Começa a votação

Raimundo Lira abre para a votação nominal.

Foram 11 partidos a favor e três contrários ao parecer de Anastasia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Essa corja esquerdopata está buscando cada vez mais a interferência e a inobservância do princípio da independência dos Poderes da República. Com a Suprema Corte predominantemente bolivariana, toda vez que o STF é provocado a se pronunciar sobre algum assunto cujo domínio não lhe pertence, acaba por distorcer interpretações, trazendo mais conotações bolivarianas às pseudo-interpretações que publica.

  2. Não sou tiete do presidente da Câmara, mas daria a ele um conselho. Ao tocar o impeachment, ele se redimiu de boa parte dos pecados. Agora deveria fazer um delação premiada decente. Confessar o que fez – se é que fez – entregar todo mundo e se pegou o que não era seu, que devolva. É um homem inteligentíssimo. Vai dar a volta por cima se agir para o bem.

  3. Querem apostar que alguém vai pedir vista? É invasivo demais tirar o presidente de um dos poderes sem que a própria casa o tenha cassado. Seria equivalente a tirar a presidente sem direito a comissão de impeachment na Câmara, no Senado, julgamentos nos dois plenários e sem o julgamento final que sacramenta ou não a cassação. Pior: tudo orquestrado por parlamentares do próprio estado dele…

  4. Perdedores no jogo político, chorões! Golpistas! Amanhã o Brasil inteiro vai assistir perdedores no jogo político chorar para o stf tirar (golpe) ilegitimamente um presidente de um poder. Vergonha! Cunha foi eleito. Tem conselho de ética pra que? Essa ação seria cabível para tirar o presidente da República? Se a resposta for negativa, ela não é cabível para afastar nenhum outro presidente de outro poder. Ah como eu gostaria de subir naquela tribuna do stf amanhã para defender Cunha. Iria destruir a base desse golpe!

  5. Amanhã o Brasil inteiro vai assistir perdedores no jogo poli chorar para o stf tirar (golpe) ilegitimamente um presidente de um poder. Vergonha! Cunha foi eleito. Tem conselho de ética pra que? Essa ação seria cabível para tirar o presidente da República? Se a resposta for negativa, ela não é cabível para afastar nenhum outro presidente de outro poder. Ah como eu gostaria de subir naquela tribuna do stf amanhã para defender Cunha. Iria destruir a base desse golpe!

  6. Brincadeira em Robertao? Tá parecendo discurso camuflado. Onde voce estava todo este tempo? Lula não é comunista? Então não existiu o Foro de São Paulo? Nada foi enterrado ainda, nada aconteceu ainda, seu patrão não foi preso ainda.

  7. Cesar você acha que aqui no site tem coxinhas? Ou pão com mortadela? Aqui não temos bandido de estimação. Não precisa ficar com medo de “sistema bolivariano”, isso nem chegou a existir, o máximo que aconteceu foi uma convivência simbiótica de parasitas caudilhistas como Lula, que não é comunista e nunca será. Pode ficar tranquilo que na América do Sul como um todo isso está caindo, e não será no Brasil que vai prosperar. O projeto criminoso aqui foi ENTERRADO. Aqui não é uma republiqueta como a do Maduro. Aqui é sério por mais que parecesse que não era. As provas disso são mostradas todo dia.

  8. Cunha, nosso herói nacional. Nós é que não sabemos porque cariocas petistas, disfarçadas de direitistas estão fazendo aqui. Parabéns Dudu Cunha, o Rio de Janeiro já te reconhece.

  9. Nem todos querem a saída de Cunha neste momento, e seria providencial a sua permanência até que todos os defensores do sistema bolivariano caiam fora. Petistas o detestam e querem medir suas faltas com régua feita própria.

  10. Fui uma das poucas pessoas que no começo de 2013 se manifestou nas ruas pelo Fora Renan, por isso posso dizer. Fora Cunha e Fora Renan, a ordem não me importa o que interessa e que saiam! Sou carioca e sei bem o que essa leva do Cunha, Bornier e bando desgraçou a política no Rio!

  11. Sem dúvida será divertido. O relator é Marco Aurélio Mello. Pela tradição que criou para si mesmo de ser a voz contra a maioria, deverá votar pela permanência de Cunha, pois quase todos querem a saída do presidente da Câmara. Mas se o ministro Mello votar a favor da saída, votará ouvindo a voz do povo, da qual sempre é contrário. Ao mesmo tempo teremos na Comissão do Impeachment a discussão do relatório… E se a Lava Jato resolver agir no início da manhã, não fica ninguém para assistir…

  12. Ainda não entenderam, precisa desenhar, milícias menores à chefia que dividiu o esquema de assalto. Empate: pois não esqueçamos um Dirceu vale mais no esquemão do que 10 Cunhas…rs

  13. O Cunha julgado em tempo recorde enquanto o STF ronca em cima de N processos contra o Renan Calheiros… Espero sinceramente estar enganada, mas acredito que o Renan vai ser o novo Sarney. O Brasil vai ter que aturá-lo por mais uns 30 anos. Pelo menos o Cunha é inteligente e usa sua maldade para bater de frente com o PT. O Pic@lheiros só serve para afagar a dilmanta e o STF.

  14. Começo a TEMER pelo futuro do país. O STF e a PGR não estão entendendo caminhos que está indo o país. Máfias em brigas de sangue. Molon é PT, Molon é Lula todos sabem..Eduardo Cunha cairá atirando pesado…podem apostar, deve estar com faca nos dentes.Ministros do STF que se cuidem..vai sobrar para todos os lados.O PGR /STF atirando para todos os lados,removendo defuntos p/ vingar Dilma/PT p/ IMPEACHMENT #fato. Carlos Sampaio/Aécio Neves/ só opositores que contam e peitam os comunas da orcrim.. intimidações orquestradas contra as oposições, mto ruim#nacara #VaiTerSangue com ECunha,MEDO!

  15. Cunhão, o barrozo andou chingando sua mamãe. entre firme e de guarda alta, só não vale beijo na boca o resto tá valendo. Sua torcida quer ver vc descendo a lenha.

  16. Apesar de detestar Marina/Rede, petista do B, devo admitir que CUNHA NÃO PODE SER O 1º SUBSTITUTO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEMER!!! Precisa ser afastado da Presidência da Câmara!!!

  17. Não é a primeira que Barroso faz jogo combinado. Já o fez com a OAB no caso da defesa do financiamento público de campanha. Eduardo Cunha tem que sair mas o que ele diz faz sentido.

  18. Olha todos sabemos que o Eduardo Cunha era carne morta como diziam alguns Mas caiu atirando, derrubou Dilma e o PT partido esse que foi aliado por 13 anos O PT sempre tratou o PMDB que nem lixo, a única coisa que eles dividiam era a roubalheira e os cargos para fazer falcatruas com a ala corrupta Agora se o malvado favorito do Eduardo Cunha, conseguir derrubar o asqueroso integrante da Organização Criminosa Ministro Luis Roberto Barroso vira herói nacional Barroso malandramente, como toda a IMPRENSA VERMELHA vem desembarcado do PT para ingressar na canoa da melancia Marina Silva

  19. Janot, garante foro privilegiado para a cúpula da quadrilha e LulA.. Pq. Vcs acham que ocorre essa denuncia agora??? Quando eles iriam perder o foro privilegiado?? Pensam nisso

  20. COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES DA MORTE DE CELSO DANIEL,ANULADA PELO PRESIDENTE DO SPTF,PRIMO DE DONA MARISA. CADÊ A DENÚNCIA CONTRA MERCADANTE. E,NADA DE INVESTIGAÇÃO DE GILBERTINHO CARRO PRETO,QUE CONTRATOU OS MATADORES DE CELSO DANIEL. CADÊ MIRIAN BELCHIOR,A VIÚVA NEGRA,QUE SE TORNOU MINISTRA PARA ACOBERTAR OS MATADORES DO MARIDO. NEM,A IMPRENSA INDEPENDENTE,VOLTOU A TOCAR NO ASSUNTO.

  21. Ninguém tem dúvida disso. Também foi o Barroso que redigiu a ADPF do processo de impeachment. Basta ler a petição inicial e o voto e constatar as “coincidências”.