Comandante do Exército mobiliza as tropas

O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada tão logo o presidente Michel Temer realize o pronunciamento anunciando formalmente a operação de desobstrução das ruas ocupadas pelo movimento de caminhoneiros”, diz O Globo.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. QUE, MAIS NINGUÉM PEÇA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS, AS FORÇAS ARMADAS, REPLETAS DE TRAIDORES DA PÁTRIA, HOJE, MOSTRARAM O SEU, REAL, BAIXO NÍVEL DE PATRIOTISMO, FICARAM DO LADO DOS CORRUPTOS, APOIANDO TEMER, CONTRA A LUTA DOS CAMINHONEIROS, E DO POVO BRASILEIRO.

Ler mais 177 comentários
  1. QUE, MAIS NINGUÉM PEÇA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS, AS FORÇAS ARMADAS, REPLETAS DE TRAIDORES DA PÁTRIA, HOJE, MOSTRARAM O SEU, REAL, BAIXO NÍVEL DE PATRIOTISMO, FICARAM DO LADO DOS CORRUPTOS, APOIANDO TEMER, CONTRA A LUTA DOS CAMINHONEIROS, E DO POVO BRASILEIRO.

  2. DEIXEM PARA O LULA RESOLVER ISSO.
    SE FOSSE ELE, ESSES CAMINHONEIROS JÁ TERIAM TERMINADO ESSA GREVE.
    ELE IRIA COLOCAR O PREÇO DO DIESEL A R$ 0,50 O LITRO.
    BRASILEIROS, JÁ SABEM.
    EM OUTUBRO, É LULA LÁ EM 2018!
    LULA É E SEMPRE FOI A SOLUÇÃO PARA O PAÍS!!
    ASS. LUCAS SILVA

  3. Deveriam fazer como seus antecessores de 64 e agir contra os inimigos do povo, os corruptos a bandidagem e os comunista. Eles sim são os culpados pelo caos.

  4. Não é possível que o General Vilas Boas vai cair na esparrela do Temer! Se ele fizer isso, vai macular a única instituição que ainda tem alguma credibilidade com a população, que são as Forças Armadas. Fica esperto Vilas Boas, os políticos criaram esta situação, eles que resolvam!

  5. Na bunda do povo a “mão amiga” está sempre pronta pra dar um tapinha… Não tem essa de “aproximações sucessivas”. Contra o povo é tiro e queda.

  6. SE OS MILITRES AGIREM CONTRA O POVO É PORQUE OS COMUNISTAS TOMARAM O PODER DE VEZ!!! NÃO POSSO ACREDITAR QUE SÃO APATRIDAS !!

  7. CAMINHONEIROS NÃO SÃO 200 black blocks que fogem quando jogam bomba de gás. Black blocks fazem por farra è são de classe média. Estão mexendo com necessidades básicas de pobre e são milhões . E o povo tá puto com gasolina a 5 reais. O país vai incendiar de baterem nos caminhoneiros !!!! Guerra civil !!!! Podem anotar !!!!! Estão mexendo com o povo no limite !!!!!!!!!!!! E UNIDO !!!!

  8. O Conde esta aproveitando o melhor momento para testar o Comandante do exercito brasileiro. É aquele velho ditado: quem tem c…… tem medo.

  9. Não duvido que Temer recorra ao Estado de Sítio e como Militar no Brasil apenas obedecem ordens… é bem capaz de eles ficarem contra o povo. Pelo jeito, Vilas Boas continua achando que as instituições estão funcionando e vai fazer o que o presidente deseja.

  10. ja deu essa manifestacao ai.. o pais vai entrar em colapso sem combustivel, deviam deixar passar, por mim a partir de agora desce a mamona no pessoal que ta querendo levar a situacao ate as ultimas consequencias…

  11. as estradas NÃO estão obstruídas… somente alguns tipos de caminhões não passam… sem necessidade de intervenção militar… a menos que seja pra tomar os PODERES DO ESTADO BRASILEIRO! … será com apoio do povo!!!

  12. É Facil as forcas armadas desobistruirem as estradas.
    Só interditarem o congresso e depor o presidente atual!

  13. General Villas Boas, o Exercito não existe para isto, vocês foram criados para serem os guardiões da pátria e dos brasileiros, não obedeçam ordens absurdas. Se houver reação e alguém morrer o Exercito será o único culpado. Os políticos criaram este problema, eles que resolvam.

  14. Desobstruir ruas nunca foi papel do exército brasileiro. Deveria ser efetuado pela PRF e Policiais Militares, mas o desgoverno do Temer não entende dessa forma. O Exército brasileiro não consegue combater o crime organizado no RJ mas deve baixar o cacete em caminhoneiros em greve com apoio irrestrito da população. O General Eduardo Villas Bôas deveria aproveitar o momento para reposicionar sua tropa, seus tanques e canhões para Brasilia

  15. Escutem uma mãe, patriota e admiradora inconteste das FAs: não atuem contra o nosso povo.
    Caminhoneiros não são bandidos.
    São só reflexo de uma sociedade que não aguenta mais tantos desmandos.

  16. Dependendo do desenrolar dos acontecimentos, hoje pode acabar, infelizmente, a simpatia da população ordeira pelas FFAA.

    Espero que tudo se resolva no papo e no abraço.

    Sonho até com as guarnições se unindo aos caminhoneiros

    1. vá dormir velhinho deixe de falar besteira precisamos é ordem não de abraços ……….. vç é brasileiro ? com este nome a escrito tá mais para cozinheiro húngaro ….rorororororo

  17. Fazem muito bem Temer em acionar as FAAA, e as FFAA em cumprir a ordem e desobstruir as rodovias.
    Todos somos simpáticos às reivindicações dos caminhoneiros, mas também sabemos que há sindicalustas viúvas do lulismo usando a suposta greve para criar um crima venezuelano no Brasil.
    Essa não foi nem será a única ação dessa gentalha para desestabilizar o país. Eles estão desesperados com o fim do seu terrível ciclo de poder, sabem que vão perder as eleições, e querem criar confusão.
    Não podemos deixar o país ficar refém de meia dúzia de sindicalistas comunistas.
    O problema do preço dos combustíveis só será resolvido com um governo verdadeiramente liberal, e muitas reformas.
    Não adianta chorar o leite derramado pela incompetência e criminalidade dos governos de esquerda dos últimos 20 anos.

  18. O EXÉRCITO BRASILEIRO ESTA IGUAL O SEU COMANDANTE. DEFICIENTE, DE CADEIRA DE RODAS. SÓ NO BRASIL!

  19. O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada contra os caminhoneiros.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/comandante-exercito-mobiliza-tropas/

  20. Para os caminhoneiros continuar com a greve é só deixar pelo menos uma pista livre para os carros. E acho que deviam deixar passar leite, remédios e ração para animais, coisas que são indispensáveis.

  21. FAKE, foi convocada a FORÇA NACIONAL e não as FFAA, ele não seria louco de fazer isso e passar vergonha.

  22. TENTANDO AQUI ENTENDER COMO O EXERCITO VAI ENCONTRAR TANTO MOTORISTA, PARA TIRAR OS CAMINHÕES DA ESTRADA.

  23. Por que os corruptos, Dilma/Lula e o Temer, escolheram o General Eduardo Villas Boas para comandar o Exército?

  24. Força nacional pretoriana, e não o exercito ficou bem claro na coletiva; só não ficou clara ele falar em defesa do povo, pois, tudo que ele e eles fizeram são contra nos brasileiros e a favor da pátria grande!!

  25. A mobilização é para prender quem explora o povo?
    A mobilização do exército é para prender quem rouba o povo?
    Será uma decepção se o exército marchar contra o povo, uma pessoa trabalhadora sequer.
    A farda verde-oliva escolhe entre a honra e a desonra.
    Se a desonra prevalecer, então chegamos ao nível de Cuba, Venezuela… de republiqueta…

    1. Confio em nossos Exercitos a lei e a honra agora vão prevalecer vai acabar com as farras desses politicos ministros juizes corruptos que envergonhao a nação. Senta a Pua

  26. HAHAHAHAHA E têm uns otarios no YouTube que vivem anunciado a intervenção das ffaa para todo dia. Dizem que já existe um plano etc. bando de babacas! Taí a resposta do chefe do exército!

  27. General Villas Boas, ajude a nós emedebistas porque estamos desamparados, sem rumo, precisamos ficar até as eleições, ainda há muito dinheiro em jogo, cargos, comissões e acertos. Os caminhoneiros nada representam. Precisamos eleger o magnífico Meirelles. Nossas potentes ferrovias e hidrovias darão conta do recado.

    1. Engraçado ver os petralhas reclamando do mordomo do dracula sendo que quem quebrou a PTrobras foram eles. Vocês não tem moral pra reclamar do Temer pois vocês botaram ele la seus canalhas!!


  28. Hoje é sexta-feira, dia de certo servidor público conceder HCs a muitos bandidos.

    E o “chefe” da nação estragando o espetáculo que já estamos acostumados.

  29. O POVO HONESTO E TRABALHADOR APOIA VOCÊS !

    ESTA FALTANDO COMIDA, REMEDIOS, ACESSO A HOSPITAIS, ESTRADAS, COMBUSTIVEIS, TUDO INFLACIONANDO …

    E AINDA VEMOS BOSTO.MINIONS ( que sao semelhantes aos petralhas) DIZEMDO QUE NAO HA TERRORISMO ?

    HAQJA ALFAFA PARA ALIMENTAR ESSES JUMENTOS.

  30. Os caminhoneiros estão certos em combater os abusos da quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história. Desde FHC sofremos com o mesmo grupo criminoso, mas bloquear e impedir a circulação é errado.
    Esquerda Nunca Mais.

  31. Tratem eles com o devido respeito verdinhos, não são TERRORISTAS. Lembrem-se que quando à esquerda fez muito pior, o
    Governo deixou rolar!

  32. O Comandante do Exército não consegue mais levantar da cama. Traqueostomizado e com alimentação pela traquéia. Não sei quem está comando a tropa, mas esse militar deveria ficar do lado do povo. O povo apóia o movimento. Não tem mais homem nos quartéis?

  33. CHEGA DE VANDALOS CHANTAGEADOES NO PAÍS !

    POR UM GOVERNO LIBERAL DE FATO !

    ABAIXO A ESQUERDA BANDIDA E ESSA PSEUDO-DIREITA BURRA, IGNORANTE E PRECONCEITUOSA…

  34. General Vilas Bôas, honre o compromisso do exército de proteger a nação contra espoliadores. Contamos compartilhado senhores a nosso favor.

  35. Se as forças de segurança ficarem a serviço de um governo corrupto como esse, de um judiciário pau mandado do executivo, a diferença para a situação da Venezuela será mínima. Será que vamos cair na mesma esparrela? Vamos aguardar para ver.

  36. AGORA O POVO TEM QUE IR PRA RUA, APOIAR OS CAMINHONEIROS , E RACHAR ESSA PORRA DE REPUBLICA, EXIGIR A SAIDA DO DRÁCULA E SEUS COMPARSAS, O POVO TEM QUE BOTAR PRA FODER AGORA!!!!!!!!!

  37. Oh, seu Vidas Boas… dá pra mandar entregar na minha casa um par de sandálias havaianas? Já sei que vou a pé me juntar aos caminhoneiros.

  38. Não esqueçam de levar o coroné Lima “laranja”pra dar umas borrachadas nesses caminhoneiros inúteis, afinal os verdadeiros trabalhadores desse país são os políticos e ministros de Brasília.

  39. Ê VIDAS BÔAS
    TER QUE TRABALHAR JUSTO NA SEXTA-FEIRA!!!
    O LOCO MEU!
    BEM QUE CE QUERIA ESTAR DEITADO NA REDE NE
    ESPERANDO O SALARIO PINGAR NA CONTA
    FALA AI

  40. Comandante do Exército Brasileiro não pode compactuar com baderna de quem quer que seja. Locaute de caminhões é crime e sabota o estado brasileiro. Querem tudo e fraco temer cedeu a chantagem ontem para uma parte dos criminosos. Agora ele descobriu que o tal acordo é vazio. Brasil não pode ser chantageado por caminhoneiros e empresários do setor. Isso é locaute.

  41. Felizmente já foi dado o sinal verde para os militares tomarem conta do pais, começa domando os camioneiros, depois, logo em seguida os políticos, colocando a casa em ordem, afastando e prendendo os políticos corruptos. Esse é o Brasil que desejamos

    1. Lixo é com “X”!
      Primeiro aprenda a escrever, depois palpite sobre questões de ordem institucional e de ordem pública!

  42. Mais uma vez o exército vai limpar as kagadas da presidência. Vão ser promovidos a motoristas de caminhão. Agora vai.

  43. Está claro que colocar as FFAS contra a população é só para desconstruir a imagem do Bolsonaro.

    1. Até o momento os únicos contra a população são os caminhoneiros e o governo corrupto.

      O Exercito é a favor do povo que necessita de alimentos, remédios, ter acesso a hospitais, combustiveis, estradas e por ai vai ….

      QUEM ESTA F.DENDO COM A VIDA DO POVO NO EXATO MEONETO SÃO OS CAMINHONEIROS. E QUE COMPLICOU A VIDA DELES COM AUMENTO DE COMBUSTIVEIS FOI O GOVERNO CORRUPTO E NAO O POVO QUE É O MAIOR PREJUDICADO NO MOMENTO E NAO O GOVERNO. FATO.

  44. Mais do que certo. Já ofereceram quase tudo que foi reinvidicado e não aceitaram. Daqui para frente que seja à força bruta.

  45. VENEZUELA COMEÇOU ASSIM!
    Com militares vendidos que se arvoram como lideres (títeres) das tropas que suam a camisa também para pagar 5 meses de soldos para os impostos/governo.
    ABAIXO OS ALTOS IMPOSTOS no Brasil JÁ!
    Chega de altos impostos e ineficiência & corrupção.

  46. E borrachada nos caminhoneiros e bolsominions que estiverem parando estradas.

    O povo honesto e trabalhador está com o senhor.

    Quanto aos extremistas acéfalos (tanto de esquerda quanto direita) o senhor já sabe que são marionetes de malandro e não valem nada.

  47. Os caminhoneiros vão pra casa e cruzam os braços. As ruas ficam desobstruídas e vazias. Sem combustível, quem vai aonde? Ou vão fazer como há alguns anos, quando se caçou boi no pasto?
    Quem vai dirigir os caminhões?

    1. Que vários seguirão trabalhando e inclusive há vários brasileiros querendo emprego e facilmente substituirão esses baderneiros bloqueadores de estadas.

  48. Intervenção no RJ nada anda, contra um movimento totalmente legal pressão total. Parabéns você que está aí chamando o caminhoneiro de vagabundo.
    Você merece ser enrabado todo dia pelos políticos.

  49. CHEGA DE VANDALOS CHANTAGEADOES NO PAÍS !

    POR UM GOVERNO LIBERAL DE FATO !

    ABAIXO A ESQUERDA BANDIDA E ESSA PSEUDO-DIREITA BURRA, IGNORANTE E PRECONCEITUOSA.

  50. Simples: sem os caminhoneiros obstruírem a passagem de ambulâncias, carros de polícia, bombeiros, etc, eles podem continuar a ficar parados, nos terrenos ao lado das estradas, em casa, enfim. Ninguém pode obrigá-los a trabalhar. E eles já mostraram em vídeos que não aceitam a presença de líderes sindicais, partidos de esquerda, etc. Daí a irritação dos governos que fazem acordos meia-sola, quando a coisa ganha um caráter espontâneo. As forças armadas são respeitadas, já qualquer presidente pós-regime militar, não. Uma pena que eles estejam sob as ordens de caciques do pt, psdb, pmdb, e afins…

  51. É esse o tal exército que com seus generais é uma “brilhante” intervenção militar salvariam a nação??? Eita povinho besta mesmo, achando que exército, generais e blá blá blá, são os “salvadores da pátria”. O bandido do Temer, como sabemos, com o impeachment da outra bandida em curso, costurou um sábio acordo com esse Eduardo Villas Bôas mútuo entre ambos: as forças armadas abana o rabinho pro quadrilheiro e em troca ganha presentinhos: general no ministério da defesa, intervenção medíocre no RJ e, agora, proteger o bandido de cair ante a força dos caminhoneiros! E povo não percebe nada… Os abestado acham que as forças armadas são a “salvação” quando estão a serviço da mesma orcrim! OOOO… VIDA DE GADO, POVO MARCADO É POVO FELIZ!!!!!!!

  52. Como vão obrigar caminhoneiros autonomos a trabalharem?
    .
    a população esta apoiando o movimento, por incrivel que possa parecer…
    .
    temer é o responsavel, pois tirar os impostos dos combustiveis, faria bem a industria e ao setor produtivo.
    .
    INCLUSIVE aos Estados do nordeste visto que o custo de se voar para áreas turisticas é absurdo, por causa destes impostos.

  53. Mais uma vez o Exercito tem a oportunidade de fazer o que É CERTO mas opta para servir esse governo COMUNISTA.
    Não vai ter jeito, a não ser nós o povo, fazer a nossa parte.
    Mas vendo as filas em postos, mercados para cada um resolver APENAS O SEU PROBLEMA, vai demorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. O GENERAL VILLAS-BOAS VAI ACATAR A ORDEM DO LADRÃO E LAVADOR DE DINHEIRO ??? DEVIA APROVEITAR PARA SE INSUBORDINAR E APOIAR AS REIVINDICAÇÕES DESSE POVO QUE CARREGA O BRASIL NAS COSTAS PAGANDO ALTOS IMPOSTOS, PRA ESSES LADRÕES ROUBAREM, COM DIREITO A CORRIDINHA COM MALA CHEIA DE DINHEIRO !! UMA VERGONHA !!! INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, JÁ !!!

  55. Tem que ter mobilização pra acabar com a corrupção desses políticos, contra a leniência do STF com os corruptos, contra o foro privilegiado, contra os altos salários do legislativo e do judiciário, contra os carros e apartamentos funcionais dos políticos, contra o direito de seguranças e assessores a ex_presidentes da República, etc. Essa greve é para atender interesses de empresários, principalmente. Quem vai pagar a conta somos nós. Quero ver apoiarem essa paralisação depois que começar a faltar tudo: atendimento médico, alimentos, segurança etc.

  56. Deveria desobstruir o STF. Marco Aurélio agora soltou o ” Taradao” assassino da freira Doroty Gilmar já deve estar com vários alvarás de soltura hoje. E aproveitem e desobstruam o Congresso dos corruptos.

  57. Atitude imediatista que coloca o exercito em uma situação bastante complexa já que a população, em sua maioria, esta com os caminhoneiros. O povo esta cheio dos impostos extorsivos que nunca voltam para a população. Basta o governo diminuir os impostos que a greve acaba, se faltar dinheiro diminua o inchaço da maquina administrativa.

  58. Tropa pra cima de quem trabalha nesse país. Enquanto que os Petistas, Pmdbistas, do PP, Psolistas, Boulos da vida, etc, que saqueiam a nação, nada!
    Portanto, são todos iguais contra o contribuinte que os sustentam.

  59. As FFAA nunca irão contra o povo! Dilma já tentou isso e deu com os burros na água! As FFAA servem ao povo brasileiro e não ao governo! É um bloco monolítico, é um instrumento que está a disposição do povo deste país!Não critiquem o que não conhecem! Confie do seu Exército, são a nata do patriotismo!

  60. NÃO ACREDITO QUE O GAL VILLAS BOAS VAI OBEDECER AS ORDENS DESSE GATUNO DE PORTOS, SERIA O FIM DA CREDIBILIDADE DO POVO BRASILEIRO NA UNICA INSTITUIÇÃO QUE ELA AINDA ACREDITA

  61. Engraçado… exército contra os trabalhadores caminhoneiros… mas contra os traficantes do Rio não vimos nada ….

  62. Os Caminhoneiros não precisam obstruir estradas para vencer…
    Basta permanecerem parados…
    O exército sabe disto… mas o Temer parece que emburreceu de vez…

  63. O general Vidas Boas chega todo entusiasmado no quartel e monta no jeeeep:
    – Tropas! Vamos mobilizar! Vamos meter a borracha nos caminhoneiros! Nosso presidente autorizou!
    O jeep fica parado, não anda. O sargento chega no ouvido do general:
    – Meu general, é o seguinte: os caminhões estão sem gasolina!

  64. Eu confiava que os militares iam tomar Brasília e virar o jogo.
    Mas vão bater em pobre trabalhador que está protestando, os caminhoneiros…
    E nós vamos continuar pagando dezenas de aumentos em combustivel.
    Sim, o importante é arrecadar muitos impostos e manter a mamata de Brasília.
    E o povo que se ferre, sem emprego, sem esperança.
    O mais importante é manter os acionistas da Petrobrás lucrando com sempre, muito $$$ para os acionistas a base de impostos pagos pelo cidadão de bem.
    Não acredito que os militares vão nos decepcionar assim.

  65. Parem de falar que as forças armadas estão contra o povo. O Brasil esta parado, sem escolas, alimentos, remédios e por conta de uma “greve” comprovadamente por Locaute. Isto não é ser contra a população, é ser a favor dela. Sim, o uso do exército caso seja necessário é preciso, e eles vão cumprir o seu papel institucional, garantir a ordem. Ou não estamos vivendo o caos?!

  66. Rex disse: 25 de Maio de 2018 às 13:39
    Contra os caminhoneiros não será, então está na cara que o governo vai cair ainda hoje. Os generais avisaram que seria sangrenta se houvesse uma intervenção. Os comunistas serão trucidados.

    E essa camisa-de-força, está muito apertada?

  67. PELO FIM DA REPUBLICA PELEGA !
    SENHORES COMANDANTES DAS FFAA DO POVO BRASILEIRO PRENDAM ESTAS QUADRILHAS QUE NOS ASSALTAM !
    TEMER EM REDE NACIONAL MENTE !
    DEVE TER FEITO ACORDO COM AUXILIARES DELE COMO O LOURES , QUE CARREGAM MALAS !
    fechou acordo com as pessoas erradas que nada tem a ver com a manifestação dos caminhoneiros !

    CÍNICOS REIS DA DESFAÇATEZ !
    BEM COMENTOU O INTERNAUTA :
    GOVERNO JUNTO COM PELEGOS MENTEM !disse:
    25 de Maio de 2018 às 10:36

    O UNICO RESPONSÁVEL PELA IRRESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE É O SECRETARIO LOURES , TRANSPORTADOR DE MALAS DE PROPINA QUE DEIXOU UM GOVERNO TOTALMENTE DESMORALIZADO QUE TEM A CREDIBILIDADE DE UM PEIDO: QUANDO FAZ ALGUM BARULHO…LÁ VEM MERRRRRRRRRDDDDDAAAAAAA !
    #globo #g1 #globonews #bandnews #g1 #r7 #recordnews

  68. GENERAL VILLAS VOCE É COMUNISTA, VAI LEVAR SUA FAMÍLIA PARA PEGAR EM HOMEM NU, SAFADO GUEI TRAIDOR DA PÁTRIA CACHORRO.

  69. É sempre divertido ler os comentários por aqui. Possivelmente, a maior concentração de semi-letrados da Web.

  70. ESSE VILLAS BOAS E UM P4U MANDADO DA TURMA DO PLANALTO O PROBLEMA É COMO ELES IRÃO FAZER OS CAMINHONEIROS TRABALHAREM OBRIGADOS?

  71. Se as FFAA querem mesmo, resolver o problema, devem se dirigir ao Palácio do Planalto e exigir a renuncia de Temer! Se uasarem a força contra os caminhoneiros, situação vai piorar, pois a maioria da população está apoiando a greve, embora esteja sendo prejudicada!!!! se existe locaute, o Presidente inepto, já deveria saber e não tomou as devidas providências, em tempo hábil!!! Este bandido e sua quadrilha, têm de ser apeado do poder, urgente!!!!

  72. Contra os caminhoneiros não será, então está na cara que o governo vai cair ainda hoje. Os generais avisaram que seria sangrenta se houvesse uma intervenção. Os comunistas serão trucidados.

  73. O Exército vai mesmo fazer esse papel ???? De COVARDES E LADRÕES ESTAMOS CHEIOS. O Exército não pode fazer isso. PRECISAM E FECHAR O CONGRESSO E O STF.

  74. Este aí não era o general que ia salvar a nação??? Só mais um cumpridor de ordens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. Não deem ouvido e nem crédito ao que o globo escreve. Tudo faz parte de um conglomerado, em parceria com o governo, de lançar notícias, muitas vezes infundadas, para chamar a atenção da população ao que eles querem informar, ou seja, não a realidade.

    1. Sim, deixem quem quiser trabalhar seguir trabalhando. É simples, assim pode fazer greve. Do jeito que está, Exército neles.

  76. Se o exército atacar os caminhoneiros estará iniciando a guerra civil contra uma população desarmada, oprimida e vilipendiada. Sera um ato grotesco e covarde! Acredito que essa atitude canalha pata manter a ORCrIm no poder sera vista com maus olhos no exterior. Alguém vira em defesa do povo brasileiro por causa das nossas riquezas. E de um jeito ou outro Temer e cia sera derrubados! O problema é quantos morrerão. Quando voltara a ordem.

    1. Não vai acontecer nada disso. Na hora em que começar a aparecer tropa, os caminhoneiros vão meter o rabo no meio das pernas e vão embora para casa, se é que não retomam o trabalho ali mesmo.
      Brasileiro é covarde, sobretudo esses que são usados como massa de manobra ou que se posicionam mais à esquerda.
      Pode ficar tranquilo, não tem nada de sangue derramado. Só lágrimas mesmo.

  77. Chegou a hora! Ainda bem, tomara que fechem o congresso e o STF. Os processos contra políticos devem ser julgados pelo STM. FIM DE PAPO!

  78. Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber
    >
    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer
    >
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!

  79. Ué ? Vcs não sabiam que esses generais foram escolhidos pelo mesmo método que o Gilmar Mendes, Toffoli, etc foram escolhidos? É que os últimos ministros da Defesa foram do Partido Comunista ?
    Acorda brasileiro!!!

  80. Pelo amor de Deus, não aceitem ordem desse presidente corrupto, tirem esse assaltante do poder.

  81. AGORA VAMOS VER DE QUE LADO O EXÉRCITO SEMPRE ESTEVE DURANTES ESTES ULTIMOS 20 ANOS

  82. As FFAA contra o povo? será? E quando é o MST aí não pode? porque quando estes bloqueiam é reivindicação do povo? Por acso nós dependemos dos caminhoneiros ou do MST quem produz mais?

    1. General Villas Boas, o sr. tem todo o meu respaldo e dos brasileiros de bem, que querem trabalhar e poder tocar a sua vida em frente. Não dê ouvidos a esses “Cavaleiros”, que de cavalheiros não tem nada.

  83. KKKkkkkk…
    Venezuela e Brazuela: aqui um MADURO LULIA TEMER NO PODER GRAÇAS AO TSE POR EXCESSO DE PROVAS
    KKKKkkkkkk
    E ainda tem tolo achando que as FFAA vão acudir o povo….

  84. Ele não tem moral!! É intervenção militar já!! Chega gente! Até quando seremos palhaços !! Até quando!!!

  85. Vergonha! disse: 25 de Maio de 2018 às 13:27
    Isso, FFAAS! Vão lá matar o povo brasileiro! FFAAS submetidas a ORCRIM. Vergonha!

    O “povo brasileiro”? Um punhado de pelegos? Que tal usar o cérebro de vez em quando?

  86. Destitui a d.e.s.g.r.a.ç.a desse a.l.e.i.j.a.do , e reconduza o Mourão!!!!!VEMELHO DOS INFERNOS!!!!

  87. FFAA são da ORCRIM também, que decepção. Vão meter bala no povo e proteger os bandidos de Brasília mesmo? Nojo.

  88. Forças Armadas corruptas…
    Roubaram o nosso futuro com o golpe da república de 1889.
    Devem um pedido de perdão ao povo Brasileiro.

  89. O empregado não saiu pro seu trabalho
    Pois sabia que o patrão também não tava lá
    Dona de casa não saiu pra comprar pão
    Pois sabia que o padeiro também não tava lá
    E o guarda não saiu para prender
    Pois sabia que o ladrão, também não tava lá
    e o ladrão não saiu para roubar
    Pois sabia que não ia ter onde gastar

    1. Não tem que matar ninguém, só restabelecer a ordem. Quer fazer greve, fica em casa. Não tem que parar o país nem expor ninguém a riscos por conta de uma agenda setorial.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.