Começa o show no STF

Marco Aurélio Mello abre a sessão extraordinária, analisando a ação do PCdoB, que já perdeu o objeto.

Assista ao vivo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. Lula dizia para quem quisesse ouvir (hj em dia, só mortadela pago) que ele tinha 208 deputados cooptados. Sem os 37, ele fica com exatos 171. Como a correria é grande entre os nanicos, dilma e lula têm 4 dias para comprar dePUTAdos para pagá-los com o que não tem. Lula sente o gosto do abandono, da falta de lealdade, do isolamento. A limitada capacidade de raciocínio junto com a ausência de ética ou moral na sua personalidade, o levaram para esse túmulo cavado no esgoto.

  2. Gente eu sou daqui da Bahia e torço muito pra bruxa sair, mas cuidado com esses deputados daqui. Do nordeste, se vendem muito facilmente. Por mais contas q eu faco ainda não chega a 340 votos, precisamos intensificar os facebook desses indecisos.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… O último golpe está perto! A cabeça da cobra será cortada. O carnaval fora de época tomara conta do país e contagiará brasileiros no exterior. Os blocos “tchau, querida!” dominarão o mundo.

  4. Do Palácio pra Papuda – Uma vida singular. Roteiro perfeito para Dilma Rousseff. Em cartaz a partir do próximo domingo. Chega de roubo e incompetência! Fora Dilma Impeachment Já!

  5. Que momento de euforia estamos vivendo! Como principalmente você Diogo lutou por esse momento, parabéns! Você está definitivamente entrando para a história do Brasil! Vejo que você influenciou inclusive muitas operações da Lavajato! Novamente, parabéns! Ainda bem que podemos contar com honrados parlamentares, como Jovair Arantes, Arnaldo Faria, Julio Lopes, Silvio Leitão, Feliciano, aquele garoto lá de Minas, Paulino da Força, Rubens Bueno e tantos outros. Eduardo Cunha, então, merece algum tipo de perdão, seus crimes, se é que existem, não são nada diante do que ele fez por nós! Parabéns!

  6. Deputados Trabalhem, Suas propostas na minha opinião serião um sonho de consumo para nós, povo brasileiro, porém acho isso uma meta bem difícil de alcançar. Claro se é para ter metas, que sejam desafiadoras.

  7. Cadê o Beto Lima que tava aqui só perturbando defendendo essa corrupta que já demonstrou por A + B que não tem competência alguma sequer pra gerir uma loja de 1,99. Lembrando que ela faliu uma loja de 1,99. Agora quer falir o Brasil pra implantar o comunismo. Vá-se pra Cú-ba

  8. Quero que aprovem emenda constitucional proposta por 1/3 dos deputados para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção do PT; 5) Salário dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) Fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA e 10) Extinção do imposto sindical

  9. Dilma somente será afastada depois que for formada uma comissão no Senado para avaliar a Admissibilidade, conforme voto do Barroso. Pode demorar muito pois dependerá da boa vontade do Renan! Depois desse tempo, aí sim ela é afastada por 180 dias. Então se tiver impeachment só em 2017 depois das férias

  10. Com ressalva . Puts , sempre tem o MAS ou o SE. ….KCT ! PP tem 47 deputados. Mas 47 votos não estão garantidos. O PP vai orientar seus integrantes para que votem no sim em plenário, com a ressalva de que irá respeitar quem optar por votar contra o impeachment.

  11. Espero que temer diacde trabalho revogue aquela lei de pagamento obrigatório aos sindicatos chega de dar moleza pra esse vermes sangue sugas do trabalhador .pare de dar dinheiro pra ONGs chega de sustentar vagabundo quer fazer ONG procure a iniciativa privada se o projeto for serio e legal se consegue algo .aprove uma lei que se o MST unvadir yerras produtivas todos serão prezo Te o julgamento con pena de 8 anos de cadeia e 13 pra o líder do grupo

  12. Kkkkk… Ainda faltam cinco dias para o impeachment da corrupta, mentirosa e incompetente Dilma Vana Rousseff e seu Ministério pra lá de vagabundo já conta com duas vagas: Casa Civil e Justiça, as Pastas mais relevantes de qualquer Governo. Mesmo dos repulsivos, corruptos e iníquos como esse da petralha-mãe Dilma

  13. Enquanto isso , Dilma procura um de seus súditos pra passar a última ordem : “”Giles vem cá ; putz , o Giles já fugiu . Jaques Wagner Passivo , vem cá um minuto ; porr@ , esse lacaio baiano se mandou pra Bahia ; Lula , cadê você querido ? Putz , Lula se mandou pra Cuba . Bessias , só sobrou você , querido , leva essas malas pra mim até o aeroporto .””

  14. MICHEL TEMER, o destemido JÁ PROVIDENCIOU – Segunda-feira, ao alvorecer, transportadora de renome estará em Brasília para tirar os cacarecos, bicicletas e PANOS DE BUNDA da ex-presidente, que estão nos Palácios do Planalto e da Alvorada.

  15. 13 indecisos ou não se manifestaram + 9 contra o impeachment. Ou seja, há 22 votos que podem ser convertidos a favor do impeachment. Vamos ver se os comprados dentro desses 22 vão obedecer a orientação do partido. Let”s cross the fingers.

  16. __________________________________________________________________ RENUNCIA LOGO! GARANTO QUE VAI SER MELHOR PRA TODO MUNDO. __________________________________________________________________

  17. Mesmo que o impeachment não fosse aprovado teria mais 9 pedidos, sendo o da OAB o segundo e imbatível, ou seja, a sobrevida de conluio dos “prostitutos de Lula” como chamou o Roberto Jefferson, seria pequena

  18. Estranhei a gravação do Temer, fazendo alusão de que a votação pelo impeachment já teria passado pela Câmara, achei que tinha sido um tiro em seu próprio pé. Agora, pensando bem, o “vazamento” da gravação foi uma jogada de mestre, realmente, parece que ele conseguiu unificar o país, antes mesmo de assumir a presidência oficialmente. Temer 7 X 1 Lula

  19. Comentários (38) Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Aguarde aprovação. seu nome seu email seu comentário 600 enviar! Marcelo menos de um minuto atrás Ao final só sobrará o perda total (pt) e seus satélites pc do b, psol, pt do b, pdt e rede DISCORDO DO MARCELO. PDTE REDE SÃO OPORTUNISTAS DEMAIS. Já já largam o ptitanic…

  20. Temos mais de 140 milhões de golpistas (mídia, juízes, políticos, cidadãos golpistas, entidades golpistas) e apenas duas almas puras e totalmente corretas do outro lado… Por isso e somente por isso, temos que assumir que é golpe e deixar as duas almas puras roubarem em paz.

  21. Que conversa é essa de a mulher ficar mocozada no Alvorada? Se der moleza, ela vai quer ficar “despachando” no Planalto. Ela tem de ficar em lay-off, como ficam os pobres coitados que estão à espera do facão, nas empresas. E é preciso fixar um limite de gastos para a dentuça. Nada de ficar pra baixo e pra cima com o avião presidencial.Ela tem de devolver o cartão corporativo. Já gastou muito de nossa grana.

  22. Gostaria de agradecer aos Antagonistas e dizer a eles o quanto passaram a fazer parte do meu dia a dia. Nos momentos que desanimava com o descalabro desta situação que hoje vivemos, era aqui que renovava meu ânimo de dias melhores. Estes dias melhores estão chegando e vcs são muito responsáveis por isto. Domingo irei a Av Paulista comemorar a libertação do país que nasci e tanto amo. Muito obrigado Antagonistas!!!

  23. Porém, para garantir estou enviando email pra cada deputado do PP,pedindo que vote a favor do impeachment,para reforçar a idéia de que estamos vigilantes. Sugiro que façam o mesmo,pois se esses votos entrarem a favor, a vitoria é certa. Vamos lá, minha gente ! Nao chegam a 50 emails.

  24. dia 20 (vinte) o S.T.F. deve dar o adeus ao cigalheiro-marrafão-heteróclito, o mais safado brasileiro nascido desde sempre. atenção japonês da Federal: ficar de sobreaviso !!! algemas à mão.

  25. Na qualidade de Secretário Parlamentar do Deputado Roberto Sales, tenho o prazer de divulgar que agora é OFICIAL. Bancada do PRB na Câmara dos Deputados acaba de chegar a decisão, por UNANIMIDADE para apoiar o IMPEACHMENT da Presidente Dilma. Com isso, o Placar ganha mais 22 votos em favor do afastamento da Presidente. O Brasil pode contar com o PRB

  26. Queria agradecer aos três esse último ano. Vocês foram fundamentais para manter minha fé de que um dia esse inferno de governo terminaria. Enquanto todos ao meu lado me diziam para desistir, toda manhã eu acessava O Antagonista e renovava minha esperança. Muitíssimo obrigada. Acho que vocês não têm noção do quão importante foram para mim. Beijos.

  27. Pode isso, Antagonistas????? Haddad censurando a FIESP………………….http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/fiesp-perde-autorizacao-para-fazer-projecoes-em-sua-sede-na-av-paulista.html

  28. Tchau tchau “queridos” banDillma e Lullallau! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1674467689485782&set=pb.100007677003287.-2207520000.1460499099.&type=3&theater

  29. BASE ALIADA SÓ TEM TRAÍRA? É Dilma, só você não sabia, pois nunca sabe de nada, que PP, PR e outros partidos fisiológicos se manteriam enquanto tivesse esperança da sua permanência. Como não há mais como manter o osso desembarcam em peso. Isso é o que dá base vendida. Não há ideologia, só a lógica por sobrevivência.