Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Com fusão oficializada, ACM Neto promete iniciar a construção de palanques

Segundo ele, o partido iniciará agora a formação dos diretórios estaduais do União Brasil e os possíveis candidatos aos governos
Com fusão oficializada, ACM Neto promete iniciar a construção de palanques
Foto: Adriano Machado/Crusoé

ACM Neto disse há pouco que, após oficializar a fusão do DEM e do PSL, iniciará a construção dos diretórios estaduais do União Brasil e os possíveis candidatos aos governos estaduais. 

 

“A partir de hoje vamos tratar da composição dos estados. Somente depois que o TSE aprovar a fusão é que vamos instituir as comissões nos estados. Alguns estados já estão resolvidos e em outros há impasses”, disse.

Neto não quis adiantar em quantos estados o partido terá candidato a governador. O presidente do futuro partido, Luciano Bivar, afirmou que a pretensão inicial é formar a maior bancada na Câmara dos Deputados.

“Nominar candidatos é precipitado. Creio que teremos número significativo de candidatos para disputar os cargos de governadores, senadores e deputados federais”, afirmou.

Permanência de Pacheco no partido

ACM Neto também afirmou que acredita na permanência de Rodrigo Pacheco no novo partido. Apesar disso, ele disse que só o presidente do Senado pode esclarecer se ficará na legenda ou migrará para outra agremiação.

“Eu, honestamente, nunca ouvi de Pacheco qualquer palavra sugerindo sua saída do DEM. Com a criação do União, isso amplia ainda mais o vínculo dele e de outras lideranças”, disse.

Mais notícias
TOPO