ACESSE

Comandante do Exército diz que reais ameaças à democracia são a corrupção e a impunidade

Telegram

O comandante do Exército respondeu àqueles que o acusaram de atentar contra a democracia.

Em mensagem lida nesta quinta-feira, o general Eduardo Villas Bôas declarou:

“Não podemos ficar indiferentes aos mais de 60 mil homicídios por ano; à banalização da corrupção, à impunidade, à insegurança ligada ao crescimento do crime organizado, e à ideologização dos problemas nacionais.

São essas as reais ameaças à nossa democracia contra as quais precisamos nos unir efetivamente, para que não retardem o desenvolvimento e prejudiquem a estabilidade.”

 

CORRUPÇÃO: POR QUE ESTAMOS COLOCANDO BAND-AID EM CIMA DO CÂNCER SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Jordan -

    oBRIGADO Mestre Boas pot excelente trabalho , reconnhecido mundial, num trabalho eficaz e util geral a todos os cidadãos de bem do mndo. Valeu companheiro

  • Acorda, -

    O desenvolvimento já está retardado em, no mínimo, 30 anos (estimativa otimista). A estabilidade já não existe, pois tudo o que temos são 3 Poderes trabalhando em sintonia fina na edição de leis que buscam maior liberdade no uso dos recursos públicos, bem como preservar o esquema da corrupção, assegurando-lhes a impunidade inclusive através de julgados.

  • cris -

    Perfeito general Villas Boas. O povo está estarrecido com a senadora Gleisi Hoffman que incita à desordem, à invasão grupos do estado islâmico em nossa terra!!!! Que horror!!!

Ler 255 comentários