ACESSE

"Com o projeto do Paulo Guedes, a economia vai andar"

Telegram

João Doria, em Davos, defendeu a reforma previdenciária.

Ele disse à Folha de S. Paulo:

“Eu sei a importância da reforma da Previdência para o país. Você vai ver nesses dias aqui, em Davos, como os investidores conscientes sabem da importância da reforma da Previdência. A reforma aprovada muda a história econômica do Brasil, abre as comportas para investimento estrangeiro no Brasil já neste ano, e isso vai se traduzir em emprego, renda e prosperidade de curto, médio e longo prazo.”

Na entrevista, ele evitou falar sobre os filhos de Jair Bolsonaro e se concentrou na pauta transformadora de Paulo Guedes:

“Não tenho me manifestado sobre o tema dos filhos. Em relação ao governo, posso reafirmar que todas as medidas que forem positivas para o Brasil no plano econômico e no plano social e mesmo no institucional terão o nosso apoio. Não precisa nem de contrapartida, cargo, vantagem, benefício. Com o projeto do Paulo Guedes — e ele tem cérebro e montou um bom time —, a economia brasileira vai andar. E quando você tem bom desempenho econômico, você tem um bom desempenho social atrelado a ele.”

Renan promete barrar os planos de Sergio Moro. Confira agora

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 42 comentários