Comandante do Exército mobiliza as tropas

O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada tão logo o presidente Michel Temer realize o pronunciamento anunciando formalmente a operação de desobstrução das ruas ocupadas pelo movimento de caminhoneiros”, diz O Globo.

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos disse:

    QUE, MAIS NINGUÉM PEÇA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS, AS FORÇAS ARMADAS, REPLETAS DE TRAIDORES DA PÁTRIA, HOJE, MOSTRARAM O SEU, REAL, BAIXO NÍVEL DE PATRIOTISMO, FICARAM DO LADO DOS CORRUPTOS, APOIANDO TEMER, CONTRA A LUTA DOS CAMINHONEIROS, E DO POVO BRASILEIRO.

Ler comentários
  1. knight disse:

    GENERAL VILLAS VOCE É COMUNISTA, VAI LEVAR SUA FAMÍLIA PARA PEGAR EM HOMEM NU, SAFADO GUEI TRAIDOR DA PÁTRIA CACHORRO.

  2. Maria disse:

    Eu confiava que os militares iam tomar Brasília e virar o jogo. Mas vão bater em pobre trabalhador que está protestando, os caminhoneiros... E nós vamos continuar pagando dezenas de aumentos em combustivel. Sim, o importante é arrecadar muitos impostos e manter a mamata de Brasília. E o povo que se ferre, sem emprego, sem esperança. O mais importante é manter os acionistas da Petrobrás lucrando com sempre, muito $$$ para os acionistas a base de impostos pagos pelo cidadão de bem. Não acredito que os militares vão nos decepcionar assim.

  3. Douglas disse:

    Parem de falar que as forças armadas estão contra o povo. O Brasil esta parado, sem escolas, alimentos, remédios e por conta de uma "greve" comprovadamente por Locaute. Isto não é ser contra a população, é ser a favor dela. Sim, o uso do exército caso seja necessário é preciso, e eles vão cumprir o seu papel institucional, garantir a ordem. Ou não estamos vivendo o caos?!

  4. Jorge disse:

    Rex disse: 25 de Maio de 2018 às 13:39 Contra os caminhoneiros não será, então está na cara que o governo vai cair ainda hoje. Os generais avisaram que seria sangrenta se houvesse uma intervenção. Os comunistas serão trucidados. E essa camisa-de-força, está muito apertada?

  5. Luiz Silva disse:

    Deus queira que essa mobilização esteja do lado certo.

  6. Mr Big disse:

    Certo o professor Olavo que disse que não confiava em nenhum General das forças armadas.

  7. PRENDAM O GOVERNO Q JUNTO COM PELEGOS MENTEM ! disse:

    PELO FIM DA REPUBLICA PELEGA ! SENHORES COMANDANTES DAS FFAA DO POVO BRASILEIRO PRENDAM ESTAS QUADRILHAS QUE NOS ASSALTAM ! TEMER EM REDE NACIONAL MENTE ! DEVE TER FEITO ACORDO COM AUXILIARES DELE COMO O LOURES , QUE CARREGAM MALAS ! fechou acordo com as pessoas erradas que nada tem a ver com a manifestação dos caminhoneiros ! CÍNICOS REIS DA DESFAÇATEZ ! BEM COMENTOU O INTERNAUTA : GOVERNO JUNTO COM PELEGOS MENTEM !disse: 25 de Maio de 2018 às 10:36 O UNICO RESPONSÁVEL PELA IRRESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE É O SECRETARIO LOURES , TRANSPORTADOR DE MALAS DE PROPINA QUE DEIXOU UM GOVERNO TOTALMENTE DESMORALIZADO QUE TEM A CREDIBILIDADE DE UM PEIDO: QUANDO FAZ ALGUM BARULHO...LÁ VEM MERRRRRRRRRDDDDDAAAAAAA ! #globo #g1 #globonews #bandnews #g1 #r7 #recordnews

  8. KA disse:

    Meu comentário sumiu e a gasolina também!!!!

  9. Cris disse:

    Os Caminhoneiros não precisam obstruir estradas para vencer... Basta permanecerem parados... O exército sabe disto... mas o Temer parece que emburreceu de vez...

  10. Jorge disse:

    É sempre divertido ler os comentários por aqui. Possivelmente, a maior concentração de semi-letrados da Web.

  11. STF disse:

    Viva o Exército. Aproveitem e deem uma passadinha no STF kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Cilada Temerística! disse:

    É uma cilada Bino! https://www.youtube.com/watch?v=Y-_E_Ve1eM0

  13. lewando whysky disse:

    ESSE VILLAS BOAS E UM P4U MANDADO DA TURMA DO PLANALTO O PROBLEMA É COMO ELES IRÃO FAZER OS CAMINHONEIROS TRABALHAREM OBRIGADOS?

  14. KA disse:

    Se as FFAA querem mesmo, resolver o problema, devem se dirigir ao Palácio do Planalto e exigir a renuncia de Temer! Se uasarem a força contra os caminhoneiros, situação vai piorar, pois a maioria da população está apoiando a greve, embora esteja sendo prejudicada!!!! se existe locaute, o Presidente inepto, já deveria saber e não tomou as devidas providências, em tempo hábil!!! Este bandido e sua quadrilha, têm de ser apeado do poder, urgente!!!!

  15. Valatráquio disse:

    O general Vidas Boas chega todo entusiasmado no quartel e monta no jeeeep: - Tropas! Vamos mobilizar! Vamos meter a borracha nos caminhoneiros! Nosso presidente autorizou! O jeep fica parado, não anda. O sargento chega no ouvido do general: - Meu general, é o seguinte: os caminhões estão sem gasolina!

  16. Mineira disse:

    Engraçado... exército contra os trabalhadores caminhoneiros... mas contra os traficantes do Rio não vimos nada ....

  17. Zé Trolha disse:

    O Exército vai mesmo fazer esse papel ???? De COVARDES E LADRÕES ESTAMOS CHEIOS. O Exército não pode fazer isso. PRECISAM E FECHAR O CONGRESSO E O STF.

  18. validade do VICE DA DILMA ACABOU disse:

    Defender um governo CORRUPTO DE UM BANDO DE LADRÕES ?

  19. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Simples: sem os caminhoneiros obstruírem a passagem de ambulâncias, carros de polícia, bombeiros, etc, eles podem continuar a ficar parados, nos terrenos ao lado das estradas, em casa, enfim. Ninguém pode obrigá-los a trabalhar. E eles já mostraram em vídeos que não aceitam a presença de líderes sindicais, partidos de esquerda, etc. Daí a irritação dos governos que fazem acordos meia-sola, quando a coisa ganha um caráter espontâneo. As forças armadas são respeitadas, já qualquer presidente pós-regime militar, não. Uma pena que eles estejam sob as ordens de caciques do pt, psdb, pmdb, e afins...

  20. Marcio disse:

    E se os caminhoneiros sumirem com as chaves dos seus caminhoes? Hein?

  21. Povo iludido, outra vez??? disse:

    É esse o tal exército que com seus generais é uma "brilhante" intervenção militar salvariam a nação??? Eita povinho besta mesmo, achando que exército, generais e blá blá blá, são os "salvadores da pátria". O bandido do Temer, como sabemos, com o impeachment da outra bandida em curso, costurou um sábio acordo com esse Eduardo Villas Bôas mútuo entre ambos: as forças armadas abana o rabinho pro quadrilheiro e em troca ganha presentinhos: general no ministério da defesa, intervenção medíocre no RJ e, agora, proteger o bandido de cair ante a força dos caminhoneiros! E povo não percebe nada... Os abestado acham que as forças armadas são a "salvação" quando estão a serviço da mesma orcrim! OOOO... VIDA DE GADO, POVO MARCADO É POVO FELIZ!!!!!!!

  22. marcos disse:

    Como vão obrigar caminhoneiros autonomos a trabalharem? . a população esta apoiando o movimento, por incrivel que possa parecer... . temer é o responsavel, pois tirar os impostos dos combustiveis, faria bem a industria e ao setor produtivo. . INCLUSIVE aos Estados do nordeste visto que o custo de se voar para áreas turisticas é absurdo, por causa destes impostos.

  23. PARABÉNS GENERAL ! disse:

    O POVO HONESTO ESTA SEMPRE AO SEU LADO ! Sem mais.

  24. DESCIDA DO CARMA disse:

    Mais uma vez o Exercito tem a oportunidade de fazer o que É CERTO mas opta para servir esse governo COMUNISTA. Não vai ter jeito, a não ser nós o povo, fazer a nossa parte. Mas vendo as filas em postos, mercados para cada um resolver APENAS O SEU PROBLEMA, vai demorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. NK disse:

    Exercito só fala, e ainda esta do lado errado da luta.

  26. FORÇAS ARMADAS A FAVOR DOS LADRÕES !!! disse:

    O GENERAL VILLAS-BOAS VAI ACATAR A ORDEM DO LADRÃO E LAVADOR DE DINHEIRO ??? DEVIA APROVEITAR PARA SE INSUBORDINAR E APOIAR AS REIVINDICAÇÕES DESSE POVO QUE CARREGA O BRASIL NAS COSTAS PAGANDO ALTOS IMPOSTOS, PRA ESSES LADRÕES ROUBAREM, COM DIREITO A CORRIDINHA COM MALA CHEIA DE DINHEIRO !! UMA VERGONHA !!! INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL, JÁ !!!

  27. ZE BRASIL disse:

    NÃO ACREDITO QUE O GAL VILLAS BOAS VAI OBEDECER AS ORDENS DESSE GATUNO DE PORTOS, SERIA O FIM DA CREDIBILIDADE DO POVO BRASILEIRO NA UNICA INSTITUIÇÃO QUE ELA AINDA ACREDITA

  28. Paulo Tadeu disse:

    Tem que ter mobilização pra acabar com a corrupção desses políticos, contra a leniência do STF com os corruptos, contra o foro privilegiado, contra os altos salários do legislativo e do judiciário, contra os carros e apartamentos funcionais dos políticos, contra o direito de seguranças e assessores a ex_presidentes da República, etc. Essa greve é para atender interesses de empresários, principalmente. Quem vai pagar a conta somos nós. Quero ver apoiarem essa paralisação depois que começar a faltar tudo: atendimento médico, alimentos, segurança etc.

  29. Tatiana disse:

    Deveria desobstruir o STF. Marco Aurélio agora soltou o " Taradao" assassino da freira Doroty Gilmar já deve estar com vários alvarás de soltura hoje. E aproveitem e desobstruam o Congresso dos corruptos.

  30. Ana disse:

    Atitude imediatista que coloca o exercito em uma situação bastante complexa já que a população, em sua maioria, esta com os caminhoneiros. O povo esta cheio dos impostos extorsivos que nunca voltam para a população. Basta o governo diminuir os impostos que a greve acaba, se faltar dinheiro diminua o inchaço da maquina administrativa.

  31. Gerson disse:

    Tropa pra cima de quem trabalha nesse país. Enquanto que os Petistas, Pmdbistas, do PP, Psolistas, Boulos da vida, etc, que saqueiam a nação, nada! Portanto, são todos iguais contra o contribuinte que os sustentam.

  32. lauro disse:

    As FFAA nunca irão contra o povo! Dilma já tentou isso e deu com os burros na água! As FFAA servem ao povo brasileiro e não ao governo! É um bloco monolítico, é um instrumento que está a disposição do povo deste país!Não critiquem o que não conhecem! Confie do seu Exército, são a nata do patriotismo!

  33. LNZ disse:

    EXERCITO TINHA QUE INVADIR BRASÍLIA E BOTAR TODA ESSA CORJA NA CADEIA...

  34. Dan disse:

    Os intervencionistas devem estar satisfeitos agora. XD

  35. Rex disse:

    Contra os caminhoneiros não será, então está na cara que o governo vai cair ainda hoje. Os generais avisaram que seria sangrenta se houvesse uma intervenção. Os comunistas serão trucidados.

  36. Gato mestre disse:

    Este aí não era o general que ia salvar a nação??? Só mais um cumpridor de ordens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. De saco cheio disse:

    Cadelinha do governo. Mourão de volta, já!

  38. Bino disse:

    Espero que seja para sitiar o congresso né? só assim pra resolver nossos problemas.

  39. Alexandre disse:

    Ele não tem moral!! É intervenção militar já!! Chega gente! Até quando seremos palhaços !! Até quando!!!

  40. Jorge disse:

    Vergonha! disse: 25 de Maio de 2018 às 13:27 Isso, FFAAS! Vão lá matar o povo brasileiro! FFAAS submetidas a ORCRIM. Vergonha! O "povo brasileiro"? Um punhado de pelegos? Que tal usar o cérebro de vez em quando?

  41. Sergio Franco disse:

    Agora acabou a palhaçada, é isso aí, pra cima desses terrorista e vamos restabelecer a ordem.

  42. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    AGORA ÉA PROVA. VAMOS VER DE QUE LADO AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO AGORA.

  43. Desbloquear é fácil disse:

    Quero ver escoltar cada caminhão de farinha no Brasil todo.

  44. GENERAIS COMUNISTAS DA ODEBRECHT disse:

    VILLAS BOAS E ETCHEGOYEN PS GENERAIS DO FORO DE SAO PAULO.

  45. Caipiragoianocosmopolita disse:

    Destitui a d.e.s.g.r.a.ç.a desse a.l.e.i.j.a.do , e reconduza o Mourão!!!!!VEMELHO DOS INFERNOS!!!!

  46. Aldo Devillaqua disse:

    FFAA são da ORCRIM também, que decepção. Vão meter bala no povo e proteger os bandidos de Brasília mesmo? Nojo.

  47. Adilson disse:

    Forças Armadas corruptas... Roubaram o nosso futuro com o golpe da república de 1889. Devem um pedido de perdão ao povo Brasileiro.

  48. Ermelinda Linda disse:

    O empregado não saiu pro seu trabalho Pois sabia que o patrão também não tava lá Dona de casa não saiu pra comprar pão Pois sabia que o padeiro também não tava lá E o guarda não saiu para prender Pois sabia que o ladrão, também não tava lá e o ladrão não saiu para roubar Pois sabia que não ia ter onde gastar

  49. Katia Ribeiro dos Santos disse:

    Pra que obstruir estradas e ruas ? Basta para e pronto.

  50. SOS, FFAA! disse:

    KKKkkkkk... Venezuela e Brazuela: aqui um MADURO LULIA TEMER NO PODER GRAÇAS AO TSE POR EXCESSO DE PROVAS KKKKkkkkkk E ainda tem tolo achando que as FFAA vão acudir o povo....

  51. Cansado disse:

    Piada...Viva os caminhoneiros...pra roubar e pro fundo partidário tem muuuuito dinheiro...

  52. Patriota PR disse:

    Não deem ouvido e nem crédito ao que o globo escreve. Tudo faz parte de um conglomerado, em parceria com o governo, de lançar notícias, muitas vezes infundadas, para chamar a atenção da população ao que eles querem informar, ou seja, não a realidade.

  53. Fernando Costa da Silva disse:

    Pelo amor de Deus, não aceitem ordem desse presidente corrupto, tirem esse assaltante do poder.

  54. Motoboy disse:

    Caminhoneiros, retirem seus caminhões e vai pra casa e é só ficar parado lá.

    1. Sim, deixem quem quiser trabalhar seguir trabalhando. É simples, assim pode fazer greve. Do jeito que está, Exército neles.

  55. Guerra se sabe qdo começa, mas não qdo vai acabar. disse:

    Se o exército atacar os caminhoneiros estará iniciando a guerra civil contra uma população desarmada, oprimida e vilipendiada. Sera um ato grotesco e covarde! Acredito que essa atitude canalha pata manter a ORCrIm no poder sera vista com maus olhos no exterior. Alguém vira em defesa do povo brasileiro por causa das nossas riquezas. E de um jeito ou outro Temer e cia sera derrubados! O problema é quantos morrerão. Quando voltara a ordem.

    1. Não vai acontecer nada disso. Na hora em que começar a aparecer tropa, os caminhoneiros vão meter o rabo no meio das pernas e vão embora para casa, se é que não retomam o trabalho ali mesmo. Brasileiro é covarde, sobretudo esses que são usados como massa de manobra ou que se posicionam mais à esquerda. Pode ficar tranquilo, não tem nada de sangue derramado. Só lágrimas mesmo.

  56. Hades disse:

    Chegou a hora! Ainda bem, tomara que fechem o congresso e o STF. Os processos contra políticos devem ser julgados pelo STM. FIM DE PAPO!

  57. x da questão disse:

    Ah militares vão se prestar a isso?! Esperamos que não.

  58. Vida de Gado disse:

    Vocês que fazem parte dessa massa Que passa nos projetos do futuro É duro tanto ter que caminhar E dar muito mais do que receber > E ter que demonstrar sua coragem À margem do que possa parecer E ver que toda essa engrenagem Já sente a ferrugem lhe comer > Ê, ô, ô, vida de gado Povo marcado, ê! Povo feliz! Ê, ô, ô, vida de gado Povo marcado, ê! Povo feliz!

  59. VERGONHA !!! disse:

    . EXÉRCITO DA ORCRIM AVERMELHOU !!!! .

  60. Chega ! disse:

    Ué ? Vcs não sabiam que esses generais foram escolhidos pelo mesmo método que o Gilmar Mendes, Toffoli, etc foram escolhidos? É que os últimos ministros da Defesa foram do Partido Comunista ? Acorda brasileiro!!!

    1. General Villas Boas, o sr. tem todo o meu respaldo e dos brasileiros de bem, que querem trabalhar e poder tocar a sua vida em frente. Não dê ouvidos a esses "Cavaleiros", que de cavalheiros não tem nada.

  61. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    AGORA VAMOS VER DE QUE LADO O EXÉRCITO SEMPRE ESTEVE DURANTES ESTES ULTIMOS 20 ANOS

  62. APOCALIPSE disse:

    O QUE MUITA GENTE TEMIA: INTERVENÇÃO SIM, MAS DO LADO DOS VERMELHOS.

  63. Pedro Galhardo disse:

    As FFAA contra o povo? será? E quando é o MST aí não pode? porque quando estes bloqueiam é reivindicação do povo? Por acso nós dependemos dos caminhoneiros ou do MST quem produz mais?

  64. Jararaca Morta disse:

    Estou sentindo um cheirinho vintage no ar... Essência n° 1964.

  65. EXÉRCITO VERMELHO NÃO !!! disse:

    . ISSO É UM ABSURDO !!! .

    1. Os últimos ministros da Defesa foram do Partido Comunista....mera coincidência...

  66. FFAA SEMPRE ! disse:

    CHEGA DE VANDALOS CHANTAGEADOES NO PAÍS ! POR UM GOVERNO LIBERAL DE FATO ! ABAIXO A ESQUERDA BANDIDA E ESSA PSEUDO-DIREITA BURRA, IGNORANTE E PRECONCEITUOSA.

  67. disse:

    Deveriam fazer como seus antecessores de 64 e agir contra os inimigos do povo, os corruptos a bandidagem e os comunista. Eles sim são os culpados pelo caos.

  68. Faz Muito Bem! disse:

    Fazem muito bem Temer em acionar as FAAA, e as FFAA em cumprir a ordem e desobstruir as rodovias. Todos somos simpáticos às reivindicações dos caminhoneiros, mas também sabemos que há sindicalustas viúvas do lulismo usando a suposta greve para criar um crima venezuelano no Brasil. Essa não foi nem será a única ação dessa gentalha para desestabilizar o país. Eles estão desesperados com o fim do seu terrível ciclo de poder, sabem que vão perder as eleições, e querem criar confusão. Não podemos deixar o país ficar refém de meia dúzia de sindicalistas comunistas. O problema do preço dos combustíveis só será resolvido com um governo verdadeiramente liberal, e muitas reformas. Não adianta chorar o leite derramado pela incompetência e criminalidade dos governos de esquerda dos últimos 20 anos.

  69. C H O R A N D O disse:

    O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada contra os caminhoneiros.” https://www.oantagonista.com/brasil/comandante-exercito-mobiliza-tropas/

  70. Mirian disse:

    Para os caminhoneiros continuar com a greve é só deixar pelo menos uma pista livre para os carros. E acho que deviam deixar passar leite, remédios e ração para animais, coisas que são indispensáveis.

  71. Ricardo Mogames disse:

    FAKE, foi convocada a FORÇA NACIONAL e não as FFAA, ele não seria louco de fazer isso e passar vergonha.

  72. WAGNO disse:

    TENTANDO AQUI ENTENDER COMO O EXERCITO VAI ENCONTRAR TANTO MOTORISTA, PARA TIRAR OS CAMINHÕES DA ESTRADA.

  73. Damião disse:

    Fake News, exército nada tem haver com isso, a força acionada foi a FN!

  74. Mauricio Rotta disse:

    Lamentável, vampiro fdp, só podia ter vindo do PT essa desgraça mesmo

  75. WILSON DE ALMEIDA JUNIOR disse:

    Exército da esquerda

  76. Cambridge disse:

    Por que os corruptos, Dilma/Lula e o Temer, escolheram o General Eduardo Villas Boas para comandar o Exército?

  77. Odnumoduclisarb disse:

    kkk o golpe esta se armando.... e não vai ser verde oliva não!!

  78. percio disse:

    Aproveite e mande tudo pra Brasília, seu maldito !!!!

  79. Carlos disse:

    O Exército de Caxias contra a sociedade?

  80. Ricardo Santos disse:

    Força nacional pretoriana, e não o exercito ficou bem claro na coletiva; só não ficou clara ele falar em defesa do povo, pois, tudo que ele e eles fizeram são contra nos brasileiros e a favor da pátria grande!!

  81. Romeu disse:

    A mobilização é para prender quem explora o povo? A mobilização do exército é para prender quem rouba o povo? Será uma decepção se o exército marchar contra o povo, uma pessoa trabalhadora sequer. A farda verde-oliva escolhe entre a honra e a desonra. Se a desonra prevalecer, então chegamos ao nível de Cuba, Venezuela... de republiqueta...

    1. Confio em nossos Exercitos a lei e a honra agora vão prevalecer vai acabar com as farras desses politicos ministros juizes corruptos que envergonhao a nação. Senta a Pua

  82. Herberto Tavares disse:

    É HORA DA CONTRAPARTIDA .....

  83. Iztvàn Szabó disse:

    Dependendo do desenrolar dos acontecimentos, hoje pode acabar, infelizmente, a simpatia da população ordeira pelas FFAA. Espero que tudo se resolva no papo e no abraço. Sonho até com as guarnições se unindo aos caminhoneiros

    1. vá dormir velhinho deixe de falar besteira precisamos é ordem não de abraços ........... vç é brasileiro ? com este nome a escrito tá mais para cozinheiro húngaro ....rorororororo

  84. Marco Antonio Salvadori disse:

    Espero que o exercito não se transforme num simples lacaio de corruptos.

  85. joão batisita de assis pereira disse:

    O Conde esta aproveitando o melhor momento para testar o Comandante do exercito brasileiro. É aquele velho ditado: quem tem c...... tem medo.

  86. Gêis Cipriano disse:

    Não é possível que o General Vilas Boas vai cair na esparrela do Temer! Se ele fizer isso, vai macular a única instituição que ainda tem alguma credibilidade com a população, que são as Forças Armadas. Fica esperto Vilas Boas, os políticos criaram esta situação, eles que resolvam!

  87. Alexandre disse:

    Se o exército for contra nosso país acabou vai virar uma guerra civil

  88. Mão boba amiga disse:

    Na bunda do povo a "mão amiga" está sempre pronta pra dar um tapinha... Não tem essa de "aproximações sucessivas". Contra o povo é tiro e queda.

  89. Fernando disse:

    Esse cretino de vilas boas dizia estar ao lado do povo Mas parece que é fo povo corrupto

  90. Carlos Alarcon disse:

    Agora vamos saber realmente de que lado as FA estão!

  91. Tata disse:

    SE OS MILITRES AGIREM CONTRA O POVO É PORQUE OS COMUNISTAS TOMARAM O PODER DE VEZ!!! NÃO POSSO ACREDITAR QUE SÃO APATRIDAS !!

  92. Vai ter guerra civil se baterem em caminhoneiros disse:

    CAMINHONEIROS NÃO SÃO 200 black blocks que fogem quando jogam bomba de gás. Black blocks fazem por farra è são de classe média. Estão mexendo com necessidades básicas de pobre e são milhões . E o povo tá puto com gasolina a 5 reais. O país vai incendiar de baterem nos caminhoneiros !!!! Guerra civil !!!! Podem anotar !!!!! Estão mexendo com o povo no limite !!!!!!!!!!!! E UNIDO !!!!

  93. Paulo Carmel disse:

    Espero que as tropas cheguem logo a Brasília !

  94. Helô disse:

    Escutem uma mãe, patriota e admiradora inconteste das FAs: não atuem contra o nosso povo. Caminhoneiros não são bandidos. São só reflexo de uma sociedade que não aguenta mais tantos desmandos.

  95. JOÃO BATISTA DE ASSIS PEREIRA disse:

    ATENÇÃO JUIZ MORO: SEU PARENTE É CORRUPTO.

  96. Mayke disse:

    Não duvido que Temer recorra ao Estado de Sítio e como Militar no Brasil apenas obedecem ordens... é bem capaz de eles ficarem contra o povo. Pelo jeito, Vilas Boas continua achando que as instituições estão funcionando e vai fazer o que o presidente deseja.

  97. fulano disse:

    ja deu essa manifestacao ai.. o pais vai entrar em colapso sem combustivel, deviam deixar passar, por mim a partir de agora desce a mamona no pessoal que ta querendo levar a situacao ate as ultimas consequencias...

  98. É claro que... disse:

    as estradas NÃO estão obstruídas... somente alguns tipos de caminhões não passam... sem necessidade de intervenção militar... a menos que seja pra tomar os PODERES DO ESTADO BRASILEIRO! ... será com apoio do povo!!!

  99. Um Brasileiro disse:

    É Facil as forcas armadas desobistruirem as estradas. Só interditarem o congresso e depor o presidente atual!

  100. Lauro Ferreira Melo disse:

    General Villas Boas, o Exercito não existe para isto, vocês foram criados para serem os guardiões da pátria e dos brasileiros, não obedeçam ordens absurdas. Se houver reação e alguém morrer o Exercito será o único culpado. Os políticos criaram este problema, eles que resolvam.

  101. joão batista de assis pereira disse:

    Desobstruir ruas nunca foi papel do exército brasileiro. Deveria ser efetuado pela PRF e Policiais Militares, mas o desgoverno do Temer não entende dessa forma. O Exército brasileiro não consegue combater o crime organizado no RJ mas deve baixar o cacete em caminhoneiros em greve com apoio irrestrito da população. O General Eduardo Villas Bôas deveria aproveitar o momento para reposicionar sua tropa, seus tanques e canhões para Brasilia

  102. Vamos apoiar a greve! disse:

    Essa é a prova que o Exército vai dar aí povo brasileiro

  103. Caia fora Temer! disse:

    Renuncia vampiro, presidente corrupto e ilegítimo! Vice da corrupção!

  104. edson disse:

    esse aí é pau mandado! não tem jeito..

  105. Xuxu Beleza disse:

    Factoide. As estradas não estão obstruídas. Vão espantar mosquitos?

  106. Green is good. disse:

    Triste missão para as Forças Armadas, que no íntimo são contra os polícos corruptos.

  107. Capanga do Temer disse:

    Não esqueçam de levar o coroné Lima "laranja"pra dar umas borrachadas nesses caminhoneiros inúteis, afinal os verdadeiros trabalhadores desse país são os políticos e ministros de Brasília.

  108. vidas bôas disse:

    Ê VIDAS BÔAS TER QUE TRABALHAR JUSTO NA SEXTA-FEIRA!!! O LOCO MEU! BEM QUE CE QUERIA ESTAR DEITADO NA REDE NE ESPERANDO O SALARIO PINGAR NA CONTA FALA AI

  109. antonio carlos zamith junior disse:

    Comandante do Exército Brasileiro não pode compactuar com baderna de quem quer que seja. Locaute de caminhões é crime e sabota o estado brasileiro. Querem tudo e fraco temer cedeu a chantagem ontem para uma parte dos criminosos. Agora ele descobriu que o tal acordo é vazio. Brasil não pode ser chantageado por caminhoneiros e empresários do setor. Isso é locaute.

  110. tavares disse:

    Felizmente já foi dado o sinal verde para os militares tomarem conta do pais, começa domando os camioneiros, depois, logo em seguida os políticos, colocando a casa em ordem, afastando e prendendo os políticos corruptos. Esse é o Brasil que desejamos

    1. seu comentario esta em azul DEVIA ESTAR EM VERMELHO .......,......

    2. Lixo é com "X"! Primeiro aprenda a escrever, depois palpite sobre questões de ordem institucional e de ordem pública!

    3. Zé mané ...

  111. Sergio R. disse:

    Mais uma vez o exército vai limpar as kagadas da presidência. Vão ser promovidos a motoristas de caminhão. Agora vai.

  112. Guilherme Padilha disse:

    "O samba, a prontidão e outras bossas são coisas nossas" (Noel Rosa).

  113. Ruiter Roquete De Melo disse:

    Está claro que colocar as FFAS contra a população é só para desconstruir a imagem do Bolsonaro.

    1. Até o momento os únicos contra a população são os caminhoneiros e o governo corrupto. O Exercito é a favor do povo que necessita de alimentos, remédios, ter acesso a hospitais, combustiveis, estradas e por ai vai .... QUEM ESTA F.DENDO COM A VIDA DO POVO NO EXATO MEONETO SÃO OS CAMINHONEIROS. E QUE COMPLICOU A VIDA DELES COM AUMENTO DE COMBUSTIVEIS FOI O GOVERNO CORRUPTO E NAO O POVO QUE É O MAIOR PREJUDICADO NO MOMENTO E NAO O GOVERNO. FATO.

  114. LCS disse:

    Estou começando a desacreditar nas Forças Armadas...

  115. Guilhemr sventecauscas disse:

    VENEZUELA COMEÇOU ASSIM! Com militares vendidos que se arvoram como lideres (títeres) das tropas que suam a camisa também para pagar 5 meses de soldos para os impostos/governo. ABAIXO OS ALTOS IMPOSTOS no Brasil JÁ! Chega de altos impostos e ineficiência & corrupção.

  116. Rogeria Marinho disse:

    Conclusão óbvia : BRASUELA. Desiludida. Povo marcado, povo infeliz

  117. Isso ai General ! disse:

    E borrachada nos caminhoneiros e bolsominions que estiverem parando estradas. O povo honesto e trabalhador está com o senhor. Quanto aos extremistas acéfalos (tanto de esquerda quanto direita) o senhor já sabe que são marionetes de malandro e não valem nada.

  118. DESOBSTRUI MESMO! disse:

    Os caminhoneiros vão pra casa e cruzam os braços. As ruas ficam desobstruídas e vazias. Sem combustível, quem vai aonde? Ou vão fazer como há alguns anos, quando se caçou boi no pasto? Quem vai dirigir os caminhões?

    1. Que vários seguirão trabalhando e inclusive há vários brasileiros querendo emprego e facilmente substituirão esses baderneiros bloqueadores de estadas.

  119. Joaquim Lyra disse:

    Intervenção no RJ nada anda, contra um movimento totalmente legal pressão total. Parabéns você que está aí chamando o caminhoneiro de vagabundo. Você merece ser enrabado todo dia pelos políticos.

  120. Oh coitado! disse:

    Agora vamos ver efetivamente de que lado nossas FFAA estão. Chega de lorota!

  121. Flávia disse:

    Oh, seu Vidas Boas... dá pra mandar entregar na minha casa um par de sandálias havaianas? Já sei que vou a pé me juntar aos caminhoneiros.

  122. Ué cadê a IF?? disse:

    HAHAHAHAHA E têm uns otarios no YouTube que vivem anunciado a intervenção das ffaa para todo dia. Dizem que já existe um plano etc. bando de babacas! Taí a resposta do chefe do exército!

  123. Nathan disse:

    Tratem eles com o devido respeito verdinhos, não são TERRORISTAS. Lembrem-se que quando à esquerda fez muito pior, o Governo deixou rolar!

    1. DA MESMA LAIA QUE OS PETRALHAS INCLUSIVE.

  124. Jorene disse:

    Acho que o exército deveria desobstruir o Planalto e adjacências.

  125. José disse:

    É... realmente os milicos são lambe botas da bandidagem comunista...

  126. Jorene disse:

    General Villas Boas, ajude a nós emedebistas porque estamos desamparados, sem rumo, precisamos ficar até as eleições, ainda há muito dinheiro em jogo, cargos, comissões e acertos. Os caminhoneiros nada representam. Precisamos eleger o magnífico Meirelles. Nossas potentes ferrovias e hidrovias darão conta do recado.

    1. Engraçado ver os petralhas reclamando do mordomo do dracula sendo que quem quebrou a PTrobras foram eles. Vocês não tem moral pra reclamar do Temer pois vocês botaram ele la seus canalhas!!

  127. ACABEM COM ESSES TERRORISTAS FFAA ! disse:

    O POVO HONESTO E TRABALHADOR APOIA VOCÊS ! ESTA FALTANDO COMIDA, REMEDIOS, ACESSO A HOSPITAIS, ESTRADAS, COMBUSTIVEIS, TUDO INFLACIONANDO ... E AINDA VEMOS BOSTO.MINIONS ( que sao semelhantes aos petralhas) DIZEMDO QUE NAO HA TERRORISMO ? HAQJA ALFAFA PARA ALIMENTAR ESSES JUMENTOS.

  128. Pimenta disse:

    Os caminhoneiros estão certos em combater os abusos da quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história. Desde FHC sofremos com o mesmo grupo criminoso, mas bloquear e impedir a circulação é errado. Esquerda Nunca Mais.

  129. Sioux disse:

    O Comandante do Exército não consegue mais levantar da cama. Traqueostomizado e com alimentação pela traquéia. Não sei quem está comando a tropa, mas esse militar deveria ficar do lado do povo. O povo apóia o movimento. Não tem mais homem nos quartéis?

  130. J&C disse:

    AGORA O POVO TEM QUE IR PRA RUA, APOIAR OS CAMINHONEIROS , E RACHAR ESSA PORRA DE REPUBLICA, EXIGIR A SAIDA DO DRÁCULA E SEUS COMPARSAS, O POVO TEM QUE BOTAR PRA FODER AGORA!!!!!!!!!

  131. FFAA SEMPRE !! disse:

    CHEGA DE VANDALOS CHANTAGEADOES NO PAÍS ! POR UM GOVERNO LIBERAL DE FATO ! ABAIXO A ESQUERDA BANDIDA E ESSA PSEUDO-DIREITA BURRA, IGNORANTE E PRECONCEITUOSA...

  132. Marcio Perreira disse:

    Chegou a hora tão aguardada meu povo! Vamos pra rua! Fora Temer e Intervenção Federal, já!

  133. Marco Antonio Salvadori disse:

    NÃO ACEITAMOS NENHUM ATAQUE DAS FORÇAS ARMADAS AOS CAMINHONEIROS

  134. bete gomes disse:

    General Vilas Bôas, honre o compromisso do exército de proteger a nação contra espoliadores. Contamos compartilhado senhores a nosso favor.

  135. Álvaro Augusto disse:

    O cara está internado, seus mentirosos!

    1. VAI DORMIR BOSTO.MINION DA MESMA LAIA DOS PETRALHAS.

  136. O Fantasma disse:

    Se as forças de segurança ficarem a serviço de um governo corrupto como esse, de um judiciário pau mandado do executivo, a diferença para a situação da Venezuela será mínima. Será que vamos cair na mesma esparrela? Vamos aguardar para ver.

  137. Vergonha! disse:

    Isso, FFAAS! Vão lá matar o povo brasileiro! FFAAS submetidas a ORCRIM. Vergonha!

    1. Não tem que matar ninguém, só restabelecer a ordem. Quer fazer greve, fica em casa. Não tem que parar o país nem expor ninguém a riscos por conta de uma agenda setorial.