“Comércio com o mundo todo sem viés ideológico”

Jair Bolsonaro foi ao Twitter também para dizer que “grandes empresas já anunciaram milhões em investimentos no Brasil nos próximos anos”.

“É só o começo.”

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. 2018- 8º PIB PPC; 2019- 7º, 2020- 6º, 2021- 5º, 2022- 4º. Daí pra frente, depende da população. Logo, o Brasil vai precisar de imigrantes. Mas a renda per capita PPC vai crescer por muito mais

  2. Cuidado, muita gente nesse país não tem interesse que as coisas mudem… Políticos, Empresários, Industriais, ONGs, Movimentos, Funcionários, muitas Representações de Classes, Veículos de Co

  3. O único que país que pela lógica pode estar a nossa frente são os EUA, China e Índia tem graves problemas de muito difícil solução. Nosso problema é um cancro chamado comunismo.

  4. Agropecuária no NE não funciona, é melhorar a educação nas escolas, formação profissional e instalar empresas no NE, esse negócio de transposição do S Francisco foi só pra ganhar votos.

    1. Funciona, moro aqui no Nordeste. Para se ter uma ideia, Petrolina-PE e Juazeiro-BA são uns dos maiores exportadores de frutas do Brasil. O que precisamos aqui no Nordeste é de políticos de verdade.

  5. É isso Presidente! Vamos em frente! Não tema pressões, seu povo está aqui, junto. Os inimigos não querem que as negociações com Israel avancem porque livraria o NE do domínio deles.

    1. O Nordeste é viável. Porém, infantilizado pela esquerda. Acabemos com a ceca, fomentamos a indústria e o Nordeste será tão produtivo quanto o Sul e Sudeste.

    1. Legal é fazer “comércio” com cuba, Venezuela, países com ditadoresfascínoras africanos, entregar refinaria brasileira pra Bolívia né babaca?

  6. Por isso, presidente Bolsonaro, cumpra o que prometeu em sua campanha e mude a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém. Promessa tem que cumprida. Não ceda às pressões de outros países.

    1. Verdade. Isso não é somente questão de justiça para com Israel, haverá muitos investimentos de Israel aqui no Brasil. Israel já deu a palavra, falta Bolsonaro cumprir a dele.

    2. é bom ele nao comprar briga dos outros brasil tem munição apenas pra 1 hora de guerra kkkkkkkkkk chora coxinha o brasil vai ficar alinhado com quem tem que ser entendeu?

    1. Tenho dito e escrito isso aqui. As escolhas estão boas, mas alguns falam demais, se metem em assuntos que não deveriam. Moro é EXCEÇÃO…

  7. Espero que o presidente não se submeta às ditaduras islâmicas, latino-americanas, africanas, e ao bloco russo-chinês. Chega de nanismo diplomático. Deve se aproximar de Israel e EUA.

  8. É isso ai Capitão, nada mudará o nosso rumo. O céu é o limite, vamos fuder os países esquerdopatas, em qualquer lugar do mundo, temos “bala” pra isso. Vamos começar pelo nosso país, depois v

  9. Ok, Presidente. Perfeito, confiança externa voltou. Nesta questão, reveja transferência da embaixada em Israel. Este conflito judeus x palestinos é milenar, complicado. Não tenha compromisso com

  10. Muito bem! Viés ideologicosauro é atraso de vida! Governo novo, vida nova, vamos superar os que puxam a corda para o lado oposto. Brasil acima de tudo, sempre. Sucesso, Sr. Presidente Eleito!

  11. Aí meu presidente. Meu Rei. Mostre como administrar esse puteiro hj, q amanhã doaremos comida a quem tem fome ao mundo todo de graça aos q não puderem pagar, morrendo de fome… Seremos 1° mundo

  12. O PT abraçava interesses ideológicos no comércio externo. Crítica correta. Porém, JB comete o mesmo erro. Já hostilizou parceiros comerciais importantes por puro preconceito ideológico.

  13. PQP, o PQP é o PQP do PQP . PQP, o PQP FALIU e Agora Abriu as Pernas ###### Os Primeiros de Abril do PQP Desejam as Pernas Fechadas Com Cuba, Moçambique e Angola.###### PQP #brasiLIXEIROS do PQP ###

  14. Há dinheiro para aplicações. O investidor prefere população educada, mas valoriza alguma ordem jurídico-política. Com o inevitável Embate Detergente, pode haver remédio para tal área.