Comandante da Força Nacional diz que Dilma não tem escrúpulos

Algo muito grave está acontecendo no comando da Força Nacional de Segurança, que perdeu seu terceiro comandante em menos de um ano. O último foi o coronel Adilson Moreira, que ficou no cargo apenas 45 dias.

Lauro Jardim reproduziu a íntegra de email de Moreira comunicando sua decisão a integrantes da FN. No texto, ele diz que pediu demissão por “conflito ético”, se disse envergonhado e acusou o governo, Dilma inclusive, de não ter escrúpulos.

“Não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo.”

Leiam:

“Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.

A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 97 comentários
  1. Propaganda-Publicidade ajudou e muito! [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar; que vendeu muiiito mesmo!] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc Tudo embuste, picaretagem, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade

  2. Dívida Pública Federal sobe 2,53% em fevereiro, para R$ 2,819 trilhões. http://www.valor.com.br/financas/4500006/divida-publica-federal-sobe-253-em-fevereiro-para-r-2819-trilhoes

  3. Se eles não concordassem com a troca da numeração, provavelmente o CACHACEIRO MALDITO pediria à OAS que fizesse um lago só prá ele e os bandidinhos da CUT nos fundos do prédio. TODO SINDICALISTA É UM G R A N D E VAGABHUNDO !!!!!!

  4. Sorte a nossa, que lula não pediu à Bancoop/OAS/Odebrecht, para mudarem o sentido de rotação da terra. Certamente seria atendido e teríamos que ver novamente a posse dele em 2003.

  5. avisa o chico, o jo e o caetano, lula faz essas coisas pelo social. 13 anos no poder e nossos pobres estão muito melhor de vida e estudados, né caetano? principalmente em salvadô baia, tem ate uns que vao pega avião pra paris, né chico, ? ja falando franceiiiss.

  6. O impeachment pode nos livrar do pt de imediato, mas a solução definita será quando acabar com o imposto sindical e a criminalização do financiamento de partidos por sindicatos,como acontece com pt e psol.A contribuição sindical precisa ser voluntária, como em qualquer país verdadeiramente democrático.Caso isto não aconteça,em breve teremos novos estelionatários no poder.

  7. O grande erro , insisto , foi o acolhimento , em 1953 , de Lula e família em S.Paulo , recém chegados de Garanhuns (PE). O cara não estudou , não trabalhou e nada fez que justificasse sua existência . Olhem o resultado , produzimos um esterco e agora tá difícil descartá-lo no meio ambiente.

  8. KKKK, A desfaçatez do Lula, o cara não respeita as pessoas e suas aquisições, para ele o melhor, para o povo o osso. Que eu me lembre alguém perdeu a cabeça por isso na França..

  9. Agora vocês confirmaram uma coisa que eu acompanhei visualmente. Vi o prédio ser construído com placa do Bancoop num bloco de fundos. A obra parou. Em 2011 creio apareceu uma placa da OAS , que estranhei de tão rápido alguém assumir uma empresa falida. O estranho foi que retomaram a construção fazendo um bloco na frente….. O bloco do triplex….. O bloco de trás foi retomado , que aparentemente faltaria acabamento. Apenas quando terminaram o da frente….. Coisas observadas durante caminhadas na praia….por anos….

  10. velho menos de um minuto atrás Muito boa essa.. Depois o sem noção sou eu… Quando essa PTralhada vai sumir do mapa??? p.s. Imagina ser vizinho desse 9 dedos!!!!!!! Que lixo!!!!!!!!!!

  11. O “xis” da questão é que para agradar o tirano absolutista eles não hesitam em dispor de polpudas gorgetas(outro nome do pixuleco) para materializar os seus caprichos e calar as pseudoconsciências disponíveis. Esse almoço, como todos os demais, não foi grátis, foi? Numa troca criminosa como esta, quanto foi que rolou nos bastidores? E as vítimas foram mais uma vez os compradores das unidades e nós que acabamos pagamos por tudo.

  12. O mais impressionante nas pessoas que ainda defendem Lula e o petismo é não verem que este caso do tríplex aponta para estelionato mesmo como consta nos código penal e é comportamento não social também, como consta nos manuais de psiquiatria. A polícia sabe disto. E imagine 3000 a 5000 pessoas lesadas dando queixa na polícia e no MP> Só o Lula achou que ia fazer isto e ninguém o iria denunciar, raciocínio perverso.

  13. O mais repugnante nesta matéria é o fato de terem trocado a numeração das unidades, de forma que as unidades 1 e 2 foram movidas para os fundos do prédio. Coisa inédita e absurda, apenas para beneficiar o meliante (que nem bancário é, nem nunca foi) que queria um triplex com vista para o mar! O representante da empresa que tomou esta decisão é, também, asqueroso!

  14. Avisem a família “real” que a galera não vai deixar eles mudar emos números das celas na penitenciária para terem vista para o mar. O máximo que conseguirão é ter vista para o Omar, colega de cela.

  15. É simples verificar esse fato. Basta consultar as plantas apresentadas à Prefeitura Municipal e também a escritura pública e a documentação registrada em cartório (inclusive o memorial descritivo e a localização/posição das unidades), conforme exige a Lei n.º 6.015, de 1973. Se houve alteração na numeração original, isso deve estar anotado nos registros públicos.

  16. Só rindo, para não causar males ao fígado! Imaginem o patriarca da família buscapé, em comício nas terras italianas, conclamando os cidadãos para uma ampla reforma, ao estilo cultural da família: desentortar a Torre de Pisa, cimentar e azulejar o Coliseu e a Arena de Verona (estão com paredes quebradas), montar um grande pesqueiro no Grande Canal, em Veneza, com direito a pagode e geladas aos associados …

  17. Revisão do Código Penal: Pena para família de molusco criminoso: jogar todos em alto mar, com tornozeleira de chumbo. Terão vista eterna para o fundo do mar: frente, atrás e todos os lados.

  18. Mara 32 minutos atrás Por que você acha que eu fui indicado para o STF? Tenho uma missão a cumprir que é manter o esquema criminoso de poder instituído por meus chefes: Lula e Dilma.

  19. E a Marisa menosprezando o povo de São Bernardo por não poder comprar apartamentos mais caros que 500 mil. Roubando é fácil, dona Marisa “Enfia no c*” Letícia Lula da Silva. Eu me envergonho de dizer que “isso” já foi primeira dama do Brasil!

  20. Está parecendo o coronelismo da dos anos 30, quando em LIMOEIRO PE, o então político e manda chuva da região, conhecido como Coronel Chico Heráclio, num jogo de futebol , mandou que o juiz, ao marcar um pênalti contra seu time, determinasse a cobrança no gol do adversário.

  21. alô.. querido missel Teme? alô, lula? diga… tu tu tu tu tu tu tu…. lula diz: poça.. ia oferecê o tiples pa ele que tem vista pa trás. mas aço que ele tá querendo o da paia. e esse é meu…

  22. Impressionante é o fato de todos, TODOS. os bandidos pegos no grampo com esse verme, chamá-lo de presidente. Até a vigarista búlgara o chama de senhor, numa típica demonstração de vassalagem. São patéticos mesmo.

  23. Impressionante é o fato de todos, TODOS. os bandidos pegos no grampo com esse verme, chamá-lo de presidente. Até a vigarista búlgara o chama de senhor, numa típica demonstração de vassalagem. São patéticos mesmo.

  24. EnJÔo Soares vai estrear seu ultimo ano de talk-show adivinhem com quem? Marina Silva. A campanha 2018 ja começou. E esse senhor, ainda não satisfeito depois de ajudar a empurrar o PT e os petistas para os brasileiros com as suas entrevistas com petistas que hoje desfrutam de uma cana, agora resolveu dobrar a dose e tentar empurrar a ex-petista das ideias do miolo mole pra cima da gente.

  25. Temos de colocar MAIS PRESSÃO… Em conversas reservadas, conselheiros do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) dizem que o órgão não vai prestar serviço ao governo prejudicando Sérgio Moro ou a Lava-Jato. Eles ainda relatam que o presidente do Conselho e do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, está sob forte pressão do Planalto para tentar colocar freios no juiz federal.

  26. Todo trabalhador que se acidenta, fere os dedos mais longos, claramente porque são maiores e vêm na frente (popularmente dizendo) só esse indivíduo que conseguiu acidentar o menor de todos. Mais uma mentira escancarada e bem fácil de ser percebida. Viva o Brasil!

  27. Graças à antes corajosa juíza Priscila, o enrosco está agora com tio Teori. Tivesse ela deferido o pedido do MP paulista e decretado a prisão do malditão, esse processo da Bancoop andaria a passos de lebre. Agora, nem a passos de tartaruga andará. Acho que temos de começar a gritar também FORA, TEORI.

  28. PETISTA LESADO PELA BANCOOP QUE AINDA ACREDITE QUE O LULARÁPIO É UM SANTO, “A ALMA MAIS HONESTA DESTEPAIZ”…..PETISTAS SÃO UNS LESADOS MENTAIS, MENTECAPTOS, IDIOTAS.

  29. Sério!!!!!!! É um reizinho vagabundo,pobre de espirito,está pelado crente que esta vestindo uma roupa que só os sábios podem ver…… E olha os sábios,fingindo ver alguma coisa,além deste homenzinho patético!!!

  30. Eu acho isso ótimo. Eu vi e via até recentemente bancários defendendo o PT. E agora? Eles roubaram o sonho de seus colegas. Eu quero é mais. Falta emergir o Grande roubo dos Fundos de Pensão. Caixa, Correios, BB e etc. Que venha tudo á tona para vê se esse bando de retardados param de entrar em conversa de sindicalista vagabundo. Pelo fim da CUT e demais sindicatos. Funcionário Público tem que parar de se achar diferente dos outros trabalhadores. Vocês são Povo, Povo, Povo, bando de manés burros.

  31. O relato do corretor faz todo sentido, em prédios com 4 aptos por andar é assim mesmo, 1 e 2 são as unidades com melhor vista, para frente do mar, da rua, da praça, do rio, etc) enquanto que as unidades com final 3 e 4 são viradas para os fundos. Mas o reizinho Lula, passou a perna em todo mundo. É o fim da picada, ele rouba inclusiva vista para o mar. Cadeia, cadeia, cadeia!!!!!

  32. Valeu Temóteo! Obrigado por reportar mais esse golpe dado por essa quadrilha de vagabhundos. Esse Berzoini, junto com Vaccari, foi denunciado pelo MP em 2010 por CINCO CRIMES no caso da Bancoop, cujo desfalque foi calculado à época em R$ 100 milhões. COMO É QUE ESSE DELINQUENTE AINDA ESTÁ SOLTO ???????????????????