Com Temer e com ambulâncias

Começaram a ser distribuídas aos deputados que votaram para arquivar as denúncias contra Michel Temer as ambulâncias do Samu.

Os presentinhos de Temer serão repassados a prefeitos aliados.

“Eu não tenho ambulância, não tenho jatinho, não tenho helicóptero…”, contou a O Antagonista Joaquim Passarinho, do PSD do Pará. “Mas onde chego no estado, a conversa termina com as pessoas perguntando como eu votei nas denúncias contra o Temer.”

Passarinho votou pelo prosseguimento das duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot, na contramão da maioria de seus pares de bancada e de Parlamento.

“Não me arrependo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MAV DOS MIL NICKS disse:

    Mafioso impune merece cadeira elétrica. Tem que manter isso viu?

Ler comentários
  1. MAV DOS MIL NICKS disse:

    Velho cafajeste, vai acertar contas mais cedo ou mais tarde com a justiça! vai devolver a dinheirama pilhada do povo brasileiro naquelas malas.

  2. Já vi esse filme disse:

    antes. Quando elas têm pneus, não têm outras coisas básicas. Certamente são para os confins, onde as prefeituras não têm dinheiro para equipar o veículo. Parlamentares sem vergonha e hipócritas. Ambulâncias para transportar doentes para outras cidades com algum suporte hospitalar? Isso quando transportam.

  3. MacGe disse:

    Esse Interino Incompetente só consegue alguma coisa na base do "toma lá dá cá'" e com recursos alheios.

  4. Pedro Luiz Piva disse:

    É compra de votos, ou não é?

  5. Rafael disse:

    ,A reforma da previdência e tão essencial que nem mereceria discussão alguma. Quem mais sofrerá se não houver reformas e o povo

  6. AcordemMilitaresDoBem disse:

    Esse velho mafioso faz o que quer com o dinheiro dos brasileiros, é o opressor, o ditador mais ordinário que se possa pensar.

    1. MAS QUEM GANHA MORTADELA SOU EU!! SOU O MAV DOS MIL NICKS!

    2. É você o petista, seu DNA delinquente é petista como o do seu dono mafioso que lhe paga a ração, o vice da quadrilha que continua pilhando o Brasil.

    3. Lula montou o maior esquema de corrupção da história do mundo e Michel Temer que é velho mafioso somente por receber Joesley para conversar? Larga de ser otário, verme petista!

  7. Caio disse:

    O presidente Temer é corrupto? Eu não tenho dúvidas, mas o senhor Janot... sem comentários!

    1. ESTOU CONCORDANDO COM OUTRO NICK QUE EU INVENTEI!! SOU O MAV DOS MIL NICKS!!

    2. Parabéns pelo comentário, Jair. TEMER é corrupto e sous chef de quadrilha. O grande chefão é o LULADRAO, maior bandido universal. Cidadão honesto não tem bandido de estimação.

    3. Que Janot? Está vendo Janot onde? O libanês está literalmente esbofeteando a cada trabalhador, a cada pai de família honrado deste país, que trabalha duro e paga uma das mais absurdas cargas tributárias do mundo, para este agiota dar de "presente" aos comparsas em forma de ambulâncias, emendas, cargos públicos, etc. Qualquer um que defenda Temer, sendo ou não petista é um traidor de seu país e merece ser tratado como tal.

  8. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Vocês preferem ver os municípios em questão sem ambulâncias, Antagonistas? Mas aí vocês certamente abririam berreirinho de que "Temer só cuida da própria saúde" e, "Carreto de doente é coisa de rico" e coisas afins, só de birra pela maracutaia de vocês ter sido derrotada e estar cada vez mais exposta e desmoralizadas, certo? Basta ver o barraco cada vez mais estridente entre a advogada e o escritório que contratou o Marcelo "Não foi crime, foi só lambança", Miller para ver que a coisa está ficando cada vez mais feia para o lado daqueles pilantras que vocês tanto apoiaram...

  9. marco disse:

    Para deixar de ser besta. A política se inicia nos municípios.

  10. Joaquim tem razão disse:

    A população continua demonstrando em peso sua insatisfação contra Temer. Protestos diários. Cada vez maiores. Ainda bem que ele votou a favor das denúncias.

    1. A mídia não cobre?? Falá sério!! A Globo até tentou atiçar a população usando seus artistas e nada!! Se tivesse algum movimento, o mínimo que fosse, passava em todos os jornais da emissora!!

    2. A mídia evidentemente não cobre, mas insatisfação passará ao grau de revolta em pouco tempo. Presentear abertamente com dinheiro dos pagadores de impostos, a quem o deixou livre, PIOR! Gente que se acha alguma coisa apoiar isso é nivelar a quase todos por muito baixo. Manda essa p gilmar "beiçola". https://veja.abril.com.br/blog/radar/propina-milionaria-tirou-jacob-barata-do-serio/

    3. ¨Protestos diários, Cada vez maiores.¨ Onde??????????