Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Comandante do Exército pede ‘cautela’ da tropa com redes sociais

Em pronunciamento, o general Paulo Sérgio Nogueira afirmou que a Força “continua firme no cumprimento de suas missões constitucionais”
Comandante do Exército pede ‘cautela’ da tropa com redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em pronunciamento divulgado nesta sexta-feira nas redes sociais, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, afirmou que a Força “continua firme no cumprimento de suas missões constitucionais”. 

No discurso, ​​Nogueira fez ainda um apelo para que os militares tenham “cautela com o que circula nas mídias sociais” e defendeu o esforço na busca pelaverdade dos fatos”.

Muita cautela com o que circula nas mídias sociais! Analisem, com critério, e façam a correta interpretação das informações que acessam ou recebem, mas, principalmente, confiem, ainda mais, em seus comandantes e chefes, em todos os escalões hierárquicos! Eles estão investidos de autoridade e responsabilidade para transmitir a vocês a melhor, mais ética e profissional leitura dos acontecimentos, além de orientá-los no correto caminho a seguir para o cumprimento do dever.

Essa é a primeira manifestação do comandante do Exército desde os atos golpistas do 7 de Setembro. Em seu pronunciamento, porém, Nogueira não fez qualquer menção às falas do presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO