ACESSE

A comida de cachorro dos venezuelanos

Telegram

Os venezuelanos começaram a consumir comida para cachorro e ração de galinha.

Fo o que confirmou a Provea, ONG de defesa dos direitos humanos, ao percorrer supermercados em Caracas nos últimos dias de dezembro e no início de janeiro, em razão de rumores neste sentido, registra o Estadão.

“A primeira constatação foi a presença de uma espécie de embutido congelado para cachorro sendo comercializado nas gôndolas, em lugar de carne para consumo humano. Ao entrevistar as pessoas que compravam o produto, os pesquisadores escutaram histórias parecidas envolvendo receitas diferentes. Alguns preparavam a comida para cachorro com ovos mexidos. Outros, faziam uma gororoba com arroz, para disfarçar o sabor.”

Na quinta-feira, quatro pessoas morreram em saques e confrontos com a polícia causados pela falta de comida, aumentando para sete o número de mortos nas últimas duas semanas.

Lula, que apoiou o regime socialista de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, erguido com propinas da Odebrecht, não vai fazer um rango canino em solidariedade aos venezuelanos?

Fome mata crianças na Venezuela, diz New York Times

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 59 comentários