Começou a choradeira

Lindbergh Farias também apresenta questão de ordem para tentar adiar a votação e começa a gritar.

Volte para o jardim de infância, senadorzinho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. “nulo de pleno direito” é ele. Este cara é louco. Como pode a câmara ter um deputado com este nível? Qualquer trocado ele aceita… E o Brasil, ô… Na verdade pouco importa o Brasil e os brasileiros para estes FDPs

  2. CARA*LHO DESACULPA ESFARRAPADA MESMO ELA FALANDO ATÉ ULTIMO SEGUNDO ANTES DA VOTACAO NAO MUDARIA A PO**RRA DO VOTO A FAVOR VAI TOMA NO C**UUU**UUUUUUUU ACABOU A ORDEMMMMMMMMMMMMM É ISSO Q ELES ESTAO DEIXANDO CLARO ACAAAAABOU P*OHAA TA ENTENDENDO? AGORA É HORA DE QUEBRAR TUDO TACA FOGO VIRA BAGUNÇA

  3. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. > CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS PATIFES E CANALHAS.

  4. MALUQUICES DO WALDIR MARANHÃO ! WALDIR MARANHÃO ANULA SEÇÃO DA CÂMARA que votou IMPEACHMENT !kkkkkkkkkkkkkkkk[ Virou Bagunça Mesmo ! 15 minutos de Manchete e atestado de Insanidade Mental !

  5. Amigos, a desobediência civil é o que resta… Para as ruas. Vamos terminar de quebrar o Brasil para ressurgirmos das cinzas… Ou aceitaremos a ditadura bolivariana? O STF está comprado, o Cunha é ladrão contumaz assim como o Calheiros…. Lula não se renderá facilmente… A Dilma é só um fantoche patético dele…

  6. Como jabuticaba, só existe no Brasil. Este verme chamado de Maranhão, só existe por causa da leniência da justiça brasileira. Se é que podemos chamar de justiça isto aí que serve para dar uma fachada para a sociedade que existe o poder fiscalizador do judiciário. Ladrãozinho de âmbito municipal – furtava fundações de pensão municipal, no Maranhão onde temos uma ex-governadora indiciada. Escapou da “justiça” estadual e caiu de paraquedas no baixo clero da Câmara dos Deputados. Só mesmo no Brasil.

  7. A decisão do Maranhão não vale nada, pois a decisão do “impixi” já foi referendada pelo STF. Fizeram isso para ganhar tempo. É mais uma cortina de fumaça, diante de todas que já vimos e muitas que veremos pela frente. Pensavam que seria fácil desmontar o FORO DE SÃO PAULO?

  8. Realmente Senhor Charles De Gaulle, o senhor tinha razão, este não é um país sério. Cadê os parlamentares de peso e judiciário copetente para dar um basta a essa palhaçada.

  9. Olha a serviço de quem estava o Teori. Brioche e circo para nós, os idiotas. Isso é democracia? Bandidos mandando nas pessoas de bem!? Fazendo o que querem! Acorda Brasil!

  10. Que VERGONHA, esse sujeito , sujo na Lavajato, nem direito teria em assumir a presidencia da Camara, com certeza “alguem ” prometeu tirar ele da Lavajato, caso ele consigar melar o Impeachment, E os “Bravos Togados” do STF vão ficar calados ???

  11. Interessante que toda essa imprensa queria a saída de Cunha antes mesmo do impeachment, mesmo com gene dizendo que a saída dele só era ideal depois do processo, já que se não fosse ele não haveria impeachment, mas a maior parte dos jornalistas, mais uma vez tratavam quem tinha esse opinião como idiotas, incluindo este site, Reinaldo Azevedo e outros, o resultado está aí.