Com jatinho ‘do DEM’, Rodrigo Maia vai em busca dos 7%

Rodrigo Maia será mesmo lançado nesta quinta-feira como pré-candidato ao Planalto pelo DEM, durante convenção nacional do partido em Brasília.

A meta é fazer com que o presidente da Câmara salte do atual 1% de intenção de voto para 7% até maio. Se isso não ocorrer, ele tentará a reeleição como deputado pelo Rio de Janeiro e a legenda pensará em aliança.

O DEM vai providenciar um avião para que Maia viaje o Brasil nos próximos meses.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse covardão enterrou as reformas no congresso para não arranhar a sua “imagem”.
    Esse covarde PRECISA SER ELIMINADO DA POLÍTICA.
    Cariocas, não votem nele.

Ler mais 14 comentários
  1. Esse covardão enterrou as reformas no congresso para não arranhar a sua “imagem”.
    Esse covarde PRECISA SER ELIMINADO DA POLÍTICA.
    Cariocas, não votem nele.

  2. Já começou errado, viajando de jatinho. Quero ver encarar voos comerciais. É simples: é só se licensiar do cargo de presidente da câmara dos deputados, enfim. Daí ele conseguiria andar livremente pelas ruas… só que não. Se a proporção for mantida, se esse cara sonha com 7%, que são cerca de 5 a 6 milhões de votos, e levando em conta que Jair Bolsonaro teve 9,5 vezes votos a mais que o ele pra deputado federal… então Jair, já no primeiro turno, deve ter uma quantidade estrondosa de votos, antes do segundo turno. Isso se o capitão não ganhar já no primeiro turno.

  3. KKKKKKK, GORDAÕ BARRIGÃO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA, A REPORTAGEM FALA EM SALTAR, COM O PESO DO BARRIGÃO SE SALTAR VAI SER SALTO NEGATIVO. KKKKKK, NEM O PAI DELE LEVA FÉ NISSO.

  4. Que ótimo////// Com essa talvez ele deixe de usar os jatinhos da FAB, que por sinal foi o sujeito que mais os utilizou no ano de 2017///// Candidaturas assim dão menos prejuízo a nação….

  5. PELEGO….NEM O PAI ACREDITA NO MERDINH A…..CONHECIDO NA ORCRIM COMO BOTAFOGO….DEFENDEU ORCRIM COM UNHAS E DENTES…..POLITICO CORRUPTO TO FORA…..2018 FORA COM A ORCRIM….

  6. Na entrevista que deu hoje ao Jornal da Manhã, Rodrigo Maia parecia que não tinha acordado ainda tamanha era a irregularidade de seu discurso. Precisou ser trazido ao tema algumas vezes.

  7. É tão reconfortante ver a olhos vistos para onde vão escoar os mais de DOIS BILHÕES em impostos destinadas às facções denominadas partidos.
    Vai haver superfaturamentos e notas frias na utilização dessas aeronaves para lavagem de $$$?
    NO, ISSO NON ECZISTE, como diria o Pe Quevedo