COM PSL, BOLSONARO NÃO GARANTE PARTICIPAÇÃO EM DEBATES DE TV

Ao escolher o diminuto PSL para lançar sua candidatura à Presidência, Jair Bolsonaro reduziu suas chances de participar dos debates de TV nas eleições de 2018.

É que o artigo 46 da nova Lei Eleitoral só assegura a participação de candidatos dos partidos que tenham representação mínima de cinco deputados federais na Câmara.

A regra se aplica ao número de parlamentares que o partido tinha até 30 de setembro de 2017 – apenas dois no caso do PSL e três no caso do Patriotas/PEN.

A decisão de convidar o candidato que não se enquadra na lei é da emissora de TV, mas Bolsonaro corre o risco de repetir Erundina, na campanha de 2016.

Ainda valia a regra antiga de, no mínimo, nove parlamentares. Como o PSOL só tinha cinco, as TVs não eram obrigadas a chamá-la.

A deputada e ex-prefeita de São Paulo acabou de fora de vários debates. Ela chegou a protestar na porta da Bandeirantes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Querem saber se o Bolsonaro vai aparecer nos debates? Não é as Tvs que irão decidir, eles não mandam nada, que decide é a turma do coturno. O governo civil é uma concessão dada pelos militares. Se eles quiserem que tenha o debate com o Bolsonaro, então terá…

Ler mais 271 comentários
  1. Querem saber se o Bolsonaro vai aparecer nos debates? Não é as Tvs que irão decidir, eles não mandam nada, que decide é a turma do coturno. O governo civil é uma concessão dada pelos militares. Se eles quiserem que tenha o debate com o Bolsonaro, então terá…

  2. É impressionante como esses membros dessa seita esquisita são parciais. Eles não se cansam de defender incessantemente esse placebo de estadista. O debate é a forma do candidato mostrar AO VIVO, se tem conhecimento ou não pra comandar uma nação ultra complexa como o Brasil. Esses apaixonados, ao invés de agirem de forma fria e serem imparciais, se mostram parciais e passionais, tudo o que um eleitor NÃO deve ser. Como pode um candidato ao cargo + importante do país, não mostrar se está ou não preparado pra assumir tal cargo. O debate é a “entrevista de emprego” do candidato, no qual ele mostra aos seus patrões (o POVO) se está apto pra assumir a vaga. Essa gente diz q não liga se ele vai ou não aos debates, pq no fundo, lá no fundo, sabem q ele é um despreparado e um inapto para o cargo.

    1. Da expertise policita do Lula e PT resultou a quebra do país. A experiência do Lula em comandar o Mensalão o Petrolão? Parabéns por pensar assim. Ou você está defendendo a experiência politica do LATAVELHA? Ou quer o Sr. PUROMARKETINGDORIA como presidente? Ou seu politico de estimação é o FIELESCUDEIROPTGOMES? Acho que não, você talvez esteja apoiando a MARINANAOSEIDENADA, sobrenome VAMOSANALISARISSOMAISAFUNDO (sempre fala isso porque não sabe responder nenhuma indagação). Já eu estou decidido com BOLSONARO, é bala na agulha para qualquer pergunta, agradando ou não.

  3. Tudo de caso pensado, assim não corre o risco de demonstrar o seu analfabetismo político. A imprensa só mostra frases de efeito dele. Se precisar de uma declaração dele sobre qualquer outro assunto ele acaba com a campanha dele.

    1. Da expertise policita do Lula e PT resultou a quebra do país. A experiência do Lula em comandar o Mensalão o Petrolão? Parabéns por pensar assim. Ou você está defendendo a experiência politica do LATAVELHA? Ou quer o Sr. PUROMARKETINGDORIA como presidente? Ou seu politico de estimação é o FIELESCUDEIROPTGOMES? Acho que não, você talvez esteja apoiando a MARINANAOSEIDENADA, sobrenome VAMOSANALISARISSOMAISAFUNDO (sempre fala isso porque não sabe responder nenhuma indagação). Já eu estou decidido com BOLSONARO, é bala na agulha para qualquer pergunta, agradando ou não.

  4. E quem disse que Bolsonaro precisará desse lixo, conhecido como redes de TV, para fazer sua propaganda? Quem precisa de horário eleitoral gratuito? Só os muito mal informados ignoram que as redes sociais mudaram totalmente a “cara” do debate público no Brasil (e talvez no mundo). Aparecer ou não aparecer no horário eleitoral de TV será de somenos importância nas próximas eleições. E tem mais: quem assiste a essa porcaria? A grande maioria dos brasileiros, até mesmo os das camadas sociais mais baixas, que hoje possui um Smartphone e troca figurinhas com amigos e familiares, não está dando a menor importância para este horário, momento no qual a maioria desliga seus aparelhos de televisão para fugir desse circo dos horrores.

    1. Sem Bolsonaro no debate, vou ver meu netflix!!!! e vais ver no dia seguinte que debate na emissora tal teve menos audiência kakakakaka

  5. “In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
    Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
    Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
    Concedam-me as indulgências de que falo.
    Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
    Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
    Mestre das ciências malditas, velai por nós.
    Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
    Satã esteja conosco, Ethan.
    E com seu espírito, Ethan
    Amém”

  6. Com debate ou sem debate, construiremos a agenda conservadora do Brasil, esquecida pela mídia e pelos governos desde FHC, como se nos não fossemos contribuintes e nossa voz tivesse que eternamente ecoar em um deserto.Vamos Bolsanaro,sou professor há trinta anos,conte comigo e com todos os cidadãos de bem desta pátria

  7. Nosso Futuro Presidente Bolsonaro não precisa fazer parte dos debates das TVs para ganhar no primeiro turno.
    As redes sociais dão suportes suficientes para Ele, basta verem que lidera nas pesquisas do Oiapoque ao Chuí.

  8. Se o Bolsonaro faz a sua participação pelas mídias sociais, com outdoors pagos pelos seus eleitores que, provavelmente, também vão contribuir para panfletos e afins, a participação em debates na TV será só a complementação da sua campanha. Ele já vem falando há um bom tempo que sabe que não terá muito tempo de horário gratuito e, muito menos, apoio da mídia. E isto tudo sem partido. Erundina fazia campanha como o Bolsonaro? Tinha o apoio que o Bolsonaro tem? Eu só percebo um crescente apoio a ele nas mídias sociais…
    Quantos políticos ainda virão para o PSL ainda? A importância de sua participação nas mídias antigas, só o tempo dirá…

  9. Claro que vão chamar o Bolsonaro… A audiência será brutal!! Eu que não assisto nada de TV, não perderei de forma alguma as mitadas dele em cima dos outros candidatos.

    #BolsonaroPresidente

    1. Caraca!!! É isso mesmo!!! O Bolsonaro vai atrair audiência para os debates. Será a estrela do debate. De fato, o debate na TV sem o Bolsonaro será um fiasco.

  10. Isso varia muito a guisa da lei eleitoral. Pelo regra não, mas pela sua expressividade nas intenções de voto. É sabido que ele será chamado, se não for é só um ponto for da curva para Que ele continue fortalecendo seu eleitorado fora dos holofotes da mídia fake news! Mas é bom que se Chame. #BolsonaroPresidente ;ahhh.. como o PT adora dizer: “Nunca na história desse país”, um candidato teve cabos eleitorais que o apoiassem de livre e espontânea vontade. Ou seja, de Graça, sem mortadela e 50 conto!

    1. Também acho que ele será chamado, mas ele invocará o artigo 46 da Lei Eleitoral para garantir seu afastamento dos debates. Ele escolheu o PSL de caso pensado “tem que ser um partido que não deixe eu ir em debate, porque senão vão descobrir que sou um analfabeto político e só sei soltar frases de efeito”

    2. Os debates acontecem antes e depois que eles são transmitidos. Só a propaganda em torno do dia que ele acontecerá já deixa a população ansiosa. O que aconteceu durante ele gera assunto por semanas. Mídia, marketing, acessos nas páginas oficiais das emissoras. Tudo isso com Jair Bolsonaro só se multiplica. Pura lógica.

  11. Sorte do Bolsonaro se não for chamado para debate nenhum. Só assim ele será poupado de passar vergonha, pois cada vez que abre aquela boca só fala merdda e não entende de porrra nenhuma.

  12. É impossível que o candidato com maior intenção de voto esteja nos debates, ao menos que a imprensa não esteja querendo colaborar com a democracia, por se tratar de tudo aquilo que ela não quer, ou seja, a imprensa defende a “democracia” do interesse dela, defende a “liberdade de expressão” desde que se fale o que ela deseja.

    Abram os olhos POVO BRASILEIRO, a imprensa nos julga incapazes de pensar e tenta colocar idéia prontas em nossas cabeças.

    Imprensa! NÃO NOS SUBJULGUEM! Somos inteligentes e temos um grande senso crítico.

  13. Se não houver Bolsonaro, ele será o primeiro presidente do Brasil ah não participar de debate algum. E boicotaremos os debates, além que promoveremos debates com o povo na rua ao vivo pela internet

    1. É isso aí. Já estamos combinados. Se alguém duvida de que brasileiro não desiste nunca, é só pagar prá ver. Com Bolsonaro, prá varrer a esquerda do poder, tamos juntos.

  14. O bolsonaro é tao honesto em 30 anos de vida politica tem 13 imoveis em areas nobres do RJ e devolveu mais de 1 milhão aos cofres públicos . Os filh0s da Put@ apoiadores de Huck/Alckimin/Dória/Meireles (TODOS PERDEM DE LULA) deveriam perguntar a o mito como ele conseguiu esses imoveis de mais de 15 milhões sera que deu dinheiro em árvore na casa dos bolsonaros ou eles foram competentes em gerir o que ganharam? AGORA PERGUNTEM: Fortuna de Alckimin da onde veio? E DÓRIA como ficou RICO? E Meireles, depois que mamou com LULA dá festas suntuosas vestido de “Sherazade”? E HUCK o fantoche da rede globo, como ficou riquinho com aquela cara de burro e a sua mulher ? Respondam?!

    1. Aqui está a resposta. troll de primário…

      https://www.youtube.com/watch?v=R2XR5qRRSIU

  15. www.twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 —> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público.”

    Quando Bolsonaro vai a um programa, ele quebra recordes de audiência.

    PRESENÇA GARANTIDA.

  16. Bolsonaro só debate com tipos como ele, Maria do Rosário, Jean Wilis, com peixes graúdos vai tremer tanto, que é capaz até de cair aquela batata de sua boca.
    Bolsonaro fará de tudo para fugir dos debates, é improvável ver ele batendo em Huck, Doria, Alckmin, nem pra cima do Lula, do Ciro, se ele não conseguir fugir dos debates, Bolsonaro vai querer bater em Marina, Martaxa, Luciana Genro, enfim, cavalo paraguaio, vão derreter e depois ficarão no mimimi das urnas eletrônicas, ou qualquer outra desculpa esfarrapada.
    Para morrer esse bolsonarismo acéfalo, era até melhor, dependendo de seu vice, Bolsonaro ganhar, só um brutal choque de realidade para esses acéfalos despertarem do canto da sereia.

    1. Beleza continue votando nos peixes graúdos bons de lábia, que enquanto vc ri do Bolsonaro, amanhã vc chorará de quatro com o que os peixes graúdos vão fazer com teus direitos!!!!!!!

    2. Peixe graúdo para você é gente envolvida na Lava Jato, e contra esses bandidos da Lava Jato o MITO não só avança como reduz todos a NADA!

      Pode chorar na cama, que é lugar mais quentinho!

      BOLSOMITO 2018

  17. Links anti trolls:

    www.twitter.com/BolsonaroSP/status/950226803074875392 – “Acho que a @folha quer ter mais poder do que o Ministério Público. Me chama de corrupto @folha e se souber de algo, não seja cúmplice, denuncie ao MP (PGR).”

    Teste de honestidade entre eleitores de Lula e de JAIR BOLSONARO. Quem passou? –
    https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

    Link que prova a união de várias forças de esquerda contra o direitista Jair Bolsonaro. Forças estas que incluem psdb, pt, pcdob, rede, psol, pdt, psb, etc…

    www.twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

    E pra completar, a origem do desespero da folha e da globo contra Bolsonaro:

    www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/
    https://twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112

  18. o rádio é comunicação , internet é comunicação–taxi-onibus, buteco do mané, cabeleireira, etc–eles estão lá–comunicação em massa-RÁDIO E INTERNET

  19. Ufa, menos chances de falar tanta bobagem e deixar falar o Huck falar para os ignorantes nordestinos fãs da globo por falta de opção, deixar falar o Alckmin com a fala mansa de elemento pinocchio que não presta, deixar falar o Meireles JBS – Canalha de Bancos deixar falar o Dória 171 que fala que é gestor mas é politico pior que os outros além de mentiroso…sim, UFA , vamos deixar a merd@ continuar comendo solta no Brasil com Ladrões, Traficantes, Vagabundos de Reformas para ferrar a população passando a conta do roubo…isso

  20. Nao tem problema! Vamos, nós 5 milhões de seguidores de Bolsonaro, cotizar valores para propaganda paga, como tem que ser, na televisão, jornais e revistase, fora a Internet. Os outros terão tempo de sobra pra explicar o PTROLÃO, BNDESAO, MOGNO, SANTO DAIME etc…

    1. 5 milhões de seguidores de Bolsonaro são 5 milhões de cabos eleitorais. Propaganda em massa na Internet e na rua. Melhor Jair se acostumando. A mamata e o mimimi vão acabar.

    2. Chora mais put@ esquerdista pois ele estará em todos os debatesse b0ç@al kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. O bolsanaro é tao honesto que so na mamata politica tem 13 imoveis em areas nobres do RJ vcs deveriam perguntar a o mito como ele conseguiu esses imoveis de mais de 15 milhoes sera que deu dinheiro em árvore na casa dos bolsonaros?

    1. Só fazer as contas, burrão!

      Três anos de salário de parlamentar já bastam para tornar alguém milionário. O sujeito está na política há quase 30!

      Faz conta! Não é tão difícil assim, não!

      BOLSONARO 2018

    2. www.twitter.com/BolsonaroSP/status/950226803074875392 – “Acho que a @folha quer ter mais poder do que o Ministério Público. Me chama de corrupto @folha e se souber de algo, não seja cúmplice, denuncie ao MP (PGR).”

      Teste de honestidade entre eleitores de Lula e de JAIR BOLSONARO. O apoiador de Bolsonaro passou. –
      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

      E mais. Link que prova a união de várias forças de esquerda contra o direitista Jair Bolsonaro. Forças estas que incluem psdb, pt, pcdob, rede, psol, pdt, psb, etc…

      www.twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

      E pra completar, a origem do desespero da folha e da globo contra Bolsonaro:

      www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/
      www.twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112

  22. Os próprios concorrentes , todos abaixo de Bolsonaro nas pesquisas
    vão exigir seu comparecimento , sabendo que ele é pavio curto
    vão fazer de tudo para terem a chance de tira-lo do sério .

  23. É impressão minha, ou essa notícia caiu como um alívio para os fãs do HUCK (COLLOR 2 ), ALCKIMIN PINOCCHIO – METRÔ/SABESP/ PM FROUXA , DÓRIA MENTIROSO DE SÃO PAULO MEIRELES O CANALHA DO MERCADO ? O pior de tudo; é que todos esses fãs sabem que Bolsonaro será vitorioso no primeiro debate, nunca em toda minha vida vi tipo tão imbecis como são esses fãs do Huck/Meireles/Dória/Alckmin essa galera é mais obtusa que os petistas, milhões de vezes mais!!

    1. Faltou mencionar o Aecim do pó, aquele que recebeu propina através de uma sociedade do Luciano Hucollor e queria até matar o primo!

  24. É UMA CANALHICE SEM IGUAL ESSE PAÍS DE FILH0S DA PUTª
    1 – QUEREM EMPURRAR ESSA MERD@ DE HUCK PELO ACESSO DOS IGNORANTES E NORDESTINOS CURRAIS DE AUDIÊNCIA DA GLOBO.
    2 – QUEREM EMPURRAR ALCKIMIN PINOCCHIO UM FROUXO EM SEG. PUBLICA COM METRÔ E SABESP NAS COSTAS POR CONTA DE CORRUPÇÃO.
    3 – QUEREM EMPURRAR ESSE VAGABUNDO DE MEIRELES, DEFENSOR DE LULA, AMIGO DA JBS, METIDO EM ESCÂNDALOS EM BANCOS.
    4 – QUEREM EMPURRAR DÓRIA , ESSE 171 QUE TRAIU A CIDADE DE SÃO PAULO. TÁ UMA MERD@ A CIDADE E ESSE VAGABUNDO É PROTEGIDO PELA JP E VOCÊS.
    E AGORA VAMOS IMPEDIR BOLSONARO PORQUE O POVO QUER JUSTIÇA, ENFORCAMENTO
    PARA VAGABUNDOS DO MERCADO QUE ROUBARAM COM TEMER E PMDB E PT E PSDB. O POVO QUER FUZIL EM TRAFICANTES, LEIS NOVAS PARA PUNIR POLÍTICOS DE VERDADE E NÃO ESSE CIRCO! TOMEM VERGONHA NA CARA!

  25. É impressão minha, ou essa notícia caiu como um alívio para os fãs do mico?
    O pior de tudo; é que todos esses fãs sabem que Bolsonaro será aniquilado no primeiro debate, nunca em toda minha vida vi tipo tão imbecis como são esses fãs do mico, essa galera é mais obtusa que os petistas, milhões de vezes mais!!

    1. Quer ver imbecil, olha no espelho! E é ainda do tipo “anarfabetão” metido a sabidão, que separa sujeiro de predicado com vírgulas!

      BOLSONARO 2018

    2. Bom… uma pausa, deixemos de ser intelectuais, faça um favor para qualquer ser com dois neurônios, vai dar meia hora de c. comunistinha lixo enrustido.

  26. A ausência de Tio Bolsonaro nos debates, será contraproducente para os demais candidatos ! Ele estará em primeiro lugar é todos ficarão ainda mais curiosos com o seu programa, e se informarão na internet sobre o candidato ! Debate sem o campeão é programa sem audiência!

  27. “Jorge Iorio disse: 10 de janeiro de 2018 às 21:55
    Quero ver alguma emissora deixar de chamar para o debate um candidato que já é líder nas pesquisas. Bolsonaro tem apenas que construir apoio à sua candidatura, respeitando a autenticidade de sua forma de fazer politica. Duvido que, com apoio popular, ele não consiga alianças.”

    Veja a rede tv, band, sbt, record… das últimas entrevistas que Jair Bolsonaro compareceu, especialmente no “canal livre” e no “conexão repórter”, ele ajudou o canal da band, por exemplo, a registrar uma audiência que o canal não conseguia desde a transmissão de jogos esportivos em 2016:

    https://www.governabilidade.com.br/single-post/2017/11/20/Audi%25C3%25AAncia-do-programa-Canal-Livre-%25C3%25A9-a-maior-desde-30102016

    Mesma coisa pro programa do sbt.

    1. É lógico que Bolsonaro dá audiência, o Brasil todo está com medo de perdermos um tempo precioso apostando nele.

  28. Ele sabe disso, no sabe? Vai escapar dos pessimistic debates do primeiro turnout é a Globo no Vai poderia mostrar sua cadeira vazia é ningu m Vai poderia dizer que ele perdeu o debate. Bom para ele.

    1. ISSO NAO FOI NEGOCIO, FOI NEGOCIATA DAS MAIS DESCARADAS E ATE HJ NAO COMPROVOU A ORIGME DO DINHEIRO.

  29. Debate no Brasil,serve apenas para se fazer perguntas capciosas para o candidato conservador e fazer perguntas sobre temas superficiais ou gerais,para que candidatos psicopatas socialistas vendam com eficiência suas demagogias,ilusões,mentiras e estelionato eleitoral.

    Não existe debate no Brasil,aquilo é um circo,um teatro para enganar idiotas que deixam para decidir seu voto na ultima hora.

    Bolsonaro NÃO PRECISA IR NESSES DEBATES,pois eles serão utilizados como armadilhas,exatamente como fizeram com Levi Fidelis.

    Os milhões que votarão em Bolsonaro já conhecem seu pensamento há muito tempo,JÁ DECIDIMOS O NOSSO VOTO!

  30. ESQUECERAM QUE ELE É MILITAR ? GOSTA DE MARCHAR ?
    O LUGAR DELE É COM O POVO NAO COM VOCES JORNALISTEIROS AFETADOS E SUAS PERGUNTAS DE BALCAO !! DEIXEM QUE O MAIS DO MESMO E SEUS MARKETEIROS FAÇAM O QUE SEMPRE FAZEM…MENTIR !

  31. Qual seria o melhor correspondente do titulo de “mito” em outras línguas? Talvez algo como “führer” ou “duce”?… Aqueles que vieram pra salvar a nação (das mãos dos “globalistas” e dos “comunistas”)?

  32. SÓ FRAUDE ELEITORAL TIRA A PRESIDÊNCIA DO MYTHO:
    Acorda amigo, bolsonaro não tem 30 milhões de votos, nem aqui, nem na pqp!!
    Na real a população de direita, principalmente do sul/sudeste, quer muito mudanças, mas a maioria, por serem inteligentes, tem medo reais de ficarmos mais 4 anos parados, sem crescimento, só brigas, só fake news, só greves, só desentendimentos, e colocando tudo isso na balança, nada está definido, muita água vai passar por baixo dessa ponte, bolsonaro se ausentando dos debates, reduzirá muito as suas chances, o Brasil vê TV, não portais políticos.

    1. Bolsonaro já tem mais que votos suficientes para garantir um lugar no segundo turno! Só gente que prefere acreditar que não não vê isso!

      O desespero dos outros partidos em forjar emergencialmente alguma figura para vender como salvação para o tal do “centro” é o maior sintoma disso!

    2. Negativo…

      “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  33. Aquela bichona afetadíssima do Lacaio, o dos vários empregos (fosse bão, bão, bão mearrmo no que faz, não precisaria nem de emprego!!!!), insiste em querer fazer sombra para um ESTADISTA como o MITO!

    Não passa de mais uma bissinha irrelevante de internet! É bom JAIR se acostumando!

    1. Quem disse que só trabalha quem é empregado?

      Toma uma vitamina aí para tentar raciocinar melhor, vai!

      BOLSONARO 2018

    2. E quem disse que só trabalha quem tem emprego?

      Tá precisando tomar umas vitaminas para raciocinar com qualidade aí, lacaio do lacaio!

      BOLSONARO 2018

    3. Amigo, eu vou votar no Bolsonaro, mas não gosto da forma como vc é demais eleitores se referem a ele…da a impressão de o Bolsonaro uma aposta garantida de sucesso como presidente e não uma aposta que pode sim atender às nossas expectativas mas pode tbm nos frustrar assim como é de se esperar de qualquer ser humano, ou por parte dele ou por parte de demais forças políticas que podem dificultar as coisas em prol dos seus próprios interesses políticos…mas uma coisa é certa: o futuro de uma nação não está nas mãos de um político e sim nas mãos dos cidadãos que cobram e têm visão de nação e patriotismo…OK.

    4. Idiota, sobreviver sem trabalho, só políticos como Bolsonaro, na real, dinheiro não dá em árvores, a vida real é muito diferente da vida virtual

  34. Bolsonaro não precisa ir a um único debate para vencer essas eleições,digo mais!Como forma de protesto,deveria basear sua campanha somente nas redes sociais e no contato direto com o povo.Isso mostraria como a tal “democracia” está completamente avessa à vontade do povo.

    Para vencer as eleições,Bolsonaro precisa apenas de eleitores fiéis que entendem que comunistas não podem mais nos desgovernar.

    Pela criminalização do comunismo no Brasil.Eu acredito nesta bandeira!Somente psicopatas se identificam com o socialismo.

    1. Exato, vamos agora ser desgovernados por uma família de boçais!!
      Quem acumulou 15 milhões de reais sem nunca ter produzido um único alfinete, nunca foi, nem nunca será garantia de não corrupção, só mesmo vcs, os mais incautos da net para seguirem um embusteiro como Bolsonaro.
      Tchau Nutella!!

  35. Quero ver alguma emissora deixar de chamar para o debate um candidato que já é líder nas pesquisas. Bolsonaro tem apenas que construir apoio à sua candidatura, respeitando a autenticidade de sua forma de fazer politica. Duvido que, com apoio popular, ele não consiga alianças.

    1. Haja alfafa para alimentar vocês e os petistas …

  36. Bolsonaro não precisa ir a um único debate para vencer essas eleições,digo mais!Como forma de protesto,deveria basear sua campanha somente nas redes sociais e no contato direto com o povo.Isso mostraria como o tal “democracia” está completamente avessa à vontade do povo.

    Para vencer as eleições,Bolsonaro precisa apenas de eleitores fiéis que entendem que ele comunistas não podem mais nos desgovernar.

    Pela criminalização do comunismo no Brasil.Eu acredito nesta bandeira!Somente psicopatas se identificam com o socialismo.

    1. Qual seria o melhor correspondente do titulo de “mito” em outras línguas? Talvez algo como “führer” ou “duce”?… Aqueles que vieram pra salvar a nação (das mãos dos “globalistas” e dos “comunistas”)?

  37. É UMA CANALHICE SEM IGUAL ESSE PAÍS DE FILH0S DA PUTª
    1 – QUEREM EMPURRAR ESSA MERD@ DE HUCK PELO ACESSO DOS IGNORANTES E NORDESTINOS CURRAIS DE AUDIÊNCIA DA GLOBO.
    2 – QUEREM EMPURRAR ALCKIMIN PINOCCHIO UM FROUXO EM SEG. PUBLICA COM METRÔ E SABESP NAS COSTAS POR CONTA DE CORRUPÇÃO.
    3 – QUEREM EMPURRAR ESSE VAGABUNDO DE MEIRELES, DEFENSOR DE LULA, AMIGO DA JBS, METIDO EM ESCÂNDALOS EM BANCOS.
    4 – QUEREM EMPURRAR DÓRIA , ESSE 171 QUE TRAIU A CIDADE DE SÃO PAULO. TÁ UMA MERD@ A CIDADE E ESSE VAGABUNDO É PROTEGIDO PELA JP E VOCÊS.

    E AGORA VAMOS IMPEDIR BOLSONARO PORQUE O POVO QUER JUSTIÇA, ENFORCAMENTO
    PARA VAGABUNDOS DO MERCADO QUE ROUBARAM COM TEMER E PMDB E PT E PSDB. O POVO QUER FUZIL EM TRAFICANTES, LEIS NOVAS PARA PUNIR POLÍTICOS DE VERDADE E NÃO ESSE CIRCO! TOMEM VERGONHA NA CARA!

  38. “Alexandre disse: 10 de janeiro de 2018 às 20:46
    Se o amigo dele comuna Hugo Chavez não precisou de TV, porque o Bolso-nazi precisaria ?”

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita, do conservadorismo, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

    Trocadilhos ridículos pra tentar chamar a pessoa de algum “ista”. Ideologias de esquerda são coletivistas, Bolsonaro combate coletivismos. Fascismo é coletivismo em nome do estado. Nazismo é em nome da raça/etnia (https://goo.gl/cg9fu1). E comunismo é em nome da classe social.

    1. Qual seria o melhor correspondente do titulo de “mito” em outras línguas? Talvez algo como “führer” ou “duce”?… Ícones imaculados que vieram pra salvar a nação de uma vez por todas (das mãos dos “globalistas” e dos “comunistas”)?

    2. Chora mais o.t.a.r.i.o ….

      Siga ai com seu mimimimii ….
      Ja estamos indo nos acostumando com o seu resmungo diário aqui, K K K K K K K K

  39. Isso pode vir a calhar.

    Dependendo de sua posição nas pesquisas, talvez seja mais interessante para Bolsonaro nem comparecer a debates.

    Dilma adorava fazer isso. E foi eleita duas vezes.

    1. Mas a Dilma sabia falar português, inglês e espanhol, né. Já o Bolsonaro mal sabe se expressar com o o dialeto miliquês.

    1. Qual seria o melhor correspondente do titulo de “mito” em outras línguas? Talvez algo como “führer” ou “duce”?… Ícones imaculados que vieram pra salvar a nação das mãos dos “globalistas” e dos “comunistas”?

    2. E vamos fuzilar vagabundo da esquerda e do psdb como você. compra a passagem para sair do país já!

  40. Deixem o Bolsonaro se automasturbar com seus militontos fakes das redes sociais, tudo gerenciado em servidores da China. Ele calado é um gênio! Se eu nunca tivesse ouvido a imensidão de bobagens que ele é capaz de reunir em meia dúzia de frases mal articuladas e visto as reportagens sobre os ganhos milionários de sua família, sem nunca terem trabalhado, só vivendo de política, até eu votaria nele.

    1. Que sem noção!!!nem de esquerda entende. Em outras palavras, nem errar tu sabe. Que asno!!!

    1. Não, tem sim. Quem faz a pauta é o programa que o convida. Quanto a esses assuntos, nas comissões, as discussões giram em torno das propostas de PLs. Se estão discutindo uma coisa, ele não pode tergiversar com outra. E pro seu desgosto de detrator tão corriqueiro nos dias de hoje, ele palestra por todo o Brasil e fala de questões antes tocadas por ex-candidatos famosos de outrora, como Eneas, e o público comparece em peso, nas viagens que ele faz pelo Brasil… e gosta.

  41. Quer queiram, quer não, Bolsonaro é o que mais chama atenção hoje, entre todos os candidatos… Ele ganhou notoriedade na política, como poucos, e como pré-candidato caiu na boca do povo. Ninguém pode negar que com seu jeito peculiar e polêmico, sua personalidade forte, suas propostas sérias e contundentes contra todo este sistema perverso que tomou conta da política e da economia, atrai curiosos, desiludidos e esperançosos… E DÁ IBOPE! Não queiram compará-lo a Erundina… seria igualar a lua com o brilho do sol… Outra coisa, Bolsonaro não precisa falar muito… a qualidade de um homem se conhece mais pelo que é não pelo que fala…
    Bolsonaro 2018

  42. Beto disse: 10 de janeiro de 2018 às 21:29
    Quem manda na TV são os cormeciais e audiência, neste aspecto o mito está garantido em todos os debates.

    Tevê quer é dinheiro com propaganda, com audiência. E isso Jair Bolsonaro tem a oferecer, pelo imenso público e eleitorado que ele tem e ainda está conquistando. Quem é essa Erundina? Ninguém conhece. Bolsonaro, o Brasil todo conhece. Acho que o Antagonista esqueceu disso, apesar da tal regra. Bolsonaro, quando vai a um programa, faz explodir a audiência dele. E tem mais. Quando Jair Bolsonaro for para o segundo turno, será tudo igual na tv, 10 minutos pra cada candidato. Aí quero ver. Se sem tv ele já tem o que tem. Imagina com. Se be que no primeiro turno ele já terá um espaço razoável, pois ele agregará um bom vice.

  43. O Presidente Bolsonaro é o único político brasileiro que pode andar de peito aberto em QUALQUER lugar desse país maravilhoso!

    É melhor JAIR se acostumando, porque contra Bolsoimperador não há Lula nem Aécio nem porcaria nenhuma dessa!

  44. Já estão planejando golpear o futuro mito presidente o vetando dos debates nas tvs? Isso é golpe mediático, golpe judicial ou golpe planejado em conjunto com candidatos do pmdb, psdb ou aliados que não conseguem decolar?

  45. Quem não convidar o Mito para o debate do primeiro turno, não vai ser agraciado com sua presença no debate do segundo turno. Isso se o Bolsonaro não liquidar a fatura logo no primeiro turno.

  46. A coisa por aqui anda meio estranha. Os petistas tão gostando do Antagonista? Desde quando? Quanto ao Bolso, melhor ficar de fora da baixaria que vão ser os debates na TV. Embora duvido que alguém deixe o favorito de fora. No mínimo vão querer convidá-lo para atacá-lo. O Bolso é diferente.

  47. Hoje em dia qualquer caboclo do cafundó tem um celularzinho com internet. Bolsonaro tem redes sociais, 5 milhões de seguidores fiéis que trabalham de graça (sem mortadela). 61% dos brasileiros usam internet – mais de 100 milhões, portanto. Em compensação, só 15 milhões de brasileiros assistiram ao debate da Globo de maior audiência (21 pontos no IBOPE).

    1. kkkkkkkk, para se tornar um jumento com inteligência razoável ainda falta muito estudo para o seu macho …

  48. Gostaria de perguntar aos Antagonistas: Vocês acham que hoje debate no Brasil
    Decide alguma coisa? Acho até que será positivo para o meu canditato
    a sua não participação em debates.

  49. Televisão pra que televisão, com debate ou sem debate ele assegurou seus eleitores, Internet e as redes sociais , estão ai a todo vapor, esse acha que ele ta preocupado, qualquer vídeo no Youtube que ele debater da mais audiencia que me televisãoç

  50. A Folha de SP foi atrás do patrimônio de Geraldo Alckmin em 2014……ele tinh R$ 1 milhão !!!!…..kkkkk….a Folha ainda disse que era o dobro do então candidato Padilha, do PT….Assim…com ares bombásticos….patrimônio da familia Bolsonaro que roubou o povo brasileiro !!!….15 milhões !!!….vejam aqui….http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1481489-com-r-1-mi-alckmin-dobra-seu-patrimonio-nos-ultimos-12-anos.shtml

  51. Aí, moçada: para quem quiser ler este blogue com muito menos anúncios – no windows: aperte ctrl + três vezes. Isso desliga o camelódromo do Mainardi. Prá voltar é ctrl 0 (zero). De nada.

    1. Castelo Branco, Médici, Geisel e Figueiredo também não sabiam e destruíram os Terroristas de esquerda, expulsaram Dirceu, Genoino, Brizola, prenderam e condenaram DilmANTA, salvaram o Brasil.
      BOLSOMITO 2018 !!!

  52. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 —> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público. Porém, isso está começando a mudar.”

    Convidarão, claro. Mas segundo turno é 10 min pra cada.

    1. mas vai a m.erda cidadao. Seu bolsonoia chama pobre de vagabundo atras da tela de um PC. Quero ver esse sem vergonha ir na favela criticar pobre e negro. disse:

      É um covarde igual a você.

  53. BOLSONARO, um nome bastante VENDÁVEL.

    A mesma notícia, com outra redação NÃO traria tantos comentários, 100 em 1 hora.

    OANTAGONISTA usa sempre que precisa de muitos comentários.

  54. Será a maior derrota da mídia Brasileira quando Bolsonaro ganhar as eleições por um partido nanico e sem tempo de TV, isso mostrará o quanto a nossa mídia está descolada da realidade do Povo Brasileiro.

  55. Pra que debate ? ele não sabe articular 1 frase sequer !! não sabe de nada !! economia, politica externa, politica interna !! nem dialogar com partido ele sabe !!!….a única coisa que ele vai falar é “meter bala” e estuprar mulher

    1. Na tua cabeçinha de militante é que a realidade deve ser interpretada assim, sempre distorcendo fatos passados…

      Bolsonaro tá no caderno de teses do pt, que move os processos contra ele, como ALVO. Ser inimigo do pt é uma honra. Um desses processos veio por pressão de uma ex-vice da PGR flagrada ao lado de petistas em uma manifestação, segurando cartaz, em Portugal… e que vai estar com o pt no dia 24/01/2018…

      FMB:
      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia. Bolsonaro usou ironia grosseira como resposta a MR, pra chamar ela de feia.)

    2. Opa….meter bala é comigo mesmo.
      Estuprar mulher ??? Ele falou em estuprar homem ??? Se não falou eu apoio, se falou….eu corro !!!
      BOLSOMITO 2018 !!!

  56. kkkk….nem adianta mesmo….até lá, ele já caiu pra 5%……é só pesquisarmais meia hora de dados, que vai aparecer roubode filho, do Bolsonaro, patrimônio aqui, ali, mulher que vendeu com prejuízo de 200 mil apartamento pra ele, 300 mil

    1. Se o Bolsonaro com 30 anos de Parlamento só tem 13 imóveis no valor de 15 milhões, é realmente muito burro.
      Vou votar nele , quem sabe depois de ser presidente ele fique trilionário que nem Pixuleco 9 Dedos.

  57. Kkkkkkkkkkkkkkkk!! ESTÁ TUDO DOMINADO. QUEREM TIRAR O BOLSONARO DE QUALQUER JEITO. NÃO ENCONTRARAM CORRUPÇÃO, AGORA ENCONTRARAM ESSA LEI. LEI SÓ PARA O BOLSONARO. A DILMA VAI SER CANDIDATA. RASGARAM A CONSTITUIÇÃO E NÃO VI A IMPRENSA FAZER BARULHO. BEM, SE BARRAREM O BOLSONARO, SERÃO, NO MÍNIMO, 50 MILHÕES DE ABSTENÇÕES.

  58. Os critérios de retalhamento comercial do layout das páginas deste blog denota desprezo ao leitor. O prezado vai sofrer com a carregação aos trancos, impedindo a leitura? Dane-se. Com matérias atravessadas por anúncio, parece que acabou? Se vire. Com anúncio pisca-pisca, metralhadoras voltadas para a atenção? Frescura! É o seguinte, jornalistas: publishers respeitam a gente, vocês não!

  59. LÍDER DE PESQUISA FORA DE DEBATE É SÓ TROCA DE FIGURINHA SEM AUDIÊNCIA…MAS, COM MUITA CRÍTICA e BOICOTE À EMISSORA QUE SE ARVORE EM DEFINIR OS CANDIDATOS RELEVANTES !!!

  60. Se Bolsonaro, ficar fora da Propaganda gratuita e dos debates na TV, vai ser ótimo, muito bom, vai render muito voto de protesto. Vai ser lavada de 99,99% na 1ª turno. Muito boa noticia para Bolsonaro não ser obrigado a se misturar com toda aquela corja de bandidos , vamos de Bolsonaro. Até o Mario Sabino votará em Bolsonaro

    1. kkk para a sua decepção quem vota bolsonaro tem acesso a informação e busca a verdade não é igual a vc que segue um encantador de burros nobre mortadela quer enganar quem?

  61. OFF TOPIC
    Ótimo Artigo – by Rodrigo Constantino
    4 FATOS PARA VOCE ENXERGAR O SALÁRIO MÍNIMO COM OUTROS OLHOS

    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/4-fatos-para-voce-enxergar-o-salario-minimo-com-outros-olhos/

  62. Meus amigos…a mortadela está correndo solta por aqui. Tem um imbecil que já usou uns 15 nicks diferentes para atacar o Bolsonaro.
    Duplamente idio ta: primeiro porque não engana ninguém com isso; segundo: não adianta chorar, vai dar Bolsonaro. É preciso muito mais do que um esquerdalha metido a entendido para mudar a opinião da maioria. Ninguém mais acredita em vcs.

  63. Sem debates para o Bolsonaro, melhor. Ele mal consegue manter um rítmo contante de fala sem apresentar sérios erros de português. Ele é igual à Dilma, pois se sai melhor quando sem abrir a boca.

    1. “Sérios erros de português”….vejamos o seu texto:
      “rítimo contante” ? > Onde você arrumou este acento agudo em “rítmo” ? O que é “contante” ?
      “igual à Dilma” ? > Onde você arrumou esta crase ?? Este “à” não leva crase, é um artigo.
      ….vamos falar de erros de português ??

    2. kkk quanta besteira” foi aplaudido na entrevista da veja em programas de rádio debatendo,lotando palestras não compara uma retardada com uma pessoa estudada e conhecedora dos problemas do BRASIL, que mundovc vive? ele detona qualquer um os outros tudo tem rabo preso.

  64. Jair Bolsonaro ajudou a apertar o nó que asfixiou o mandato de Eduardo Cunha. Depois, “com a coerência de sempre”, votou duas vezes a favor da abertura de processos criminais contra Michel Temer.
    .
    Já o PSL compôs a milícia parlamentar de Eduardo Cunha. Seus dois depu.tados, o líder Alfredo Kaefer (PR) e Dâmina Pereira (MG) acompanharam o ex-presidente da Câmara até a beira do abismo. Alfredo agarrou-se na beirada, optando pela abstenção. Dâmina pulou no precipício, votando a favor de Cunha.
    .
    No apreciação das duas denúncias criminais contra Temer, a bancada do PSL, engordada pela presença do suplente de depu.tado Luciano Bivar (PE), juntou-se à ala dos coveiros. Bivar, Alfredo Kaefer e Dâmina Pereira ajudaram a enterrar as acusações.

    1. Não fica a dica, você está errado…
      https://www.oantagonista.com/brasil/o-melhor-partido-do-brasil/

  65. Bolsonaro foi amparado pelos adversários Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB); o debate chegou a ser interrompido e continuou sem a presença do candidato do PSC, que já estava melhor.

  66. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha) .

  67. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm

    “Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

    1. Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

    2. kkkk só isso que tem contra ele.
      Lula ladrão condenado;
      ciro coroné na lista da odebrecht vulgo sardinha;
      Alckmin corrupto na lista do metro;
      Marina oportunista marido roubava e vendia madeira apreendida pelo Ibama e arrumou emprego para ele no governo do Acre. bolsonaro 2018 pode chorar comédia!

  68. Quanto mais tempo de TV para o Bolsonaro, pior. Ele mal consegue manter um rítmo contante de fala sem apresentar sérios problemas de dicção. Ele a Dilma são dos tipos de candidatos que se saem melhor quando não precisam abrir a boca.

  69. – Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro

    1. Me aponte um bom candidato então…
      Chore mais que ele é o mais preferido, sobre Hugo Chavez, na epoca não tinhamos conhecimento de que ele seria o que ele foi…

  70. Apoiando Lula, Bolsonaro votou contra o Plano Real e as privatizações: glo.bo/2z0k2k7
    Defende privilégios dos funcionários públicos: bit.ly/2AA1jQG
    Fez campanha pro Ciro, votou em Lula, adora Aldo Rebelo e Genoino: goo.gl/CVQGZ1
    Empregou parentes no Legislativo: https://t.co/tjK1kgnOGH
    E tinha em Hugo Chávez um exemplo para a América Latina.
    Contra fatos não há argumentos !

    1. O melhor comentário deste POST.
      O Mito é amigo de Lula, sendo assim pode herdar os votos de seus eleitores.
      O Mito apoia os funcionários públicos, OPA…. mais votos.
      O Mito é amigo de todos os Terroristas de Esquerda, e que venham os votos da Esquerda.
      O Mito empregou parentes no Legislativo, ÓTIMO, se igualou a todos os outros.
      O Mito gostava de Hugo Chávez, BELEZA….Esquerdistas votem no Comandante BolsoMito.
      Contra fatos não há argumentos, BolsoMito é de esquerda, queremos os votos que iriam para Pixuleco 9 Dedos, pois o Mito é “Agente Secreto” da ORCRIM !!!

    2. E dai ? as pessoas muda com o tempo só burros como vc permanece no passado apoiando ideologia do século passado. hoje bolsonaro é o terror da esquerda pode tremer mortadela!kkkk

  71. Se o Bolsonaro for esperto, no dia do debate convoca um grande hangout no YouTube com a participação de diversos veículos de comunicação e ainda acaba com a audiência das TVs.

    1. perfeinto e ainda por cima delata tudo que essa midia suja faz contra ele e aproveita diz ao brasil e ao mundo que o governo vendeu para a china que uma faixa de terra denominado triplo a cheia de que?????????????? de NIOBIO !

  72. Quem assiste debate de TV infelizmente são os mais pobres que não têm acesso a TV fechada. A classe média não perde tempo assistindo esses quadrilheiros. Manter o povão pobre mal informado faz bem pra ORCRIM.

  73. Eu sou do RJ e era eleitor do Bolsonaro até o dia que o filho dele votou contra a privatização da CEDAE. Isso me fez observar e questionar as atitudes dessa família Bolsonaro , cheguei a conclusão que são oportunistas e os seus militantes iguais aos petistas .

    1. Nunca foi sequer apoiador, pensa que engana quem, já vi esse texto repetido dez vezes aqui no Antagonista. Eleitor de Bolsonaro nunca elenca o fator econômico como principal pra decidir voto. Importante, mas nunca principal. Tente outra vez, troll.

  74. “Lula (PT) segue na frente, com 49% das intenções de voto.
    Em segundo vem Ciro Gomes, com 17%, seguido por Marina Silva e Jair Bolsonaro, com 16%.

    https://veja.abril.com.br/blog/radar/ciro-ultrapassa-bolsonaro-em-estado-do-nordeste/

  75. Bolsonaro NÃO aceita nomes fora de sua família e NUNCA quis concorrer a cargos de governo:
    Em 2014 não desejou concorrer ao governo e preferiu deixar o Pezão vencer.
    Em 2016 não desejou concorrer à prefeitura e preferiu deixar o Crivella vencer !

  76. Eleitor do Presidente BOLSONARO, não precisa de vê-lo em debate!!!
    Não nos fará falta!!! Sabemos o q queremos, e NÓS SEREMOS OS DEBATEDORES NAS REDES SOCIAIS E NO CORPO A CORPO!!!
    Não faltaram outdoores em nenhum município do país!!! Não se esqueçam, nós representamos o Brasil q não se vende!!! Não compra votos!!! Somos formadores de opinião gratuitos!!!
    Melhor Jair se acostumando!!!
    BOLSONARO presidente!!!

  77. Bolsonaro é muito inexperiente em gestão, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, bem pequena, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar ganhar experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria a prefeitura do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de governador .

    1. Não…. desse jeito ele não vai poder FODER a Esquerda.
      Só como Presidente, ele vai poder fazer o mesmo que Rodrigo Duterte fez nas Filipinas, MATAR mais de 3.000 Criminosos e prender 58.000, além de ter “pulverizado a Esquerda”
      BOLSOMITO 2018 !!!

  78. NÃO TEM PROBLEMA: – Até o período “legal” para Campanha Eleitoral serão tantos os OUTDOORs espalhados pelo BRASIL, a CUSTO ZERO para o BOLSONARO, que os “Debates na TV” serão dispensáveis.

    VEJA: – {{{ https://youtu.be/yjLvNrdv0cE }}} – ISSO É SÓ UM APERITIVO…

  79. Não ser convidado é tudo que bolsonaro quer para vomitar suas boçalidades contra o establishment.
    Na real, bolsonaro anti-democrático, odeia a idéia de participar desses debates.
    Fica tranquilo Boçalnaro, todas as emissoras de tv lhe convidarão, diferentes de vc, a imprensa é democrática.

  80. A imprensa tem que pensar duas vezes antes de pisar na bola com o Bolsonaro, futuro presidente do Brasil, este que vai levar o pleito no primeiro turno.
    É melhor JAIR se CONFORMANDO!

  81. Por que será que os antagonistas agora deram para virar fake News é a fundação ford ou o soros que tá pagando para que o estamento continue a vigorar no Brasil Parece coisa da ONU desses esquerdalhas de gabinete quanto Vocês recebem? Diga aí cara!

  82. Debate na televisão brasileira é a coisa mais bananeira que existe nessas eleições. Coisa de país subdesenvolvido. Tudo combinado na véspera, tudo amarrado, ninguém mostra nada! Coisa montada para satisfazer quem está no poder.
    E ainda tem as urnas da Smartmatic, financiamento público de campanha, TSE que finge não ver a lavagem de dinheiro, caixa-dois, compra de votos nas favelas….

    1. LEGALMENTE, APÓS 30 ANOS RECEBENDO O ALTO SALÁRIO, LEGALMENTE, REPETINDO. Entendeu?

    1. Vai cair do cavalo… aliás, vão cair do cavalo… os detratores…

      www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  83. Então não vai ter debate, pois só vai ter comunista e socialista trocando a mesma conversa de sempre.
    Debate só há quando há participantes com que possam um sair do espectro ideológico do outro.
    Vai ser o mesmo show de papagaiadas de sempre então
    BOLSONARO 2018.

  84. SERA MUITO BOA ESSA DO DIREITO DE RESPOSTA, SE HOUVESSE JUSTIÇA NO BRASIL.

    NÃO TEM PROBLEMA: – Até o período “legal” para Campanha Eleitoral serão tantos os OUTDOORs espalhados pelo BRASIL, a CUSTO ZERO para o BOLSONARO, que os “Debates na TV” serão dispensáveis.

    https://youtu.be/yjLvNrdv0cE

  85. É até melhor para ele. Bolsonaro é facilmente desconstruído em debates, para seus adoradores ele até pode “mitar” mas a verdade que ele raramente consegue argumentar muito bem. E ele não tem exatamente uma boa retórica, e muitos de seus adversários são bons nisto, o Ciro, por exemplo (eu não concordo em nada com o Ciro, estou me referindo a capacidade de debater). Frases de efeito e populista não vencem debates, até o molusco sabe bem disto, enquanto ele tiver só as redes sociais estará bem, quando emparedado, aí suas fraquezas aparecem. Sem contar que é só jogar algum tema polêmico na roda e ele se queima sozinho a lá Fidelix que caiu na armadilha da Luciana genro aquela vez.

    1. Vejo que não conhece nem acompanha Bolsonaro. Ele sempre enfrentou esquerdistas em comissões. Praticamente foi treinado pra debates a 30 anos corridos.

      https://www.youtube.com/watch?v=SlWb-AfY42c

  86. Quem assiste “Propaganda eleitoral Gratuita” na TV ou rádio ? eu prefiro assistir o Bolsonaro nas Tv,s ou rádios que o convidem ou em vídeos na Internet …. assistir discussão entre Ciro Gomes e Joaquinzão , tenham Santa Paciência ….. toda a gente diz que não assiste Politica na TV …. Vamos de Bolsonaro ….

  87. Segundo colocado nas pesquisas, quem vai assistir essas porcarias de debates em que se ouve apenas promessas que nunca são cumpridas e ataques pessoais? Debate de TV já era, agora é Internet e redes sociais.

  88. Isso é deliberado.Ele sabe que quando for para um debate onde se precisa tomar posições claras e definidas, sua conversa de boteco não aguenta o primeiro round.Sorte dele.Ele precisa falar sozinho porque não aguenta contestação.Vai segurar um pouquinho mais de votos.

    1. Mas ele toma posições claras e definidas, como um conservador que é. Tanto que é perseguido e processado ideologicamente por isso. Não faça distorções da realidade.

  89. kkkkkkkkkkk. O Bolsonaro lidera as pesquisas. E as emissoras não chamá-lo para o debate?! kkkkkkkk. Aí estaria mais do que evidente a perseguição que ele sofre de grande parte da mídia.

  90. Melhor para Bolsonaro, porque vai se diferenciar mais ainda dos outros políticos, vistos pelo povo como profissionais politiqueiros e corruptos. E o que disserem conta Bolsonaro vai ser interpretado como mentira pela população, por achar que estão com inveja da enormidade de votos do Bolsonaro.

  91. Bolsonaro chegou até aqui sem TV, jornais, revistas.
    O verdadeiro debate é travado nas ruas, ônibus, mercados, supermercados, filas, hospitais, postos de saúde, pontos de ônibus e residências de quem acorda cedo para trabalhar e dos chegam tarde dos estudos.

  92. Sem problemas, TV não salva ninguém, só tem efeito no radinho a pilha ou TV, nordestinas. Aqui as mídias sociais já supre as necessidades. Bolsonaro_2018, pra ontem, pra já!!!

  93. Isso p vcs verem como o estabelecimento político e midiático brasileiro segue o que deseja o povo. Do mesmo jeito que Maria Antonieta fazia. O povo quer decapitar vocês todos. Fujam enquanto é tempo, a massa quer a morte de todos vocês.

  94. Td bem mas comparar o prestigio que o Bolsonaro tem com os eleitores e a chinelagem da irundina.. é demais ne? Participo de diversos grupos de nas redes sociais, e nao sei se o povo está afim de ouvir a lorota da tv. O povo ja sentiu que a maioria dos politicos falam só para enganar o povo, por isso ja optaram por Bolsonaro. De norte a sul a comunicacao é boca a boca, tv nao vai influenciar essa campanha nao, alías..muito pouco.

  95. Vai ser engraçado o líder das pesquisas de fora dos debates, os candidatos se engalfinhando e trazendo mentiras das mais sórdidas contra ele e depois as TVs tendo que dar espaço para direito de resposta hehehheeh Que delícia