Comandante dos bombeiros insiste: “Os hidrantes estão sem água”

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Roberto Rodadey, disse que não havia água nos hidrantes do Museu Nacional, como registramos ainda na noite de ontem.

A Cedae, companhia estadual de águas e esgotos, negou por meio de nota: “A Cedae afirma que havia água. Não houve falta d’água em momento algum no local”.

Rodadaey rebateu, em conversa com jornalistas:

“Os hidrantes estão sem água, não tinha brigadista. Eu desafio vocês a irem lá e abrirem a pressão da água. Tivemos muitas dificuldades para apagar no primeiro momento por conta disso, tivemos que ligar para o presidente da Cedae.”

A vergonha é sem fim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como disse o Mauricio abaixo, “falta de água é especialidade da CEDAE” e atear fogo é especialidade dos Black Blocs, o pessoal do PSOL, o mesmo partido do diretor da UFRJ, irresponsavel pelo Palácio.

Ler mais 20 comentários
  1. Como disse o Mauricio abaixo, “falta de água é especialidade da CEDAE” e atear fogo é especialidade dos Black Blocs, o pessoal do PSOL, o mesmo partido do diretor da UFRJ, irresponsavel pelo Palácio.

  2. Tem zelador no museu? Então ele é o culpado. Foi assim em outros causos : Palocci, triplex. Otoridades nunca erram nem roubam nem sacaneiam, nem nada. Nada é o melhor de todas otoridades, né lulaláu?

  3. Pra esquerda brasileira é muito oportuno “queimar” a história de riqueza que temos junto com Portugal, um país civilizado, nossa Pátria Mãe. Mas acabaram só reforçando nossa admiração por 🇵🇹 🇧🇷

  4. O Rio de Janeiro é uma piada de muito mal gosto, como todo respeito aos cariocas. Mas é inaceitável. Tem coisa nisso aí ! Tem coisa muito feia que será descoberta !! A PF vai chegar lá !!

  5. Só faltava essa, culpar os bombeiros. Sempre empurram para os mais fracos. Sabemos muito bem quem deve ser responsabilizado. Presidente Bolsonaro tmb sabe. Desestatiza tudo e chuta esta comunistada

  6. Respeito os q gostam de Museu… Para mim quinquilharia não me diz nada. Prefiro aprender com os erros e ler bons livros de historia q se encontram em qualquer biblioteca e sem despesas. #bolsonaro17

  7. Agora os responsáveis, desejam a todo custo, tirar a sua da reta, tem de investigar e punir severamente os responsáveis, mataram uma parte importantíssima de nossa história. Chora Brasil!.

  8. Servidores públicos reclamando e jogando a culpa em outros servidores públicos porque um patrimônio público foi destruído, por descaso do poder público. Um dia, todos eles serão queimados.