A comida de cachorro dos venezuelanos

Os venezuelanos começaram a consumir comida para cachorro e ração de galinha.

Fo o que confirmou a Provea, ONG de defesa dos direitos humanos, ao percorrer supermercados em Caracas nos últimos dias de dezembro e no início de janeiro, em razão de rumores neste sentido, registra o Estadão.

“A primeira constatação foi a presença de uma espécie de embutido congelado para cachorro sendo comercializado nas gôndolas, em lugar de carne para consumo humano. Ao entrevistar as pessoas que compravam o produto, os pesquisadores escutaram histórias parecidas envolvendo receitas diferentes. Alguns preparavam a comida para cachorro com ovos mexidos. Outros, faziam uma gororoba com arroz, para disfarçar o sabor.”

Na quinta-feira, quatro pessoas morreram em saques e confrontos com a polícia causados pela falta de comida, aumentando para sete o número de mortos nas últimas duas semanas.

Lula, que apoiou o regime socialista de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, erguido com propinas da Odebrecht, não vai fazer um rango canino em solidariedade aos venezuelanos?

Fome mata crianças na Venezuela, diz New York Times

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sinto pena da classe média, que viu seu mundo desabar sem que pudessem fazer nada.
    A classe dirigente continua frequentando shoppings de luxo e restaurantes gourmet, porque eles existem em Caracas, acessíveis apenas àqueles que venderam seu povo e se aproveitam da carcaça de um país rico.
    Mas os pobres… aaaah, os pobres, os ignorantes, os favelados do corpo e da mente. Os que elegeram Hugo Chávez e apoiaram o comunismo, na ganância de conquistar a riqueza no grito, sem fazer força, desses eu não sinto a menor pena.
    Não merecem a ração animal que comem, pois para se igualar aos animais, ainda falta evoluir muito !
    Que MORRAM !

Ler mais 58 comentários
  1. Sinto pena da classe média, que viu seu mundo desabar sem que pudessem fazer nada.
    A classe dirigente continua frequentando shoppings de luxo e restaurantes gourmet, porque eles existem em Caracas, acessíveis apenas àqueles que venderam seu povo e se aproveitam da carcaça de um país rico.
    Mas os pobres… aaaah, os pobres, os ignorantes, os favelados do corpo e da mente. Os que elegeram Hugo Chávez e apoiaram o comunismo, na ganância de conquistar a riqueza no grito, sem fazer força, desses eu não sinto a menor pena.
    Não merecem a ração animal que comem, pois para se igualar aos animais, ainda falta evoluir muito !
    Que MORRAM !

  2. Cadê Chico, Caetano, Gregorio, Letícia, Ze Celso e tantos outros seres iluminados de nosso panteão artístico ?
    Porque ainda não foram usufruir do “paraíso do proletariado” que eles tanto amam ?
    Não conseguiram destruir o Brasil, mas a Venezuela tem dor, fome, doença e sofrimento bastante que os satisfaça. Andem, vão logo para lá !!!!

  3. Esses Venezuelanos até outro dia amavam o Chavez, agora reclamam de falta de comida, que se organizem e mudem o regime, o qual idolatravam a não muito tempo!!! Ninguém fica no poder sem o apoio do povo, mesmo tendo o controle das Forças Armadas.

  4. Fossemos um país de gente séria, invadiríamos a Venezuela, executaríamos toda a cúpula do Governo local e libertaríamos todos os presos políticos, em seguida, nos retiraríamos.

    1. NEGATIVO! Q os Venezuelanos se MATEM, eles escolheram a ESQUERDA IMUNDA agora aguentem!
      CADA UM NO SEU PEDAÇO!

    2. Eles têm mais armas do que nós. Não teríamos como enfrentá-los. Nossas FFAA foram sucateadas por esses governos corruptos que estamos tendo. Eles vão ter que enfrentar o Maduro para provocar uma intervenção de outros países mais fortes. É claro que muitos morrerão. Não creio que haja outra solução.

  5. Sei apenas que o Bradil também tem as mãos sujas com o sangue do pobre povo venezuelano, pois sem o apoio dos petralhas dificilmente o caos se instalaria no nosso vizinho dessa forma. Comeram os cachorros, agora comem a comida dos cachorros. O mundo vai esperar os venezuelanos começarem a se comerem para ajudar a derrubar o ditador do poder?

  6. Por que a Venezuela não vive uma guerra civil com chances de vitória do lado popular e democrático? Por que é quase impossível imaginar que, sem uma intervenção externa, a população não tem chance contra o regime opressor? A resposta é simples: ao longo dos anos, desde Hugo Chávez, o governo vem desarmando a população, os civis inocentes, aqueles que, agora, poderiam lutar contra a ditadura opressora. Qualquer campanha de desarmamento é sempre vendida ao público como uma medida conta a violência, mas no fundo sempre teve ligação com o receio de revoltas populares. Todo regime totalitário lançou mão do mesmo instrumento para se perpetuar no poder. Agora a população desarmada não chance de combater a ditadura, já que Maduro tem nas mãos o exército e as milícias chavistas.

  7. O estranho é que o mundo não faz nada, em nome de uma tal autonomia dos povos. Na Segunda Guerra a omissão permitiu que Hitler matasse 6 milhões de judeus. Hoje a omissão permite que um tal de Madura destrua um país e mate milhares.

  8. Desejo com todo meu coraçao , que o mesmo aconteça no Brasil, com todos que votaram no PT e seus partidos satelites, que destruiram a chance de uma geraçao ,por serem eleitores comedores de capim seguidores dos maiores Crapulas.Sao estes meus desejos para o ano de 2018 a todos eleitores do PT , antigos e atuais.

    1. Perfeito, são pessoas da pior espécie. Absurdo a desfaçatez dessa gente. Chico Buarque e cia apoiam Maduro. Safados, vagabundos!!!

  9. Em breve, haverá canibalismo. Em todos os regimes comunistas foi assim. E em todos, os ditadores apoiavam a medida, pois era carne animal e isso era extirpar os sentimentos cristãos (comunistas são ateus), de piedade, afeto, humanidade, etc. Se rendendo de vez à eles.

  10. O pt poderia importar este produto e servir aos a ficcionados em substituição ao pão com mortadela,ja que a começar pela presidente todos adoram aquele regime,então tá na hora de compartilhar.Viva a Venezuela,viva o maduro, e que amanhã os jornais nos falem,foram enforcados em praça publica

  11. uai não queriam a revolucion ,?? queriam renda minima.. petroleo estatal, socialismo etc ???

    aproveitem filhos .. aproveitem … deveriamos colocar na fronteira do brasil uma ordem só pode entrar e fugir de Venezuela quem nunca votou em Chaaves ou maduro.. o resto que como merdha

  12. Ué……mas o Lula não disse certa vez que havia democracia até demais na Venezuela? Será que democracia em excesso é prejudicial?
    Esperemos que os nobres e corajosos desembargadores do TRF-4 se lembrem da Venezuela quando julgarem o cafajeste repentista em 24 de janeiro!

  13. tem no you tube eles mataram os animais do zoológico para matar a fome, uma fila imensa para duas galinhas. APRENDAM MORTADELAS IDIOTAS ÚTEIS:
    VENEZUELA DÉCADA DE 90 PAIS MAIS RICO DA AMERICA LATINA ,20 ANOS DE SOCIALISMO ESTÁ AI O RESULTADO ENTENDEU PORQUÊ OS CHINESES COMEM: SAPO,COBRA,ESCORPIÃO,TUDO QUE ANDA E RASTEJA. FOME!

  14. É isso que acontece com povo que não quer trabalhar e acredita em promessa de boa vida tirando de quem produz para distribuir aos malandros.nada difere dos terroristas que invadem e destroem propriedades no Brasil com total apoio do governo esse é com certeza o destino do Brasil.

  15. Esse é o governo da maldita esquerda.
    Quando é oposição, reclama muito (mesmo sem razão), inventa mentiras e constrói falsos dossiês para tentar macular o atual governo ou seus adversários.
    Quando vira governo, faz um cagaço infinitamente maior do aquele a quem criticava quando era oposição.

  16. Se Lula pudesse se candidatar e vencesse as eleições iria ajudar a Venezuela doando 200 toneladas de ração, embaladas como carne de 1ª com notas fiscais falsificadas emitidas por Glauco da Costamarques. Os venezuelanos iriam ter café almoço e janta todos os dias.

    1. Provavelmente a iguaria seria comercializada no mercado negro, desviada por funcionários chavistas e paga com ágio estratosférico.

  17. Qualquer candidato que queira DESTROÇAR o PT, que vá até a Venezuela e faça um documentário da situação atual lá.
    Depois junte com todas as declarações de apoio do PT e partidos satélites de esquerda ao governo chavista e mostre isto ao cidadão brasileiro.
    Por mais alienado e fanático que seja, alguma dose de verdade faz acordar muitos.

  18. PARA O COLEGA TARZAN53 ;

    EU POSTEI AQUI SEMANA RETRASADA A HISTORIA DE UMA AMIGA VENEZUELANA DE ORIGEM ITALIANA QUE ME DISSE EM VENEZA EM 2013 (UM TAL DE ‘DR. PIROCA’ ME CHAMOU DE MENTIROSO’) . CHORANDO, QUE TIVERAM QUE SAFRIFICAR O CÃO DA FAMILIA E COME-LO.
    QUEM A RETIROU DA VENEZEULA, AJUDANDO-A, FOI A BISNETA DE MUSSOLINI, JÁ FALECIDA, QUE ERA VENEZUELANA TBM…MARTINA !

  19. Saibam todos o que é o regime bolivariano, socialista, ditatorial, de Maduro… Porisso a importância de evitar que o Brasil caia em armadilha semelhante… Lula/Dilma como sabemos deram maior força ao Ditador…
    Bolsonaro também… mas com uma diferença: seu apoio, à época, baseou-se no anseio e clamor da maioria da população e não aos corruptos que se tornaram…
    BRASIL NO CORAÇÃO DE TODOS.

  20. Rango canino?
    Acho que não, a não ser que ele seja “canibal”.
    Ops… ofendi os canídeos.
    E este é o traste que governou o país por 4 mandatos seguidos, para no fim jogar 2 países no lixo e não contente com a desprezível “façanha”, ainda quer mais.

  21. Outro dia perguntei pra um venezuelano aqui em Manaus se ele havia trazido toda a família para o Brasil inclusive o gato e o cachorro. Ele respondeu que não porque o gato e o cachorro eles haviam comido antes de sair de Caracas. Eu dei risada, mas não me pareceu que ele estava brincando.

    1. EU POSTEI AQUI O QUE UMA AMIGA VENEZUELANA DE ORIGEM ITALIANA ME DISSE EM VENEZA EM 2013 (UM TAL DE ‘DR. PIROCA’ ME CHAMOU DE MENTIROSO’) . CHORANDO, ME DISSE QUE TIVERAM QUE SAFRICICAR O CÃO DA FAMILIA E COME-LO.
      QUEM A RETIROU DA VENEZEULA, AJUDANDO-A, FOI A BISNETA DE MUSSOLINI, JÁ FALECIDA, QUE ERA VENEZUELANA TBM…MARTINA !

  22. -Não importa que os EUA sejam o país que mais compra produtos da Venezuela. E para quem mais vende.
    -Não importa que escassez até de papel higiênico é verificada desde que o preço do barril do petróleo estava no pico.
    -Não importa que se destrua a economia do país com expropriações de indústria de base, terras, bancos e até hotéis para entregá-los a partidários.
    -Não importa que vc bote hordas de milicianos parra achacar empreendedores com tabelamentos, confiscos e regulações sobre preços, câmbio e contratos…
    -A CULPA VAI SER SEMPRE DUZAMERICANO..

  23. A “Amante” poderia deixar o glamour da Presidência do PT e prestar sua solidariedade ao povo venezuelano. Vá visitar uma família Venezuelana e sente a mesa para dividir o Bolsa Família de Nicolás Maduro. Esses Petralhas devem vir a público para aplaudir o sucesso da revolução Bolivarista. Morales já se escondeu!!

  24. Venezuelanos merecrm isto e muito mais. Brasileiros idem, principalmente os burros encantados que tem ojeriza ao trabalho e estudo, aqueles que gostam de ficar deitados em rede esperando a bolsa esmola cair na conta.

  25. https://www.youtube.com/watch?v=PxNmQYbbkco ou https://www.youtube.com/watch?v=3mavwG_HUpo ou https://www.youtube.com/watch?v=y5NWwLAjKig

  26. ONGS dos DIREITO dos MANOS, com certeza são as mesmas que atuam no BRASIL em defesa da Implantação de Sistema BOLIVARIANO COMUNISTA Tupiniquim na America Latina, são todos pro ativo do FÓRUM DE SÃO PAULO

  27. QUE SIRVA DE EXEMPLO AOS BRASILEIROS QUE DEFENDEM O LULADRÃO.
    LULA FINANCIOU CHAVES E MADURO COM NOSSO DINHEIRO.
    DEVIA COMER CARNE DE CACHORRO NA PRISÃO.
    QUE A JUSTIÇA JULGUE LULA PELO MAL QUE FEZ AO POVO BRASILEIRO E À NAÇÃO.
    VIVEMOS A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA E A NAÇÃO ESTÁ QUEBRADA.
    VIVEMOS UMA DITADURA DA ORCRIM E LULA CONTINUA TENDO APOIO DE TEMER, FHC E DO PT, O PARTIDO TERRORISTA LULA, DIRCEU E DA ANTALOUCA.
    OU A JUSTIÇA FAZ A SUA PARTE OU ESTAREMOS COMENDO CACHORROS COMO OS VENEZUELANOS.
    LULA TEM DE SERVIR DE EXEMPLO QUE NÃO SE DEBOCHA DA JUSTIÇA E DE UMA NAÇÃO.
    LULA ROUBOU E TRAIU A PÁTRIA.
    SUA PRISÃO SERÁ O INÍCIO DA RECONSTRUÇÃO DA NAÇÃO QUE PRECISA RECUPERAR SUA SOBERANIA, HOJE NAS MÃOS DE UMA DITADURA BASEADA NA IMPUNIDADE E NA CORRUPÇÃO.

  28. Cadê a amante, o condenado e sua tropa de vermelhinhos que apoiam o regime ditatorial de Maduro?
    Estão todos caladinhos né! Nem tocam no assunto! Enfiaram o rabinho entre as penas!
    Não apoiam o regime e a matança que está acontecendo por lá! Vão pra lá ajudar o cumpanheiro Maduro! Lixos!
    Vcs são oportunistas!

  29. A imprensa deveria expor tudo isso com fotos, filmagem, como se diz em linguagem coloquial, tem que “desenhar” para certos cérebros desprovidos de neurônios assimilarem o que é esse regime. Talvez assim, percebam que são apenas massa de manobra para os interesses nada nobres desses comunistas.

  30. Que degradação humana! Contentes, petistas? Contentes, Lula? Fora as drogas que assolam toda a América Latina! Não me esqueço daquela foto de Lula e Evo Morales rindo, com colares de coca! A minha família foi atingida! Numa perdoarei Lula e seus algozes por isso! DESGRAÇADOS!

  31. O povo Venezuelano não difere em nada do povo brasileiro. Deixa os bandidos tomarem conta do País e não fazem nada. O Brasil está tomado por quadrilhas na esfera política e nos enfia goela abaixo tudo de ruim. Homicídios, assaltos, fila e mortes nos hospitais, falta de remédio no SUS, falta educação…

  32. ”’FAKE”’ NEWS !
    SIMPLESMENTE NAO HÁ RAÇÃO PARA CACHORROS NA VENEZUELA…A FABRICA FRANCESA ,MULTINACIONAL PORTANTO, QUE LÁ HAVIA FOI ‘NACIONALIZADA-ESTATIZADA’ POR MADURO ANOS ATRAS…E A BEM DA VERDADE ,EM ALGUNS BAIRROS NAO HÁ TAMBEM MAIS…CACHORROS !
    …NEM GATOS !!
    (A IMPRENSA TALEBAN DE ESQUERDA QUASE TODA ELA AINDA NAO FOI A FUNDO SOBRE A FOME NA VENEZUELA, O UE SOBROU DA CLASSE MEDIA QUE NAO CONSEGUIU IMIGRAR PARA A ESPANHA, ITALIA E A ALTA BURGUEIS QUE SENDO MINIMA, A QUE FICOU, ESTA BILHONARIA COM MADURO E SUA CORRUPÇÃO).
    MAS A FOLHINHA DE SAO PAULO & VILA MADALENA NAO MOSTRA ISTO , LOGICO !

    1. Não é mais ração industrializada. São miúdos vendidos em açogues.
      Vide:
      https://dolartoday.com/sin-precedentes-provea-constato-que-debido-fuerte-crisis-venezolanos-comen-alimentos-para-perros/