ACESSE

Com vias interditadas, São Paulo registra pico de 21 quilômetros de lentidão

Telegram

No primeiro dia dos bloqueios feitos pela prefeitura de São Paulo em algumas das principais ruas e avenidas da cidade, a capital paulista registrou pico de 21 quilômetros de lentidão no trânsito, às 8 horas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Entre 8h e 9h, o congestionamento na cidade foi de 11 quilômetros.

As maiores lentidões no horário de pico (das 7h às 9h) foram registradas nas avenidas Washington Luís (11,76%), Raimundo Pereira de Magalhães (10,54%), Radial Leste (9,85%), Carlos Caldeira Filho (8,10%) e na Estrada de Itapecerica (7,39%).

A partir de amanhã, os bloqueios serão ainda maiores. Apenas os corredores de ônibus das vias interditadas estarão liberados.

O objetivo da prefeitura, claro, é fazer com que os motoristas fiquem em casa.

Vale do Anhangabaú, Centro de São Paulo, 2013 Foto: Luiz França / CMSP "Créditos Obrigatórios. Todos os direitos reservados conforme lei de direito Autoral Número 9.610"

Leia também: Bom jornalismo: a sua proteção contra as fake news. Entenda

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários