Urgente: comandante da PM é morto em atentado no Rio

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirma que o coronel Luiz Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM (Méier), morreu em um atentado nesta manhã.

Segundo O Globo, o carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos.

O coronel chegou a ser levado ao hospital.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 188 comentários
  1. Enquanto o governo federal e as forças armadas não se convencerem de que o Rio de Janeiro está em GUERRA CIVIL, com os adversários (bandidos terroristas) mais armados que as polícias, assassinatos como esses DE MILITARES e também de CIVIS continuarão acontecendo.
    Fica a dúvida. Temos governo? Mais uma vítima da corrupção institucionalizada….

  2. Mais uma vítima da corrupção. Corrupção mata ao retirar recursos da segurança, da saúde, da educação, da infraestrutura… Será uma caçada aos assassinos. Se eles já não fugiram do Estado, serão abatidos.

  3. Os ongueiros de “direitoshumanos” já deram sinal de vida? Ou continuam vivos apenas para a defesa dos criminosos?

  4. E pensar que tudo isso começou com o comunista brizola.
    Como todo socialista adora bandidos e detesta as Forças da Lei, deu no que deu.
    A sugestão do Adão se enquadra à perfeição à ex-cidade maravilho, hoje feia e horrorosa: HELL DE JANEIRO, o Quintal dos Infernos.

  5. Enquanto a rede globo e as autoridades do RJ não assumirem decretar “Estado de Guerra” a situação por lá não muda, piora.

    1. Que cansativo. Tudo é a “Rede Globo”… Você está tirando o foco da realidade: a corrupção está matando inocentes no País inteiro todos os dias. Enquanto as pessoas continuarem com esta ladainha de que “tudo é culpa da Globo”, os nossos “nobres” políticos continuarão a desdenhar, roubar e extorquir a sociedade.

    2. Durante a Copa e Olimpíadas, os cariocas otários ficaram nas redes sociais vangloriando os eventos, como se a Grande Favela Maravilhosa a beira-mar fosse o centro do universo.
      “Eu sou carioca, quero o meu crachá”….
      Durante décadas, o povinho sem-vergonha do favelão plantou malandragem e falsidades, apoiados pela grande REDE BOBO.
      Hoje colhem as merecidas desgraças.
      Danem-se.

  6. ah, mas tudo bem! agora em novembro já temos que nos preocupar com o natal e a globo vai lançar mais uma linda campanha com os mais ilustres habitantes do Projaquistão, todos sorridentes, de branco, anunciando que “hoje… é um novo dia… de um novo tempo…que começou…”

  7. Terrorismo, o Rio está nas mãos de traficantes terroristas, o caos é ali…não ponho meus pés lá nem de graça, uma pena.

  8. Se os militares não estivessem tão ocupados mordendo testículos dos recrutas, já teriam jogado o lixo fora há muito tempo.

  9. Calma… Temer disse que tornará CRIME HEDIONDO a posse de armas de uso exclusivo da Polícia. Nossa!! Como ninguém pensou nisso antes?! É um gênio esse Temer!! Resolvido o problema da segurança pública no Brasil!

    1. Tem melhor, ele pode, numa canetada, proibir a venda de munição, daí que os bandidos ficarão sem. Ou mesmo, proibir o comércio de drogas. Já fizeram? OOOps, avisa lá na casa dele, senão ele assina isto também…

  10. Eu estou programando uma viagem/passeio, de Sampa até Natal, infelizmente, vou sair pela Rodovia Fernão Dias sentido BH, cortando MG e já caindo na BA, é uma pena, tenho um amigo que é dono de uma pousada em Paraty, eu bem que poderia fazer o circuito da Estrada Real, descendo a serra de Cunha e já caindo em Paraty, um dos passeios mais bonitos de nosso Brasil, o grande problema, é, depois ter que atravessar o RJ todo, eu não tenho carro blindado, é muito triste, mas prefiro mil vezes comer poeira e respirar fumaça, do que colocar em risco a minha vida.
    Ou o RJ acaba com às favelas, ou às favelas vão acabar com o RJ.

  11. Se tivesse acontecido em Jerusalém, essa notícia estaria correndo o mundo como mais um atentado terrorista bárbaro, e a resposta das forças de segurança não tardariam! Mas como aconteceu no Rio de Janeiro, está sendo tratado apenas como mais um caso de violência…

  12. INTERVENÇÃO MILITAR É NECESSSÁRIA–TIRAR NA MARRA ESSES BANDIDOS QUE SE DIZEM JUIZES DO STF OS ONZES 11

  13. Caetano?
    César Barros:

    (Aí embaixo):

    Caetano e Chico: Excelentes músicos???
    Você tem por acaso o OUVIDO REGREDIDO??
    rsrsrs

  14. É preciso dar o nome correto para os acontecimentos! Isso não foi um simples assassinato, o nome disso é TERRORISMO! A situação o Rio (e no Brasil) não é de uma simples “crise de segurança pública”, como dizem nos jornais. A verdadeira situação é de GUERRA CIVIL!
    ********************************************************************************************

  15. PEGUNTEM A JOSE DIRCEU
    QUE PRIMEIRA GRANDE OBRA DO FILHO FOI
    CRIAR UM PRESÍDIO DENTRO DA PRÓPRIA CIDADE EM QUE FOI PREFEITO COMO PRIMEIRA MEDIDA

    PRESOS DA FAIXA DA ÁREA DA FAIXA DE FRONTEIRA COM O PARAGUAI

    2 A SEGUNDA FOI IMPLANTAR UMA AGENCIA DO INSS PARA FACILITAR O AUXÍLIO RECLUSÃO DOS PRESOS

    PERGUNTE A QUEM QUER “DIALOGO” COM OS MILITARES O QUE ESTÁ ACONTECENDO

    O QUE ACONTECE MINISTRO DA DEFESA?????????????????

    http://www.obemdito.com.br/policia/candidato-a-vice-prefeito-de-cruzeiro-do-oeste-e-encontrado-morto-em/12021/

  16. Olha eu não sei como vocês da Globo não conseguem fazer uma reflexão sobre a aversão de acontece na sociedade em relação a vocês da Globo. Sempre com essas novelas baixo nível incentivando o homossexualismo, o lesbianismo etc – olha não se trata de ser homofóbico, mas quem é Família não gosta de ver essas coisas – até tolera, respeita – mas não comunga dos mesmos valores morais.
    Sempre que converso com amigos, percebo que não se trata de religião- evangélicos, católicos, ateus, sem religião etc – vários já afirmaram que não assiste a Globo a anos; o último deles (no sábado passado) disse que não assiste a Globo a pelo menos 4 (quatro) anos e que não deixa que ninguém na casa assista para não se “contaminar”. Gostaria que vocês da Globo fizessem uma reflexão sincera sobre o que incentivam. Sei que muitos somente cumprem ordens que vem de cima, mas já é passada a hora da reflexão. Vocês estão na contramão do que pensa a maioria da sociedade a respeito de: violência (a sociedade apoia a polícia e não os bandidos), aborto (a maioria é contra), LGBT (a maioria respeita, mas acha normal a combinação de sexo – macho/macho, fêmea/fêmea), drogas (a maioria condena a liberação) etc.

  17. ” E O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINNNDOOOO ! ”
    Alô Alô rapaziada …
    Aquele abraçooooo….
    Uma Pena, mas quem elege governadores do tipo Brizola – Benedita da Silva – Garotinho – Rosinha Mateus – Sérgio Cabral e ainda cultuam a malandragem, criminosos financiando escolas de samba …

  18. Povo brasileiro é apenas contribuinte.
    O “liberalismo” pífio que age com “pulíticos” no interesse próprio e corporativo de qualquer grupo particular, negam o interesse que age a favor de toda a sociedade ( povo que trabalha mesmo, os contribuintes).
    XÔ globo!

  19. Eu que não sou carioca da gema pergunto para estes ( se alguma boa alma puder me responder ) : existe algum lugar no Rio que seja mais ou menos seguro? Para mim parece que só o Projac. Não sei de notícias de assaltos e arrastões por lá. Ali deve ter muita coisa para roubar e os bandidos estão dando bobeira? Ou será que são sócios?

    1. Depois, veio Lula e resolveu destruir todo o Vale do Xingu para construir uma usina hidrelétrica, que só vai funcionar na estação da chuvas, para que o Rio não ficasse sem energia… Lula foi um pai. E como sempre, N e NE suprindo de tudo o Sul e Sudeste…

  20. https://www.youtube.com/watch?v=vI_KR7-B-As

    O políticos só usam eles para arrebentar com o povo,
    segunda-feira Cabo Daciollo no RJ

  21. SÓ FALTA AGORA O MIN ESQUERDISTA JUNGMAN QUERER OUVIR UMA DECLARAÇÃO DO FALECIDO CORONEL COMO ELE SOLICITOU AO GEN MOURÃO.
    EM VEZ DE COMBATER OS PROBLEMAS, TAMPA O SOL COM PENEIRA. GEN MOURÃO SERIA A SOLUÇÃO.

  22. A nossa solidariedade a PM do Rio
    nossos sentimentos a família
    a nossa esperança no Brasil.
    Nossos agradecimentos a Lava Jato.
    Nós vamos varrer do mapa do Brasil a esquerda!
    Que venha 2.018, salve o Brasil!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  23. A situação somente vai começar a melhorar quando nós, pagadores de impostos , invadirmos o congresso, as assembleias, as câmaras de vereadores, os palácios de governo, o TSE, STJ e o STF e surrarmos até a morte seus integrantes. temos que impor o terror nos políticos e magistrados. Ainda não fizemos nossa ” revolução francesa”, estágio essencial à formação das verdadeiras democracias.

  24. Quem diz que o Brasil não tem pena de morte… TEM, SIM.
    Bandidos e “direitos humanos” dão a sentença para os cidadãos de bem.

  25. Querem ser hipócritas, sejam. Mas, um pouco de discrição e elegância no ato não seria tão ruim… Ah, e Fernandinho Beira Mar só está preso porque não é político…

    1. Não me leia, CANALHA. É bem simples resolver teu drama existencial… Eu nem falei de Perrella nem nada. Cê tá traumatizado…

  26. ISSO AQUI VIROU TERRA DE NINGUEM. CADE O EXERCITO? QUE MORAL? ONDE VAMOS CHEGAR? UM BANDO DE BABACAS INCOMPETENTES E CONIVENTES. ESTADO FALIDO NAS MAOS DOS BANDIDOS.

  27. QUEREMOS A FFAA, para:
    1-Fechar o congresso e PRENDER TODOS, verificar o enriquecimento ilicito e confiscar.
    todos BENS daqueles que não conseguem mostrar origem
    2-STJ e STF – Prender os com INDÍCIOS de enriquecimento ilícito E MINISTROS ALINHADOS COM PARTIDOS POLÍTICOS – TOFFOLI, LEVANDOSK, o indicado do PSDB, e todos os COMUNISTAS.
    3- Suspender os DIREITOS POLÍTICOS POR 50 ANOS.
    4 -MPF – PRENDER todos os COMUNISTAS
    5-Acabar com a guerra civil do RJ, cercando as favelas, expulsando os homens de bem e entrar derrubando todos os BARROCOS e prendendo os BANDIDOS – PRISÃO PERPETUA.
    6- Como não temos CADEIA SUFICIENTE coloca-los todo num navio cargueiro e ancoralos a 5.000 mts da costa, com rígida vigilância
    7 – E por ultimo utilizar o navio para teste de míssil.

  28. E ainda tem gente que não acredita que esse país vive uma guerra civil! Está aí o resultado dos anos de democracia pós ditaDURA.

  29. XÔ globo!
    INTERVENÇÃO MILITAR NA EMISSORA JÁ! FORA!
    NENHUMA PESSOA OU NENHUM GRUPO DE PESSOAS DEVEM SER MANTIDOS CONTRA NOSSA VONTADE EM UMA ASSOCIAÇÃO POLÍTICA DA QUAL DENIGRE O PAÍS, NÃO QUEREMOS MAIS VOCÊS PARTICIPAREM.
    POR FAVOR : SUMAM DAQUI!
    DEIXA O BRASIL EM PAZ! FORA!

  30. Freixo + Globo + Direitos Humanos + Universitários Boçais Maconheiros + Artistas de Esquerda + Traficantes + Viva Rio + Milicianos + Drogados + Funkeiros + Bicheiros + Favelados = Rio.

  31. A canalha dos direitos humanos devem estar comemorando. Os finados chico buarque e caetano, com minúsculas, serão solidários com a família de mais um policial assassinado?

  32. Nenhuma cidade resiste a esta combinação: ONGs tipo Viva Rio, Globo, artistas de esquerda, servidores públicos indolentes, usuários de drogas, políticos tipo Marcelo Freixo, contraventores, milicianos, traficantes, funkeiros, favelados…o Rio infelizmente já era. A tarefa agora é impedir que este câncer se alastre para o restante do país.

  33. Em Lula
    Em Dilma
    Em Temer
    Em Cabral
    Em Pezao
    Em pezinho, digo, no bispo
    E ACREDITEI que o Rio estivesse pacificado.
    Mas agora tudo passou, pois…
    vou ACREDITAR… EM DÓRIA, ALCKMIN, HUCK, pastor fulaninho…

    1. O problema não é nem Doria e nem Alckmin e nem o Huck.

      O problema mesmo é o PT, que é porralouca. E
      em cultura (política cultural) é a favor de baixa-cultura, lixaço, breguice, cafonice, baranguice.
      O PT sim é muito perigoso.

  34. ENGRAÇADO! A REDE GOEBBELS E O ANTAGONIA IGNORARAM A GRANDE NOTÍCIA DA SEMANA: A SRA COMUNISTA HILLARY CLITÓRIS COMPROU DOSSIÊS DOS RUSSOS PARA FERRAR O ESTADISTA TRUMP! ESSA NÃO É FAKE NEWS COMO GOSTAM DE ALEGAR A ESQUERDA NORTE AMERICANA PAGA COM GRANA DO SOROS E OUTROS COMUNAS GLOBALISTAS!

  35. FORA globo!

    A emissora e o governo Estado RJ é uma doença que finge ser sua cura.

    FORA globo!
    ENALTECER TERRORISTAS, AQUI NÃO!
    CANALHAS!

  36. Chama o PDTista brizolista que quer parar o leião do Pre-Sal, pra resolver a questão que o antigo chefe maluco dele deixou no RIO.Palhaço!!!

  37. É.. cotinuem votando nas esquerdas: PT (esquerda pelega-sindical) e PSDB (esquerda de mercado) e sofram as consequencias. O país se dissolvendo mas o mercado está ótimo!

  38. Vai ter ônibus queimados? Vai ter ONGs fazendo passeata e soltando pombinhas ? Vai ter especialista da globolixo dizendo que o problema são as armas? E o direitos humanos?

  39. Alguem acha que os consumidores de pó financiam o trafico ou fazem uma minima parte do problema, para ser minimalista? E a corrupção generalizada tem seu peso?
    Quais são as causas e por que não são combatidas PELA POPULAÇÃO?
    O que os cariocas estão a esperar? A chegada de um messias?

  40. A imprença pixulequeira mancheteia que o coronel morreu apos ser atingido “por tiro de fuzil”. Pra saber que foram 17, é preciso entrar na materia. Mas para quem fica apenas na manchete, acha que foi algo, em se tratando de RJ, “normal”.

  41. Não se trata de um crime comum, mas um atentado terrorista. É urgente as autoridades entenderem que esse ato deixa claro que no Rio está instalada uma guerrilha urbana. Urge a intervenção militar no Estado devendo o Comandante Militar do Leste assumir o comando da Segurança Pública imediatamente, além da decretação de medidas de exceção. O fato é gravíssimo. Se um comandante de um batalhão de polícia militar é alvo de uma emboscada, quais as condições para delegados, promotores e juízes exercerem suas atribuições. A situação é muito mais grave em relação a enfrentada pelo Exército no final dos anos 60. À época o poder de fogo da guerrilha urbana e rural era muito inferior ao das atuais organizações criminosas.

  42. Mas a Globonews levou a “especialista” Illana Szabo (ou algo assim) que afirmou qe o Brasil prende demais.
    É porque o Rio de Janeiro está “tranquilo, sussegado”, por isso que quanto mais bandidosnas ruas, mais “tranquilo”.
    Mais uma ou duas décadas de hegemonia esquerdista e todo o Brasil será assim.
    Aí vocês assistem o programa da b.i.b.a loca de Azevedo pra ver ele garantindo que “o Brasil não vai ficar igual a Venezuela, porque o Brasil têm mercado. O Temer é lindo e o Gilmar Mendes é o melhor nome pra ser Presidente do Brasil.” É o jornalismo “ISENTÃO”.

    1. Meu caro,aquela comunistinha caviar DEFENDE LIBERALIZAÇÃO DAS DROGAS…ela e o velho escroto de FHC!!!!Essa vaqueta sabe ZERO dos efeitos de drogas no cérebro,mas DEFENDE pois deve ser usuária ou algo pior!!!Muito estranha a insistência da mocreia nesse assuntO!!!Conselho::::Para de ouvir o q essa anta fala,escutar uma anta falando é imbecilizante!!!!!

  43. INTERVENÇÃO MILITAR!

    Os pés raspados “socialistas” com enxerto de petralhas desejam praticar a espoliação legal e não ilegal. Os socialistas, como outros adeptos do monopólio, desejam fazer da lei seu próprio instrumento.
    FORA globo! FORA! FORA! FORAAAAAAAAAAAAAAAA…
    FORA DAQUI!

  44. Espero que não tentem nos convencer que foi uma tentativa de assalto.
    Segundo os noticiários, foram 17 (DEZESSETE!!!!!!!) tiros.
    Lembrando, a tal “Força Nacional” ainda está no RJ.
    QUANTAS MORTES MAIS SERÃO NECESSÁRIAS PARA QUE A POLÍCIA
    VOLTE A SER POLÍCIA?

  45. É porque o Rio de Janeiro está “tranquilo, sussegado”. Mais uma ou duas décadas de hegemonia esquerdista e todo o Brasil será. Aí vocês assistem o programa da b.i.b.a loca de Azevedo pra ver ele garantindo que “o Brasil não vai ficar igual a Venezuela, porque o Brasil têm mercado. O Temer é lindo e o Gilmar Mendes é o melhor nome pra ser Presidente do Brasil.” É o jornalismo “ISENTÃO”.

  46. Quem ainda não aceitou que os PMs do RJ vêm sendo sistematicamente abatidos, e, não, sendo mortos em assaltos por reagirem, precisa de reciclagem. Informações pessoais estão sendo vazadas, de tal sorte que sejam abordados pela bandidagem e abatidos com ou sem armas. Qual país (estado) aguenta 110 policiais mortos em serviço/ano? Síria? Iraque? Birmânia? etc

  47. Podem culpar a Globo Lixo! Suas novelas e seus programas (até Globo Esporte e Fantástico ), são verdadeiras patologias ão crime!
    Reaja Polícia Militar!
    Esses artistas lixos da Globo lixo, têm que pagarem!

  48. Hey, Al Capone, vê se te orienta
    Assim desta maneira, nego
    Chicago não agüenta
    ===>>>> E o povão vai as ruas nos fds? Não!

  49. Cadê Caetano Veloso, Madona, Carolina Dickmann e outros? A Globo que tanto defende “as cuminidadesssss” vai falar o que?

    1. Tão cheirando pó,e FINANCIANDO A NOSSA DESGRAÇA…..eles tem seguranças e tão se lixando pro zé povinho q anda pelas ruas

    2. CAETANO, CHICO, EXCELENTES MÚSICOS, MAS, INFELIZMENTE, CRISTALIZADOS EM RELAÇÃO ÀS SUAS VISÕES SOCIAIS…!!!

  50. Tô falando, UM ESTADO (FEDERAL) CRIMINOSO GERA UM COMPORTAMENTO CRIMINOSO, OLHEM A METÁSTASE…!!!!
    UM OCUPANTE DO POSTO VAGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICO QUE FOI GRAVADO EM FLAGRANTE E CUJO A “JUSTIÇA” SE RENDEU AOS SEUS COMPARSAS DO CONGRESSO NACIONAL VAI, COM CERTEZA, DIFUNDIR A GESTÃO DO CRIME ORGANIZADO POR TODO O PAÍS…!!!
    TIPO: ” POR QUÊ SÓ ELES PODEM E EU NÃO?!?!?!”!
    GENTE, ESTAMOS BRINCANDO COM FOGO!!
    TEMERLUF, CAIA FORA DAÍ, VOCÊ ESTÁ FAZENDO MAL PARA O PAÍS, QUERIDO!!!

    1. Tem cheiro de OCRIM aqui,rs, Lulaluf e Temerluf são a mesma coisa, um dá cobertura para o outro, queridos…!!!

  51. DIREITOS DOS “manos” PRA CRIMINOSOS É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E SUAS VÍTIMAS!

    ABAIXO A REDE GLOBOLIXO! AJUDA EM SUA NOVELAS A EXPANSÃO DOS CRIMES!

    MORTE Á EMISSORA! EXTINÇÃO! DESSERVIÇO PARA COM O PAÍS!
    DESGRAÇADOS!

  52. Esse é o Brasil real. Este é o Brasil governado pelo crime contra o povo!
    .
    Lembro do destaque que este blog deu horrorizado num acesso “humanitário” à rebelião em presídio no Maranhão ou Pará, como se inocentes estivessem sendo trucidados… e eram só monstros em luta antropofágica…
    .
    Mas o povo não se apieda dos monstros, o povo real se revolta contra eles. O povo sabe que os monstros o massacram e isso vai ter fim!

  53. Vai lá ver se Maria do Rosário e seus direitos humanos de bandidos, estiveram lá dando um apoio a família do militar. Duvido! São viciados e como tal defendem os fornecedores.

    1. Fuzilaram o pobre a queima roupa com 18 tiros de fuzil como te abate uma fera!!! Pode ter que tipo de direito humano alguém que faz isso com um trabalhador????

    1. A própria vítima,pois teve o desplante de reagir???Ou vai insinuar q a vítima era corrupta??????MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA !!

  54. A culpa é do JANOT e da GLOBO!
    Está claro!
    Vamos, TEMER, mande LULA de volta para a presidencia:
    .
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/

  55. A favela está ganhando de goleada. Direitos humanos, ONGs, artistas, intelectuais, políticos e imprensa, são responsáveis indiretos e os moradores de favela responsáveis diretos.

  56. Como no caso da espanhola ele estava no carro descaracterizado.O que um comandante estava fazendo na favela em um carro descaracterizado?

    1. Estava na Rua Hemengarda,uma rua de grande movimento no bairro do Méier,as favelas são no Lins de Vasconcelos!!! Havia inclusive várias mães com crianças saindo dos colégios!

    2. Não estava na favela, estava em uma rua de grande movimento no bairro do Méier,as favelas são no bairro do Lins de Vasconcelos. Haviam muitas mães inclusive pegando seus filhos em colégios próximos! O coronel foi FUZILADO!

    3. Valeu, Márcia! Os comunista piram: querem a todo custo desqualificar os PMs. Queria só ver um comunistas desses sendo assaltado por um menor cheirador. Num instante sentiria a falta de um PM.

    4. Vocês não entenderam que o abestado PETISTA ‘o mundo dá voltas’, está tentando insinuar que o comandante era corruPTo e ligado ao tráfico ???

  57. Os “heroicos guerrilheiros urbanos”, tão incensados pela esquerda, cometeram mais um ato de covardia!

  58. Cristaldo-SP está certo! Se houvesse o desarmamento mesmo, os traficantes de ambas as vertentes da marginalidade teriam ido pacificamente e de boa fé às Delegacias de Polícia entregar seus fuzis, suas pistolas, revólveres, metralhadoras, inclusive antiaéreas com as caixas de munição de todos os calibres, facas e facões, explosivos e cargas de armamentos. Eu acredito!

    1. Jose Augusto-BH e Cristaldo-SP, vai ai uma bem aventurança para ambos : ¨Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus¨ (Mt 5,8). Num desarmamento vocês acreditariam a concordância da bandidagem?

  59. Já posso ver os defensores dos “direito dusmano” acusando o Coronel de ter se suicidado com 17 tiros só pra poder botar a culpa nos traficantes, essas pobres vítimas da sociedade…
    Maria do Rosário, Vanessa, Jandira, Lindbergh, Caetano, Wagner Moura, Gregorio Duvivier e toda sua turma devem ter marcado uma bela happy-hour para comemorar hoje !

  60. Prestenção, Alckmin, aqui em SP isso não vai acontecer. Ou você irá junto. Não é mais o aeroporto de aedes aegypti Alexandre de Moraes que está com a Segurança Pública. Prestenção, cara!!

  61. E falta o que mesmo para um intervenção federal no Rio, mandando Pesão , Eduardo Paes e toda a gente responsável pelo caos para o mesmo lugar que o Cabral se encontra?

  62. O BRASIL SÓ SAI DESSA COM A INTERVENÇÃO MILITAR! FORÇAS ARMADAS JÁ! A CADA DIA, O QUADRO SE DETERIORA MAIS! SE SALVA APENAS A ECONOMIA, GRAÇAS AO AGRO NEGÓCIO. BOLSONARO É O ATALHO! O BRASIL PRECISA SER REFORMULADO DE CABO A RABO, COM NOVAS LEIS, NOVA CONSTITUIÇÃO, DUREZA, EXTINÇÃO DE PARTIDOS, TUDO!

  63. FFAA ainda dá para salvar o resto todo do país, pois cidade maravilhosa está perdida. Tem que ter pena de morte para assassinos com trocentas mortes nas costas. NÃO DÁ PARA VIVERMOS EM TERRA SEM LEI E DESARMADOS

  64. O que falta para uma intervenção federal no Rio? Tem que ser declarada guerra, e partir para o enfrentamento. Não se pode vacilar num ataque absurdo desses.

    1. Esquece Bruno. Aqui na Banânia só tem frouxo e vira-lata.
      Homens de honra, caráter e pulso firme não existem mais.

  65. Cadê a Maria do Rosario e as greludas do Nove Dedos., para consolar a Familiar de mais um policial assassinado pelos Manos .

  66. Meu Deus, nossas proteções estão caindo. O que será de nosso País? O crime organizado tomou conta dos 3 poderes e de parte da sociedade. Teremos um final trágico, e uma ditadura está se levantando no País. Só com muita oração mesmo e intervenção dos militares

  67. Durante a Copa e Olimpíadas, os cariocas otários ficaram nas redes sociais vangloriando os eventos, como se a Grande Favela Maravilhosa a beira-mar fosse o centro do universo.
    “Eu sou carioca, quero o meu crachá”….
    Durante décadas, o povinho sem-vergonha do favelão plantou malandragem e falsidades.
    Hoje colhem as merecidas desgraças.
    Danem-se.

  68. População armada é nisso que dá. Se houvesse um efetivo desarmamento isso não ocorreria.
    Desarmamento já.

    1. Então seu “Cristaldo”, a culpa é da população armada? Ou dos criminosos armados? Quem fará o “efetivo desarmamento?” Os politicos LADRÔES? Não se esqueça que a vítima poderá ser você e sua familia, que não pode ter uma arma para se defender.

    2. É muito triste perceber que para algumas pessoas é correto um bandido armado,
      e a população sendo morta por estar desarmada.
      Quer Paz ,use armas!

    1. Parece que estão preparando uma mega manifestação porque um PM chamou um traficante de bobo na frente de seus comparsas.
      O traficante também está ajuizando uma ação por danos morais.

  69. O Brasil já é uma espécie de Colômbia da Década de 80.
    Na década de 80, os criminosos derrubaram até um avião, matando centenas de pessoas.
    No Brasil estamos indo pelo mesmo caminho, o crime organizado tomou conta de tudo
    Na política, as Organizações Criminosas (PMDB.PSDB.PT.PSD.PR.PP) viraram o jogo para cima da Operação Lava-Jato.
    Reparem como a Operação Lava-Jato esfriou. Acabaram as operações. STF vai rever a possibilidade de prisão após julgamento em segunda instância. Raquel Dodge está dormindo na PGR. A indicada do Michel Temer, a queridinha do Reinaldo Azevedo, está há um Mês na PGR e nada, nadica de nada.
    No asfalto, PCC, PV, ADA tomam conta de tudo.
    Tráfico de Drogas
    Mais de cem policiais mortos no RJ
    Agência Bancárias explodidas pelo Brasil afora
    Carros-Fortes sendo atacados pelas estradas

  70. Ai vem o Ministro Raul Jungmann, apos a entrada de mais de 800 policiais na Rocinha, que os bandidos tinham sido expulsos, sem sequer um tiro disparado. Grande solução e eis o resultado : os bandidos podem continuar matando, mas os policiais não. Solução para Rocinha : TOLERÂNCIA ZERO

  71. Enquanto isso o exército segue firme com a operação Gogó. Chega, fala muito, não garante nada e bate em retirada na primeiro chance. A PGR tb encontrou uma fórmula mágica que estava escondida pra resolver a crise de segurança do Rio. Uma força-tarefa ao estilo Eliot Ness. Todo mundo junto na embromação.
    Já que tá valendo conversa fiada, vamos pedir ao Cardeal do Rio pra fazer um ato ecumênico de pacificação…os mortos ficam mais felizes!

  72. Esse policial violento decidiu morrer para prejudicar os pobres traficantes pacíficos e explorados. Tudo que os pobres traficantes desejam é vender seus produtos e cuidar da sua coleção de arnas

  73. Temer e toda a ORCRIM PT-PMDB-PSDB-PO-… está por trás disso! SEM DÚVIDA NENHUMA! Eles fazem o diabo!

  74. Dizem que muitos gostariam que esse lamentável fato tivesse ocorrido com um ex-governador do Rio, cujos prejuízos de mantê-lo encarcerado seria evitado.

  75. As Forças Armadas estão esperando o quê?! General Mourão, a hora chegou, toma de assalto essa pocilga que é Brasília. Defenda os cidadãos brasileiros, honestos e pagadores de impostos. Recupere o Brasil para nós.

    1. kkkkkk….desculpe, mas esses mocorongos de hoje em dia, que se dizem militares, não servem nem para engraxar coturnos.
      Frouxos e vira-latas.

  76. Mais um passo.
    Forças armadas…nada!
    E a população nas ruas? NADA!
    RIO, A ESPERANÇA AINDA VIRÁ DESSE INFERNO!

  77. Chamar atentado pelo nome já é um imenso progresso em direção ao combate efetivo ao narco-terrorismo no Rio. Que deus receba o Coronel Luiz Gustavo Teixeira e conforte a sua família.

  78. Cariocas, animem-se!
    A Raquel Dodge, aquela mulher, feita Procuradora Geral da República pela graça do Michel Temer, com apoio do Reinaldo Azevedo, vai montar um força tarefa para combater o crime organizado no RJ.
    Óbvio que é bobagem! É só cortina de fumaça para esconder o fato de que, depois que a Raquel Dodge entrou na PGR, a Lava-Jato passou a dormir.

  79. Só um doente mental aceita morar no Hell de Xanéru hoje em dia. Nem se for pra ganhar um milhão eu vou pra lá. Prefiro ir pra Síria. É mais seguro.

    1. Os direitos dos manos ,está aí para defender assasinos,ladrōes,estupradores,pedófilos……
      O cidadão de bem!!!!
      Este não tem nada que os ajude,nem a seus familiares.

  80. As forças policiais precisam reagir imediatamente. Esta situação do RJ ultrapassou todos os limites. Chega!

    1. “Mal”, “mal”, “mal”, com “l”, falam “mal” do nordeste. Não “mau” com “u”, que é o contrário de “bom”.

  81. Não esquentem a cabeça.
    O importante é que o Michel Temer está bem de saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  82. LAMENTÁVEL E MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES.
    MAIS DE 100 POLICIAIS ABATIDOS NO RJ E AGORA UM COMANDANTE. SÓ O EXÉRCITO COM CARTA BRANCA ACABA COM ESTA BARBÁRIE, RJ MAIS DO QUE UMA ZONA DE GUERRA

    1. É uma pena. Muita gente boa mora lá, mas essa cidade virou uma faixa de gaza. É a minha última opção de férias em uma capital brasileira.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.