! O velho discurso ridícula da esquerda brasileira incompetente e corrupta, com em todo lugar!

  127. Giusti disse:

    Inúmeros pequenos produtores foram expulsos do campo fugidos das ameaças e da violência do MST. Hj o Brasil conta com + latifúndios pq só os grandes têm como enfrentar esses terroristas.

  128. Paulo disse:

    Se forem pro pau, mete a porrada nesses FDPS, existem pessoas boas q estão sendo levadas p/ a podre. Esses grileiros só querem terra boa as q tem q trabalhar eles ñ querem ñ. PTRALHA MORREU

  129. Rosaldo disse:

    O q deve estar preocupando o Alexandre ñ é o aumento da violência no campo, mas,sim o fato d q o seu MST poderá encontrar gte armada qdo comandar as suas famosas invasões de Fazendas no interior

  130. Indignada disse:

    Para o MST sugiro um grande presídio agrícola.

  131. Warner disse:

    Não querem que os proprietários de terras tenham armas para se defender deles. Só eles e os demais marginais do país podem ter armas. Não sei se rio ou se dou risada.

  132. CELSO disse:

    agoram estão com medo quebrar propriedades destruir bens atearem fogo tudo bem mas se os donos das terras defenderem o que e seu nao pode incoerencia total desses mortadelas

  133. Renato disse:

    O que aconteceu durante os 16 anos de petismo MST safado? Cadê a b0st@ da reforma agrária?

  134. Mauro disse:

    Só morre trabalhadores do campo! tá errado, o certo é, só morre grileiro, posseiro, invasores de terra alheia, etc. o certo seria só morre bandido do campo, que nunca foram agricultores.

  135. Guerreiro disse:

    Os terroristas estão com o c* na mão. Acabou a moleza. Invadiu propriedade leva chumbo no lombo.

  136. Alexandre disse:

    Cala boca xará. Não tens moral nenhuma pra falar. Recolha-se à sua insignificância.

  137. Roberto disse:

    O MST poderia falar quando for alguém juridicamente falando. Não é pessoa jurídica não tem nenhum representante legal em outras palavras não é nada. Portanto não deveria ser interlocutor de na

  138. Eder disse:

    MST produzir alguma coisa? Acabar com o problema da fome? Me poupem!

  139. Henrique disse:

    Acabou a farra do mst,se invadir propriedade privada vão levar bala e tomara que o estedile esteja na frente.oque eu duvido o covarde se esconde atrás dos otários.

  140. Paulo disse:

    Essa cambada de FDPS tem carro melhor e mais novo q o meu, 90% moram bem. Vão trabalhar seus grileiros do c...... Acabou a mamata calangada do c...... Tem q investigar também essa cambada de ONGS.

  141. Ricardo disse:

    é óbvio que para o pt/ mst legítima defesa da vida, da família e da propriedade é uma das maiores ações de violência, afinal não gostam de trabalhar nem quando invadem o do alhei

  142. Jerley disse:

    Vai me dizer que os vermelhos que detestam trabalhar deste grupelho não tem armas, me engana que eu gosto!!!

  143. Junio disse:

    Mst Estao com medo da violencia no Campo? Que bacana...é bom saber que vao levar bala na cara daqui pra frente.

  144. Almir disse:

    Piadistas ! Os caras ganham terra, ficam um tempo , vendem essa Terra até porque não querem nada e logo depois invadem outras terras e assim vai o ciclo !

  145. ana disse:

    UÉ???? Então os 15 anos de petralhismo não acabaram com a fome de vocês? Prometo que, se não invadirem o patrimônio alheio, não vai ter bala....

  146. Maria disse:

    Depois do arquivamento do inquérito do Flávio Bolsonaro, a oposição vai deitar e rolar. Que moral o presidente terá????

  147. Amilcar disse:

    É isso aí MST e quadrilha, invadiu leva bala na cara, agora as coisas vão ser diferentes. Não adiante vir com 100 para invadir, porque vão sair 100 cadáveres.

  148. Jo disse:

    Quer dizer que Bolsonaro vai pagar as faturas de campanha...???? Que sujeito imbecil. Não tem nem argumentos válidos para uma acusação.Com certeza nunca trabalhou ou foi a uma escola.

  149. James disse:

    mentira. o que esses vagabundos querem é ocupar terra alheia. depois vendem. ocupam novamente. vendem. ocupam novamente e assim sempre...

  150. leda disse:

    Ué, o PT em todos os anos de desgoverno não fez uma ampla reforma agrária porquê? Estava muito ocupado limpando os cofres em benefício próprio? Agora ao invadir terras vão pensar duas vezes.

  151. josel@petrolinked.co disse:

    Com terroristas não se discute !!!

  152. Luciano disse:

    Honestamente, não há muito que se falar dessa situação. Até mesmo porque acho desnecessário dar manchete para esse tipo de divergência não merecem duas linhas sequer. O MSN é um grupo terrori

    1. .... O MST é um grupo terrorista (disfarçado). Valeu mermão !!!!

  153. Cri disse:

    Cambada, vão trabalhar! Destroem fazendas e matam animais indefesos! Agora é chumbo grosso,babacas!

  154. VERDEEOLIVA disse:

    Agora sim eles vão pensar duas vezes antes de invadir fazendas e dar de cara com fuzil e escopeta. Tem que limpar da face da terra estes vagas...vão trabalhar vagabundos..

  155. Fábio disse:

    estão preocupados de ficar mais difícil invadir e destruir propriedade dos outros? Tacar fogo em máquinas agrícolas é gesto de paz?

  156. Illa disse:

    É só não invadir querido!Vocês querem continuar com as invasões e depredar,destruir tudo o que vê pela frente...ENTÃO...Chumbo neles!!!

  157. Ricardo disse:

    MST é meio de vida. É jeito das lideranças ganharem dinheiro sem fazer força. Distribuir terra para produzir alimentos baratos e saudáveis? Nem ativista acredita nisso! Ideologia? Nada! Só la P

  158. luiz disse:

    O MST , movimento criminoso, reserva a si próprio o monopólio da violência.

  159. Alvaro disse:

    MST é um grupo terrorista. Assim como o PCC são os braços armados do PT. Vão levar chumbo! Bando de canalhas

  160. Raphael disse:

    Por que não pediram pro Lula quando ele era presidente ?

  161. Juliana disse:

    MST preocupado com o "incentivo a violência".Ah,faz me rir.

  162. Francisco disse:

    Vao invadir e serão recebido na bala agora. Acabou a festa. O governo tem que procurar de onde vem a renda do MST e cortar qualquer renda que venha do governo.

  163. Aniceto disse:

    KKKKK É muita pilantragem. Pelo que se tem lido na imprensa nos anos petistas: Invadem , destroem propriedades, destroem pesquisas, saqueiam e essa figura fala em violência no campo. kkkk pilantrag

  164. Marcelo disse:

    Quem propaga a violência no campo são os vagabundos do MST. Estão preocupados com a reação à partir de agora? A lógica é simples, invadiu leva chumbo, não invadiu não leva. É só não invad

  165. Riolivre disse:

    Tadinho, só quer acabar com a fome... 😒 Tome vergonha nessa tua cara, safado. Invasão é crime e ponto. Perderam foi o monopólio da violência. Aí fica ruim, não é?

  166. VDM disse:

    Que inversão de valores hein...eles depredam, queimam, e o Boleto que é violento, dando chance dos cidadãos se defenderem. MST é terrorista! Não tem nada a ver com fome

  167. Aguinaldo disse:

    Esses vagabundos estão é cagando de medo, agora com maior facilidade pra obter armas, os proprietários de fazendas vão meter chumbo no rabo desses safados.

  168. carlos disse:

    Se é lícito o MST invadir fazendas e outras propriedades (quem tem muito x quem tem pouco), também não seria lícito mendigos e moradores de rua invadirem o assentamento dessa gente?

  169. Paulo disse:

    que tal O Antagonista começar a reproduzir também as lamúrias e as preocupações do PCC, CV e afins?

  170. Alexandre disse:

    É isso mesmo ... Vamos começar a empilhar cadáveres desses meliantes de agora em diante. Inavdiu Bala neles !!!

  171. alberto disse:

    MST vai ser recebido a bala. Nada produz, nada acrescenta, tudo destrói .

  172. José disse:

    Ao contrário. Diminuirá a violência no campo devido à altíssima probabilidade dos bandidos invasores do MST serem recebidos a bala. Mais bala = menos invasões.

  173. Reinaldo disse:

    Quem é o MST para falar contra violência? Eles são os primeiros a cometer atos de violência! E, o pior, violência de cunho terrorista!

  174. jaime disse:

    MST é criminoso sim! pior, são terroristas! e deveriam ser enquadrados assim.

  175. Aurio disse:

    Vai caçar uma peroba pra vc sentar rapaz.. papinho não cola mais não.. invadiu é fumo..

  176. Ricardo disse:

    Q resolver problema de fome coisa nenhuma é o contrario. O MST quer agravar o problema da fome ficaram 15anos no poder junto c/ o PT e seus dirigentes ficaram ricos explorando os mais pobres

  177. Miguel disse:

    Produzir alimentos, kkkkk, kkkkk, esta cambada de vagabundos não produz nada sem ser baderna. Tem de mandar bala nestes vagabundos.

  178. Cássio disse:

    kkkk Treze anos de PT... 30 anos de Comunismo... e não resolveram o problema destes baderneiros e vagabundos. Chumbo neles!

  179. Luiz disse:

    Eles querem o monopólio da violência para eles.Como ousam se defenderem!

  180. flavio disse:

    Como já disseram, basta respeitar a propriedade privada. Se não invadir, o que já é uma violência, não haverá violência.

  181. MARCO disse:

    O MST é mesmo uma legião de santos esfarrapados e esfomeados. Uma legião que oferece apenas a resistência pacífica. Principalmente seus líderes, que dormem ao relento e dependem da caridade alhe

  182. Andre disse:

    SÓ Não invadir porr@, somos a favor de preservação dos INOCENTES e não de Invasores, bandido, vagabundos comunista nazista bolivariana LADRÕES criminosos, abriremos FOGO para esses que ousarem

  183. Patriota disse:

    Chumbo grosso para os invasores de terras !

  184. Paulo disse:

    Quer acabar com o mst? Ofereça pás e enxadas e uma carteira de trabalho. Sairão correndo como o coisa ruim corre da Cruz.

  185. marco disse:

    Só vocês do mst querem ter arma não é seus babacas, bandidos. Vai acabar a farra, pois agora temos como defender as nossas propriedades. BANDIDOS.

  186. João disse:

    Esses vadios querem terra de graça para vender! Essa turma não quer terra para trabalhar não. Aqui onde moro a maioria que ganhou já vendeu . Não existe lógica nessa conversa fiada de reforma a

  187. Nilton disse:

    Tem que ri, esse decreto incentiva a violência no campo, é "pracaba"

  188. Fernando disse:

    Todo cretino, e esquerdistas, tem como forma de ser, ser estúpido. Retratam os outros de violentos e antidemocrático, para aquilo que são! Caderninhos Stalinistas. Urram, p/conta de defesas dos out

  189. Ronaldo disse:

    MST agora vai incrementar a produção agrícola no país. Invasor vai virar adubo !

  190. Caroline disse:

    Bando de vagabundos! É só não invadir o que não é seu que ninguém vai sofrer "violência" indevida. Nunca vi tanta gente hipócrita e safada que acha que tem direito ao que é alheio.

  191. Joaquim disse:

    Agora quero ver esses vagabundos tentarem invadir fazendas promovendo verdadeiras barbáries.

  192. jose disse:

    a melhor piada do comentario dele, é sobre a produção de alimentos pra acabar com a fome....só se for a deles que 'nunca' plantam ou cuidam da terra...só invadem pra depois VENDER os 'direitos

  193. Marcelo disse:

    É uma piada um representante do MST dar a entender que essa organização criminosa nada tem a ver com a violência no campo.

  194. Estudante disse:

    Acho q Entendi, Movimento comunista fortemente armado com armas ilegais preocupado com a legitima defesa dos agricultores q realmente trabalham e respeitam leis! Só pode ser piada!

  195. Marlene disse:

    Esses invasores de terras falando em "violência no campo"? Tem graça! Eles querem a garantia de que suas invasões não serão obstadas pelos proprietários. Não é lindo?

  196. Freedom disse:

    A Taurus é uma empresa de terceiro mundo, em recuperação judicial. Esse pessoal do MST só vive de passado.

  197. MARCO disse:

    Lei dura e cana pesada em cima dos líderes - que estão se borrando de medo - pois quando aprovadas as leis que tipificarão TODO o modus operandi destes "movimentos sociais", serão imputáveis.

  198. Mônica disse:

    Então, tá. Só os terroristas do MST é que podem usar armas... A violência no campo ainda vai ser causada. E pelos donos de terras. Não teve violência até hoje.

  199. Regtor disse:

    Alimentos baratos, etc.. Basta começar já e mostrar como se faz. Foi doada muita terra para dar o exemplo.

  200. Marian disse:

    Porque nesses 20 e tantos anos de quadrilheiros vermelhos eles não fizeram a reforma agrária? Cuidado presidente, essa gente pode armar!

  201. Sandra disse:

    O que voces ficaram fazendo nestes 16 anos de PT no poder? Quem invade propriedades, mata o gado , destroem a lavoura , não é o Bolsonaro . São voces, que fazem o terror do agricultor . Hipócrita

  202. Tiago disse:

    É só não invadir propriedade privada que não haverá violência.

  203. Herculano disse:

    Esse idiota não tem senso do ridículo. Eles são a violência no campo.

  204. Marques disse:

    Faz me ri MST. Violência são vcs mesmo que fazem. Destroem estudos de terceiros, derrubam torres de transmissão elétricas e agora vem que essa? Tomará mesmo que os seus sejam recebidos a balas...

  205. Laura disse:

    Olhem bem quem está falando em violência! Aqueles que invadem e destroem tudo. Estão é com medo de tomar bala nas fuças quando forem se meter com os agricultores. Só eles podem andar armados...

  206. nilo disse:

    A violência de que fala o representante do MST é a reação à violência praticada por seu grupo há muito tempo. Num país em que a lei garante o direito à propriedade, sua defesa é um direito.

  207. Adriano disse:

    Será que estão com medo? Agora um coordenador vim fala de incentivo a violência,tenha Santa paciência chega ser ridículo esses insetos do MST. .

  208. MARCO disse:

    Pois não basta prender o pé-rapado, bucha de canhão dos "Stédiles da vida", mas sim, os "Stédiles" também e principalmente.