Começo, meio e fim de Dilma

Jovair Arantes falou rapidamente a O Antagonista antes de entrar em reunião com a bancada do PTB.

Ele disse que seu relatório terá “começo, meio e fim”.

Não quis dar detalhes do conteúdo, mas confirmou que o documento chegou a 130 páginas e que vai ler todas na comissão do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. É um absurdo assistir a esse criminoso agindo livremente, comprando deputados com a conivência do STF. Fica muito declarado que esta corte é vendida ao PT. Lamentável constatar que somos a Venezuela!!!

  2. Esses grotões sempre se prendem ao que há de ruim até o final, mas mudam de lado rapidamente. Os políticos destes locais sempre vão querer ser base do governo federal para conseguir dinheiro para o local; com este apoio, o povo sempre vota em quem estiver no governo, e o político local se mantém no poder. O negócio é pressionar estes políticos fazendo eles saber que não há dinheiro para autopromoção com Dilma; se eles pularem logo para o lado de Temer, com a melhoria da economia eles podem posar de heróis. Em 2018 o governo federal faz umas obrinhas nesses lugares e eles conseguem a reeleição.

  3. Muito mais importante do que saber quantos votos o governo tem pra impedir o impeachment é nos inteirarmos quantos estão dispostos a irem a plenário votar pra tirar a Dilma.

  4. Muito mais importante do que saber quantos votos o governo te pra impedir o impeachment é nos inteirarmos quantos estão dispostos a irem a plenário votar pra tirar a Dilma.

  5. Aqui no Paraná o luLLarápio fechou negócio com o baixo clero do PMDB comandado pelo amigão Requião. O comedor de mamona já havia emplacado o irmão incompetente no GOV Federal e elegido o filho Dep estadual com os votos do MST e da CUT. Agora, conseguiu uma boquinha para o ex secretário Dellazari, como DIRETOR JURÌDICO de Itaipu (salário e vantagens de mais de R$60 mil/mês). Nas próximas eleições eles já vão sentir o tamanho da VARA que bate em Chico e Francisco. Felizmente para o Paraná iremos eliminar os últimos resquícios desta cambada, incluindo a famíglia Requião.

  6. PTrambiqueiros = ARENA, que só ganhava nos grotões do país. Não importa onde o 9 dedos ladrão atue, nós iremos aos grotões denunciar mais esta criminosa negociata. Iremos de casa em casa falando a linguagem do povão e com fotos dos safados mostraremos a todos a podridão desta cambada.

  7. Está comprando deputados da mesma forma que comprou com dinheiro da Petrobras, os votos de presidentes no terceiro mundo quando queria sentar-se no trono da ONU. Saiu caro aquela brincadeira de mau gosto. Ele não conseguiu e nem vai conseguir novamente. Quem vai cobrá-lo essa grana toda – que não é dele – que está despendendo com mais essa loucura?

  8. Lula e suas mercadorias do baixo clero fedem e apodrecem à céu aberto. A que ponto chega o homem sem escrúpulos! Os ratos do esgoto petista falam abertamente do balcão pornográfico do Lula como se normal fosse a prostituicão de cargos com o nosso dinheiro pra salvar Dilma e o chefão da ORCRIM. Falta de vergonha na cara, e mais o quê? Lição errada dentro de casa?

  9. Estou com esperança de que alguém esta gravando esses encontros e teremos surpresas nos próximos dias. Um deputado sem muta expressão, com senso de justiça. Pode acontecer…

  10. Acho admirável a capacidade de mobilização dessa gente. Eles não param. Lula em franca movimentação pra se manter no poder, Dilma pra não cair… Enquanto isso…do outro lado… Só reagem quando provocados, muito provocados, até parece que preferem não ser incomodados. A cada noticia que “vaza” contra a oposição, a gente percebe que eles se encolhem…como que avaliando se vale a pena abrir a boca, partir pra cima, contra atacar e acabarem descobrindo o quanto podem estar implicados.. Essa é a sensação que tenho…

  11. Lula, sempre ele atormentndo a vida dos brasileiros. Mas estes deputados do baixo clero ou dos grotoes naao pensem que o povo nao esta” de olho neles nao. Estamos, sim. E o interior esta” cada vez mais esclarecido sobre a miseria em que se encontra o falido Brasil. Olho neles.

  12. Vamos fazer um crowdfunding. Se cada um que saiu às ruas em 13/03/2016 der um real, dá para comprar uns dez deputados com “virose causada por bactéria”. Os 400 mil seriam doados diretamente aos parlamentares, que poderiam dispor livremente do dinheiro, ao invés de terem que fraudar as emendas. Além disso, ficariam bem na fita por votarem pelo impeachment. Pensem nisso. Sai mais barato do que manter a Dilma no palácio.

  13. Grotões, baixo clero, menor visibilidade > é varejão mesmo. Viagens de férias para norte e nordeste nunca mais. Lula consegue até “minar” o turismo destas regiões.

  14. Imagino o que Lula não deve ter falado pros homi. “Também sou do sertão… Olhem até onde cheguei… Vocês também podem chegar…” Só que Lula não completou o final: na cadeia, deputados! Na cadeia!

  15. VAMOS SUPOR QUE O IMPEDIMENTO NÃO PASSE, O QUE O DESGOVERNO ZICA DILMA VAI FAZER PARA TOCAR O PAIS COM 17O VOTOS EM PLENÁRIO? SERÁ O CAOS E TEREMOS CONVULSÕES SOCIAIS.

  16. Michele (God bless Moro!) 17 minutos atrás O movimento vem pra rua é nota 10! Tem o mapa do impeachment pra você saber em quem não votar nunca mais na sua vida. Ontem eu gastei metade do meu Domingo escrevendo e-mails personalizados para cada um dos 17 deputados indecisos do RJ… estes e-mail podem nem atingir o destino final, entretanto minha alma foi lavada. O “mote” foi: “Indecisão neste momento é oportunismo ou pura desonestidade com o país”. Para aqueles que são contra, nem perdi meu tempo pois trata-se de apaniguados corruptos, como seus senhores feudais das políticas sujas!

  17. Nos idos 64/72 os militares tiveram a chance de livrar o país dessa coisa nefasta . TODOS que voltaram anistiados estão aí , dando um trabalho imenso no processo de assepsia moral/ética do Brasil .

  18. Esse cara é de outro planeta! Já pensou se eles viram esse impeachment e colocam ele como primeiro ministro num futuro parlamentarismo? Isso pode acontecer na semana que vem.

  19. O sujeito era para estar preso e fica querendo comprar deputados. Pode ser que encontre vários idealistas a venda. Deveria comprar em dúzia, fica mais fácil negociar. Quanto custa uma dúzia de deputados? Deputados, é hora de dar o troco nessa alma penada, mande-o para o purgatório da papuda.

  20. Se vocês olharem na Constituição, um dos crimes de responsabilidade pelos quais pode o Presidente da República ser acusado é o de atentar contra o livre exercício do Poder Legislativo. Em minha opinião, interferir, dessa forma, no processo de impeachment não é diferente de obstruir a Justiça.

  21. É o método que o chefe da ORCRIM utiliza mas não deve ser aceito com tanta passividade pelas oposições e pela mídia, parece que temos que estar nas ruas o tempo todo para que a canalhice não prospere, que é defendida à soldo pelos “mortandelas”.

  22. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/reservadamente-integrantes-do-supremo-afirmam-que-ha-indicios-para-investigar-dilma-por-tentativa-de-obstrucao-da-justica INVESTIGAR? Piada, eles já tem as provas da gravação e todos indícios para entrar direto com a denúncia. Janot e Teori SENTADOS em cima dos processos ( dezenas de políticos que não foram denunciados até agora), enquanto o juiz Moro TRABALHA… O Lula já está dizendo até a data que ele será ministro para fugir da Justiça e o STF …! Para que o Lula fugir, se ele “tem” -supostamente- o STF, puxadinho do PT, ao seu dispor?

  23. NÃO ESTAMOS EM 1992. EXISTEM REAIS POSSIBILIDADES DO IMPEACHMENT NÃO PASSAR DEVIDO À AUSÊNCIAS E O POVO FICAR TREMENDAMENTE DECEPCIONADO. A SOLUÇÃO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É REVOLUÇÃO POPULAR.

  24. Soltinho, levezinho, e livre esse molusco não para com o antigo mensalão. Nem disfarça. O pequeno aposta que ficará impune. Pobrezinho. Certamente dirá que não sabia que também esta neo prática é um baita C R I M E !!!. Inteligentíssimo, ele no entanto apresenta esta dificuldade de aprender uma coisa antiga. Vai ser na dor. Na próxima quinta-feira.

  25. Tá certo…todo o mundo sabe que Lula gosta de comprar pessoas, como fez no mensalão…e compra com o nosso dinheiro. Mas, sabe o que um deputado desses, corrupto, pode fazer…pegar o dinheiro e votar pelo impeachment..afinal, que se deixa subornar também pode detonar quem o subornou…cuidado, Lula…eles se parecem com você…daí…que nada é garantido. Falando sério…como Dilma irá governar com uma base toda COMPRADA? que não chega a 171 votos, porque boa parte nem coragem tem de ir lá dizer que vota a favor dela. Como vai governar? E Lula quer saber de Brasil? quer saber dele.

  26. Bom, sabiamos que eles iriam fazer isso, era até óbvio demais. Espero agora pelo contra-ataque de Temer e companhia. Da nossa parte, continuar a pressão nos deputados que são da nossa região, protestando em frenta às casas deles e na frente do congresso nos finalmente do processo.

  27. Depois das eleições de 2014 eu decidi que nunca mais pisaria no Nordeste, justamente pelo apoio desses corruptos e por terem votado na sua grande maioria na ORCRIM. O turismo na regiao nao tera meu dinheiro… fico triste pelas pessoas de bem da regiao.

  28. Caros Antagonistas, O site http://mapa.vemprarua.net/, disponibiliza a situação do momento em relação aos parlamentares que estão a favor, contra e indecisos, por estado. Bom proveito e vamos fazer pressão nos indecisos, pois os contras são os socialistas de scarpin ou armani, é deixar com a LAVA JATO e com o Moro.

  29. Mesmo com provas documentais e sem muito esforço pra esconder, Lula não é pego porque se blindou institucionalmente de tal forma que mesmo que tenha um video gravado com a cara dele estilo Bin Laden, de frente pra camera, assumindo que roubou mesmo: Ele não seria preso. O Teori iria dizer que o video foi capturado numa camera contrabandeada e que a culpa é de quem comprou ela no Paraguai e nao pagou imposto e que, portanto, a prova é inválida. E que mesmo assim, não tem a assinatura de Lula permitindo a gravação, o que infere o direito de imagem. Esse é o nível atual da república.

  30. O que vai sobrar do Brasil? Ano que vem teremos recessão recorde neste passo. “Governo abre mão de ajuste para conter crise política” http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-abre-mao-de-ajuste-para-conter-crise-politica,10000024647

  31. O Barba X9 , estelionatário pelego conhecido, será preso em flagrante DELITO como ESTELIONATÁRIO OFERECENDO CARGOS NUM GOVERNO… SOMENTE DILMA, INCORRENDO EM MAIS UM CRIME, PODERÁ LIVRAR A CARA DELE CONFESSANDO: ESTE ESTELIONATÁRIO È MEU AUTORIZADO EM UM GOVERNO PARALELO E INFORMAL ! Aguardem nas próximas horas !