Começa a sessão do impeachment

Rogério Rosso abre agora os trabalhos da sessão da comissão especial do impeachment que vai decidir se o relatório de Jovair Arantes será ou não aprovado.

Claro que será.

Assista ao vivo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 110 comentários
  1. confiram que nem tudo é o que parece Declarações de maria eduarda contradizendo seus próprios princípios https://www.facebook.com/mendesdom/posts/1054068977998908?pnref=story

  2. que lixo é e esse de petição contra donald trump, por acaso estão com medo de um cara um pouco mais independente da esquerdopatia mundial, a exemplo do independente macri e outros que surgirão no horizonte a partir de agora. desculpem-me pelos erros ortográficos…

  3. Não é à toa, que esses canalhas ficam assistindo pornografia durante o expediente na câmara. Castração química já ! Para esse verme chamado JOÃO CARLOS BACELAR.

  4. Seu deputadinho de mer.da, pegue a sua MÂE no lupanário e a leve para o plenário desse pu.tei.ro.nacional para ser apreciada pelos seus comparsas, seu cre.ti.no. VTNC, seu efedepe! Quem, vota num ver.me desse é da mesma laia.

  5. Mas que barbaridade. Esse país acabou. É nesse tipo de estado que surgem as propostas radicais. Daqui a pouco aparece um doido radical e se elege, porque a população não suporta mais tanta barbaridade.

  6. O deputado em questão só pode ser acusado de boçal, o que é a regra no meio parlamentar. Quanto à garota do MBL, essa já começa mal. Sua histeria e desonestidade lembram muito o comportamento daqueles politiquinhos arrivistas e asquerosos que o movimento diz combater. Jean Wally e Jandira Fecalis não deveriam ser exemplos de conduta para jovens bem intencionados.

  7. Péra, gente. Uma moça de 17 anos não é criança. O sujeito é um cafajeste e deveria ser cassado por quebra de decoro por assédio, mas pedofilia é outra coisa.

  8. Sou uma Bicha dissimulada e desavergonhada. Vou ali de quebrada dar uma cara de Cu, meia horinha. Aproveitarei também pra Chupar uma Piça. Volto depois que o ambiente estiver seguro pra minha Bunda. Beijinho no ombro pra todos.

  9. Além da Dilma e do Lulla, ele pode optar em namorar com umas das Grelo-Duro: Erenice Guerra, Letícia Mello, Maria do Rosário, Erundina, Kátia Abreu (que fez até um upgrade no perídio), enfim, opções não lhe faltam…

  10. kkkk Não falei que o Sparrow é daquelas esquerdinhas metidas à inteligentinho. Tá aqui somente poluindo os comentários e eu me divertindo com seu vocabulário. Agora se mete a dar aulas. Sparrow, volta pro colo da mamãezinha e vai chorar lá. Se você estivesse na minha frente queria ver toda essa sua macheza. hahahahaha Adeus, seu delinquente.

  11. Independente da idade…Cadê as Feminazistas do “Grelo duro”? A Jubartoviski? A Clara Overbooking? Nada? Afinal seria contra o governo delas, “Feministas” tão se lixando pra mulher, só pra “Causa Politica das Mulheres” tal qual, outros fazem com os palestinos.

  12. Todo lugar tem um bobo. O bobo daqui é o Jack Sparrow. Sério, tudo o que você consegue com suas infantilidades é fazer as pessoas terem dó de você. Deve ser membro de uma dessa minorias esquerdistas que não sabe de nada e vem aqui falar que fulano é bichinha, ofender com palavras de baixo calão. E ainda se acha inteligente. Temos dó de você.

  13. . Tenham dó, né, Antagonistas! Como se não soubéssemos que a orgia come solta em Brasília. O comportamento desse Deputado é apenas um pequeno vislumbre do que acontece nos bastidores do poder naquela cidade maldita.

  14. Concordo com Antagonizete. Estou ligada… Graças a deus estou ligada. Porque do jeito que já fui violentada, poderia estar com uma prole de filhos da… (complete a linha pontilhada)

  15. Esse político fez um papel costumeiro a muitos da classe , faltou com o decoro e foi desrespeitoso ,”But” ,pedofilia ??Ficou muito sensacionalista , nem merece a Griffe O ANTAGONISTA!!

  16. 17 anos agora é pedofilia? sem exageros por favor…. sim foi nojento assim como se fosse com uma mulher de 30 anos mas pedofilia com 17 anos nem Sergio moro querendo pegar o lula aceitaria… O Antaganista – não façam como os vermelhos fazem com sensacionalismo. Não defendo o dePUTAdo questiono o sensacionalismo de vocês.

  17. A idade é só um agravante, tratar um cidadão e eleitor desta maneira, é inadmissível para qualquer pessoa, e ainda pior para um representante do parlamento, que recebe salário dos nossos impostos, para TRABALHAR em nosso favor e do país. Estamos na lama ética…

  18. Num país dominado por sapatas e bichas esquerdopatas, vcs esperam o que? A tal “cartilha” que seria distribuída nas escolas trás conselhos como: “brinque com o seu pipi /xerequinha, é gostoso e os adultos também gostam”. Precisa dizer mais alguma coisa???

  19. Mais detalhes sobre a conduta sórdida do deputado, inclusive com printscreen do aplicativo de mensagens, aqui: http://lucianoayan.com/2016/04/07/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assedio/

  20. Para o retardado: vai no lugar onde tua mãezinha trabalha e lá vai encontrar alguém que satisfaça sua vontade, tomando limonada. Só pode ser integrante da quadrilha analfabeta que assola o país.

  21. Minha mãe é uma Puta, e isso eu já falei. Eu sou uma Bicha tri-loka e venho aqui à procura de Pica. Quero dar meu Cu e não posso. Tomo limonada e vou dar o Cu na madrugada.

  22. O deputado foi um imbecil, mas não dava para saber somente pela foto do whatsapp que a menina era menor. Tem que ser pertubado pq não dá resposta sobre o impeachment; acusar de pedofilia vai somente fazer com que se faça de vítima de perseguição por que não tinha como saber se era menor e vai desviar o foco do fato que ele apoia a Dilma.

  23. Olha o Nível 2 minutos atrás Se a manchete agrada ou não, é irrelevante perante o nível que um Deputado Federal demonstra em uma conversa/entrevista. Na condição de homem público, representante da sociedade, pago por nós, tal deputado não tem o direito de se comportar da maneira que o fez, independente da idade da interlocutora. De qualquer forma, o fato da interlocutora ser menor é , sim, um agravamente! Justamente, justamente. Um nojo esse pessoal, acham que estão 24 h por dia em um boteco.

  24. Se a manchete agrada ou não, é irrelevante perante o nível que um Deputado Federal demonstra em uma conversa/entrevista. Na condição de homem público, representante da sociedade, pago por nós, tal deputado não tem o direito de se comportar da maneira que o fez, independente da idade da interlocutora. De qualquer forma, o fato da interlocutora ser menor é , sim, um agravamente!

  25. O Depu vai confessar , pode crer ! Para: “dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br” Assunto: INDIGNACÂO ! Eu dispenso o seu voto , a favor ou contra ELLA. Ou mesmo se CONFESSAR a sua dor de chifre e não for votar.

  26. Meus companheiros petistas, sei que vocês não conseguem parar de ler O Antagonista e o Reinaldo Azevedo, pois na primeira oportunidade querem dar o troco nos comentários, posando de politicamente corretos, vide os petistas que acham republicanas as respostas de um Deputado Federal. Mas, vamos parar de dar audiência aqui e acolá e assistir somente o canal de tv do Governo Federal!

  27. As pessoas que não estão ofendidas com a postura do deputado é porque não tomaram conhecimento de todo o conteúdo da conversa que a excelência tentou manter com a jovem, que é menor de idade. Busquem na web. É nojento.

  28. Nao se torne extremista como eles Antagonista! A diferenca de idade eh grande? O deputado tem 59 anos, a estudante 17….a mesma diferenca de idade entre Michel Temer e a esposa Marcela (ele 75, ela 33)

  29. Um dos grandes problemas do machismo é que sempre que as mulheres falam sério aparece um idiota para transformar tudo em cantada, se a pessoa for bonita, ou em insulto, se ela não for. Espero que a estudante em questão nunca se deixe intimidar por esses babacas que circulam por aí, pois é certo que não será a última vez que isso ocorrerá. Nojo total desse mentecapto babão!

  30. Este sujeito é crápula desde os cueiros! O fato dele se insinuar por uma jovem, no caso, de 17 anos, não chega a ser um caso de pedofilia, mas ele se comportaria da mesma forma com uma jovem de 13, 14 anos, sem sombra de dúvida! Qual a envergadura ética e moral, que possui um indivíduo deste quilate, para ocupar um cargo público? Resposta: nenhuma… mas em Brasília e alhures está cheio deles!…

  31. Para: “dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br” Assunto: INDIGNACÂO ! Eu dispenso o seu voto , a favor ou contra ELLA. Ou mesmo se arrumar uma dor de chifre e não for votar.

  32. Um dos maiores problemas do machismo é que sempre que as mulheres querem falar sério algum idiota transforma tudo em cantada (se a pessoa for bonita) ou em insulto (se ela não for). Espero que a estudante seja do tipo resiliente e não se deixe intimidar por situações assim. Com certeza isso ainda acontecer um bocado na vida dela. Não esmoreça! Nojo total desse mentecapto babão!!!

  33. Deputado é sinônimo de transgressor. Moral é algo inexistente no congresso. A discussão política um grande circo. Houvesse um mínimo de decência o cara pedia renúncia. Fosse um país sério o cara ia para jaula.

  34. DONALD TRUMP É PERIGOSO e caso ele ganhe as eleições lá nos EUA podemos ter sérios problemas de SEGURANÇA GLOBAL…Assinem a petição abaixo e vamos impedir esse canalha de perseguir seus sonhos racistas… https://secure.avaaz.org/po/deartrump_rb_loc/?tshcTgb

  35. UM TARADO SEM VERGONHA!! DUAS COISA PERIGOSAS PARA O SR DEPUTADISSÍMO JOAO CARLOS BACELAR…O SR É SEM NOÇÃO MESMO..ELA É UMA ELEITORA,MEREÇE TODO O SEU RESPEITO, E É MENOR DE IDADE POR RANTO SEU ASSÉDIO É UM CRIME. ESSA GENTE MEREÇE PAREDAO DE FUZILAMEMTO

  36. O cara é um safado sem respeito pelo eleitor, sem postura para ocupar um cargo públibo, mas acusar de pedofilia é sensacionalismo. É uma mulher de 17 anos. Não apelem.

  37. PODE ATÉ PEGAR A ROSE EMPRESTADA AO LULA E POR CONTA DISSO,DIA 17 DE ABRIL,VAMOS MULTIPLICAR A META.TODOS NAS RUAS. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.