“Só com JBS, nova denúncia não vai prosperar”

José Rocha, líder do PR a Câmara, afirmou a O Antagonista que se a nova denúncia da PGR contra Michel Temer não trouxer “fatos extremamente contundentes” e que não sejam relacionados à delação da JBS, não há a menor possibilidade de ela ser aceita pelos deputados.

“É lamentável. Ele (Rodrigo Janot) confiou em muita gente e foi traído. Não podemos negar que isso cria todo um transtorno e coloca em xeque a credibilidade do trabalho que ele vinha realizando na Procuradoria. Só com JBS, nova denúncia não vai prosperar.”

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Lendo até aqui, e com a casa caindo pra justiça brasileira, fica a certeza que para o Antagonista o único objetivo é ferrar o Temer! A irresponsabilidade do Janot q joga dúvidas sobre a justiça e pode desacreditar o combate à corrupção ñ preocupa!… nem o fato de quase terem impedido a recuperação econômica do país! E vcs eram a minha fonte mais querida! Assim não dá!

  2. Os petistas Janot e Fachin, nomeados por Dilma, no afã de darem o “troco” em Temer, em razão do impeachment da ex-presidente, precipitaram-se e, sem qualquer amparo jurídico, tomaram medidas inconstitucionais em conjunto com não a menos sensacionalista Rede Globo (que deve bilhões ao BNDES), para incriminar o Presidente da República. Triste fim dos irmãos “PICANHA” e de Janto QUARESMA!!

  3. Video circulando na internet mas já foi deletado pelo youtube. Joesley fala na gravação de uma suruba entre Dilma e Carmén Lúcia, Presidente do STF. O vídeo não durou três minutos.

  4. Joesly sabia que teria sua fortuna confiscada e seria preso, porisso decidiu detonat todos. Aquela gravação entregue por engano não foi por engano, foi para pegar os outros bandidos. Joesly merece sim ser preso, mas se apenas Joesly for preso, se os bandidos do STF, Temer e todos os outros não forem presos também será muito errado, será trágico e o Brasil virará terra de bandidagem total!

  5. Ridículo. Não ia prosperar de qualquer jeito. Essa afirmação terá sentido e validade se referir-se a período após o término do mandato. Temer tem todo mundo no bolso e com o rabo preso de igual modo.

  6. Lamentável que o Brasil seja uma cleptocracia. Em qualquer país civilizado, este criminoso (Temer) e seus comparsas já estariam na cadeia. E os outros também: Lula e sua prole, Dilma, Aécio, Jucá, Angorá e uma lista infinita.