ACESSE

Com troca de ministro da Justiça, operações da PF ocorrem como “mágica”, diz Bolsonaro

Telegram

Jair Bolsonaro usou as redes sociais neste domingo para dizer que, após a saída de Sergio Moro do governo, as operações realizadas pela Polícia Federal foram executadas “como por um passe de mágica”.

“O maior programa de combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como por exemplo as presidências das estatais. A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão. No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo Ministro André Mendonça anunciou novo concurso para mais 2.000 vagas. Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas.”

Não houve “mágica” nenhuma. As operaçōes sofreram atrasos porque os respectivos processos foram transferidos para a Justiça Eleitoral, por determinação do STF.

Bolsonaro é mais um mentiroso entre tantos.

Leia mais: Combo O Antagonista+ e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

  • Aldo -

    Ele sabe que as operações policiais não nascem no ministério da justiça, nascem na própria PF, na justiça ou MPF, mas assim como fazia Lula, joga com a ignorância popular, uma aposta quase certa.

  • Tma -

    Bolsonaro TRAIU todos nos que votamos nele!

  • Osmar -

    NOME BEM ESCOLHIDO PARA ROBÔ: EPAMINONDAS .... E GANHANDO DINHEIRO DO GOVERNO BOLSONARO.KKKKKKK

Ler 456 comentários