“Com a palavra, o sistema”

Foi o que escreveu Jair Bolsonaro ao compartilhar no Twitter o post de O Antagonista sobre a declaração de Aécio Neves de que Luciano Huck “é um sujeito capaz, muito inteligente”.

Bolsonaro tem investido no discurso anti-establishment, colocando Huck como mais um representante do “sistema”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Huck emerge da Casa das Garças que é controlada por George Soros através de seu principal discípulo Armínio Fraga. Em breve a esquerda começará a idolatrar esse candidato. Aguarde.

Ler mais 98 comentários
  1. Luciano Huck emerge da Casa das Garças que é controlada por George Soros através de seu principal discípulo Armínio Fraga. Em breve a esquerda começará a idolatrar esse candidato. Aguarde.

  2. E está correto, ao afirmar que Hulk é/ou fará parte do sistema. Caros Antagonistas! O maior erro da grande imprensa brasileira (vocês estão fugindo desse erro) é achar que a figura/candidatura de Jair M. Bolsonaro é folclórica, como era a do Enéas. Ocorre que a população, que embarcou nessas canoa, em relação ao folclorismo de Enéas, que a imprensa pintou, não está embarcando na canoa que a imprensa quer fazer com Bolsonaro. O cidadão brasileiro de bem (e vamos ver se é maioria) está levando à sério as propostas e falas de Bolsonaro, isso só tende a crescer. Somente “Comentaristas políticos” asnos não percebem isso. Quanto à imprensa, essa é de quem dá mais, pelo menos até os 45 do segundo tempo, nos acréscimos, quem estiver ganhando a levará.

  3. E ele está mentindo? Luciano “invasor de praia pública” Huck, amigo de Joesley, Lula e de Marina Silva, amigo de Sérgio Cabral, a nata da esquerdalha brasileira, candidato da Rede Globolixo… Votem no Diabo, pois ele já sabemos quem é. Querem transformar um infrator em presidente? Se rouba área de praia pública, um adulto estudado, acham que agora ficou honesto para ser presidente?

    1. Daqui a 20 anos todo mundo vai olhar para trás e não vai entender por que tanto auê em torno dos gays. Nossos filhos e netos vão olhar pra gente e perguntar, assustados: “os gays não podiam casar? por que não?”. Da mesma forma que hoje a gente se pergunta por que os negros não podiam votar, por que as mulheres não podiam votar… É só uma questão de tempo.
      O próprio Bolsonaro até bem pouco tempo era terminantemente contra casamento gay. Agora já deu uma amenizada na posição. Em mais alguns anos até ele vai evoluir.

    2. “…SEXTO mandato…”
      Aprendeu ARITMÉTICA…???
      O 1º Mandato, conquistado em 1990, começou em 1991 e SEMPRE foi reeleito.
      Vai parar no 7º, onde se encontra. O próximo será o de Presidente da República.

    3. Produzindo pouco??? Se não fosse por ele, já teríamos o kit gay nas escolas, para sexualização precoce das crianças. Veja o que a Érica kokay fala sobre a família, tem vídeo no YouTube. O bem que ele está fazendo para o Brasil é muito maior do que podemos imaginar e supera muito a questão da economia. Luciano Huck é sim continuidade do sistema.

    4. O idiota nem percebe que o voto é livre e acha que está “pagando ele” pelo jeito, você não paga nada, além de receber 50 pila e um pão com mortadela prá ir defender o líder.

  4. E alguem precisa colocar o Huck como representante do sistema? O cara vive no sistema, porr_A. Fez sua vide dentro do sistema. Principalmente no sistema de idiot_ização coletiva promovido pela Rede Bobo.

  5. Huck é a tentativa desesperada da esquerda de fazer o mesmo que ocorreu nos EUA, um grande figurão da mídia chegar ao poder desbancando os candidatos tradicionais.
    Só que a esquerda não entendeu que ninguém mais suporta é o esquerdismo e eles.

  6. Deus me livre desta aberração e de outras. Todas heranças de uma Lava Jato que, para defende5r sua simpatia esquerdista, trabalhou para igualar todos os políticos nas falcatruas terríveis organizadas e lideradas pelo PT, que quase destruíram o país que agora se recupera com Temer, que quiseram derrubar. Se acontecer o milagre do povo reconhecer os incríveis avanços conseguidos por ele em curtíssimo prazo, Temer deveria pleitear um mandato de verdade para desgraça das esquerdas e demagogos como Bolsonaro e Lula. O Brasil ganharia demais. Este deveria ser o foco dos Antagonistas, mas se venderam ao pior.

  7. Sempre que retorno ao inicio dos posts vejo o utilíssimo título/lembrete de que ” a Lava Jato espantou o fantasma de Celso Daniel”.
    Sugiro algo semelhante recordando aos leitores do site algo que ninguém mais toca mais no assunto, que é sobre a Rose Noronha transportadora de diamantes do Lula, de Angola para Portugal (dentre outras funções), fruto do pagamento de poços de petróleo secos, e que tem uma enorme bancada de advogados a seu serviço, e do comedor de cabritas naturalmente.

    1. Lembrando que em 1986 o PMDB elegeu 22 dos 23 ou 24 governadores de estado existentes na época. E com o discurso esquerdista, não se esqueçam

  8. Gostando ou não de Bolsonaro, nessa ele está certo. Ou alguém duvida de que Huck é o próximo poste? Agora não mais idealizado, melhor, injetado por Lula, mas projetado pela glob@sta, e agora com uma fachada muito mais sofisticada. É a maneira como a esquerda caminha. Marina, Ciro, poste II, Barbosa?? Bola fora, que nada!! O poste agora é a cara do establishment!!

  9. ·
    O Facebook (Foice-book) está censurando criminosamente o Bolsonaro e todas as páginas de direita no Brasil. Está interferindo criminosamente no processo político brasileiro através do uso sistemático do expediente da censura dissimulada, obstruindo o direito à liberdade de expressão garantido pela CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, contra o Estado de Direito e a Democracia.
    ·
    Vejam a EVIDÊNCIA →» https://youtube.com/watch?v=NTXTmoNt7O4
    ·
    A CONSTITUIÇÃO é a A LEI PRIMA da Nação à qual todas as outras leis estão subordinadas e designadas como ordinárias ou secundárias.
    ·
    O Facebook deve SUBMETER-SE às LEIS da Nação onde opera!
    Na Inglaterra o Facebook acata as leis inglesas.
    ·
    Podemos chamar de “brasileiro” e “patriota” um verme que apoia esse aviltamento à soberania do povo brasileiro?
    _

    1. Esse meu primo sempre foi um frutinha desandado na vida.
      Ele é o motivo de chacota entre minha amigas.
      Priminho, nós sabemos que o que você quer não é mole, não!

    2. Filhinho.
      Vai tomar o toddynho que a mamãe te preparou.
      Vai brincar com o teu joguinho de pega-pega no video-game.
      Depois a mamãe chama o Carlão Tripé pra brincar com você.
      O Carlão Tripé te pega no colo, te deita no solo e te faz um viadinho feliz.
      Beijos da mamãe.

    3. ·
      Vocês não entenderam! Vejam o vídeo!
      ·
      O Facebook está censurando dissimuladamente os compartilhamentos de páginas ESPECIFICAMENTE de DIREITA, assim como também do Bolsonaro.
      ·
      Mas o Lula e a esquerda tem divulgação garantida
      ·
      Está havendo uma franca manipulação dos usuários que pensam estar compartilhando, porém os algorítimos do Facebook foram configurados para definir como SPAM por PALAVRAS CHAVES os compartilhamentos de postagens, de tal modo que quem compartilha pensa estar sendo visualizado, mas o compartilhamento chega no destino como SPAM, exemplo:
      “Sou Bolsonaro”, “Intervenção Militar”, etc.
      ·
      A postura do Facebook é no mínimo imoral e canalha.
      _

    4. Censura nas mídias sociais não vão segurar ou barrar a locomotiva puxada por Bolsonaro. É simplesmente a única opção disponível hoje para uma real mudança no “SISTEMA” estabelecido.

    5. eita…mais, um, O FACEBOOK NÃO É PUBLICO…..É EMPRESA PRIVADA…..ELA PODE DEIXAR PASSAR O QUE QUISER…O FACE NÃO É MEU NEM TEU…VC USA PORQUE ELES DEIXAM E A CONSTITUIÇÃO NÃO ME OBRIGA A POR EX: DEIXAR VC FALAR O QUE QUISER NA MINHA PÁGINA, CERTO? EU VOU TE BLOQUEAR…AI EU ESTAREI CONTRA A CONSTITUIÇÃO?NÃO, OU VC DEIXA QUEM QUISER FALAR QUALQUER COISA NA SUA PÁGINA?NÃO VC BLOQUEIA(CENSURA)…PORQUE VC ESTA CERTO, A PAGINA É SUA E NÃO DE QUEM OPINA NELA, O FACE É A MESMA COISA…ENTENDEU?????

  10. Bolsonaro tem investido no discurso??? O Brasil inteiro sabe que é isso.
    Impressiona esses surtos e essa colocação “impessoal” de O Antagonista.
    Será que Mainardi éo representante do sistema neste site?

  11. Aécio demonstrou apoio a Huck. Isso, por si só, é uma demonstração de que o sistema corrupto identifica no possível candidato uma oportunidade de manter a ORCRIM no poder. Huck que se cuide para não ser engolido pelas profundezas morais da política brasileira.

    1. Huck faz parte do esquema, cara. Não se engane.
      Os amigos de Huck estão presos ou sendo investigados pela Lava Jato

  12. Deixar uma coisa bem clara para o MAV que está postando mentiras contra Bolsonaro:
    Existem dois políticos na corrida presidencial, repito, APENAS DOIS, que possuem militância:
    Lula e Bolsonaro.
    A militância de Lula é paga e formada por membros da elite acadêmica e do establishment.
    A militância de Bolsonaro é VOLUNTÁRIA e o apoio APESAR DAS NOTÍCIAS INSIDIOSAS QUE A MÍDIA INVENTA SOBRE ELE porque vai buscar informação NA FONTE. Então, MAVs, seu esforço é inútil.
    Bolsonaro, se estiver lendo isso, sugiro Eduardo Saverin para Ciência e Tecnologia. É jovem, bem sucedido, tem prestígio internacional no meio tecnológico.
    Não sei quais são as posições políticas dele. Seria legal fazer uma sondagem.

  13. Vários comentários contra o Bolsonaro feitos por idiotas esquerdopatas (ou o mesmo idiota com vários nomes). Q bom!!!!!! Isso só confirma q ele não vai se unir aos corruptos habituais e q é a melhor solução para o país. Bolsonaro 2018!!!!!!!!

    1. É isso aí, Lis.
      Não é só aprovando leis que alguém serve ao país, mas também impedindo que leis ruins sejam elaboradas.
      Pessoal ignora isso…

  14. Ser anti-establishment é denunciar a roubalheira e a corrupção no Congresso. Bolsonaro sempre esteve filiado a partidos corruptos, sempre soube do que se passava e nunca denunciou nada.
    Eu gostaria de saber dos fãs do Bolsonaro o que ele fez de bom e CONCRETO para o Brasil e para os brasileiros até hoje.
    Grata.

    1. Se você, sapiência suprema, nos brindar com uma explanação como ser 100% livre a respeito de opinião e denúncia imerso em um meio completamente viciado e corrompido sem ser alijado agradecemos, ok?

    2. Pois é, Mariana. O próprio Bolsonaro diz isso “ser honesto não é virtude, é obrigação “. Acontece que a vasta maioria dentre os presidenciáveis ele é O ÚNICO que está cumprindo com esta obrigação .

    3. “indagações como a sua, que tem aquela típico cheirinho de mortadela super-faturada.”>>>>>>> >>>>> argumento tosco e infantil. Tentar ofender e atacar não faz avançar seus argumentos. Dê argumentos inteligentes. Mostre que os apoiadores de Bolsonaro são mais inteligentes do que ele (não é difícil).
      Diga em que Bolsonaro se diferenciou de seus colegas no Congresso nesses 30 anos.
      Ah, antes que eu me esqueça, ser honesto e não receber dinheiro roubado não é mérito, é OBRIGAÇÃO.

    4. O que o seu político fez de concreto até hoje? Tem gente que se orgulha de obras como mensalão e petrolão – e ataca quem as combate. São essas pessoas que costumam fazer indagações como a sua, que tem aquela típico cheirinho de mortadela super-faturada.

  15. Bolsonaro votou com o PT e PCdoB várias vezes, ou seja, era da tropa de choque do Lula. E na votação da lei de terceirização ele fugiu. No Rio, seu filho votou contra a privatização da CEDAE, Cia de águas, sendo a favor das estatais.

  16. Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:

    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

  17. “Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/

    1. https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

  18. Meu considerado Bolsonaro, prepara-te quando começar para valer a sua candidatura só será chute na canela e dedo no olho…isso é só um aperitivo para que nós pessoas comprometidas com o Brasil receberemos….não será uma luta justa….mas F.O.D.A-S.E!!!!
    Vamos prá cima!!!!!!

  19. Os que combatiam o sistema, os esquerdista sem-vergonhas, usaram o sistema como nehum outro ou seja, nunca combateram o sistema apenas lutaram para fazer parte do mesmo. FHC, Lula, Dilma e Temer a escória da escória!

  20. Veja agora as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml

    1. Ele não disse que não vai privatizar a PetroBrás, disse que é necessário recuperar o valor real da estatal e tomar cuidados para este tipo de estatal estratégica não virar uma estatal chinesa!

    1. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
      Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:

      https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg

  21. Bolsonaro votou alinhado com o PT e PCdoB várias vezes, ou seja, com o “sistema”. E na votação da lei de terceirização recentemente ele fugiu covardemente, nem deu as caras. Seu filho recentemente votou contra a privatização da CEDAE, Cia de águas do RJ, um elefante branco deficitário e cabide de empregos de apadrinhados de corruptos. Dá para ter uma ideia de quão “liberal” e “independente” o Boçalnato e seus filhos são.

  22. Quem mais se vende como anti establishment até hoje, mesmo depois de governar o país por mais de uma década??? Hum.. Quem será? Se Bolsonaro fosse realmente anti-sistema, deveria pelo menos tentar criar um discurso diferente. Ele tem de entender que não constar em.nenhuma lista de políticos criminosos é obrigação, o mínimo. Estar há 28 anos nesse meio sem uma única ação concreta que demonstre que ele é mais do que cúmplice dos crimes dos partidos dos quais fez parte, não o torna anti-sistema, mas somente uma parte medíocre que fala, quase sempre, sem.pensar! Aliás, mais uma coisa em.comum com seu “opositor”.

    1. De quem é a proposta de impressão do voto, que confere um mínimo de confiabilidade nestas urnas venezuelanas/bolivarianas smartmatic ?

  23. Bolsonaro tem razão, basta ver as fotos de Huck abraçado com Lula, aécio, pezão, e tudo quanto é corrupto do sistema, além é claro de ser um fantoche da Globo.
    Bolsonaro 2018 com toda a certeza, nunca mudarei meu voto, é Bolsonaro 2018.

  24. O Brasil precisa de um governo de centro. Mas hoje abundam candidatos que vendem-se como de centro, sem que saibamos muito bem o que isso significa, ou se são sinceros em primeiro lugar. A única solução para esse problema é uma aliança entre a direita e a esquerda, resultando num governo que seria a média entre os dois componentes. O ideal seria uma chapa Bolsonaro-Boulos. Poderiam fazer uma coligação que agruparia os partidos, podendo até incluir o PT, desde que expurgado de seus elementos moderados. Mas o melhor mesmo seria fundar um novo partido, o BôBô — Partido Bourgeois-Bohème. Não devemos ter medo de ideias novas. O Brasil precisa de soluções originais e corajosas!

    1. Todos os governos, desde que os militares se foram, conhecidos como de centro por gente como tu, foram de esquerda, faziam um rodiziosinho básico para enganar trouxas que não querem se dar ao trabalho de se informarem, para que insistir no mesmo erro? acha realmente que terá um resultado diferente? Acorda povo, em 2018 só há uma forma de parar a matança de mais de 70 mil mortos ao ano, o roubo e envio de trilhões de reais de nossos impostos a republiquetas socialistas que não trabalharam para produzi-lo e a desgraça que virou a educação e a proteção da família brasileira, esta forma é Bolsonaro Presidente da República.

  25. O sistema, através de capas da fôia, desveja, istonãoé, estadinho, já lançou Justus, Doria, Huck, Hollyood, Meirelles, Barbosa, Marina, Ciro, Aécio, Lula… mas o Brasil nunca mudará com pt/psdb discutindo só economia e ignorando os demais assuntos, que são mais numerosos e problemáticos pra nossa realidade. Quem discute só isso é uma negação em geopolítica estratégica internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e não conhecem os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. É pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”. Diferente entre todos os presidenciáveis? Só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, mas nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica.

  26. TAMIRES,
    PT adora expressões publicitárias e ideólogicas:
    “Velha mídia” (direita-burra utiliza essa também, sem perceber que se trata de petismo. Repare em comentários aí!); “foi gópi”; “20 milhões na classe média(…)”; fascista; sem crime de responsabilidade; casa grande & senzala; Pronatec; extrema-direita; velha mídia; Rede Globo é golpista (o “O” de golpista trocam o “O” por ícone da Globo — outra em Q a direita-burra dá a mão ao PT. rsrs); PiG (pesquise); Coração ValentA©; Estados Unidos, o Império; mídia golpista, ilegítimo; “Fora Temer”; o ridículo “Minha Casa, Minha vida”; discurso-de-ódio; elite; herança-maldita (em relaçao a FHC; lavagem cerebral); controle social da mídia; “quer-Q-desenhe?”, Luz para Todos.

    TRATA-se de novilíngua do PT e atinge mente de muitas gentes.

    1. Mente mais…

      https://www.youtube.com/watch?v=OdZziAmEHGs (GENERAL MOURÃO: BOLSONARO É UM DOS NOSSOS)
      Fotos Bolsonaro e Mourão, em eventos:
      http://www.debatesculturais.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Jair-Bolsonaro-e-General-Mour%C3%A3o-para-a-presid%C3%AAncia-em-2018.jpg

      https://assets.euebe.com/uploads/post/cover/7443/content_7f1712d3-395c-4a4c-ab73-e6513a0ff88e.JPG

      https://www.youtube.com/watch?v=pJmP93EuWEA – Reação dos Militares na chegada do Bolsonaro

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

      É tão fácil dar uma googlada, cara…

    2. O alto comando militar rejeita Bolsonaro e aprova a candidatura de Luciano Huck.

      https://www.oantagonista.com/brasil/tropas-de-huck

    3. Sobre Aldo Rebello no ministério da defesa, seria este ou José Stedille, o terrorista do mst. Tanto esse discurso logo após a eleição como a escolha do ministro se encaixam na “escolha do menos pior”. Ou seja, tudo isso aí que você citou, fez Bolsonaro agir como qualquer brasileiro escolhendo o menos pior segundo a concepção dele, sem qualquer comprometimento com a agenda fisiológica ou esquerdista, ou globalista desses caciques.

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    4. E? Bolsonaro tá no caderno de teses do pt como um alvo a ser abatido. No mais, quem, além de dele, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano recente? Negativo. Nessa época faziam corpo mole, não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilheiro Dirceu, segurou esse balão emblemático:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensação do Lulão);

      Costumam requentar uma entrevista de 2002, onde ele foi indagado a escolher entre Lula ou Serra. Seria um guerrilheiro participante de grupos que faziam luta armada contra os militares, ou um agitador socialista que fazia greves, segundo posts recentes e delações premiadas.

  27. ·
    O Facebook (Foice-book) está censurando escandalosamente o Bolsonaro e todas as páginas de direita.
    ·
    O Facebook (Foice-book) está interferindo criminosamente no processo político brasileiro. Está atacando a Democracia e o Estado de Direito.
    ·
    Vejam a PROVA, a EVIDÊNCIA no vídeo, assistam!
    ·
    https://youtube.com/watch?v=NTXTmoNt7O4
    ____