Com Lula, Ibope dá empate técnico de Bolsonaro e Marina em votos de mulheres

A imprensa destaca que o apoio a Jair Bolsonaro é maior entre os homens (28% do eleitorado masculino, no cenário do Ibope com Lula). É verdade. Mas Bolsonaro está tecnicamente empatado com Marina Silva no índice de intenções de votos das mulheres.

Ela tem 15% do eleitorado feminino, ele tem 13%. Marina manteve o índice do início do mês neste segmento, Bolsonaro subiu 3 pontos.

Eis a lista:

Lula – 39%;

Marina – 15%;

Bolsonaro – 13%;

Ciro Gomes – 8%;

Geraldo Alckmin – 7%;

Alvaro Dias – 4%;

Fernando Haddad – 3%;

Guilherme Boulos, João Amoêdo, Henrique Meirelles e Vera Lúcia – 1%;

Eymael e João Goulart Filho – 0.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sou mulher e sou Bolsonaro. Não conheço ninguém que um dia enteou nessas pesquisas, elas são fajutas, não são confiáveis porque não acredito que o Brasil quer de novo o PT comandando o país.

Ler mais 66 comentários
  1. Sou mulher e sou Bolsonaro. Não conheço ninguém que um dia enteou nessas pesquisas, elas são fajutas, não são confiáveis porque não acredito que o Brasil quer de novo o PT comandando o país.

  2. O Antagonista está forçando uma barra danada para subir a avaliação da tartaruga Marina. Verrgonha! Para com isso, está ridículo. Veja quantas chamadas fizeram sobre esse assunto sem o menor sentido.

  3. Como mulher posso dizer que jamais votaria em um candidato machista ou racista e me envergonho de saber que vivo em um país que as pessoas pensam tê-lo como líder. Quem me representa é Geraldo Alckmin

  4. https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018 – Jair Bolsonaro LIDERA entre as mulheres. As pesquisas jogam é com a margem de erro.

  5. Mais uma narrativa falsa vai caindo por terra. Depois de “Negro não vota no Bolsonaro” e “Nordestinos não votam no Bolsonaro” agora são as mulheres provando que querem sim o Bolsonaro como Presidente.

  6. A metodologia dessas pesquisas não é de todo confiável. Mulheres NÃO votam em MARINA, os votos na última eleição mostram isso. A imprensa aqui no BR está igual no USA: pura torcida contra Bolsonaro.

  7. Vinte e nove, na empresa em que trabalho e mais as respectivas famílias, com média de cinco votantes em Bolsonaro , por família. Marina é fiasco.

  8. Até pouco tempo atrás, diziam que Bolsonaro era rejeitado pelas mulheres, como não podem mais mentir sobre sua supremacia, tentam emplacar a pentencostal comunista, cuja missão é suceder Lula.

  9. Nao adianta partidos pequenos ganharem, nao tem base de apoio, nao farao nada mesmo se quiserem. O Brasil precisa de alguem para fazer as reformas ou vamos ficar pior que a Venezuela.

  10. Candidatura de Lula faz lembrar o do macaco TIÃO no Rio de Janeiro, TODO mundo votou. Seu VOTO seu FUTURO, pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google, e depois VOTE seu trouxa.

  11. Esse discursinho progressista já cansou. Os cidadãos querem vida real, candidato real, propostas reais. Não dá mais prá querer ganhar na narrativa! Bolsonaro, 2018, no 1° turno.

    1. Quais são as propostas do Bolsonaro? Existe algo concreto que diga inclusive de onde sairá o dinheiro? A única coisa que sei é que ela é a favor dos privilégios do Congresso.

  12. As mulheres sabem quem luta por elas. Quem defendeu a lei para castração química de estupradores reincidentes? Bolsonaro! Mas as feministas não aceitaram. Vão vendo!!!!

  13. Se quiserem ter certeza do que atualmente é o IBOPE,vejam as últimas pesquisas que eles fizeram e vejam tudo que deu errado.IBOPE sempre foi um braço da ORCRIM e Globo.A Globo não engole Bolsonaro.

  14. Sou mulher e não vou votar em Marina. Não adianta ela quer adotar esse discurso ridículo de salário. Marina nunca mudou é de esquerda e não quero mais esse regime para o país. O problema não é o sexo

  15. O Bozo já está a f*der o país! Com o risco Bozo o dólar está a 4 e vai subir! Vamos colocar Marina Silva que não enriquece 400% de 4 em 4 anos como os filhos do Bozo mamador bunda suja.

  16. • https://www.youtube.com/watch?v=LVCZYBbOZRk
    • Sentada com seu Café e seu Papel, Tênis Altos de Design Italiano
    • Com um Olhar Longo e Frio, ELA Agrava a Tensão
    • Faz o rosto enquanto ELA DECIDE

    1. Na verdade o Lularápio tem 100%. De chances de ir para Presidente Prudente, ou Presidente Wenceslau…, ou seja: continuará PRESO. Agora é 17.

  17. A questão é simples: gente esclarecida – sejam homens ou mulheres, brancos ou negros, hétero ou homo – não votam em Bolsonaro, Ciro ou Lula. É simplesmente uma questão de inteligência.

  18. golpe voce perdendo tempo pesquisas comprada ! veja o universo analisado onde e como foi e o que representa em números absolutos simples outro ponto é apenas estratégia, lembre-se a urna e eletrônica

  19. Ela não tem nem plano de segurança para as mulheres! Essas mulheres que votam em Marina precisam ser orientadas em quem estão votando! Ela é uma farsante!

  20. Essas pesquisas são fabricadas para a fraude das urnas eletronicas parecer legitima, olha em 2014 … Dilma tinha 39% e foi eleita com 43%, segundo ibope. Esse ano PT ta no msm patamar ?? Conta outra.

  21. Mais um debate com a Marina comunista que Bolsonaro passa. YouTube, Twitter e Facebook só vive de censura…volta com historia salário. Ou vai procurar as reais necessidades e preocupaçao das mulheres

  22. Acho engraçado que quando o cenário é favorável ao candidato Bolsonaro, a pesquisa é valida. Quando não, não tem valor. No cenário real, sem Lula, o eleitorado feminino dele é muito menor.

  23. Bolsonaro quer uma economia liberal verdadeira, faz bem em não prometer interferir em questões salariais de A ou B, o mercado faz suas regras, com o tempo todos saem ganhando! Chega de interferência!

  24. O que essas pesquisas fake deixam entrever nas franjas é que o Bolsonaro está muito bem. A presença do criminoso condenado nas pesquisas é tática diversionista para negar o óbvio.

  25. Ibope é a aquele do Montenegro que a PF fez busca e apreensão na casa do meliante em Salvador. Ibope é aquele que na boca da urna, garantiu que iria ter 2º turno entre Doria e o moleque Haddad.

  26. Isso já era previsto. Em 1982 no Rio, quando todas pesquisas davam Moreira Franco, Brizola venceu com votação esmagadora. É claro, naquela época a smartmatic ainda não existia. O voto era no papel.

  27. Ao frisar seu apoio firme à Lava Jato, ambos crescerão junto aos contribuintes, que usarão bem seus votos, inclusive para sepultar os zumbis de orifícios vidrados e empalar os vampiros & suas crias.

  28. 🇧🇷Presidiário bunda suja apoiou Kátia Abreu para o governo do Tocantins, resultado ela terminou em quarto lugar. Lula não tem mais que 10% o resto é desespero e falsidade ideológica.

  29. • “nóis” Aposta que a Cabeçudinha de Serpente
    • A seringueira Sortuda que tem pescoço
    • Vai LANÇAR a BOLSA PESCOÇO
    • E AUMENTAR em 666% o pô–grama Social
    • Para “nóis” fazer mais BUCHADA de BODE
    •••••

  30. Tem que avisar aos eleitores que o recebem em praticamente todos lugares que ele aparece. Vou verificar se só tem homens, mas acho que não. ao eleitor de Bolsonaro, mantenha se firme.

  31. Só falar que Marina Silva ,é Petista, Guerrilheira igual Dilma, Pegou em Armas (espingarda) e é contra mulher com Arma, e que enquanto Bolsonaro protegeu o emprego de WAL, Marina forçou DEMISSÃO!

  32. Se Bolsonaro fosse menos machista e conservador o planalto já estaria em suas mãos no 1º turno. Precisa rever alguns conceitos. Ficha limpa ele tem, então…

    1. Bobagem. Esse negócio de machista é um rótulo pra feminilizar os homens (não estou falando de atos condenáveis e crimes reais). Quanto ao conservadorismo: ele é cristão também. É um ponto positivo.

  33. Quem tem de desmistificar bolsonaro entre as mulheres, são os maridos, irmãos, pais ou colegas de mulheres. Esses tem o dever de quebrar o encanto que a esquerda aplica na mentalidade feminina.

  34. Para os institutos de pesquisa o momento agora é de “fabricar” pesquisas induzindo ao resultado pretendido. É mentir ao maximo, “criando verdades” pra derrotar os opositores ao lulismo.

    1. É o que eu venho dizendo, fabricam esses numeros e ficam enfiando na mente do povo como verdades, assim na hora da “apuração” sai um resultado parecido, como se fosse legitimo.