Com registro de candidatura negado, presidente do PT no Rio é acusado de caloteiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro negou ontem à noite o registro da candidatura a deputado federal do presidente estadual do PT, Washington Quaquá: ele está proibido de fazer campanha e de receber recursos do Fundo Partidário.

Quaquá, que já chamou Jair Bolsonaro de “fascista frouxo de merda”, é condenado em segunda instância em ações de improbidade administrativa e, portanto, assim como seu chefe Lula, é ficha suja.

Hoje, pessoas que trabalharam para a campanha do petista usaram as redes sociais para denunciar que não receberam os pagamentos prometidos. A turma que diz ter levado calote criou a hashtag #PagaQuaquá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Acorda carioca, sua BATATA está assando, BERRE nas URNAS o vire vitima eterna dos CORRUPTOS. Pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google, OLHEM o CURRICULUM de cada candidato e depois VOTE.

  2. Pato pateta, quá quá quá, vai prá lagoa, ou prá panela, quá quá quá… Isso aqui era bem mais legal quando a gente podia inventar uns nomes engraçados antes de comentar… Sacanagem…

  3. Trecho da canção UM CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Bolsonaro 1

  4. Esse Verme Petralha é um dos que vive Atacando o Bolsonaro, não passar de um Vagabundo Caloteiro, um Tipico petralha não vale o que o Gato enterra e ainda atacam a Honra das Pessoas Honestas.

  5. Esse patife é só mais um petista sem moral. Estranho é a presença de algumas pessoas decentes que ainda não desembarcaram do PT como Paim, por exemplo. O PT está fazendo o caminho inverso das FA

    1. Aqui em SP também temos um que ALGUNS pensam como decente como esse dos pampas. Suplicy. Mas, petista é PT, e portanto dou a descarga e aguardo sumir no esgoto.

  6. quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá!

  7. Gostaria de saber o que o TSE esta fazendo ? O LULADRÃO continua aparecendo no programa eleitoral, não adianta multa, pq o que eles ROUBARAM muito ao longo de 14 anos, tem que caçar a chapa.

  8. Quem ainda trata com a facção PT tem que tomar calote mesmo. Todo mundo sabe que está se lidando com bandidos. Ninguém mais está enganado. Na certa acharam que levariam alguma vantagem indevida.

  9. Ainda deu sorte da Justiça brasileira ser frouxa. Esse sujeito já deveria estar atrás das grades há muito tempo. Mandem esse infeliz pra Curitiba, pra ficar ao lado do chefe dele, o Lula.

  10. O nível dos representantes públicos é algo inaceitável… quem deveria dar exemplo é justamente os mais deficientes em ética, eficiência e dignidade. Chega de eleger lixos ambulantes, acorda Br

  11. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo