“Combate à corrupção é a prioridade zero”

José Nêumanne diz que o combate à corrupção é a prioridade zero:

“A reforma da Previdência é urgente e não é uma pauta do governo ou do Congresso, mas da Nação, pois é fundamental para dar início à recuperação econômica para acabar com o desemprego. Mas fazer um pacto com parlamentares para abandonar o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, para aprová-la, não atende à cidadania. O combate à corrupção é mais urgente: investigar, processar e punir os ladrões da política para higienizar a próxima legislatura é a prioridade zero já.”

Sergio Moro se choca com mais um figurão de Brasília. SAIBA TUDO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. jbarretoc@uol.com.br disse:

    O ministro da justiça Sérgio Moro, é o tipo de ministro que merece o nosso mais profundo respeito e confiança.

Ler comentários
  1. ☠️VALMOR disse:

    Rejeicao a Rodrigo Maia já se compara a Lula e Réu NAM....... Bolinha MORTO político........

  2. bethprs@gmail.com disse:

    Final ente os antas reproduzem a fala de um Jornalista de verdade! Vejam se aprendem algo com ele. Vcs vão muito mal.

    1. Já vocês foram muito "Bem" Parabéns , conseguiram enforcar nosso País!

  3. Dirce disse:

    Claríssimo Nêumanne que quando o gordinho colocar na pauta, vai ser o pacote do Alexandre de Moraes e não do Ministro Sérgio Moro. Vergonha alheia !

  4. Jair disse:

    A cabeça de Moro está enfeitando a sala do Bozo e sendo exibida para todos como troféu.

  5. André disse:

    Combater a corrupção é combater o próprio sistema político, o Congresso e todos os brasileiros que defendem o #LulaLivre!!! Ou você se alinha com o sistema corrupto ou você cai fora!!!

  6. Alexandre disse:

    Pois é.Sera que a tal articulação não envolve abandonar o pacote do Moro?ja que uma boa parte do congresso pode cair nele.

  7. Rose disse:

    Lamento por Sérgio Moro. Balaio onde só tenha maçãs podres, não será uma limpa que fará a diferença, infelizmente. Enquanto isso, o povo continua nas mãos da bandidagem, com e sem colarinho b

  8. Annibal disse:

    Perfeito! O q. vai adiantar economizar na previdência se na corrupção a grana não p/ d ir p/ o ralo. Todos os dias somente a Lava Jato descobre bilhões e mais bilhões ROUBADOS do povo!!!

  9. Anônimo disse:

    Os deputados não querem aprovar a reforma da previdência sem "contrapartidas" do governo. Vão derrubar Bolsonaro e colocar Mourão.

  10. Marcelo disse:

    Mesmo porque um ambiente livre de corrupção é um ambiente onde há credibilidade para aprovar outras reformas.

  11. Jandir disse:

    Também acho. Tem ladrão demais no Brasil; do mais baixo ao mais alto nível.

  12. Trump disse:

    O caminho mais curto para enjaular gilmar mendes é JORGE KAJURU. Antagonistas nem um pio, mas ontem ele recebeu calhamaço de documentos do MP e de empresários para iniciar a prisão.

  13. Noely disse:

    Toda aquela galera dos congressistas, fazendo praticamente nada, só gastança, enquanto não diminuir as cabeças e ficarem apenas os que realmente pensam na pátria pouco vai mudar.

    1. 513 deputados federais, 81 senadores; é muita gente pra comer num prato já quase vazio.

  14. EDMUNDO disse:

    Como fazer isso com um congresso kagado em sua maioria. Alguém acredita que irão aprovar algo que possa levar uma centena pra CADEIA. Utopia!

    1. Só depois q continuar a limpeza q começou na última eleição. Aí conseguiremos avanço nas medidas contra corrupção.

  15. Carlos disse:

    Por isso mesmo que devemos ir em 07/04 as ruas exigir o pacote do Moro, a saída do Gilmar, Toffoli, e outros, melhor aparelhamento da PF e do MPF.

  16. Thiago disse:

    Ele tem razão. O presidente não deve negociar com bandidos! Que venha o caos, que esse legislativo e judiciário sejam dissolvidos.

  17. Alexandre disse:

    Mas se são os bandidos que votam as leis, eles não vão aprovar nada..... Momentos radicais vão necessitar atitudes radicais..... Esse Nhonho presidente da câmara esta buscando isso...Chileno de

  18. Maria disse:

    Deputados corruptos capitaneado por Maia, que inviabilizou o maior projeto de lei de iniciativa popular...

  19. Rogério disse:

    Sinceramente não sei o que Sérgio Moro faz nesse governo. Estava tão bem na lava-jato...

    1. Foi um idiota em aceitar o convite da fraude JAIR Covardaro, um imbecilóide que consegue ser mais energúmeno que dilmanta

  20. alvarinalmeida@camam disse:

    Os parlamentares deveriam ler e entender essa msg do Nêumane!!!!! Mas mtos, nem ler sabem!!!!!

  21. Nelson disse:

    na sua cópia, Antas-gonistas, há palavras sensíveis que não me permitem fazer comentários.....

    1. Pois é, não faço mais comentários ou melhor nem vou mais entrar neste site - tudo que digo é censurado - deveriam publicar o que não é permitido escrever seria mais honesto.

  22. JOSE disse:

    Parabéns, Nêumane. Vc, na lata, como sempre.

  23. Carlos disse:

    E se o parlamentar é investigado pela Lava Jato, poderá votar o assunto? Se puder, acredito que a proposta do Ministro Sérgio Moro está indo para a gaveta.

  24. Monteles disse:

    O Lula tá preso ....o Michel também .... só falta os milícianos e os laranjas do grupo atual do governo .... é isso aí Moro ....

  25. Regildo disse:

    Mas o Nhonho já deu provas de que pensa diferente! E, como disse Olavo de Carvalho, "pôs a piro quinha em cima da mesa"!!!

  26. Tom disse:

    N dá pra arrumar a casa com a sujeira dentro.A Ref. Previd. é impopular pois trará prejuízos individuais; o combate à corrupção traz benefícios ao BR, internamente e pra sua imagem externa. #l

  27. Yusdra disse:

    Perfeito, Nêumanne! Sou seu leitor, ouvinte e admirador. Você me representa. 👐

  28. Marcus disse:

    Razão assiste ao grande NEUMANE, como o pacote anti-corrupção do ministro Sérgio Moro vai ter prioridade num congresso apinhado de bandidos investigados e denunciados na Lava-Jato. ?

  29. José disse:

    Combate à corrupção prioridade zero para quem paga por ela, mas estamos com o cabrito cuidando da horta.

  30. Rogério disse:

    "Deputados" sendo nomeados de dentro da cadeia e "combate à corrupção é prioridade zero"... Só no impagável Brasil você vê isso...

  31. Reinaldo disse:

    Nêumanne disse tudo, os políticos, que tantos males nos já fizeram, devem isto para as próximas gerações. Dá bem para dar um tempinho fazendo a coisa certa e depois tentar voltar ao crime.

  32. José disse:

    O que esperar da canalha dos três poderes?

    1. Se fizermos a nossa parte e lhes mostrar que estamos dispostos a jogar tudo para o ar se continuarem com a palhaçada, podemos esperar o mínimo de boa vontade. Depende só de nós!

  33. Pedro disse:

    E isso arrepia até os cabelos do c do Nhonho!

  34. Juliana disse:

    Coitado de Paulo Guedes e Sergio Moro.Se eu fosse eles dois pulava desse barco pra ontem.Emprego pra nenhum deles vai faltar em qualquer parte do mundo.

  35. Edu disse:

    O povo é que deveria aprovar o pacote de Sérgio Moro. Não se pode permitir que suspeitos e/ou investigados é que fiquem com a incumbência de votar o pacote.

    1. Infelizmente são as regras do nosso jogo chamado DEMOCRACIA.Acho melhor arrumar as malas e se manda daqui.

  36. Renato disse:

    Os bandidos não vão criar leis que os persigam, esse é o ponto. E o canalha-mor, o nhonho, é mais sujo que pau de galinheiro

  37. Marcelo disse:

    Uma indagação sempre presente na cabeça de muito parlamentar: "De que forma esse projeto de lei pode ME beneficiar ou ME prejudicar?

  38. Juca disse:

    JAIR pilantraro e seu governo são uma fraude. Dá-lhe Queiroz, dá-lhe Michele favela Malandraro, dá-lhe Flávio RACHID Ladronaro.... JAIR vai cair

  39. Eu,Robô disse:

    Com relação à matéria "A aposta no caos", eu aposto que este site vai continuar perdendo muitos leitores. Sabino e Mainardi simplesmente odeiam Bolsonaro por razões pessoais.

    1. Não acredito! Como alguém pode odiar uma criatura tão doce como Bolsonaro?