Comandante do Exército está “feliz da vida”

“Estou feliz da vida”.

Foi o que disse o general Villas Bôas sobre o novo ministro da Defesa.

Em discurso à tropa, ele disse também:

“Independentemente de corrente ideológica ou partidária, vemos o despertar de uma energia”.

Sergio Moro estava presente no evento.

 

Parte da imprensa torce o nariz para a indicação de Moro. Pense: ela vai ajudar você a decifrar o atual momento?... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 84 comentários
  1. E que os próximos comandantes do Exército não façam papéis ridículos, indo à programas de “frangos” da Rede Globo! – é o mesmo que um militar norte-americano ir na Al Jazeera!

  2. Não é que “houve aval do Tofolli” e sim que o Tofolli NÃO AGUENTOU UM GENERAL DO EB no seu gabinete de “ministro” e pediu pra Bolsonaro tirá-lo(com seu aval(Tofolli, claro), e foi feito.

  3. LEVI FORA! Sabemos da turma do Cabral. Levi estava com Cabral, estava com Dilma , estava com Lula, onde tinha estrago, estava o LEVI. Bolsonaro: é gorpi contra seus eleitores? Devolve o meu voto!

  4. Na Ação Popular é citada a bandalheira no Exército com atas de registros de preços nas Olímpiadas, sob o Comando do General Fernando. Sua indicação comprova que o Exército não investiga corr

  5. Complementando, foi denunciado na Ação Popular mencionada esquema com atas de registros de preços para executar obras e serviços de engenharia e o auge desse esquema ocorreu com Gen Fernando no C

  6. O General Fernando Azevedo e Silva possui trecho na Ação Popular na Justiça Federal do Rio de Janeiro 0017989-20.2018.4.02.5101 relacionada à corrupção no Exército Brasileiro com atas SRP.

    1. Bolsonaro, 80% dos que te colocaram na presidência têm livre arbítrio, não nos decepcione! Não se esqueça: Meu/Nosso Partido é o Brasil!

    1. Concordo. O General Fernando fechou os olhos para corrupção no CMl com atas de registros de preços. Péssima escolha, vai contra o discurso do Bolsonaro contra a corrupção!

  7. Muitos comentários torcendo por um Brasil que não de certo, vi época dos militares no Poder, nem de longe pode estes esquerda entenderá o quanto o Brasil cresceu progrediu ! DIRETA VOUVER

    1. Que português horroroso, Alcy. Vai estudar, meu filho! Aprende ao menos a escrever o que coloca em maiúsculas: DIREITA, VOLVER. Pobre Brasil, mesmo os bem intencionados são analfabetos!

  8. 🇧🇷 Com certeza não existe sentimentos envolvidos na nomeação apenas interesses internacionais. Os mesmo que impediram fraude na totalização das urnas. O jogo é pesado e Dirceu já percebeu

  9. Carla, poderia ter sido pior (Haddad). Votei em Bolsonaro, para não eleger o poste. Meu candidato era Amoêdo… O importante, é vc eu, e a minoria que votou no Jair, sermos equilibrados para ver o

  10. Traduzindo: os generais que fizeram parte do esquema do PT, MDB, PSDB, PCdoB, etc e aliados estão ficando muito tranquilos… O povo chora que foi esquecido de novo e pagará a conta como escravo.

    1. Como Comandante do CML fez “ouvidos moucos” para corrupção com atas de registros de preços, objeto de Ação Popular na Justiça Federal do Rio de Janeiro. Sua indicação é suspeita.

    1. O Juiz determinou a notificação de todos os réus. Quem conseguir consultar verá que existe esquema de corrupção no Exército.

  11. Nada é independente da ideologia. Pessoas que se abrem a tudo acabam dominadas. A maioria do povo é conservadora e cristã. Logo, não pode dar ouvidos a ideologias totalitárias, comunistas.

    1. O psdb está se recuperando sob a influência do Governador Dória! Portanto, vamos ter um pouco de paciência. O apoio deles é importante.

    1. É verdade, anos alegres e felizes Vicente, principalmente para uma criança de 6 anos de idade cujo pai é um ser apolítico!!

    2. Você está enganado. Estamos prestes a viver aqueles anos sadios e alegres de quando o militares dirigiam o país. Agora, bom número deles está de volta. Honestidade!

    1. Acontece Alberto que a “briga de esquina” que vc está falando já está instalada em Brasília há bastante tempo.

    2. Ele tem responsabilidade? E como ele deu uma entrevista à Folha de São Paulo queimando Bolsonaro? Onde está essa suposta responsabilidade? Ele engana babacas como você, a mim não engana!

    3. Falando merda! O Gal! Tem responsabilidades cara, não pode fazer tudo que quer, faz o que pode. Isso não é brincadeira, briga de esquina, é uma nação.

  12. Deveria pensar em condecorar Jair Bolsonaro pela defesa patriótica que faz das FAs. Nunca um político assumiu essa defesa com tanto ênfase, coragem e determinação, mesmo sendo criticado todos os