Comissão de Ética investigará Mercadante e Cardozo

Inspirada pela OAB, a Comissão de Ética Pública da Presidência resolveu cumprir seu papel e abriu processos contra os ministros Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo.

Mercadante tentou calar Delcídio do Amaral;Cardozo usou o cargo de AGU para defender o projeto de poder do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 143 comentários
  1. Como terrorista ela disse para o que veio ao se eleger presidente como poste do Lula. Como economista foi autora do maior desastre de sua folha corrida o momento em que vivemos , uma recessão dolorosa,. que deixou o país literalmente falidos, tal como derreteu a lojinha de R& 1,99 em seu início de carreira. Pelo visto, só sobrou mesmo a terrorista… que é o seu cartão de visita.

  2. Colegas, a verdade é que não temos por onde sair, pois não sei o que é pior, se é o PT envolvido em maracutaias , ou os outros partidos como oportunistas se fazendo de inocentes, mas também na mesma barca furada que o PT.

  3. Delírio de quem não enxerga um palmo a frente, e não se questiona. Estamos na porta de começar uma mudança cultural que durou de Monarquia, República nova e velha, ditadura, coronelismo, populismo…Ufa que peso carregamos até hoje, por isso não adianta correr, ainda tem muito pela frente. Somos ainda crianças no que seja sociedade civil organizada. youtube.com/watch?v=TqcVGrkxYOo

  4. A imprensa internacional mostrou a manobra de Lula e ridiculariza as tentativas de uso da palavra golpe. Agora o Franklin Martins começa a campanha contra a imprensa internacional….rss

  5. Espero que não se aposente pela presidência…que não possa mais gargantear que tem ” uma biografia” ….que lhe dá direito de fazer caquinhas diversas…. vai ter outro final sua biografia…não vai mais ser de heroína…vai ter que construir outra para contar para os netinhos…

  6. Antagonistas, compartilho do desejo de vocês, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo. Pelo menos enquanto o nível educacional da população não melhorar exponencialmente. Quem leu o livro do Narloch sobre a economia brasileira pode constatar que tem sido um ciclo constante na história brasileira a eleição de governos gastadores seguida de governos austeros que têm de corrigir a m. dos anteriores. O pior de tudo é o aumento da carga tributária, pelos governos “austeros”, como – basicamente – a única medida para sanear as contas públicas.

  7. a maior cicatriz sera o grande numero de mortos, depressivos e desesperados que levara decadas para se recuperarem da tragedia que essa psicopata criou. Nao ta nem ai para o povo sofrido.

  8. Dilma concede entrevista a jornais de 6 países para falar da crise do Brasil Presidente conversou por quase 2 horas com correspondentes estrangeiros. Segundo repórter alemão, ela disse que está sendo alvo de um “golpe” http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/dilma-concede-entrevista-jornais-de-seis-paises-para-falar-da-crise-do-brasil.html

  9. Se continuarmos não chamando as coisas pelo q elas são e pelo nome q elas têm, vão repetir a dose ali na esquina. Precisamos ensinar aos eleitores a não votarem em COMUNISTAS. Se aprenderem isso estaremos salvos, só precisaremos cuidar dos amigos do alheio de sempre.

  10. Ou o impeachment ou a renúncia. Artigo do Gustavo Ioschpe com bons argumentos a favor da última: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/03/1753490-dilma-por-favor-renuncie.shtml

  11. Nos últimos 14 anos o Brasil foi nivelado por baixo. O país se acostumou com a mediocridade. O discurso dos que estão no Poder é o discurso do “looser”. Os “excluídos”, aqueles que os mantêm no Poder, já nasceram verdadeiros perdedores, cujo destino é permanecer para sempre dependente de um assistencialismo demagógico. A excelência neste país virou crime. Um discurso canalha! Pode-se fazer um paralelo com os ataques ao Moro: estes que o atacam não se conformam com a excelência e virtude do seu trabalho. Querem tudo continue a acontecer longe dos olhos e ouvidos dos brasileiros de bem.

  12. Desculpem Antagonistas, mas o povo brasileiro tem memória fraca e logo esquecerão. Já tivemos intentonas comunistas em 32, em 64 e em 68 e esta é a quarta. E agora estão no comando.

  13. Vamos só eleger o Bolsonaro que é mistificador e um tanto vulgar para contrapor e balancear. No futuro a médio prazo elegemos um verdadeiro líder, porque no momento tal pessoa não existe.

  14. Houve o impeachment de Collor e o País seguiu o seu caminho normalmente. Hoje, novamente a Nação, em peso, pede pela saída do seu governante e o impeachment está sendo processado. Tudo, em obediência aos ditames legais, conforme manifestações públicas dadas pela Ministra Carmen Lúcia, Ministro Toffoli e ex Ministra Ayres Britto. Apenas se houver manifestação violenta por parte das entidades sindicais e partidos políticos aliados, em atendimento às perigosas convocações de Lula, é que poderá ocorrer embates violentos que podem redundar em cicatrizes profundas! NÃO TERÁ MAIS DILMA, LULA E PT!!

  15. Pelo menos demonstra certa consciência do mal que esta fazendo ao Brasil. Que estas cicatrizes jamais sejam apagadas das páginas deste país. Por termos deixado levar que “nos esquecêssemos” de outra, donde o Brasil foi salvo peles Militares, estamos agora assim. Com certeza eles entenderam, não da maneira que ela queria, mas da maneira Histórica. Deu-se outro tiro no pé.

  16. Que realmente deixem uma cicatriz na sociedade, para que lembremos para sempre os efeitos da esquerda no poder. É uma pena mas precisamos disto para manter viva esta lembrança tão vergonhosa e nefasta da historia Brasileira. ORDEM E PROGRESSO nossa bandeira NÃO é VERMELHA

  17. “Ficará a cicatriz para lembrar os brasileiros a não mais eleger líderes ignorantes, vulgares e mistificadores.” Isso é a Marina integralmente. Espero que os antagonistas não venham fazer campanha a favor dela outra vez…

  18. Para a Marina e outros engodos não aparecerem NUNCA MAIS em intenções de votos nem serem eleitos, Basta fechar o Datafolha, Ibope, etc., por crime de falsidade ideológica ( pesquisas mentirosas) e Acabar com a profissão de marqueteiro eleitoral da MENTIRA.

  19. A cicatriz que ficará é da nossa péssima qualidade de vida; outra a cicatriz que ficará será a de milhões de desempregados; mais uma, e essa origina as já citadas: o imenso buraco na economia, colocando um abismo entre o atraso em que nos colocaram e o avanço que poderíamos ter alcançado. Para não perder tempo, aí vai a cicatriz que o pt deixará como marca principal de sua grotesca passagem pelo poder: a indecente corrupção.

  20. cada qual deveria pagar pela sua burrice , porem em materia de politica mesmo aqueles que tem visao , e que no brasil sao uma mionoria acabasendo os que mais pagam pela anecefalia alheia , incluindo os que nao sabem votar e elegem criminosos ,como no caso dos eleitores de dilma e lula , que zurraram em frenteas urnas , e aqueles que se omitiram permitindo que por pequena maioria estes criminosos fossem eleitos,porem os custos das roubalheiras cairao sobre todos aqueles que moram neste pais governado por uma quadrilha.bom seria se tomassem no c,, aqueles que votaram na camarilha

  21. Eu nao sei se o povo brasileiro realemente aprendeu, e em proximas eleicoes nao ira eleger “líderes ignorantes, vulgares e mistificadores.”. Veja que Marina Silva esta crescendo em pesquisas de intencao de voto. A falta de educacao brasileira (ou a doutrinacao a esquerna) eh uma ferida que tem que ser fechada e que deixara uma cicatriz irreparavel em nossa historia

  22. Nossa !!!! acabei de ler uma noticia agora que quase desmaiei. O grande ministro da AGU, JEC, acabou de dizer que o Lula é ficha limpa e possui todos os rigorosos requisitos do Palácio do Planalto para ser ministro…..O que será que ele quis dizer com isso ?….rssssssss

  23. PARA OS QUE NÃO SABEM DISTINGUIR A VERDADE ,E EM SUAS MENTIRAS, TENTAM GERAR ARREPENDIMENTOS FUTUROS ,A QUEM SEMPRE LHES DERAM A CHANCE DE SE ARREPENDEREM…SIM…AS CICATRIZES SERÃO NELES…PARA QUE TODOS VEJAM A INCOMPETÊNCIA QUE OS FIZERAM CAUSAR O ACIDENTE,E OS RECUSEM DE TODAS AS FORMAS…JÁ PARA NÓS NÃO…SERÁ O TRANSPLANTE DE UM ÓRGÃO ADOECIDO,O QUAL NOS FEZ MUITO MAL A VIDA…VAMOS PRAS RUAS.

  24. Não vai ter golpe. Infelizmente. Eu até preferiria, mas vai ser impeachment mesmo. Sai daí encosto. Despenca bruaca lazarenta. As cicatrizes que ficarão será o monte de cacetada que vai levar nas guampas, sua terrorista boçal

  25. Essa FDP acabou c/ a Industria, acabou c/ o emprego, acabou c/ porcaria de educação, acabou c/ a segurança, acabou c/ e saúde e tá preocupada c/ Cicatriz Democrática? ESSA E OS SEUS, MERECEM A FORCA em praça pública.

  26. Não queremos só o impeachment, queremos a prisão e a cassação de todos os direitos políticos dos ptralhas e de seus partidos satélites PSOL, Rede, PCdoB, PCO, PSTU, PP, PSDB, PDT, PMDB e demais nanicos que apoiam ou se omitem diante desses canalhas totalitários!!!

  27. Nesta declaração há uma mensagem positiva, ela própria já dá como certo seu impeachment, isso é ótimo, mostra que suas falas aqui não passam de tentativa de ganhar no grito. O lado ruim é que buraco que deixaram será gigantesco e monstruoso. Esperemos com essas marcas, que realmente tenhamos aprendido a lição e saibamos ensinar as futuras gerações para que não caiamos em conversas de psicopatas, demagogos, que infringem a toda a nação o pior da síndrome de Estocolmo, que identifiquemos pessoas que dividem a sociedade em grupos e coloquem uns contra os outros para tornarem-se soberanos.

  28. Nós sim , teremos cicatrizes imensas ,mas seguiremos em frente na luta para tentar minimizar o estrago , se é que isso é possível . Já ela não terá derrière grande o suficiente para cada marca que os brasileiros gostariam de deixar gravada lá.

  29. Ela errou, o governo é que deixará cicatrizes. Crianças vão lembrar pra sempre quando seus pais perderam o emprego e suas famílias passaram dificuldades… As crianças nunca esquecem…

  30. DOLORIDA ESTÁ A VIDA DOS BRASILEIROS HONESTOS SENDO HUMILHADOS E IGNORADOS POR ESSA CORJA DE BANDIDOS QUE SE INSTALOU NO PODER-QUE VEIO TÃO SOMENTE SAQUEAR OS COFRES PÚBLICOS PRA FICAREM BILIONÁRIOS E PERPETUAR NO PODER–ISSO NÃO É PARTIDO ISSO É UM GRUPO DE MARGINAIS ESCOLADOS UMA FACÇÃO CRIMINOSA –QUE PASSA A SER A INVEJADOS POR ALTOS CRIMINOSOS DA FACE DA TERRA-

  31. Quantos terroristas dos grupos abaixo estão no poder / cadeia? MNR – Movimento Nacional Revolucionário ALN – Ação Libertadora Nacional MR-8 – Movimento Revolucionário 8 de Outubro VPR – Vanguarda Popular Revolucionária AP – Ação Popular OLOP – Política Operária VAR-Palmares – Vanguarda Armada Revolucionária Palmares PCBR – Partido Comunista Brasileiro Revolucionário MOLIPO – Movimento de Libertação Popular COLINA – Comando de Libertação Nacional FALN – Forças Armadas de Libertação Nacional POC – Partido Operário Comunista PCdoB – Partido Comunista do Brasil PCB – Partido Comunist

  32. BurrAnta…, a cicatriz será pelos desmandos petistas por ela protagonizados na economia, que vão levar mais de 5 anos para sarar. Vai doer muito e para muita gente, principalmente os socialmente menos afortunados.

  33. E diante de todos os fatos, vejam o que a cineasta Anna Muylaert disse ao receber o prêmio Faz Diferença: – Eu dedico esse prêmio a todas as Jéssicas da vida real. E dedico ao pai e a mãe desses jovens, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. É de doer. http://blogs.oglobo.globo.com/faz-diferenca/post/cineasta-anna-muylaert-dedica-premio-todas-jessicas-da-vida-real.html

  34. No, no, no. O Brasil é um país de sangue bom. As cicatrizes logo desaparecerão. Foi assim com Collor. Será assim com a Anta. Machucamo-nos por imprudência, negligência e imperícia, mas os novos tempos têm medicamentos ainda mais eficazes do que em 1992.

  35. UMA ANTEVISÃO: LULA NO SITIADO NO PLANALTO COMO “PRESIDENTE INFORMAL”, PROTEGIDO PELA PATRULHAS VERMELHAS E POLÍTICOS DO PT/ PCdoB, E A PF COM MANDADO DE PRISÃO TENTANDO PRENDÊ-LO. Acho que não vou errar… Brasil que se dane, importa o que elles querem. Dai para frente dá para criar uma série de narrativas, todas elas altamente prejudiciais ao país e a população. Os ferimentos serão profundos e as cicatrizes, senão seculares, eternas.

  36. Eu diria que o país está na UTI, e não é hora de se preocupar com as cicatrizes. Primeiro é preciso salvar o paciente, e afastar o risco de morte. Depois, láá na frente, chamamos o cirurgião plástico para vermos como apagar algumas das marcas deixadas pelos 14 anos de nullopetismo.

  37. estrago esta sendo tao grande ,que nem a decima geracao dos lulas vao ter sossego ,vai ser igual em cidade pequena ,aqueles ali sao descendentes daquela mulher que pulava a janela para trair o marido