Combinando o jogo

Marco Aurélio Mello cumpriu o ritual governista e pediu há pouco a suspensão dos trabalhos do Supremo e convocação de sessão extraordinária às 17h30 para analisar as ações protocoladas.

Ele foi acompanhado por Edson Fachin, Luís Barroso e Ricardo Lewandowski.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Qualquer especialista sério em Dependência Química afirma que até 50% da causa da dependência é genética. Associar o alcoolismo ao banditismo é o mesmo que associar deficiência intelectual com a degenerescência moral ( teoria de Morel ) .

  2. Lamentável o comentário pejorativo dos antagonistas em relação à maior ONG do planeta . As informações referente às medicações só pode tecido corrida um balconista de farmacia u por um médico inescrupuloso. Aí não antagonistas , aí é sacanagem! ! Tamo junto , Sph

  3. Alcoólicos Anônimos não apóia nem combate qualquer causa. Não estamos ligados a nenhuma seita religiosa ou movimento político, a nenhuma organização ou instituição de qualquer espécie. Também não cobramos taxas, nem mensalidade, não fazemos ficha de inscrição, e os membros não assinam proposta, nem precisam dar seu nome completo. O único requisito para tornar-se membro de A. A. é ter o desejo de recuperar-se da doença do alcoolismo. Assim, o nosso único propósito é nos manternos sóbrios, a fim de desfrutarmos de uma vida feliz e ajudar outros a se recuperarem da doença do alcoolismo.

  4. Por favor, não façam piadas, de extremo mau gosto, com uma Instituição que já salvou e continua salvando Milhões de vidas em todo o mundo através de um programa muito sério e responsável como Alcoólicos Anônimos. Mais respeito com instituições que não cobram um centavo de quem quer que seja para ajudar a se livrar dessa doença Lenta, Progressiva e Fatal que diariamente está destruindo Vidas, Casamentos e Famílias, independente de suas classes sociais.

  5. Gosto da maneira telegráfica com que vocês tratam os assuntos importantes, conseguem dizer tudo em poucas palavras. Mas desta vez, passaram um pouco do ponto. Foram ofensivos de graça contra os AA, que estão lutando contra um vício que muitas vezes é geneticamente determinado, e não uma falha de caráter. A falha de caráter deste Sr. Gim não é ser alcoólatra. É ser corrupto.

  6. Gim com gelo vai engrossar o bloco dos presidiários bilionários do Paraná. Somos obrigados a reconhecer que o PT é, de fato, inimigo dos ricos. Nunca antes neste país a turma da cobertura viu o sol nascer quadrado. É a versão brasileira da luta de classes que realiza o sonho marxista da igualdade social. Viva o PT!

  7. Antagonista está Vomitando letrinhas, sou contra a Dilma, Contra PT, contra Corrupção. Mas agora vcs pisaram na Bola. Meu Pai é alcoólatra , queria que ele fosse um AA , seria melhor pois ele estaria buscando um tratamento. Antagonista mesmo a bolinha esteja cheia e o ego aumentando, segurem o entusiasmo, mantenham a humildade , tratando da relevenacia das matéria adoro o site e o trabalho de vocês , mas ultimamante estao pisando na bola.

  8. De péssimo gosto a piada! São milhares e milhares de membros dos Alcoólicos Anônimos neste país, que certamente se sentirão ofendidos com esta bobagem escrita pelos Antagonitas. Eu, mesmo sou filho de um, e não gostei, embora seja contumaz leitor do site.

  9. Vamos unidos propor emenda constitucional para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical!

  10. “Não, não somos violentos”: Vagner Freitas: “Iremos para a rua entrincheirados com armas na mão”. Mauro Iasi: “Um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova”. Guilherme Boulos: “Não haverá paz. Este país vai ser incendiado por greves, ocupações, mobilizações, travamentos”. Aristides dos Santos: “Vamos ocupar os seus gabinetes e também as propriedades deles, se derrubarem a presidente Dilma”.

  11. http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/lula-acusa-congressistas-e-brasileiros-de-insanidade-mental/ CIAO JARARACA! BASTA DE ARRASAR COM O NOSSO BRASIL! VAMOS PRA RUA!!! 17/4!!!