Comissão da Câmara aprova convite para ouvir Moro sobre mensagens vazadas

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara aprovou nesta quarta-feira um convite para que Sergio Moro seja ouvido sobre o caso das mensagens vazadas com procuradores da Lava Jato.

O requerimento é de autoria do deputado Rogério Correia, do PT de Minas Gerais.

A ideia inicial era convocar o ministro — tornando obrigatória sua presença. Com a aprovação de um convite, Moro não precisa, necessariamente, comparecer à comissão.

Ainda não há data definida para a audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, informa a Agência Câmara.

O roubo e o vazamento de mensagens trocadas por Moro e os procuradores da Lava Jato é grave. Muito grave. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MMARCO BETTEGA disse:

    Acordem. O plantel da OLJ, como começou e como está, já provocou uma revolução e a ira da ORCRIM. Se tivéssemos o dobro de verdadeiros heróis brasileiros, de juízes da OLJ, na PF, no MPF, o q seria??

Ler comentários
  1. MMaria Tereza Perilo Nolasco disse:

    Não importa a forma ,mas o absurdo. Um ministro de Estado com o passado e presente em busca de justiça , combatendo a corrupção como nunca nesse país , sendo questionado por essa gente. É ridículo .

  2. MMARCO BETTEGA disse:

    Ninguém aqui, até agora, se manifestou indignado com o VERDADEIRO CRIME cometido? Autoridades da República foram hackeadas. E ainda dão crédito aos criminosos? Muita gente bebendo água da privada!

    1. Tomam como algo normal e LEGÍTIMO? O próprio GM, que outrora manifestou opinião diametralmente oposta, em relação às 10 medidas? Coniventes com os criminosos, é isso que, quem concorda, é! Loucura!

    2. A situação em si é surreal! Não há processo! Tomam (petistas e satélites + os enrolados com a OLJ + togados de sempre) uma invasão de privacidade e furto de conteúdo como algo normal? Idiotas, vocês!

  3. R.A.F disse:

    Dr. MORO está anotando os nomes no seu caderninho preto. A fila da lava jato começa depois do pacote anti crime...

    1. Anota também o nome do Queiroz esse tu vai esconder por que o Bozo pode te pegar espera falta 99% das conversas aguardem

  4. Martins disse:

    O Dr. Moro, quando questionado, vai responder. Mas a resposta que esses lixos dessa comissão deveriam ouvir é: NADA A DECLARAR.

    1. O Moro será ouvido e o hacker protegido pelos partidos de esquerda. "O Brasil é o único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo." Já dizia Millôr.

  5. 3pinos disse:

    a apuração da espionagem urge ... #dr.moro2022

  6. FORAPT disse:

    Integrante de organização criminosa vermelha não tem nenhuma moral para questionar Moro. Só um lunático não sabe que o PT é uma das maiores organizações criminosas do planeta.

  7. Paulo disse:

    Ele irá até mesmo sem convite, se for necessário. Ao primeiro sinal de baixaria, aconselho-o a se retirar do recinto. É possível essa atitude?

    1. O ministro é vítima! Não tem que ser convidado prá prestar esclarecimento nenhum. Tem tanto parlamentar investigado por corrupção e nunca vi um dando explicações a seus pares.

  8. Arlindo disse:

    E quem tem culhão alí para peitar Moro pra valer?

  9. wanderlei disse:

    O que petista está fazendo na comissão de trabalho? Essa gente foge do trabalho como o diabo foge da cruz. São parasitas profissionais.

  10. José disse:

    Parece que os corruptos do congresso consideram legal a forma como essas mensagens foram obtidas.

  11. Laércio disse:

    Putha que parihu deputado do pt, Moro já não vai dar explicações no senado? Ou no senado não tem petista com competência para questionar Moro.

  12. Paulo disse:

    Moro tira de letra essas comissões deste chiqueiro denominado câmara dos deputados, capitaneados pelo porcão Bolinha. Nesse antro só tem débeis mentais que fazem apenas perguntas estúpidas.

  13. Elaine disse:

    É bom darem Rivotril para a bancada histérica pq já estamos se Saco Cheio das Patifarias da Oposição que só faz Gritar Fascista, Nazista, Perseguista.

  14. Candinha disse:

    Sérgio Moro é um herói nacional. As inxelências não vão conseguir destruir isso. Ele e os procuradores fizeram o país inteiro acreditar que podia ser mais forte que a corrupção. Seguimos junt

  15. AliceBraga disse:

    Moro prepara a carta de afastamento

  16. CLECIO disse:

    o cara de burro vai falar fino na Câmara .. ou vai fugir, pq até lá o intercept vai ter publicado mais 1% uhahuahuaauhauh

  17. Marcelo disse:

    Vão arrumar o que fazer, incompetentes!

  18. Roberto disse:

    Moro é uma vaquinha de presépio, não apita nada, só dá Guedes, e agora essa..... ele deveria dar o fora desse governo, faz mal à sua biografia.

    1. Burro e o teu miliciano laranja que precisou do moro para se eleger

    2. É por comentários assim que estou me tornando um burrofóbico. Forza Roberto! Forza Cesar!

    3. Foram só 1% das conversas quero ver quando divulgarem diálogos do Bozo é ele não se preocupe vamos ver como foi a ajudinha para o bozo

    4. Roberto, vá para Curitiba, gritar "BOM DIA PRESIDENTE LULA" na porta da PF....