ACESSE

Comissão da reforma tributária deve avançar hoje

Telegram

Após um vaivém, a comissão mista da reforma tributária remarcou para hoje, às 14 horas, a sessão que definirá o retorno dos trabalhos.

Como mostramos, a reunião estava marcada para ontem. Davi Alcolumbre, no entanto, decidiu adiar a sessão para terça-feira (4), alegando problemas técnicos no sistema de videoconferência.

Os parlamentares que integram o colegiado haviam estranhado o adiamento, acreditando que se tratava de uma tentativa do presidente do Senado de dar mais tempo ao governo, que planeja entregar as demais partes da proposta em agosto.

Após pressão de parlamentares, o presidente da comissão, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), remarcou a sessão do colegiado para hoje.

A expectativa é que seja definido um cronograma para as atividades da comissão, com requerimentos para convidar Paulo Guedes e especialistas para debater o tema em agosto.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

  • Roberto -

    Essa reforma tributária será para "desonerar" as grandes empresas amigas do Guedes, e por os otários assalariados da classe média para pagar mais impostos.

Ler comentários