Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Comecei a me tratar imediatamente", diz Eduardo Bolsonaro, com Covid

O deputado federal afirmou, no Twitter, que tomou a primeira dose da vacina da Pfizer e não acredita que o imunizante seja "inútil"
“Comecei a me tratar imediatamente”, diz Eduardo Bolsonaro, com Covid
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O deputado Eduardo Bolsonaro afirmou há pouco, no Twitter, que começou um suposto tratamento contra a Covid assim que foi diagnosticado com a doença.

“Apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente. Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta.”

Eduardo ainda escreveu, “espero que este post não seja deletado”, o que sugere que o “tratamento” ao qual se refere seja com medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid.

O deputado afirmou que tomou a primeira dose da vacina da Pfizer e não acredita que o imunizante seja “inútil”.

“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora.”

Como mostramos, o deputado estava com viagem marcada para o próximo domingo (26) para os Emirados Árabes e não deve poder embarcar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO