Comandante do Exército mobiliza as tropas

O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada tão logo o presidente Michel Temer realize o pronunciamento anunciando formalmente a operação de desobstrução das ruas ocupadas pelo movimento de caminhoneiros”, diz O Globo.

 

Comentários

  • Marcos -

    QUE, MAIS NINGUÉM PEÇA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS, AS FORÇAS ARMADAS, REPLETAS DE TRAIDORES DA PÁTRIA, HOJE, MOSTRARAM O SEU, REAL, BAIXO NÍVEL DE PATRIOTISMO, FICARAM DO LADO DOS CORRUPTOS, APOIANDO TEMER, CONTRA A LUTA DOS CAMINHONEIROS, E DO POVO BRASILEIRO.

  • -

    Deveriam fazer como seus antecessores de 64 e agir contra os inimigos do povo, os corruptos a bandidagem e os comunista. Eles sim são os culpados pelo caos.

  • Gêis -

    Não é possível que o General Vilas Boas vai cair na esparrela do Temer! Se ele fizer isso, vai macular a única instituição que ainda tem alguma credibilidade com a população, que são as Forças Armadas. Fica esperto Vilas Boas, os políticos criaram esta situação, eles que resolvam!

Ler 173 comentários